+ Responder ao Tópico
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 720
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu prefiro o Skyfire...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Eu prefiro o Skyfire...
    eu tava usando skyfire, mas achava ele mto lentao, demorava pra carregar a pagina quando eu rolava.
    ja o opera to curtindo pacaray :B
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    Ouvi falar que futuramente só vai ter 3G 2100mhz, isso procede?
    Retrocedendo um pouco o assunto, eu li que sim, a Claro irá passar sua frequência de 850 mhz para 2100mhz pq pelo que eu entendi é a única que opera nessa frequência as outras parece que operam tudo na mais alta!!

Porém quando li faz um tempo e lembro que seria gradualmente então nem tenho como dizer quanto tempo ou quando isso começará, mas acho que nos próximos 3 anos já tenha algo!!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    E ai Plyndangos, a GYBUENO deu alguma resposta?

To vendo que vou acabar ficando com meu NOkia 1600 velho de guerra mesmo.

:s
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Nada ainda, man :S...

Estranho, porque depois desse ultimo email ela não me respondeu mais nenhum... Tá mais provável que ela tenha tirado férias mesmo huashuaushauhsh. Carnaval e tal, ninguém é de ferro né?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ae pessoal....o cabo RCA do meu 5800 parou de funcionar nas minhas TV's aqui de casa....só sai o som...

o q q é isso?????
    _________| PC aLwaYs in F5 m0de... |_________

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    cuidado pessoal com essa GYBUENO do ML. eu comprei meu 5800 com eles e mandaram o telefone errado, digo a frequencia, pedi 850mhz e me mandaram 2100, claro recebi o aparelho liguei tirei os plasticos da telinha.... comecei a utilizar o telefone e então vi que me mandaram errado, mandei um e-mail dizendo que tinham me mandado errado e sabe o que me responderam... primeiro que eu não tinha pedido nenhum modelo.. então repassei os email trocados, depois me falaram que como eu ja tinha usado o telefone eles não poderiam mais trocar... fiquei reclamando claro como o erro era deles, então me mandaram uma caixa postal pra qeu pudesse enviar e me disseram que o frete do envio para eles embora o erro fosse deles mesmo era por minha conta e depois deixaram bem claro "se houver qualquer sinal de uso o telefone não seria trocado" então falei mas é claro que tem sinal de uso, como eu havia falado antes recebi o telefone e liguei, tirei os plasticos coloquei meus contatos então eles disseram que o prejuizo seria meu mesmo, fique *** da cara, os caras fazem cagada e quem se ferra sou eu.
    pois é então antes de comprar com esses caras que não aceitão que voce retire o produto, só envio mesmo tome cuidado porque eles podem fazer mais desse ***** e quem se ferra é voce.

fica ai um alerta quanto a esse tal de GYBUENO.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Estranho, eu não tive problema algum em relação a ela... Muito pelo contrário, um acessório que faltou eles enviaram por sedex pra mim no outro dia...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    eu tava usando skyfire, mas achava ele mto lentao, demorava pra carregar a pagina quando eu rolava.
    ja o opera to curtindo pacaray :B
    Idem aqui! Muito lento esse Skyfire, usando o opera 10 por enquanto...
    Aproveitando, eu sei que existe um app que bloqueia o recebimento de ligações de um determinado número, só não me lembro mais o nome, alguem sabe me dizer? E se funciona em cel não hackeado?
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Show e bola o Celular, estou com ele mais de 1 ano...perfeito, ainda mais com o Garmim q funciona até dentro de casa...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ow galera...
    Aqui tô com o garmin e com o OVI Maps... O Ovi maps acha minha localização em menos de 10seg, ponto pra ele - o Garmin só acha em uns 5min uahshuashu. O grande problema aqui é que eu não consigo definir uma localização para ir... Como é que eu faço isso?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Estou com problemas de erro de conexão aqui O que será que pode ser? A ligação cai dreto :/
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Plyndagos, estou sem o Ovi aqui (apesar de ser 5530 e não ter GPS, funciona de boa mesmo que limitado). Você deve localizar um ponto de chegada, onde vc quer ir, incluir na rota. Depois, basta achar sua posição (manualmente ou não), e traçar a rota...
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Ow galera...
    Aqui tô com o garmin e com o OVI Maps... O Ovi maps acha minha localização em menos de 10seg, ponto pra ele - o Garmin só acha em uns 5min uahshuashu. O grande problema aqui é que eu não consigo definir uma localização para ir... Como é que eu faço isso?
    Pra melhorar a recepção do Garmin faz isso aqui :

abre o Garmin
    >definições
    >sistema
    >informações de referência
    >e seleciona a opção Sth Amrcn ´69 ou Córrego Alegre
    [se não achar as opções, vai apertando #ou* pra correr a lista, aí acha]

Fonte daqui http://www.plusgsm.com.br/forums/sho...d.php?t=117143

Tenho 1 problema parecido com o seu,o meu não pega sinal de jeito nenhum,tanto no ovi quanto no garmin.
    Sobre definir a localização vou ficar te devendo,pois ainda não tive como fuça direito no garmin.

