| | | -
E quanto ao imposto de Importação??
Ctz q esse tipo de produto é tributado!
Abraços - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Troquei o produt code faz 1 tempo já e não fuçei muito nele,hoje fui fuçar na câmera e dá pra escolhe a câmera secundária que é a câmera da frente oO,nem sabia disso sendo assim,realmente valeu apena trocar o product code -
Saiu o open beta do navegador skyfire para symbian 5 q suporta qq tipo de página existente na web, vale cada centavo, to assitindo os vídeos do joost.com e do justin.tv
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
 Postado originalmente por bahhhh Saiu o open beta do navegador skyfire para symbian 5 q suporta qq tipo de página existente na web, vale cada centavo, to assitindo os vídeos do joost.com e do justin.tv
[ ]´s Mas o opera mobile ja nao faz isso (pergunta noob mas juro q pra mim ele fazia. rsrsrsrs) NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por nvkx Mas o opera mobile ja nao faz isso (pergunta noob mas juro q pra mim ele fazia. rsrsrsrs) bom, pelo menos eu nao consigo ver videos do youtube pelo opera 10.  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 -
Ja estou correndo atrás do meu, espero não me arrepender MOBO: M3A78-EM lll PROCESSADOR: Phenom II x3 720 2.8Ghz lll VGA: Shappire HD4850 512MB lll MEMÓRIA: CORSAIR 2x2GB 800MHz FONTE: SevenTeam 550W lll CASE: CoolerMaster ELITE 335 lll MONITOR: SAMSUNG SyncMaster713n -
 Postado originalmente por nvkx Mas o opera mobile ja nao faz isso (pergunta noob mas juro q pra mim ele fazia. rsrsrsrs) Ele suporta flash, o opera, mas somente em algumas páginas, youtube é a única q me vem na cabeça, agora o skyfire suporta flash 10, abre tudo, até site de banco.
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
 Postado originalmente por bahhhh Ele suporta flash, o opera, mas somente em algumas páginas, youtube é a única q me vem na cabeça, agora o skyfire suporta flash 10, abre tudo, até site de banco.
[ ]´s O loco! Entao vou procurar agora!!! 
Vlew!
EDIT:
Baixe e usei um poquinho. Style hein!
Agora mesmo q male male ele roda conteudo em flash.
Última edição por nvkx; 21-01-10 às 08:47.
NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Novidades.
GPS da Nokia agora é de gratis.
So q nao sei pq nao funciona no meu aparelho! Deve ser so p quem tem i firmware novo  http://www.nokia.com.br/servicos/nokia-mapas30
Se continuar assim vou ter q tomar coragem e mudar meu product code p atualizar. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por nvkx Novidades.
GPS da Nokia agora é de gratis.
So q nao sei pq nao funciona no meu aparelho! Deve ser so p quem tem i firmware novo http://www.nokia.com.br/servicos/nokia-mapas30
Se continuar assim vou ter q tomar coragem e mudar meu product code p atualizar. Eu to com o último firm aqui v40, e o aplicativo tbm nao funciona. Ele abre normal, mas quando clico em qlqr opção a tela fica colorida e o telefone desliga sozinho.
Ah, e pode trocar o PC sem medo. Use o NSS, é muito facil e vc faz em 10s. -
Alguém por favor,faz um tutorial de como usar o Ovi Maps ? Usar o gps e tal.
Até agora não consegui 'me localizar' ahoeiaheioaheae,acredito que seja algo fácil e eu não esteja conseguindo.
Abraços! -
 Postado originalmente por th1ag0w Eu to com o último firm aqui v40, e o aplicativo tbm nao funciona. Ele abre normal, mas quando clico em qlqr opção a tela fica colorida e o telefone desliga sozinho.
Ah, e pode trocar o PC sem medo. Use o NSS, é muito facil e vc faz em 10s. Explica ai como fazer pow! NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Instalada a última versão do Nokia Ovi maps, meu 5800 é europeu e está com a v40, tudo funcionando blz. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Galera, comprei o celular e chegou ontem. Minha operadora eh TIM e toda vez que ligo o celular recebo mensagem de voz mesmo sem ter mensagem nenhuma e o icone de mensagem continua no canto do celular... como faço pra isso parar?
Ah mexi um pouquinho no noia maps velho ai agora instalei essa nova versão ai que eh de graça... que complicaçao perto do antigo hein.. -
 Postado originalmente por gaco Galera, comprei o celular e chegou ontem. Minha operadora eh TIM e toda vez que ligo o celular recebo mensagem de voz mesmo sem ter mensagem nenhuma e o icone de mensagem continua no canto do celular... como faço pra isso parar?
