+ Responder ao Tópico
Página 6 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 1837
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Esse negócio do cabo tambem acho ridiculo... Mas quem não tem um cabo maior de USB hoje em dia!
    Mas não tiro a raiva de vcs!
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por sigos Ver Post
    360 x 650mm.
    Valeu cara
    E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post
    Esse negócio do cabo tambem acho ridiculo... Mas quem não tem um cabo maior de USB hoje em dia!
    Mas não tiro a raiva de vcs!
    A questão é que o cabo que vem com o celular, apesar de ser microUSB, é de um conector diferente, dos habituais microUSB. Até tenho 3 cabos microUSB (padrão), mas não servem para o celular. O jeito foi contornar com um extensor (cabo usb maior) para quem não tem usb frontal na torre. Mas não é legal pois com passar do tempo, é certo começar a dar problema de mau contato na "junção".

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FBPA1903 Ver Post
    Valeu cara
    Qualquer dúvida tô na área! Pesquise o LG Renoir KC910. Bateu na trave deu compra-lo ao invés do Nokia 5530.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Antes de comprar qualquer eletrônico, sugiro que peguem todas informações possíveis. Pesquise no YouTube sobre características do aparelho, e principalmente pesquise sobre o equipamento no site www.reclameaqui.com.br. Fica aqui minha sugestão.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Citação Postado originalmente por spyder__ Ver Post
    to interessado nesse celular, parece ser bom...precisa instalar algo ou o windows reconhece ele como um drive? posso passar as coisas pra ele (imgs, musicas, etc) normalmente? só arrastar pra pasta do cartão de memoria? Valeu.
    Pode sim, sem problemas. Pode instalar o conjunto de aplicativos também, Nunca usei, mas enfim!

Citação Postado originalmente por sigos Ver Post
    Hight, sim, "funfa" legal o wifi. Pelo menos na minha rede residencial e em shopping funciona. Só não gostei do fato que com ele vem um cabo muito curto para ligá-lo ao PC, uns 10cm de comprimento. Não gostei do tipo de fone de ouvido, que a princípio não pensar em emprestar para outras pessoais ouvirem nele, pois ele, principalmente ele, é de uso pessoal. É como você emprestar a sua escova de dente para outra pessoa. O problema é que ele para ficar bem preso ao ouvido, tem que entrar todo no ouvido e se por acaso o colega estiver com o ouvido sujo, o fone vem com cera. Ninguém merece tal constrangimento. E comigo já do nada, simplesmente estando sobre a mesa, ele reiniciou 3 vezes no mesmo dia na mesma condição. Nota para ele de 0 a 10, dou nota 7. O som é do kct, não poderia deixar de ser já que é um XpressMusic.
    Sim, acho que é até padrão a Nokia mandar esses "cabinhos".

Comigo reiniciou no primeiro dia, depois somente 2 vezes. A última foi ontem, instalando o Opera. Tô sem rede WiFi aqui para testar ele, inclusive. Dizem que o Firmware novo resolve isso, mas tem que alterar o product code do cel para funcionar, e depois voltar ao normal. Dizem que até o consumo de bateria melhora.

Instalei o Google Maps também, e vou seguir o tutorial para torná-lo offline. É uma mão na roda pra mim.

EDIT: Aliás, achei interessante:

http://www.plusgsm.com.br/forums/sho...e-o-Nokia-Maps
    Última edição por LeandroHunter; 27-01-10 às 20:33.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Alguém poderia me informar aonde posso comprar o celular Nokia 5530 BRANCO COM ROSA? obrigada!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por symarty Ver Post
    Alguém poderia me informar aonde posso comprar o celular Nokia 5530 BRANCO COM ROSA? obrigada!
    Tente entrar em contato com o pessoal do site da Nokia e especifique, caso vá comprar de fato o aparelho e escolha o site da própria fabricante como vendedor, antes de comprar o aparelho que você quer um com essa cor.

Ou, o jeito é caçar vendedores na internet ou não, e tentar a sorte.
    PHENOM II X4 925 | 2x2G DDR3 1333Mhz PATRIOT | SAPPHIRE HD 5770 | MSI 870-G45 | Samsung HD161HJ 160G | CM ELITE 332 | OCZ SXS 2 500 | LG FLATRON L177WS | Genius Ergo 555

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Tô atualizando o firmware aqui para a versão 20.0.080 - ai até o FDS posto as minhas impressões e claro, explico de forma bem simples para quem quiser (e ainda não fez) o update.

edit: Testei aqui, super fácil. Menus mais rápidos =D
    Última edição por LeandroHunter; 27-01-10 às 23:47.

