+ Responder ao Tópico
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 720
    Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    e ja olhei...ta carregando o cel vo dar a famossa caraga de 12 hrs...to loko pra mexer mas tenho q mi aguentar

apesar deke ja ouvir fala q nao existe mas essa caraga de 12 hrs
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por igormk Ver Post
    e ja olhei...ta carregando o cel vo dar a famossa caraga de 12 hrs...to loko pra mexer mas tenho q mi aguentar

apesar deke ja ouvir fala q nao existe mas essa caraga de 12 hrs
    Existe mesmo nao cara, pode usar trankz ai =P
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    1 carga de 8 hrs e pronto..

abracoooo
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Finalmente criei coragem e consegui hackear esse último firm...

Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, me diz como vc hackeou, pq aqui não consegui.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Segue o tutorial do Ramalho...

http://www.ramalhoblog.com/page/3/

Qee parte vc não conseguiu?!?!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    O JAF não instalou aqui, foi por isso. Achei que tivesse conseguido por outro método, mas vou tentar de novo. Como devo formatar a máquina daki uns dias, se for o caso, espero e faço depois. Mas dew qualquer forma, valew.
    E diz aí, tá funcionando direitinho?
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Qual site confiável é o melhor preço atualmente do aparelho?
    Se alguem puder mandar por MP link do ML confiavel.

Já aproveitando qual a diferença entre o europeu e o outro?
    Última edição por xfmb; 08-02-10 às 17:03.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    O JAF não instalou aqui, foi por isso. Achei que tivesse conseguido por outro método, mas vou tentar de novo. Como devo formatar a máquina daki uns dias, se for o caso, espero e faço depois. Mas dew qualquer forma, valew.
    E diz aí, tá funcionando direitinho?
    Funcionando tudo perfeito cara.

Qual windows vc usa ae? Se for usar o JAF, vc tem que instalar ele normal e extrair o JAF emulator pra algum lugar...Deixa em modo de compatibilidade Windows XP e irá funcionar

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Uso o Win7. Vou baixar tudo de novo e ver se consigo. Depois posto os resultados.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Com o modo integrado não, só no modo assistido precisa de conexão.
    Como assim?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por kracos Ver Post
    Como assim?
    A uns post atrás tem a diferença entre A-GPS e GPS.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bom, o meu chegou ontem... Algumas fotos do aparelho:

Primeiro bug do aparelho hahaha... O relógio não tá aparecendo... Reparem

Firmware 40.0.5, RM356... Depois vou tentar hackear... Aqui também não instalou o J.A.F, deu erro na hora de iniciar, também uso o 7... Se pra o Shiko funcionar tudo corretamente em modo de compatibilidade, eu volto a testar aqui... Embora esteja meio receoso de mexer logo de cara assim no sistema do cel... Se tivesse uma opção pelo HeloOx seria bem melhor =X

===============

Só algumas coisinhas que eu não gostei...
    -Cabo USB muito curto... Mesmo eu usando notebook, o cabo pequeno atrapalha... Não tem mobilidade na hora de usar o celular quando ele tá conectado, você acaba forçando o cabo por bobagem... O 5610 da mãe tem um cabo com um tamanho bem razoável... Bola fora da Nokia, prum aparelho tão caro...
    -Outra coisa que eu fiquei muito puto foi sobre a bateria... Ainda mais que não veio o carregador veicular. Carreguei ontem de noite e hoje 13h já tava 2 pontinhos só... Dei uma diminuida no brilho do visor agora, diminuí o tempo máximo do visor ligado (embora eu sempre trave o aparelho pela tecla lateral, o que faz o visor desligar automaticamente), e desliguei o bluetooth que tinha ligado hoje pela manhã... Vamos ver se dá uma melhorada...

De resto, nota 9,5 pro aparelho hahaha (tem que tirar por causa do bug do visor né, hhahaha)... Tô gostando bastante, instalando alguns aplicativos legais, e a memória de 8GB é bem razoável.
    Última edição por plyndagos; 09-02-10 às 23:28.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    quero saber como vc fez para abaixar os atalhos e essa parada do player que o meu nao tem :\

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    [
    Firmware 40.0.5, RM356... Depois vou tentar hackear... Aqui também não instalou o J.A.F, deu erro na hora de iniciar, também uso o 7... Se pra o Shiko funcionar tudo corretamente em modo de compatibilidade, eu volto a testar aqui... Embora esteja meio receoso de mexer logo de cara assim no sistema do cel... Se tivesse uma opção pelo HeloOx seria bem melhor =X

