| | | -
Não sei se é a versão de vcs de fora, mas o meu funciona que é uma belezaaaa!!!!!!! Uso Sygic Não atualizei firmware algum... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Aqui onde eu moro (sul do rio grande do sul) fica horrível o gps integrado, só consegui usar uma vez ... 
Só dá uma barrinha alí no garmin, e já mudei até o satelite...
No mais, tô adorando o aparelho! "Se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser", by Homer Simpson. -
 Postado originalmente por GooMeeS Cara tem como vc postar o link de quem comprou, ia comprar pelo ML da GYBUENO mas tem muitas reclamações dela na net ai fique pe atras.
Vlws Loading... -= i7 920 @ 4.2 Ghz # Asus Rampage II Extreme # 6GB Trident G.Skill # Radeon HD 5870 XFX # HD 1Tb WD Raid 0 # LG W2353v 23p FullHD # PC Full Jogos=- Play the game! -
 Postado originalmente por BugBeaR.B Cara tem como vc postar o link de quem comprou, ia comprar pelo ML da GYBUENO mas tem muitas reclamações dela na net ai fique pe atras.
Vlws http://produto.mercadolivre.com.br/M...uch-screen-_JM -
UP do dia.....
Pack c/ 162 Wallpapers para download -
Boaaa!!! Verei Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Meu samsung lite pega em qualquer lugar,fui pra minas gerais na casa da minha tia e pegou de boa.CMDA ainda desde 2003 vivo. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Então...na realidade a galera tava falando do sinal do GPS! AHSahusAHIUE
Mas blz! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Liguei na loja da claro aqui na minha cidade, o preço desse nokia 5800 express music tá R$ 684,00 a vista, pronta entrega, dá pra encarar? 
Edit. Ele além de ler, edita documento de word, power point e excel?
Última edição por xfmb; 18-12-09 às 16:53.
-
Acho que vou comprar com este cara.. http://produto.mercadolivre.com.br/M...uch-screen-_JM
Alguma recomendação?
Alguem pode me explicar como funciona este negocio defrequencia 3G? Versão..
Estou muito por fora.
Última edição por Matheus.azd; 18-12-09 às 21:56.
-
 Postado originalmente por xfmb Liguei na loja da claro aqui na minha cidade, o preço desse nokia 5800 express music tá R$ 684,00 a vista, pronta entrega, dá pra encarar?
Edit. Ele além de ler, edita documento de word, power point e excel? Compensa mt... alem do mais ta na sua cidade..
Pra DOCS tu tem q instalar um app pra isso...eu no caso instalei o QuickOffice..mas nem uso  -
 Postado originalmente por EliteNetBR UP do dia.....
Pack c/ 162 Wallpapers para download  Elite...valeu pelos wall, já apliquei alguns. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Alguém me explica como funciona esse lance de GPS nos celulares?
Por exemplo, to pensando em adquirir um celular com gps, se eu comprar esse ou algum outro nokia, não devo usar o nokia maps que vem e instalar outro, tipo garmin etc? O que diferencia um gps do outro? E posso instalar gps em qualquer celular com chip gps integrado ou tenho que hackear o celular ou algo do tipo? -
Ele oferece navegação no GPS por voz?
Não sei se to falando besteira... -
-
hmm nao sei se compro esse ou algum outro, tipo n95 ou n97 (embora esse seja mto carro) ou outro ainda...
oq eu mais quero mesmo eh GPS -
Putzz não vejo a hora de pegar o meu... *,* -
-
Perguntei para o vendedor qual é a frequência do aparelho, ele me disse que é quadriband.
Quer dizer que ele opera tanto em 3G 850 quanto 2100? -
vi na pagina anterior galera reclamando do GPS... pra quem ta mais interessado no gps e nao afim de usar celular pra ouvir musica eh melhor comprar outro celular? Tem que ta conectado na internet pra poder usar o gps do 5800? E funciona garmin etc de boa? -
 Postado originalmente por EliteNetBR UP do dia.....
Pack c/ 162 Wallpapers para download  baixando, valeu é nóis que voa bruxão...  -
Tem alguma diferença da versão americana e européia?
minha ultima duvida: a pergunta do cara no mercado livre, o cara pergunta se pode fazer atualização do celular, e o vendedor não recomenda. Pq
1) vem com gps garmin ou outro do tipo que seja gratis para o uso? (2) todos os menus em portugues BR? (3) vou poder fazer atualizações de firmware pelo site da nokia?! (4) e se eu pagar por sedex a cobrar eu posso ver se o aparelho funciona normalmente antes de pagar ?
Resposta:
20/12/2009 20:30
Boa noite, esse modelo ja esta com o garmim, o menu esta em portugues br, não recomendamos atualizações amigo, vc tem que pagar o produto p/ retirar nos correios. Agradecemos o seu contato! Preço de frete por favor consultar no anuncio, não responderemos perguntas sobre frete, só enviamos nossos produtos por sedex não temos outro tipo de envio, após a confirmação do pagamento vc recebe o produto em até 3 dias uteis.Tire todas as dúvidas que achar necessário antes de sua compra, pois estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Apenas compre com a certeza da concretização, será um prazer poder atendê-lo. Obrigado AM...´´
Última edição por gaco; 21-12-09 às 18:13.
-
 Postado originalmente por gaco Tem alguma diferença da versão americana e européia?
minha ultima duvida: a pergunta do cara no mercado livre, o cara pergunta se pode fazer atualização do celular, e o vendedor não recomenda. Pq
1) vem com gps garmin ou outro do tipo que seja gratis para o uso? (2) todos os menus em portugues BR? (3) vou poder fazer atualizações de firmware pelo site da nokia?! (4) e se eu pagar por sedex a cobrar eu posso ver se o aparelho funciona normalmente antes de pagar ?
Resposta:
20/12/2009 20:30
Boa noite, esse modelo ja esta com o garmim, o menu esta em portugues br, não recomendamos atualizações amigo, vc tem que pagar o produto p/ retirar nos correios. Agradecemos o seu contato! Preço de frete por favor consultar no anuncio, não responderemos perguntas sobre frete, só enviamos nossos produtos por sedex não temos outro tipo de envio, após a confirmação do pagamento vc recebe o produto em até 3 dias uteis.Tire todas as dúvidas que achar necessário antes de sua compra, pois estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Apenas compre com a certeza da concretização, será um prazer poder atendê-lo. Obrigado AM...´´ seila... vai ver o cara não sabe o que é atuliazar, ai ele fala não, ja que é mais seguro falar não para um coisa que nao sabe  
pode atualizar na boa, não tem problemas. Pode usar o programa da nokia, ou pelo proprio celular tem no menu, a opção de atualização se estiver disponivel.
Cada atualização vem alguma coisa nova do tipo, novos atalhos/layout, recursos novos, melhor desempenho etc... ultima autlização que fiz, veio um gereciador de email, tipo o outlook do windows para nokia, antes não tinha.
A diferença entre EUA e Europa é a frequencia do 3G. Tem que ver qual operadora é a sua, ai vc tem que ´pegar versão certa, se nao o 3g n;ao vai funcionar. Vai ficar só GSM. -
-
ja tentou pelo 3G/Wap? O meu funciona normal cara. Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits 
Permissões de Postagem