+ Responder ao Tópico
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 720
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    Custa 20 lulas ou 20 obamas?? rsrs
    Equivalente a 20 lulas ahahaha...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por woot1 Ver Post
    Valeu mesmo pelas respostas shiko e plyndagos, mas mesmo com o novo firmware tem aplicativos que ainda não consigo instalar (fala de certificados e tals).
    O que você fez pra funcionar os aplicativos?
    Eu estou com o PC Suite, o OVI Suite acho no próprio site da nokia?

Abração e obrigado de novo pessoal!

Sim, Gybueno gente finíssima (apesar de esperar um bocado, rs).
    Tem que certificar, cara...
    Entra no site do OPDA (http://cer.opda.cn/en/), cadastra lá o celular, depois de mais ou menos um dia chega o certificado... Só fazer o download do .key e .cer e usar o programa Signtool para certificar os aplicativos que pedirem

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Equivalente a 20 lulas ahahaha...
    Blz! Ja comprei. Tinha um estorno de uma encomenda no paypal. Ja aproveitei ele!
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Massaa!!! vale cada centavo
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pessoal to com um problema/dúvida, alguém pode me ajudar ? Comprei o 5800 na vivo, muito bom o cel e tal, só que quando acesso a internet (não importa o navegador, ja tentei o default e o opera), por exemplo qualquer link da página mobile da globo.com, quando o telefone está na VERTICAL as letras ficam todas tortas...elas começam certo e parece que vão "subindo"..no final da frase ja está desnivelado. Meu firmware é o 31.0.11 da vivo, ja fiz hard reset e não adiantou nada. Isso é normal ou devo ir lá trocar o celular ? Agradeço desde já.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bem estranho. Será que não é problema da firm da vivo?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu sou muito burro pqp...não tive tempo de comprar uma película nova...então deixei a de fábrica...tirei ela e tudo ficou normal...muito noob

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    IAUHSIUHASIEUHAISEUHAIEHIEAHEU
    tenso, cara. huauhauhauh. Aquela toda riscadinha em azul, de fábrica? Não consegui ficar com aquilo nem um minuto, muito ruim.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    kkkkkk aquilo é feio demais....Tirei no primeiro momento ahuauahu

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Galera estou com problemas.

1 - No win 7 o 5800 não quer comnectar de forma alguma no modo PC Suite. Já tentei instalar o driver do cabo instalar modo compatibilidade e o escambal a quatro. preciso de sugestões.

2- A versão do meu cleular é a RM 356 e segundo o que eu entendi era para o miserável atualizar para a o firmware para o 40.00.5 só que no XP (onde o aparelho conecta sem o menor problema) Ele fala que a ultima atualização é a 31xxxx Esse meu modelo não ere para instalar sem nenhum problema???? OBs O aparelho já é da nova leva de desbloqueados da TIM.

3- Ainda não consegui entender muito bem o objetivo de hackear o celular. O que esse hack faz no final das contas? qual a implicação disso na garantia do aparelho?

4- Pedi a maldita da caneta alguem sabe aonde consigo outra?

Agradeço pela atenção.
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    IAUHSIUHASIEUHAISEUHAIEHIEAHEU
    tenso, cara. huauhauhauh. Aquela toda riscadinha em azul, de fábrica? Não consegui ficar com aquilo nem um minuto, muito ruim.
    Hahahaha.
    Pod crer. Mas sou cuidadoso. O meu nao tem nennhum risquinho mesmo sem a pelicula..
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por SonecaDF Ver Post
    Galera estou com problemas.

1 - No win 7 o 5800 não quer comnectar de forma alguma no modo PC Suite. Já tentei instalar o driver do cabo instalar modo compatibilidade e o escambal a quatro. preciso de sugestões.