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Tô atualizando o firmware aqui para a versão 20.0.080 - ai até o FDS posto as minhas impressões e claro, explico de forma bem simples para quem quiser (e ainda não fez) o update.

edit: Testei aqui, super fácil. Menus mais rápidos =D
    LeandroHunter, em que mensagem (#) vc postou o procedimento easy de update do firmware?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Ainda não postei. Tento colocar hoje de noite, está meio corrido. É bem simples, não se preocupem!

--

Essa versão nova, ou configuração usada aqui no Adrena, fez a edição ou construção de um bom post ficar uma verdadeira... porcaria. Você fica criando aquele monte de código no meio do texto. Era melhor quando formatava tipo Word. Enfim, vou postar aqui o Tuto, e no FDS crio coragem para editar o topico principal.

=============

Antes de tudo: Tive problemas com o NSU (Nokia Software Updater) no Windows 7. Quer dizer, o que veio no mini-DVD, instalou normal, mas pediu atualização. Instalei, mas disse que era incompatível com o SO. Tem gente por aí falando que os procedimentos estão dando erro no 7, então, até por outros motivos, usei meu Netbook com XP para fazer os procedimentos.

É importante lembrar também que, atualizar firmware, é um procedimento semelhante ao de atualizar bios no sentido queda de energia, cabo desconectado. Ou seja, certifique-se que, depois de ter baixado o firmware (139 Mb), seu celular não seja desligado, ou seu PC. Durante este processo, o celular fica com a tela branca. É normal. O próprio NSU lhe informa isto no começo.

Se você, por algum motivo, acabar realizando um procedimento errado , nem eu, nem a Adrenaline ou qualquer outro usuário que aqui postar poderá ser responsabilizado.

Vamos lá:

Baixem o Nemesis Service Suite do site abaixo:

http://www.b-phreaks.co.uk/index.php?main_page=page_2

(link direto: http://www.b-phreaks.co.uk/files/NSS/NSS103815.zip)

Baixem também o Nokia Software Updater mais atualizado:

http://www.nokia.com.br/suporte-e-so...te-o1/download

Nota: Se por algum motivo, durante o procedimento, seu PC não se comunica com o celular, veja isso:

http://www.nokia.com.br/suporte-e-so...ers-para-cabos

Anotem o PC (Product Code) que será utilizado. O que eu usei aqui, é o 0577481 (Black/Red), mas tem outros para as outras cores também. Lista completa abaixo:

0577481: RM-504 Brazil BLACK-RED
    0583811: RM-504 Brazil BLACK_GREY
    0580643: RM-504 Brazil WHITE-Blue
    0583963: RM-504 Brazil WHITE_PINK
    0584134: RM-504 Brazil WHITE_YELLOW
    Qual a diferença? Não sei.

1 - Instale o NSS que você baixou. Deixe marcado a opção Virtual USB Device, como msotra a tela abaixo:

Ao término da instalação, vaia aprecer esta tela. Não sei pra que serve, presumo que não seja nada de importante, mas eu cliquei no "Não" e "Finish":

2 - Bem, instalado - espete o cabo (o USB :-P) no seu celular, e ligue no seu micro/desk/note ou sei lá como você chama, no modo PC-Suite.

3 - Inicie o NSS com o cel espetado (não em você), e clique em "scan for new device", conforme mostra abaixo:

4 - Vai aparecer uma tela semlhante a que está no Print. Clique em "Phone Info":

5 - Em Phone Info, você pode visualizar o seu PC atual. Se for a primeira vez que estiver atualizando, anote ele - se quiser voltar para o original depois. Clique em Scan, depos Read, como mostra (novamente), a tela abaixo:

6 - No campo destacado em vermelho, insira o PC que você irá utilizar agora. Marque Enable e depois, Write.

7 - Pronto, seu PC está atualizado - mesmo que o programa não mostre nenhuma mensagem. Quer confirmar? Volta lá no passo 2 e vai até o 5.

