| | | -
 Postado originalmente por Neo_GDY Também desconfio da Saraiva, por essa razão não compro mais lá.
O meu 5530 foi o último produto comprado lá. Passou 2 dias do prazo determinado, sem explicações ou pedidos de desculpas.
[]s Já comprei livro lá que não nchegou até hoje. Eles mentem no status do produto. Eu evito comprar lá ao máximo. Aí eles aceitam receber o pagamento sem garantias que o produto existe. É muita malandragem dessa empresinha.
Feioskt,
dá pra descolar descontos de 50 reais, etc. NA americanas. É o jeito. Eu vou pagar mais cedo ou mais tarde os 699 mesmo. -
Vai de boa que ele é melhor que o LG. Aqui usando Edge (por enquanto), consigo ficar online e usar o Skype o dia todo =)
E o sinal de voz, apesar de um delay, sai perfeito.
Com WiFi finalmente funcionando (spo fui conseguir no Hotel em SP, que tinha sinal. Fiquei 1 semana lá e deu para testar bastante. LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
É, meu maior interesse é o Wi-fi mesmo... -
Então, não tem o que pensar Chico...Pode pegar o 5530 que vc não se arrependerá Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Obrigado aí na ajuda da decisão
ÚLTIMA PERGUNTA:
5530 OU Ipod Touch + celular baratinho? -
Também é outra opção.. Mas acho que fica mais caro... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Obrigado aí na ajuda da decisão
ÚLTIMA PERGUNTA:
5530 OU Ipod Touch + celular baratinho? Rapaz... o ITouch é bárbaro com tantos jogos e aplicativos.... mas de qual celular estamos falando? Um Nokia 3600? Nokia 2720?
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
 Postado originalmente por Junior-TJF Também é outra opção.. Mas acho que fica mais caro... Fica um pouco somente. O itouch ta 599. Pegaria qualquer celular de 200 reais. O 5530 está 699, então já viu né, a diferença ficaria mínima.  Postado originalmente por Neo_GDY Rapaz... o ITouch é bárbaro com tantos jogos e aplicativos.... mas de qual celular estamos falando? Um Nokia 3600? Nokia 2720?
[]s O celular baratinho? Aí eu teria que pesquisar, mas qualquer um mesmo de qualidade e barato. Só pra ligar mesmo.
Pelo visto vcs balançaram. E o Ipod Touch seria a melhor opção + um celular baratinho.
Mas eu gosto de celulares concha e o Nokia 2720 seria uma boa opção: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2857254
Bonito. Pena não ser quad band. (tenho um vivo também, logo...)
Última edição por Chico; 22-03-10 às 14:51.
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Fica um pouco somente. O itouch ta 599. Pegaria qualquer celular de 200 reais. O 5530 está 699, então já viu né, a diferença ficaria mínima. O celular baratinho? Aí eu teria que pesquisar, mas qualquer um mesmo de qualidade e barato. Só pra ligar mesmo.
Pelo visto vcs balançaram. E o Ipod Touch seria a melhor opção + um celular baratinho.
Mas eu gosto de celulares concha e o Nokia 2720 seria uma boa opção: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2857254
Bonito. Pena não ser quad band. (tenho um vivo também, logo...)
É... acredito que seria mais caro, mas também... acho que só os jogos que rolam no iTouch já valem a pena (tem MGS e SF4). Esse 2720 é realmente muito bonito, por isso perguntei dele.
Se puder comprar, acho que é uma boa escolha. Apesar de ter comprado o meu 5530 e estar muito satisfeito com ele.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
Motorola Defy -
gnte, sobre o fiozinho do mic q nngm respondeu eu ja resolvi
tirei a plaquinha de dentro da "embalagem", demorei uns 10 min, e suei mt com medo de quebra akela mini coisinha, pq ela eh colada no fundo
vo q tinha um ponto de solda solto, soldei o fio branco q tva sobrando e pimba, reconheceu direto como o headset como acontecia qndo comprei 
qndo solto o fio ele pedia pra vc escolhe entre as opçoes laa, e o mic nuam funcionava nas ligaçoes, vo testa se volto a funciona agora durante a semana -
 Postado originalmente por fredjp gnte, sobre o fiozinho do mic q nngm respondeu eu ja resolvi
tirei a plaquinha de dentro da "embalagem", demorei uns 10 min, e suei mt com medo de quebra akela mini coisinha, pq ela eh colada no fundo
vo q tinha um ponto de solda solto, soldei o fio branco q tva sobrando e pimba, reconheceu direto como o headset como acontecia qndo comprei 
qndo solto o fio ele pedia pra vc escolhe entre as opçoes laa, e o mic nuam funcionava nas ligaçoes, vo testa se volto a funciona agora durante a semana Perguntinha por pura curiosidade: como que solda?
Só conheço aquela forma lá da maquininha com ponta que esquenta. E tem um liquidozinho e tal.