[]'s

Edit : Acabei de voltar,e o safado resolveu pegar sinal,então deu pra fuça um pouco.
    Pra defini uma rota,na tela principal do Garmin aperta em : "Para onde",e depos em Endereços.

1 - Em que província é o endereço ( ele vai localiza caso pegue sinal,se nao aperta em Soletrar província e coloque o seu estado)
    2 - Em que cidade é este endereço ? Aperta em Soletrar cidade e digite sua cidade,ai vai aparece lá e aperta ai aparece um quadradinho pra coloca a Rua ( coloque apenas o nome da rua,sem o número) depois ele vai pesquisa.
    3 - Aperta na rua que você procuro e vai pedir para por o número,coloque o número da rua.

Ai ele vai mostra as rotas disponíveis,escolha 1 e aperte nela,depois que apertar clique em Siga ( apartir dai ele vai calcula a precisão do gps,aonde você está e tal ) e pronto!

Bom,fico meio confuso de entender,uiaheoiuaheiau mais é isso =x

[]'s
    Última edição por omar9_4; 17-02-10 às 18:25.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ae galera saiu até que fim skype cliente oficial para nokia 5800!!! agora é testar ve se funciona bem...

forma mas facil de instalar é acessar pelo celular www.skype.com/m
    Última edição por Febezza; 18-02-10 às 11:03.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Até que enfim!!! vlwww!!!

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    testei aqui, funciona muito bem. Nem precisa estar com cobertura 3G ou Wifi para poder fazer ligações... usei 2G (gsm) normal e deu pra fazer ligações para telefones fixos e moveis e contato skype com otima qualidade. Claro que é bom ter um bommmmmmm pacote de dados ou "ilimitado"
    Última edição por Febezza; 18-02-10 às 19:09.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    testei aqui, funciona muito bem. Nem precisa estar com cobertura 3G ou Wifi para poder fazer ligações... usei 2G (gsm) normal e deu pra fazer ligações para telefones fixos e moveis e contato skype com otima qualidade. Claro que é bom ter um bommmmmmm pacote de dados ou "ilimitado"
    Poxa! Usando wifi da p fzer chamada p fixo????
    Jamaispagarei conta de telefone entao! rsrsrsrrs
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Ammmm? Mas pra fazer ligações pra FIXO, não precisa de comprar créditos?!?!

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    uhé tenho credito no skype né... mas ligação pelo skype em sao paulo e alguns cidades é 6 centavos o minuto, outras cidade é 14 centavos. Minutor normal da telefonicas ai é em torno de 80 centavos a 1,20 reais... Ou seja vale muito a pena.

Eu vi que o skype da pra usar o wifi no nokia, mas eu nao consegui, tipo é igual quanto abre outro programa que usa internet o 5800 só fornece uma opção de conexao, que no meu caso é a tim 3g. Alguem sabe como altero isso?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Ué, define a prioridade que vc vai usar coonectividade / destino / ponto de acesso

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Galera, estou muito afim de comprar um celular desse, e a propósito com o GYBUENO, alguém recomenda esse vendedor?
    Fiquei com um pé atrás, pois ele está bem barato, com frete free e ainda com acessórios a mais. "Nesse angú tem caroço".
    Estou ansioso pra saber novidades, se for de confiança, estarei comprando hoje mesmo, rs.
    Abração!

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    galera to com umas duvidas....meo cel cisma em querer so conectar na porra do vivo zap -.- que consome meus creditos...eu ja deletei akela M...dos destinos ja setei meo wi-fi como prioridade mas em paginas da ovi eli so quer conecta no zap -.-...

outra coisa sempre quando vo abri alguns apss..igual gps ou o wi-fi eli sempre mi pergunta si eu quero ligar meu bluetooth -.-

como resolvo isso?

@edit

como tiro akela paradinha da tela incial de configurar e-mail apareceu isso na nova FW
    Última edição por igormk; 20-02-10 às 00:49.
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    @igormk
    Aperte no botão para 'configurar email' que o sistema irá te perguntar se quer esconder o botão ou criar uma conta de email.

Sobre o Skype, instalei aqui a versão oficial e gostei d+++, o aplicativo funciona muito bem, dá pra fazer ligação com créditos e ligações de skype pra skype, enviar e receber mensagens de texto e até arquivos! Esse Skype pra touch tá sensacional, só elogios até agora.
    [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690]
    flickr

Marcadores

Permissões de Postagem