Ah mexi um pouquinho no noia maps velho ai agora instalei essa nova versão ai que eh de graça... que complicaçao perto do antigo hein.. O nokia maps antigo do novo não muda exatamente nada, tua versão deve ser MUITO velha. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Tá faltando a faixa de preço dele no primeiro post. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Toshiba Notebookpower| -
Galera,uma dúvida : agora que o Ovi Maps é free,ainda precisaria pagar pelo plano de pacote de dados ? Não entendo nada sobre isso :O. Agora se não precisa pagar o plano,comofás pra usar ¬¬ ? -
 Postado originalmente por omar9_4 Galera,uma dúvida : agora que o Ovi Maps é free,ainda precisaria pagar pelo plano de pacote de dados ? Não entendo nada sobre isso :O. Agora se não precisa pagar o plano,comofás pra usar ¬¬ ? Olha se tu selecionar para usar SOMENTE o GPS INTEGRADO, as funções de GPS, navegação, rota, etc vai funcionar tudo. Talvez o GPS demore um pouco para te encontrar já que sem a opção ASSISTIDO não existe troca de dados com a operadora celular e a triangulação funciona em conjunto com o GPS. Oq não precisa pagar é pelo nokia maps q é um software, antes era versão TRIAL, funcionava completo por alguns dias e depois só adquirindo o mesmo via nokia ($$$). Espero q tenha entendido.
[ ]´s
PS: as outras opções do nokia maps, de ver a previsão do tempo, eventos, lonely planet e compartilhamento de localização usam o pacote de dados.
Última edição por bahhhh; 22-01-10 às 20:40.
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
 Postado originalmente por bahhhh Olha se tu selecionar para usar SOMENTE o GPS INTEGRADO, as funções de GPS, navegação, rota, etc vai funcionar tudo. Talvez o GPS demore um pouco para te encontrar já que sem a opção ASSISTIDO não existe troca de dados com a operadora celular e a triangulação funciona em conjunto com o GPS. Oq não precisa pagar é pelo nokia maps q é um software, antes era versão TRIAL, funcionava completo por alguns dias e depois só adquirindo o mesmo via nokia ($$$). Espero q tenha entendido.
[ ]´s
PS: as outras opções do nokia maps, de ver a previsão do tempo, eventos, lonely planet e compartilhamento de localização usam o pacote de dados. Obrigado por esclarecer minhas dúvida. Agora é o seguinte,quanto tempo demora pra me achar ? Fiz um teste aqui tanto on-line quanto off-line,deixei 10 min ligado e não achou,no canto >> aparece assim : "48kb" só isso 
Será que é algo com as configurações ? Meu celular ?
Abraços! -
 Postado originalmente por omar9_4 Obrigado por esclarecer minhas dúvida. Agora é o seguinte,quanto tempo demora pra me achar ? Fiz um teste aqui tanto on-line quanto off-line,deixei 10 min ligado e não achou,no canto >> aparece assim : "48kb" só isso
Será que é algo com as configurações ? Meu celular ?
Abraços! Mandei uma mp pra vc, lê lá, vai te ajudar MUITO.
estranho.. baixei essa atualizaçao do nokia maps (ou ovi maps sei lah) e testei em casa achou onde eu tava beleza.... ai fui viajar pra ribeirao preto e na estrada nao me achava, apontava para um lugar todo branco, soh com o pontinho vermelho, sem mapa nenhum e qdo selecionava pra procurar endereço (drive to) o gps falava que "nao é possivel navegar com o carro deste local" (a frase é mais ou menos assim, esqueci). -
 Postado originalmente por gaco estranho.. baixei essa atualizaçao do nokia maps (ou ovi maps sei lah) e testei em casa achou onde eu tava beleza.... ai fui viajar pra ribeirao preto e na estrada nao me achava, apontava para um lugar todo branco, soh com o pontinho vermelho, sem mapa nenhum e qdo selecionava pra procurar endereço (drive to) o gps falava que "nao é possivel navegar com o carro deste local" (a frase é mais ou menos assim, esqueci). Tem certos lugares q os mapas são falhos, não estão atualizados, essa estrada deve ser uma estrada "recente" ou não principal (federal ou estadual).
Pessoal, quero atualizar meu aparelho pro novo firmware (4.0), só que quando procuro atualizações pelo aparelho, ele fala que nao tem nenhum disponivel.
Acho que o meu ta na versão 2.6 ou semelhante.
Como faço pra atualizar?  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Pessoal, quero atualizar meu aparelho pro novo firmware (4.0), só que quando procuro atualizações pelo aparelho, ele fala que nao tem nenhum disponivel.
Acho que o meu ta na versão 2.6 ou semelhante.
Como faço pra atualizar? Ainda não saiu atualização para a versão americana (RM-428), somente a européia (RM-356), para poder atualizar tem q trocar o código dele para europeu.
 Postado originalmente por bahhhh Ainda não saiu atualização para a versão americana (RM-428), somente a européia (RM-356), para poder atualizar tem q trocar o código dele para europeu.
[ ]´s Comprei o meu na Vivo... mas acabei de olhar, ele é o RM-356.
Alguma ideia pra atualizar? o.O  PSN ID: lessarlz
Permissões de Postagem