2- A versão do meu cleular é a RM 356 e segundo o que eu entendi era para o miserável atualizar para a o firmware para o 40.00.5 só que no XP (onde o aparelho conecta sem o menor problema) Ele fala que a ultima atualização é a 31xxxx Esse meu modelo não ere para instalar sem nenhum problema???? OBs O aparelho já é da nova leva de desbloqueados da TIM.

3- Ainda não consegui entender muito bem o objetivo de hackear o celular. O que esse hack faz no final das contas? qual a implicação disso na garantia do aparelho?

4- Pedi a maldita da caneta alguem sabe aonde consigo outra?

Agradeço pela atenção.
    1 - Instale o Ovi Suite
    2 - Tem que mudar o product code para aparecer a atualização
    3 - Com o cel hackeado, vc pode instalar os aplicativos sem precisar de assina-los....
    4 - Mercado Livre

abracooo. Espero ter ajudado

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    VOCE NAO VAI CONSEGUIR TIRAR O ERRO NO WIN7...e um bug que ainda existe e que muitos sofrem..mtp alguma coisa assim .-.
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tem que certificar, cara...
    Entra no site do OPDA (http://cer.opda.cn/en/), cadastra lá o celular, depois de mais ou menos um dia chega o certificado... Só fazer o download do .key e .cer e usar o programa Signtool para certificar os aplicativos que pedirem
    Cadastrei, e agora?

Como faço? :S

Valeu parceiro, geral ajuda aqui, rs.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Galera o 5800 tem problema de reflexo do sol qdo se esta na rua? Tenho um 5530 e notei isso, fui fazer uma ligação na rua e o sol estava alto, e não consegui ver nada, ai tive que entrar em uma loja, para poder ligar, dps fui filmar no patio de casa e não consegui filmar direito pq a iluminação natural atrapalhou, mas a filmagem ficou boa, mas pq acontece isso?
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Claudio-RS Ver Post
    Galera o 5800 tem problema de reflexo do sol qdo se esta na rua? Tenho um 5530 e notei isso, fui fazer uma ligação na rua e o sol estava alto, e não consegui ver nada, ai tive que entrar em uma loja, para poder ligar, dps fui filmar no patio de casa e não consegui filmar direito pq a iluminação natural atrapalhou, mas a filmagem ficou boa, mas pq acontece isso?
    tem , mas, com o tempo o sensor sente, e aumenta o brilho na tela, e fica inchergável.
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por victoram Ver Post
    tem , mas, com o tempo o sensor sente, e aumenta o brilho na tela, e fica inchergável.
    Então isso é assim mesmo, não tem jeito qualquer celular deste estilo qdo no sol fica assim mesmo? Bem fazer o q..... no resto não tira o brilho do aparelho.
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    no sol só pondo a mao por cima, dai da pra enxergar de boa
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por igormk Ver Post
    VOCE NAO VAI CONSEGUIR TIRAR O ERRO NO WIN7...e um bug que ainda existe e que muitos sofrem..mtp alguma coisa assim .-.
    Eu uso o Win7 aqui e tudo tranquilo.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Uso win7 64 bits e tudo perfeito aqui.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    idem

krl de 10 chars...
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Esse MTP ai não é nada...Funciona normal do mesmo jeito

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Testei o GPS integrado hoje, na moral que BOSTA! AUHAUHHAUHUA

Mais lerdo que nao sei oque, eu ja virei a rua e ele ta na metade da outra ainda

Agora o assistido é uma beleza, alguem sabe se é muito caro o assistido?
    Porque eu usei por uns 10minutos e nao abaixou nada no meu saldo
    Eu também passei aperto com o GPS no modo integrado há um mês, numa viagem pela Itália. Tinha momentos que fixava rapidinho, entre 20 a 60 segundos. Saindo de túneis, mesmo de alguns bem longos, fixava em no máximo 5 segundos. Mas por vezes, o tempo fechado e/ou prédios altos faziam da pequena antena do 5800 insuficiente, chegando a demorar até 3 minutos para fixar, mesmo sobre o painel do carro, fora dele ou com celular apontado para cima. Manter o GPS fixado em ruelas entreitas em meio a prédios altos também era um problema às vezes. Isso tudo causou às vezes dificuldades e perdas de tempo.

