+ Responder ao Tópico
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 720
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Comprei o meu na Vivo... mas acabei de olhar, ele é o RM-356.
    Alguma ideia pra atualizar? o.O
    Atualizei hoje pelo PC Suite, usando o Nokia Software Updater. Da 20.1 (alguma coisa) foi pra 30.1 (alguma coisa).
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Mil Ver Post
    Atualizei hoje pelo PC Suite, usando o Nokia Software Updater. Da 20.1 (alguma coisa) foi pra 30.1 (alguma coisa).
    Amanha vou instalar o pc suite aqui de novo pra ver.
    Depois posto, vlw
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Alguem poderia indicar algum lugar bom vendendo esse celular?

E qual a média de preço que estão vendendo?
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    Alguem poderia indicar algum lugar bom vendendo esse celular?

E qual a média de preço que estão vendendo?
    Mercado Livre, em média R$ 650,00.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Mercado Livre, em média R$ 650,00.

[ ]´s
    sim, do ML eu sei, mas digo qual vendedor confiavel, que algum daqui ja comprou e recebeu ok.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, to vendo aqui que muita gente tá com problema pra atualizar o aparelho, assim como eu estava tendo. Então, aqui vai a dica: troquem o product code do mesmo, que não tem problema nenhum e é totalmente reversível. É só usar um programa pra fazer isso. Esse link aqui, é de um blog sobre celulares, muito bom por sinal, foi lá que aprendi a trocar o PC. http://www.ramalhoblog.com/

Outra coisa, user BAHHHH, vc disse ao nosso colega acima, que tinha conseguido arrumar direito o Ovi Maps e que tinha mandando por MP pra ele, a forma que encontrou. Poderia, por favor, mandar pra mim também? Obrigado.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pra quem tá com Nokia 5800 da vivo pelo menos não creio que precise mudar nada no celular pra fazer o update agora, já que o Nokia Updater já está atualizando o celular para a versão 30.1. O negócio é atualizar o Nokia Updater e depois rodá-lo para atualizar o firmware do celular. Não precisei mudar Product Code nem nada e o celular continua como antes, com todas as configurações (inclusive configurações da Vivo, que são exclusivas do firmware que ela faz e instala no celular). Enfim, 30.1 tá blz.
    Última edição por Bart; 25-01-10 às 14:32.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Meu 5800 chega hoje. Comprei no ebay e parece que passou sem impostos. Vamos ver se não chega uma caixa com areia aqui
    Blog Investidor Iniciante
    http://www.investidoriniciante.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Lembrando: Quem atualizar pro 40.00.05 e depois der um hard reset, irá perder o hack. Ainda não tem hack para essa versão...

Eu sobrei =/
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Bart Ver Post
    Pra quem tá com Nokia 5800 da vivo pelo menos não creio que precise mudar nada no celular pra fazer o update agora, já que o Nokia Updater já está atualizando o celular para a versão 30.1. O negócio é atualizar o Nokia Updater e depois rodá-lo para atualizar o firmware do celular. Não precisei mudar Product Code nem nada e o celular continua como antes, com todas as configurações (inclusive configurações da Vivo, que são exclusivas do firmware que ela faz e instala no celular). Enfim, 30.1 tá blz.
    Pow e o Kinetic Scrolling não faz falta? Vai dizer q prefere ficar passando a barrinha lateral pra cima e pra baixo ?!? ...

Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    Pessoal, to vendo aqui que muita gente tá com problema pra atualizar o aparelho, assim como eu estava tendo. Então, aqui vai a dica: troquem o product code do mesmo, que não tem problema nenhum e é totalmente reversível. É só usar um programa pra fazer isso. Esse link aqui, é de um blog sobre celulares, muito bom por sinal, foi lá que aprendi a trocar o PC. http://www.ramalhoblog.com/

Outra coisa, user BAHHHH, vc disse ao nosso colega acima, que tinha conseguido arrumar direito o Ovi Maps e que tinha mandando por MP pra ele, a forma que encontrou. Poderia, por favor, mandar pra mim também? Obrigado.
    Enviada mp.

Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    sim, do ML eu sei, mas digo qual vendedor confiavel, que algum daqui ja comprou e recebeu ok.
    Comprei do user ELETROMAIK, fica em Maringá, é perto da minha cidade, comprei em um dia e me mandou no outro, depositei a grana na conta, pode confiar, já vendeu 300 aparelhos no ML.

Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Lembrando: Quem atualizar pro 40.00.05 e depois der um hard reset, irá perder o hack. Ainda não tem hack para essa versão...

Eu sobrei =/
    Só atualizar sem dar o hard reset q não perde o hack.

[ ]´s
    Última edição por bahhhh; 25-01-10 às 17:17.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Confirmando, chegou meu 5800 100%! Comprei pelo ebay paguei 550 reais no total(300 dolares). Não paguei imposto.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Assim que soube da versão Free do Ovi Maps baixei via celular mesmo, só que quando clicava para instalar aparecia um aviso dizendo que minha versão de firmware era incompatível. Acabei só conseguindo instalar via Nokia Ovi Suite mesmo, sem atualizar o firmware.

Mas usando hoje a nova versão do Maps, me localizava até que rápido mas quando tentava traçar alguma rota, ele mostrava o caminho já com a ajuda por voz, só que um tempo depois pedia para eu me conectar via internet. Acabei conectando via TIM Connect Fast para teste, mas depois de alguns avisos caia numa tela com preços... Daí vem minha dúvida, a nova versão hoje não é totalmente free?
    AMD Phenom X4 955 + True Black | ASUS M4A785TD-V Evo | 2x2GB Crucial Ballistix Tracer Black 1600MHz | EVGA GTX460 768MB | 3xWD Caviar Blue 500GB Raid0 + WD Caviar Green 1TB | Sony DVD-RW AD-7240S | Corsair HX650W | Xonar DG | CM690 | Razer Arctosa | Microsoft Sidewinder | Thermaltake Conkor | SteelSeries 5HV2 | Samsung 2233RZ + NVIDIA 3D Vision

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, o que acham de capas de silicone e protetores de screen pro celular? recomendam algum?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post

Certeza que nao dá nada né?
    Vou fazer o procedimento entao, valeu!
    Citação Postado originalmente por Bart Ver Post
    Então, mas a ultima versão é a 4.0... e tem umas coisas bem legais.
    Última edição por Lessa; 25-01-10 às 19:50.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por margello Ver Post
    Assim que soube da versão Free do Ovi Maps baixei via celular mesmo, só que quando clicava para instalar aparecia um aviso dizendo que minha versão de firmware era incompatível. Acabei só conseguindo instalar via Nokia Ovi Suite mesmo, sem atualizar o firmware.

Mas usando hoje a nova versão do Maps, me localizava até que rápido mas quando tentava traçar alguma rota, ele mostrava o caminho já com a ajuda por voz, só que um tempo depois pedia para eu me conectar via internet. Acabei conectando via TIM Connect Fast para teste, mas depois de alguns avisos caia numa tela com preços... Daí vem minha dúvida, a nova versão hoje não é totalmente free?
    Opa,beleza ?

é assim,o software em si é FREE,tem 2 modos de se conectar.
    1 modo : você paga por um pacote de plano de dados que você conecta na internet e paga a conta no final do mês.
    2 modo : você seta nas configurações o modo OFF-LINE,assim você não paga e ele conecta o gps via satélite,é praticamente a mesma coisa que o pago.

Espero que tenha entendido!

[]'s

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Post
    Opa,beleza ?

é assim,o software em si é FREE,tem 2 modos de se conectar.
    1 modo : você paga por um pacote de plano de dados que você conecta na internet e paga a conta no final do mês.
    2 modo : você seta nas configurações o modo OFF-LINE,assim você não paga e ele conecta o gps via satélite,é praticamente a mesma coisa que o pago.

Espero que tenha entendido!

[]'s
    Na verdade seria algo +/- assim:

GPS assistido (A-GPS) é uma versão aprimorada de GPS. A-GPS recebe dados de suporte através de uma conexão de dados (por exemplo, GPRS ou 3G), ajudando seu aparelho a calcular as coordenadas da sua posição atual quando recebe informações de satélites.

Quais são os benefícios de A-GPS?
    A-GPS foi desenvolvido para localizar satélites com mais rapidez e confiabilidade, o que significa mais estabilidade na sua experiência GPS. A-GPS reduz o tempo que um aparelho com GPS leva para localizar a sua posição atual, conhecido como Tempo de Localização Inicial (TTFF) na maior parte do mundo. A-GPS é mais útil em áreas urbanas, onde você pode passar por "desfiladeiros urbanos" ou dentro de um carro em movimento.A-GPS melhora a experiência do usuário para todos os aplicativos que usam o GPS integrado

Existem custos extras para usar o A-GPS?
    Consulte sua Operadora para saber quais serão os custos cobrados pela transferência de dados sobre a rede celular. Lembre-se de que os custos podem ser mais altos em roaming.