===============

Só algumas coisinhas que eu não gostei...
    -Cabo USB muito curto... Mesmo eu usando notebook, o cabo pequeno atrapalha... Não tem mobilidade na hora de usar o celular quando ele tá conectado, você acaba forçando o cabo por bobagem... O 5610 da mãe tem um cabo com um tamanho bem razoável... Bola fora da Nokia, prum aparelho tão caro...
    -Outra coisa que eu fiquei muito puto foi sobre a bateria... Ainda mais que não veio o carregador veicular. Carreguei ontem de noite e hoje 13h já tava 2 pontinhos só... Dei uma diminuida no brilho do visor agora, diminuí o tempo máximo do visor ligado (embora eu sempre trave o aparelho pela tecla lateral, o que faz o visor desligar automaticamente), e desliguei o bluetooth que tinha ligado hoje pela manhã... Vamos ver se dá uma melhorada...

De resto, nota 9,5 pro aparelho hahaha (tem que tirar por causa do bug do visor né, hhahaha)... Tô gostando bastante, instalando alguns aplicativos legais, e a memória de 8GB é bem razoável.
    Comprou onde? o Anuncio que eu i comprar no ML, ta pausado.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    quero saber como vc fez para abaixar os atalhos e essa parada do player que o meu nao tem :\
    Simples, ele atualizou o Firmware do aparelho...

Primeiro bug do aparelho hahaha... O relógio não tá aparecendo... Reparem

Instale o JAF normal no Windows e extraia o JAF emulator no desktop, execute em modo compatibilidade XP, que irá funcionar

Ps: Acho que o relógio não aparece quando esta com player ligado...

Eu também concordo que o HeloOx é bem melhor sim, mas creio que irá demorar para sair ou então daaqui pra frente todos os modos des hackeamendo serão por JAF...
    Última edição por Junior-TJF; 10-02-10 às 10:16.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Simples, ele atualizou o Firmware do aparelho...

O meu é atualizado e nao tem isso não...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    O meu é atualizado e nao tem isso não...
    O meu é o 5530, mas acredito que o procedimento seja o mesmo. Vá em Configurações -> Pessoal -> Tela Inicial -> Tema da Tela Inicial e escolha Barra de Contatos, depois retorne ao menu Tela Inicial e vá em Tela Inicial. Lá você desmarca a Barra de contatos e pronto, ficará igual ao dele.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post
    O meu é o 5530, mas acredito que o procedimento seja o mesmo. Vá em Configurações -> Pessoal -> Tela Inicial -> Tema da Tela Inicial e escolha Barra de Contatos, depois retorne ao menu Tela Inicial e vá em Tela Inicial. Lá você desmarca a Barra de contatos e pronto, ficará igual ao dele.
    Exatamente, jovem.
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    Comprou onde? o Anuncio que eu i comprar no ML, ta pausado.
    ML, vendedora Gybueno. 700 reais com frete gratis e pelicula protetora (que eu fiz ***** e tive que inutilizá-la auisheiauhseiuase, mas vou comprar a invisible shield pro celular inteiro).
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    S
    Ps: Acho que o relógio não aparece quando esta com player ligado...

Eu também concordo que o HeloOx é bem melhor sim, mas creio que irá demorar para sair ou então daaqui pra frente todos os modos des hackeamendo serão por JAF...
    Depois eu testo com modo de compatibilidade... Mas pra mim, pelo menos por enquanto, não tô vendo necessidade... Vou só certificando os aplicativos que pedirem (a maioria aqui passou batido, inclusive jogo .sis), o cel é muito novo e eu tô deixando essa vida de mexer muito no cel uiahsuehasieuhasieue. Já fiz muito isso, agora tô diminuindo. Se sair HeloOx eu faço, se não eu deixo do jeito que tá, só faço se tiver necessidade mesmo.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pow, to procurando um substituto pro meu 2760 velho de guerra, e to 90% certo de q o 5800 é a melhor compra, dentro do meu orçamento. Os 10% é q to em dúvida entre o LG renoir, não manjo nada de celulares, mas achei ele feio pra ca...piii...alho . Como o pagamento desse mês ja era, só mes q vem, rsrs. Vou acabar ficando com o 5800 mesmo, tem tudo q preciso e até oq não preciso.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    ML, vendedora Gybueno. 700 reais com frete gratis e pelicula protetora (que eu fiz ***** e tive que inutilizá-la auisheiauhseiuase, mas vou comprar a invisible shield pro celular inteiro).
    Eu ia comprar bem com ela, mas o unincio ta trancado.