Mas o que mais me aborrecia era a falta de uma bússola de verdade. Digirindo carro isso não era problema, porque se inicia o percurso tomando ou um sentido ou o outro da via em que se encontra. Se se pega a direção correta tudo bem, se não, o software (no caso, Sygic) reconstruia um novo percurso que na maioria das vezes não envolvia fazer um retorno. E isso acontecia rapidamente porque a velocidade do carro varria 50 ou 100 metros em poucos segundos. Já andando a pé, as direções iniciais possíveis eram por vezes mais de duas. E tomando uma direção inicial errada, era necessário andar aqueles mesmos 50-100 metros até que o Sygic pudesse nos dar alguma pista de que tomamos a direção errada. Para agravar ainda mais, a direção correta nem sempre era a oposta à errada -- era às vezes uma terceira ou uma quarta (partindo por exemplo do centro de uma praça). Depois acabei descobrindo que o Sygic demora porque ele permanece mostrando a posição do usuário dentro da rota original até que o pedestre saia tanto dela ao ponto de o software entender que se deve construir uma nova rota. Lá se vão, como disse, 50, 100 ou mesmo uma rua inteira de 150 metros andados a toa, energia e tempo desperdiçados. Depois, no final da viagem infelizmente, descobri que há um recurso inerente ao 5800 que simula uma bússola a partir do sinal de GPS: APLICATIVO --> LOCALIZAÇÃO --> DADOS DE GPS --> NAVEGAÇÃO. Para ela mostrar a direção que o pedestre está tomando, basta andar uns 5 a 15 metros somente. Teria evitado perder um bom tempo se soubesse disso antes. Todavia, a verdadeira bússola (baseada em magnetômetro) é sempre mais rápida, não depende de sinal de GPS (que nem sempre era possível de se obter rapidamente saindo de um prédio e/ou voltando para uma rua estreita) e não demanda do usuário esforço em identificar o norte no mapa nem ler a "bússola GPS".

Finalmente, já no Brasil, quem me passou aperto foi o Sygic, em Manaus. Havia uma defasagem de uns 10 ou 15 metros entre a localização fornecida pelo GPS e o mapa do Sygic. Ficou inviável sua utilização porque quase sempre o Sygic entendia que eu estava numa rua paralela, dando-me intrincadas e insistentes instruções para voltar à rodovia na qual eu já me encontrava. O jeito foi travar a rota (impedindo a recalculagem) e usá-la como mapa somente, o que não era tão útil, rápido nem seguro. O Nokia Mapas não tinha esse problema, mas era difícil de usá-lo porque seu mecanismo de busca é um fracasso total.

Estou agora testando o NDrive que, apesar de menos completo em termos de recurso que o Sygic, tem em Brasília me indicado rotas mais inteligentes, como algumas pessoas já comentaram nesse e em outros fóruns. Algumas simulações no NDrive dos mesmos percursos que fiz fora do país com o Sygic indicam que ele teria me poupado tempo. O mecanismo de busca do NDrive é ainda superior ao ótimo Sygic, e, a julgar por umas das simulações que fiz, teria me economizado meia hora que gastei tentando chegar num lugar que o mecanismo de busca do Sygic não localizou.
    Última edição por Jalok; 13-03-10 às 14:46.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fala galera, onde posso achar o Invisible Shield?
    Tá osso aqui, estou com uma pereba aqui, guenta nada.
    Abração!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por woot1 Ver Post
    Fala galera, onde posso achar o Invisible Shield?
    Tá osso aqui, estou com uma pereba aqui, guenta nada.
    Abração!
    http://www.zagg.com/invisibleshield/...ns-shields.php
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Marcadores

Permissões de Postagem