--

Nota: Se por algum motivo, durante o procedimento, seu PC não se comunica com o celular, veja isso:

http://www.nokia.com.br/suporte-e-so...ers-para-cabos

--

Por garantia, reinicie seu aparelho de confirmar a troca do PC. Eu não fiz isso, mas há quem diz pra fazer. A escolha é sua.

8 - Pronto, agora instale o NSU, e o resto dos procedimentos é só ler com atenção, e ter paciência para baixar 139 Mb (não lembro se é isso mesmo) da Nokia. Download meio lento. Lembre-se:

B]Antes de tudo:[/B] Tive problemas com o NSU (Nokia Software Updater) no Windows 7. Quer dizer, o que veio no mini-DVD, instalou normal, mas pediu atualização. Instalei, mas disse que era incompatível com o SO. Tem gente por aí falando que os procedimentos estão dando erro no 7, então, até por outros motivos, usei meu Netbook com XP para fazer os procedimentos.

É importante lembrar também que, atualizar firmware, é um procedimento semelhante ao de atualizar bios no sentido queda de energia, cabo desconectado. Ou seja, certifique-se que, depois de ter baixado o firmware (139 Mb), seu celular não seja desligado, ou seu PC. Durante este processo, o celular fica com a tela branca. É normal. O próprio NSU lhe informa isto no começo.

Se você, por algum motivo, acabar realizando um procedimento errado , nem eu, nem a Adrenaline ou qualquer outro usuário que aqui postar poderá ser responsabilizado.

Fontes:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...024062&start=1

http://www.plusgsm.com.br/forums/sho...-f%C3%A1cil%29

Edit: No BetaLabs da Nokia tem o NSU com suporte a W7:

http://betalabs.nokia.com/apps/nokia-software-updater
    Última edição por LeandroHunter; 28-01-10 às 22:31.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    People, fudeo!!!

Meu celular morreu!
    Quer dizer, quase...

Ontem pela manhã, notei que (sabe-se lá raios o motivo) a minha barra de atalhos desapareceu!
    Notei tbm que os 2 botões (Discagem e Contatos) e os 2 botões, o verde e o vermelho, simplesmente pararam de funcionar! Eu apertava eles, o celular dava aquela vibradinha mas NADA acontecia!

Como primeiro instinto, reiniciei o celular, e continuou na mesma.
    Fui buscar a opção pra habilitar de novo a barra de atalhos e (pasmem) ela tinha sumido!!!!!
    Sim, exato! DESAPARECEU como se ela nunca tivesse existido.

Curiosamente, se eu apertasse no lugar q os atalhos deveriam estar, aparecia um contorno em volta, o celular dava a vibrada mas, claro, nada acontecia.
    FUcei, fucei e fucei, tirei cartão de memória, virei a bateria do avesso e nada...

Resolvi dar uma de "Usuário" e entrei no site da Nokia. Fui na página de Suporte Técnico e lá eles recomendavam dar o tal do "Master Reset" ou seja, voltar às configurações originais.
    Fiz isso, eles disseram que o celular iria reiniciar. Mas ele desligou...
    Deixei uns 30 minutos lá, imaginando q ele ia ligar sozinho, por milagre.

Quando me enfezei, fui ligar ele, e adivinha? Ele entrou em Loop! E agora ele só faz isso OU congela na tela branca com o logo da Nokia.
    E agora, negada? Assistência???

Abraços

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Eu ia falar para vc tentar uma atualização (mesmo que pra mesma versão, mas enfim), porém vc diz que ele cria um looping ou trava... :S

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pessoal, tentei atualizar o software do aparelho através do NSU, porém ele diz que não há nenhuma atualização disponível e que a versão mais atual do software já está sendo utilizada.
    Conectei o aparelho no PC e escolhi a opção PC Suite e segui com os passos. Porém, não entendi quando o NSU pede para ativar um perfil "online". O programa diz para selecioná-lo da mesma forma como se ativa um perfil geral, silencioso, mas não existe opção "online".
    Será que não há atualização disponível, ainda, através do NSU?
    PHENOM II X4 925 | 2x2G DDR3 1333Mhz PATRIOT | SAPPHIRE HD 5770 | MSI 870-G45 | Samsung HD161HJ 160G | CM ELITE 332 | OCZ SXS 2 500 | LG FLATRON L177WS | Genius Ergo 555

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Se você não mudar o Produtc Code, não terá mesmo!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    AAchei que havia a possibilidade de não mudar e conseguir atualizar.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GuiZaunZiN Ver Post
    People, fudeo!!!