O Sistema de Posicionamento Global, popularmente conhecido por GPS (do acrónimo/acrônimo do original inglês Global Positioning System ou do português "Geo-Posicionamento por Satélite"), conforme o nome diz, inclui um conjunto de satélites é um sistema de informação eletrônico que fornece via rádio a um aparelho receptor móvel a posição do mesmo com referencia as coordenadas terrestres, esse sistema que por vezes é impropriamente designado de sistema de navegação não substitui integralmente ao sistema de navegação astronômica, mas apenas informa as coordenadas do receptor e não o rumo indispensável a navegação estimada faltando solicitar o recurso de um simulador integrado ao receptor. Existem atualmente dois sistemas efetivos de posicionamento por satélite; o GPS americano e o Glonass russo; também existem mais dois sistemas em implantação; o Galileo europeu e o Compass chinês e isso se faz necessário universalmente, porque o sistema americano é controlado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América, DoD, para uso exclusivo militar e, embora atualmente, encontre-se aberto para uso e civil gratuito, poucas garantias temos que em tempo de guerra continue emitindo sinais o que resultara num serio risco a navegação.

O DoD fornece dois tipos de serviços GPS: Standard e Precision.

O sistema está dividido em três partes: espacial, de controlo e utilizador. O segmento espacial é composto pela constelação de satélites. O segmento de controlo é formado pelas estações terrestres dispersas pelo mundo ao longo da Zona Equatorial, responsáveis pela monitorização das órbitas dos satélites, sincronização dos relógios atómicos de bordo dos satélites e actualização dos dados de almanaque que os satélites transmitem. O segmento do utilizador consiste num receptor que capta os sinais emitidos pelos satélites. Um receptor GPS (GPSR) descodifica as transmissões do sinal de código e fase de múltiplos satélites e calcula a sua posição com base nas distâncias a estes. A posição é dada por latitude, longitude e altitude, coordenadas geodésicas referentes ao sistema WGS84.

Fonte: wikipédia e sei lá mais aonde.

[ ]´s

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Primeiramente obrigado pela ajuda (omar9_4) e pelo mini tutorial (bahhhh)!

Fiz como sugeriram para deixar o GPS como modo OFFLINE, mas não achei esta opção dentro do OVI Maps e sim no item "Localização" dentro de Aplicativos. Na opção "Métodos de Posicionamento" existem 4 tipos:
    - GPS Bluetooth
    - GPS Assistido (iimagino eu que seja o tal A-GPS que o bahhhh citou acima)
    - GPS Integrado
    - Baseado em rede

Deixei somente as opções GPS Assistido e GPS Integrado e até agora não pediu para conectar com a internet. Fiz corretamente? Ou deveria somente escolher a opção Assistido?
    AMD Phenom X4 955 + True Black | ASUS M4A785TD-V Evo | 2x2GB Crucial Ballistix Tracer Black 1600MHz | EVGA GTX460 768MB | 3xWD Caviar Blue 500GB Raid0 + WD Caviar Green 1TB | Sony DVD-RW AD-7240S | Corsair HX650W | Xonar DG | CM690 | Razer Arctosa | Microsoft Sidewinder | Thermaltake Conkor | SteelSeries 5HV2 | Samsung 2233RZ + NVIDIA 3D Vision

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Eu pensei em atualizar para o firmware 40.x MAS TEM GENTE PRA CARAMBA RECLAMANDO de bugs! Logo, achei mais seguro, prudente, atualizar para o 30.1 mesmo até o 40.x sair 'oficialmente', já que o Nokia Updater não encontra esse firmware e o site da Nokia não fala nada sobre essa versão.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    A muito tempo que não comprava um cel novo. Ainda tem que fazer aquele esquema de deixar carregando 24 hrs direto(na primeira vez)? Não vi nenhuma recomendação quanto a isso, mas não custa nada perguntar.

Btw, o que acham de um case desses? http://cgi.ebay.com/Silicone-Case-Co...item35a68180cf

E quanto aos screen protectors, vale a pena? To vendo uns a venda no ebay tb.
    Última edição por Bullit; 25-01-10 às 23:54.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por margello Ver Post
    Primeiramente obrigado pela ajuda (omar9_4) e pelo mini tutorial (bahhhh)!