É por aí?
Bom q consertou. -
opa, eh bem por aai msm
vc liga a "maquina de solda", naum sei como chama o soldadorzinho laa, e equenta o ferro de solda, e poe a "bolinha" quente em cima do fio, q por sua vez ta em cima do lugar q vc queh solda
basicamente eh assim, ai cada um tem sua tecnica mais especifica de como prefere, mas ate q eh faciu viiu 
soldei mt qndo fiz meu casemod, pra ligar uns leds aaki
isso se for essa solda mais basica, de estanho, agora a solda de ferro/aluminio eh akelas q vemos na TV, milhoes de vezes mais rigida, claro.
desculpe o off topic, mas soh tva respondendo!! -
Galera
To tendo um problema federa aqui...meu celular, depois de um tempo de uso, para de vibrar, o que faz com que eu perca uma caralhada de ligações e depois que desligo e ligo ele novamente, tudo volta ao normal...
Ja aconteceu com alguem?? Q raios eu posso fazer?
Abraços! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Instalou o último firmware?
Eu achei esse cel meio bugado, sei lá, as vezes o meu se perde no ícone da agenda, eu clico e ela não abre.
Tem de dar uns 3 ou 4 dedadas lá pra abrir.
Mesma coisa para mudar de perfil (silêncioso, normal etc)
Não sei se é só com o meu mas isso me deixou meio chateado. -
 Postado originalmente por Forest Instalou o último firmware?
Eu achei esse cel meio bugado, sei lá, as vezes o meu se perde no ícone da agenda, eu clico e ela não abre.
Tem de dar uns 3 ou 4 dedadas lá pra abrir.
Mesma coisa para mudar de perfil (silêncioso, normal etc)
Não sei se é só com o meu mas isso me deixou meio chateado. O que me deixou chateado é que às vezes ele congela. Fica tudo ligado mas não dá pra mexer em nada, nenhum botão e nada de toque na tela. Mesmo depois de atualizar o firmware e formatar tudo.
Outra coisa é que a bateria dura pouco, mas como carrega rápido, não vejo tanto problema.
Lenovo Z460
Motorola Defy -
Atualizei ele com o tutorial aqui do topico faz 2 meses acho...se nao saiu nada novo, to com ele atualizadinho sim!
Abraaaço! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Esses problemas me desanimam....continuem a listar. -
-
Fiz a calibração do meu touch e ficou bem melhor.
Eu fiz um teste de duração de bateria e deixei o cel praticamente em stand by (usei muito pouco e fiz apenas 1 ou 2 ligações) e durou 1 semana a bateria.
O lance da bateria depende do uso, como em qualquer outro smartfone. -
Galera, vcs acham que um fone KOSS iSPARK é um bom fone?
Conversei com um cara no ML que disse que tem uma unidade e me vende por R$ 137 (ouch!) http://produto.mercadolivre.com.br/M...-iphone-3g-_JM
Ele vale a pena? Ou um KOSS The Plug de R$ 99 já da conta do recado?
O diferencial é que esse iSpark vem com microfone...
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
 Postado originalmente por Forest Fiz a calibração do meu touch e ficou bem melhor.
Eu fiz um teste de duração de bateria e deixei o cel praticamente em stand by (usei muito pouco e fiz apenas 1 ou 2 ligações) e durou 1 semana a bateria.
O lance da bateria depende do uso, como em qualquer outro smartfone. Pois é, mas quem compra um smarphone pra deixar em stand-by? AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
Motorola Defy -
O que eu quis dizer é que a duração da bateria depende do uso.
Eu por exemplo não sou de usar muito, faço 1 ou 2 ligações por dia, sincronizo o gmail diariamante e não tenho costume de escutar musica pela celular.
Então pra mim a bateria dura tranquilamente uns 5 dias ou mais. -
Chegou o me Invisible Shield!
Pena que é bem complexo pra gente desastrado como eu.... e aquela película que vai dos lados é bem chata (acabei desistindo de colocar ela).
É incrível mesmo! cortei um pedacinho da película e passei a chave nela.... não risca mesmo!
Lenovo Z460
Motorola Defy -
 Postado originalmente por Neo_GDY Chegou o me Invisible Shield!
Pena que é bem complexo pra gente desastrado como eu.... e aquela película que vai dos lados é bem chata (acabei desistindo de colocar ela).
É incrível mesmo! cortei um pedacinho da película e passei a chave nela.... não risca mesmo!
[]s
hahaha
legal. As da lateral, vendo o video, achei algo meio non-sense.
Qndo eu pegar o meu acho que deixarei pra lá tbm. -
Poxa, um cara do meu trampo comprou a Invisible Shield pelo Ebay.
Ficou perfeita na lateral do aparelho, oO
Ele disse q eh um pouco difícil de colocar mesmo
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101
Permissões de Postagem