Achei outro a 759,00, com sedex free, acho que vai ser esse mesmo, to coçando a mão.

Me digam uma coisa, caso eu pego a versão americana, com 3g 850mhz, e va utilizar numa operadora que opere o 3g a 2100mhz, o celular fica inutilizavel ou apenas o 3g não vai funcionar..

Em vista que não pretendo assinar pacote de dados, não seria um grande problema..

E outra coisa, todos os modelos europeus tem menu em portugues de portugal? tem como mudar pra portugues do brasil?
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Eu ia comprar bem com ela, mas o unincio ta trancado.

Achei outro a 759,00, com sedex free, acho que vai ser esse mesmo, to coçando a mão.

Me digam uma coisa, caso eu pego a versão americana, com 3g 850mhz, e va utilizar numa operadora que opere o 3g a 2100mhz, o celular fica inutilizavel ou apenas o 3g não vai funcionar..

Em vista que não pretendo assinar pacote de dados, não seria um grande problema..

E outra coisa, todos os modelos europeus tem menu em portugues de portugal? tem como mudar pra portugues do brasil?
    hmmm... O melhor preço é com ela... Tem um outro vendedor, iria comprar com ele... 679 + frete... Pra mim ficou 725 snme, mas olhei agora e o anuncio dele já foi finalizado...

Só não vai funcionar o 3G, man... Se tiver contratado o 3G, ele vai entrar como GSM mesmo, como velocidade de discada haha. Mas o cel funciona tranquilo. Particularmente prefiro o europeu, que tem RM356...

Por default, sim, somente português de Portugal. Mas tem como colocar o pt-BR sim, essa vendedora gybueno já manda o aparelho em pt-BR (além da firmware mais nova e o garmin), o meu é o europeu e veio em pt-BR
    Eu aguardaria pra comprar com a Gysiane (gybueno), cara... Além de ser 60 conto mais barato, vem com mais coisa né. A não ser que você já esteja precisando de um aparelho...
    E é uma vendedora que eu confio mano... Gostei de mais do trabalho dela. No dia em que o depósito foi confirmado (um dia após o deposito) ela enviou o aparelho... Então, ele veio sem o carregador veicular... Mandei um email pra ela ontem a noite, e hoje ela já me passou o cod de rastreio por SEDEX do carregador veicular. . Além de ter vindo com o cabo A/V que não consta no anúncio
    Recomendadíssima

Mandei um email pra ela aqui perguntando quando irá abrir as vendas novamente...
    Última edição por plyndagos; 10-02-10 às 22:37.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    hmmm... O melhor preço é com ela... Tem um outro vendedor, iria comprar com ele... 679 + frete... Pra mim ficou 725 snme, mas olhei agora e o anuncio dele já foi finalizado...

Só não vai funcionar o 3G, man... Se tiver contratado o 3G, ele vai entrar como GSM mesmo, como velocidade de discada haha. Mas o cel funciona tranquilo. Particularmente prefiro o europeu, que tem RM356...

Por default, sim, somente português de Portugal. Mas tem como colocar o pt-BR sim, essa vendedora gybueno já manda o aparelho em pt-BR (além da firmware mais nova e o garmin), o meu é o europeu e veio em pt-BR
    Eu aguardaria pra comprar com a gybueno, cara... Além de ser 60 conto mais barato, vem com mais coisa né. A não ser que você já esteja precisando de um aparelho...
    Mas e será que ela vai voltar a anunciar o aparelho?
    pq ta tudo trancado, até as perguntas.

Qual a vantagem do RM-356 que tu falou?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Mas e será que ela vai voltar a anunciar o aparelho?
    pq ta tudo trancado, até as perguntas.

Qual a vantagem do RM-356 que tu falou?
    Rapaz, não é bem vantaaagem uiahsudhasiduhsai, mas o RM356 por exemplo, saiu a firmware nova bem antes, além de só ter hack atualmente pra essa RM... Tem alguns jogos que precisam de umas putaraiada pra funcionar no RM do americano uahsiahsiush... Então, se você não for usar a 3G, eu iria de europeu... Como eu uso 3G, não tive escolha, já que meu 3G é 2100, foi o europeu hahah.

Dá uma olhada no edit do meu post acima

Marcadores

Permissões de Postagem