Fiz como sugeriram para deixar o GPS como modo OFFLINE, mas não achei esta opção dentro do OVI Maps e sim no item "Localização" dentro de Aplicativos. Na opção "Métodos de Posicionamento" existem 4 tipos:
    - GPS Bluetooth
    - GPS Assistido (iimagino eu que seja o tal A-GPS que o bahhhh citou acima)
    - GPS Integrado
    - Baseado em rede

Deixei somente as opções GPS Assistido e GPS Integrado e até agora não pediu para conectar com a internet. Fiz corretamente? Ou deveria somente escolher a opção Assistido?
    Se deixar na integrado, tu não vai pagar nada e pode demorar alguns minutos para conseguir conexão com os satélites gps, se deixar assistido+integrado, vai usar a conexão de internet do celular (se estiver disponível, se não estiver, vai automaticamente para o integrado).
    Lembrando q a opção assistido paga. (coisa ridícula de 2 a 5 centavos por conexão, particularmente acho q vale a pena deixar ligado pq conecta beeeeeem mais rápido assim)

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Bullit Ver Post
    A muito tempo que não comprava um cel novo. Ainda tem que fazer aquele esquema de deixar carregando 24 hrs direto(na primeira vez)? Não vi nenhuma recomendação quanto a isso, mas não custa nada perguntar.

Btw, o que acham de um case desses? http://cgi.ebay.com/Silicone-Case-Co...item35a68180cf

Essas capinhas são bem úteis. Tem gente que não gosta porque aumenta o volume do celular mas acho que vale a pena comprar uma dessas porque de fato protegem o aparelho, ainda mais se vc comprar uma capa que venha com uma película (estilo invisbile shield porém mais fina - o que é melhor para o touch screen).
    flickr

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Se deixar na integrado, tu não vai pagar nada e pode demorar alguns minutos para conseguir conexão com os satélites gps, se deixar assistido+integrado, vai usar a conexão de internet do celular (se estiver disponível, se não estiver, vai automaticamente para o integrado).
    Lembrando q a opção assistido paga. (coisa ridícula de 2 a 5 centavos por conexão, particularmente acho q vale a pena deixar ligado pq conecta beeeeeem mais rápido assim)
    Valeu de novo bahhh!
    Somente uma última dúvida, esse valor que você comentou de 2 a 5 centavos no caso é pago diretamente para minha operadora (TIM)? Minha dúvida é se isso conta como acesso via web da TIM ou não, porque precisava saber para poder localizar corretamente na fatura no final do mês.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu queria saber se tem como assitir TV gratis pelo 5800, tipo instalar algum aplicativo q rode a Tv?? existe??? tow seriamente pensando em comprar um hiphone F006 por R$450, mais ai vem o pé atras em relação a qualidade do touch e talz... e ai?? o q vcs acham???

Monsterboard Asus P5Q + INTEL Quad Core 9550 E0 @3.6 GHZ cooler NOCTUA NH U12P SE2 + HD Seagate 500 GB 32MB Cache + 4GB Kingston DDR2 800Mhz + NVIDIA XFX GTX 285 1GB + Fonte Seventeam 750 PAF + Case Leadership BLUE EYE II + LG W2252TQ Black Piano

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Bullit Ver Post

Nao uso screen protector não... judio bastante do bixo e tá tranquilo aqui
    Quanto á primeira carga, nao existe isso mais não.
    Citação Postado originalmente por Fernando Paolilo Ver Post
    eu queria saber se tem como assitir TV gratis pelo 5800, tipo instalar algum aplicativo q rode a Tv?? existe??? tow seriamente pensando em comprar um hiphone F006 por R$450, mais ai vem o pé atras em relação a qualidade do touch e talz... e ai?? o q vcs acham???
    Passe LONGE desses iphones xingling, serio, qualidade do touch é horrivel, escrotamente ruim.
    Vai por mim.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    User BAHHHH, você mandou uma mp para os colegas falando do funcionamento do ovi maps. Poderia mandar pra mim também?
    Intel Core i5 750 || Hyper 212 Plus || Biostar I55 || 4GB DDR3 G.Skill Ripjaws 1600 || GTX 570
    SSD Corsair F120 || Seagate 1TB 32mb || Wireless Laser Desktop 5000 || Edifier E3300
    OCZ 600w || Cooler Master Gladiator 600 || Samsung 2470HN

Marcadores

Permissões de Postagem