| | | -
UPzinho  HACK 5800XM SingSIS HelloOX 1.0.3
OBS: Será criado um arquivo como ex: HELLOOX1.03.UNSIGNED.SIGNED ...tranfira ele para seu celular via cabo de dados ou bluetooth..
Para finalizar siga esse tutorial do youtube a partir de 1:00 ..
ENJOY -
NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Olá queria saber de vcs quanto tempo levou para a carrega a primeia vez bateria do celular, muito obrigado. -
Vou comprar o celular modelo euopeu no mercado livre... mas ele vem na linguagem portugues portugal... da pra mudar pra ingles depois? odeio portugues portugal. -
-
 Postado originalmente por nvkx Nao consegui instalar esse app...deu erro aqui -
 Postado originalmente por Junior-TJF Dá sim..Só trocar o product code  hmm vlww e eh facil fazer isso? -
Já viu se não consegue colocar direto inglês pelas configurações? O inglês pelo o que eu saiba vem no telefone junto com o idioma regional, caso você quisesse por em PT-BR vc precisaria mudar o product code via NSS e atualizar normal pelo NSU. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
-
[System] Firmware 5800 v40.0.005 (KS, Contact Carousel, Music Widget!)
Depois de meses de espera, saiu!
Update via cabo, nao tem no FOTA!
Segundo site gringo, confirmados:
- Kinetic Scrolling nos menus
- Music Widget (como no 5530)
- Contact Carousel (como no 5530)
[]s
PS: copiei na cara dura do user jambolaum do fórum plusgsm.
Última edição por bahhhh; 13-01-10 às 23:04.
Razão: Spoiler :P
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Atualizada a firmware e ficou bacana, o ks e a opção do player no home screen.
Antes tinha a home screen da orange quando esta hackeado.
Ficaria melhor o change log em spoiler! ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Firmware 5800 v40.0.005 ME AJUDEM POR FAVOR. O QUE FAZER?
Fui atualizar(40.0.005) e meu 5800 brickou, não liga mais, já tentei o hardreset, tirar cartão SIM e cartão SD, não funciona mais, tela preta.
Atualizei pelo Ovi Suite, foi até o fim.
Nokia 5800d -1 Navi
0573786 Black
RM 356
v30.0.011 -
 Postado originalmente por ivanujs ME AJUDEM POR FAVOR. O QUE FAZER?
Fui atualizar(40.0.005) e meu 5800 brickou, não liga mais, já tentei o hardreset, tirar cartão SIM e cartão SD, não funciona mais, tela preta.
Atualizei pelo Ovi Suite, foi até o fim.
Nokia 5800d -1 Navi
0573786 Black
RM 356
v30.0.011 Vi teu caso no outro fórum, tenta atualizar de novo com o cel morto ae, única alternativa.
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Galera, meu cel ainda usa o firmware v 20.0.12, da operadora TIM e eu não consigo atualizar ele, sempre que vou pelo NSU, diz que não existe nenhuma atualização disponível.
O Product Code, fica naquele adesivo branco atrás da bateria, certo? Se for, o meu é 0578429 e não tá constando na lista acima. Quer dizer então, que não posso atualizar meu cel? PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
-
 Postado originalmente por shiko Galera, meu cel ainda usa o firmware v 20.0.12, da operadora TIM e eu não consigo atualizar ele, sempre que vou pelo NSU, diz que não existe nenhuma atualização disponível.
O Product Code, fica naquele adesivo branco atrás da bateria, certo? Se for, o meu é 0578429 e não tá constando na lista acima. Quer dizer então, que não posso atualizar meu cel? Único jeito de atualizar ele é trocando o produte code, ou esperar sair um para o modelo do teu cel.
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
 Postado originalmente por bahhhh Único jeito de atualizar ele é trocando o produte code, ou esperar sair um para o modelo do teu cel.
[ ]´s Ourra! To c o mesmo problema mas to cabreiro d mudar o codigo. :S
Tem algum efeito colateral? Pode me zuar algo mto tenso e irreversivel no celular? NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por nvkx Ourra! To c o mesmo problema mas to cabreiro d mudar o codigo. :S
Tem algum efeito colateral? Pode me zuar algo mto tenso e irreversivel no celular? A maioria consegue numa boa. Mas tem gente que matou o aparelho também.
Como eu sou pé frio, to com o meu original, nem arrisquei hackear ele...  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 -
Nada a ver po...É tranquilo..Só prestar atenção no tutorial pra não fazer cagada...Processo rápido e simples To com o meu atualizado aqui 100% no último firm 
Tem que ver se o firmware já está disponível para seu RM-428,427 ou 356 e mudar o product code de acordo com a cor do teu aparelho tbm..black, red ou blue.. Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
vale a pena mudar o pc do cel, pois ai sim vc descobre que tem outro aparelho nas mãos!
O processo em si é tranquilo, tem de seguir a risca e ter ciência de ter bateria em 100% e que tudo na vida tem riscos, mas que é possível se precavendo correr o menos possível.
Já esta fazendo 1 ano e sem problemas na mudança ou esperar a boa vontade das operadoras liberarem a atualização.
Ah o meu comprei desbloqueado e nem assim a Nokia liberava a atualização para o nosso aparelho que é RM 356. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Eu troquei o PC também,na hora fiquei rezando pra dá tudo certo,auiheoaheioaheoiaheoiae.
Algumas dica é :
-Ter uma bateria cheia ( não viciada claro ),de preferência 100% cheia.
-Se tiver crianças ao redor,não deixar chegar perto,risco de puxa o cabo USB. ( é díficil eu sei,mais sempre é bom prevenir)
-Ficar calmo na hora.
-Ter uma internet estável,pois se cair a internet no meio da atualização do firmware acho que vai pro dédeu ( alguém confirma isso)
-Passo por passo,antes de começar,leia o tutorial inteiro.
Eu troquei aqui o product code,não faz muito tempo mais ainda ta funcionando perfeito!
Espero ter ajudado,abraços! -
 Postado originalmente por time_bullet vale a pena mudar o pc do cel, pois ai sim vc descobre que tem outro aparelho nas mãos!
O processo em si é tranquilo, tem de seguir a risca e ter ciência de ter bateria em 100% e que tudo na vida tem riscos, mas que é possível se precavendo correr o menos possível.
Já esta fazendo 1 ano e sem problemas na mudança ou esperar a boa vontade das operadoras liberarem a atualização.
Ah o meu comprei desbloqueado e nem assim a Nokia liberava a atualização para o nosso aparelho que é RM 356. Essa última atualização é exclusiva para RM 356. (por enquanto)
Comprei o meu pelo ebay essa semana! Espero que chuegue tudo certinho, paguei R$550 -
Excelente aquisição! Tenho ctz que não se arrependerá Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por Bullit Comprei o meu pelo ebay essa semana! Espero que chuegue tudo certinho, paguei R$550 120 pilas mais barato do que paguei aqui. Se não demorar uma vida vale bem a pena hein!
O Cel é bacana. Pena q nao consigo atualizar o firmware e tenho medo de mudar o product code. hahahahaha NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder
Permissões de Postagem