Meu celular morreu!
    Quer dizer, quase...

Ontem pela manhã, notei que (sabe-se lá raios o motivo) a minha barra de atalhos desapareceu!
    Notei tbm que os 2 botões (Discagem e Contatos) e os 2 botões, o verde e o vermelho, simplesmente pararam de funcionar! Eu apertava eles, o celular dava aquela vibradinha mas NADA acontecia!

Como primeiro instinto, reiniciei o celular, e continuou na mesma.
    Fui buscar a opção pra habilitar de novo a barra de atalhos e (pasmem) ela tinha sumido!!!!!
    Sim, exato! DESAPARECEU como se ela nunca tivesse existido.

Curiosamente, se eu apertasse no lugar q os atalhos deveriam estar, aparecia um contorno em volta, o celular dava a vibrada mas, claro, nada acontecia.
    FUcei, fucei e fucei, tirei cartão de memória, virei a bateria do avesso e nada...

Resolvi dar uma de "Usuário" e entrei no site da Nokia. Fui na página de Suporte Técnico e lá eles recomendavam dar o tal do "Master Reset" ou seja, voltar às configurações originais.
    Fiz isso, eles disseram que o celular iria reiniciar. Mas ele desligou...
    Deixei uns 30 minutos lá, imaginando q ele ia ligar sozinho, por milagre.

Quando me enfezei, fui ligar ele, e adivinha? Ele entrou em Loop! E agora ele só faz isso OU congela na tela branca com o logo da Nokia.
    E agora, negada? Assistência???

Abraços
    Assistência! se conseguir sincronizar com pc suite, caso ja tenha atualizado ele antes, mande reinstalar o firmware!
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Atualizei a primeira página. Deixei menos pesada, basta clicar nos Spoiler para visualizar. O que é relevante para quem quer conhecer, deixei mostrando. Daqui a pouco posto alguns aplicativos que estou utilizando, ou tentando: Não consigo usar o Wireless.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por victoram Ver Post
    Assistência! se conseguir sincronizar com pc suite, caso ja tenha atualizado ele antes, mande reinstalar o firmware!
    Liguei no suporte. Nada feito, vo ter q mandar pra assistência. O Celular nem liga, auhauhau.

Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Atualizei a primeira página. Deixei menos pesada, basta clicar nos Spoiler para visualizar. O que é relevante para quem quer conhecer, deixei mostrando. Daqui a pouco posto alguns aplicativos que estou utilizando, ou tentando: Não consigo usar o Wireless.
    Qual problema tá tendo?????????

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Erro de Gateway! Não sei se é por causa de alguma configuração do Ad-Hoc. :/ Não testei em conexão do tipo Infra ainda.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por GuiZaunZiN Ver Post
    Liguei no suporte. Nada feito, vo ter q mandar pra assistência. O Celular nem liga, auhauhau.

Qual problema tá tendo?????????
    Tirou o cartão de memória antes de ligar?
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Fui no Shop hoje, achei várias rede Wireless lá, consegui conectar nas que não tinham senha, mas ao tentar acesso a internet, bem como utilizar software que necessita de tal acesso, não consegui. :/

Aproveitei para comprar uma capinha nova. Joguei dinheiro no lixo de novo. :/

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Galera, no canto superior direito do meu cel tem um envelope piscando, dizendo que a mamoria do SIM está cheia, só que ele cabe 250 contatos e eu tenho só 75, como faz para eu olhar as coisas que tem nele pra eu deletar algo???

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por victorleaorv Ver Post
    Galera, no canto superior direito do meu cel tem um envelope piscando, dizendo que a mamoria do SIM está cheia, só que ele cabe 250 contatos e eu tenho só 75, como faz para eu olhar as coisas que tem nele pra eu deletar algo???
    Menu - Aplicativos - Gerenciamento de arquivos. Aí é só selecionar a memória do telefone ou do cartão e explorar para ver o que você quer deletar.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Memoria SIM é do CHIP ou do cartao de memoria? Pq la no gerenciamente de arquivos mostra que tenho 3.5gb na memoria e no telefone 76mb

Marcadores

Permissões de Postagem