| | | -
eu ja uso o google como pagina principal, tenta isso msm!
oq eu tinha flado antes, pode se o problema de algumas wifi naum funcionarem, no caso, aki em casa soh, q meu pai gosta de controla todo mundo q usa, mas em outras deveria funcionar, eh um problema isolado isso
tenta o tuto e diz ai se fooi! -
Caraleoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooo que raiva, pqp!!! Roubaram meu 5530 com nem 3 meses de uso hoje, que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ainda bem que anotei meu Imei, liguei na operadora e o aparelho já tá ''morto''. Recomendo à todos anotarem, é só discar *#06#! -
 Postado originalmente por Claudio-RS Mas o 5230 não tem WI-FI o que é muito util naqueles momentos que vc precisa conectar para entrar no MSN, ou receber um e-mail em alguma situação urgente, é só passar num bar, lan ou local que tenha rede sem fio liberada e pronto. (Lógico que algumas redes (Bar, Lan) tem senha, mas ai e só pedir) POis e vi hoje o 5230, e vi o gps, fiquei interessado, e no ml com a gybueno, ta 499,00.Tentador.Como o 5800 pra min ta ficando arrochado e entre os dois, não sei qual escolher...problem e que um tem wi-fi e outro o gps, a questão é qual eu abro mão?Tenso..e o 5230 a camera dele e apenas 2.0, e so vem com 2gb.E to querendo cel com gps.O ideal mesmo seria o 5800, mais pra min agora n vai dar.
Última edição por Halys; 15-03-10 às 17:41.
Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por kikz galera, entre o 5530 e o LG Cookie, o que vcs acham? Estou com a mesma dúvida. ALiás, o Cookie está bem mais barato. 200 reais de diferença é considerável.
De acordo com as opiniões no GSMarena, os 2 são bons. Também não gosto a princípio da LG, mas se já foi avaliado e atestado... http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=2832 -
Nokia 5530, não precisa nem pensar duas vezes. Sério mesmo.
Wi-Fi, bem mais apps pra symbian, touch bom, câmera superior, com a FW atualizada fica bem rapidinho e tudo mais.
O Cookie é lento, trava, tu não vai achar muitos apps pra ele, não tem wi-fi... -
Eu iria de NOKIA sem pensar 2x, LG não presta...Aparelho muito limitado, além de que, a variedade de programas pra Symbian é muito maior Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Para quem interessar na saraiva ele ta 499,00 pela claro pré-pago, apenas para quem e de SP.Tentei comprar mais como sou de brasilia não deu.%$¨#*&. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por Halys Para quem interessar na saraiva ele ta 499,00 pela claro pré-pago, apenas para quem e de SP.Tentei comprar mais como sou de brasilia não deu.%$¨#*&. Tem na Americanas por 479 e é da Oi. Tenta lá!
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Putz, que beleza. Hoje fui na Claro arruma meu chip novo e tudo mais, aí no plano 45, tinha lá ele por 250! Não pensei duas vezes, to com o 5530 de novo!!! -
Negada, alguém aí sabe como conectar numa rede wireless que pede Login e Senha?????
Fucei e fucei e nada!!
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Consegui conectar via wireless.... finalmente...
assinei skype e to usando pakas ;D LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
naum sei do login e senha, na vdd nunca vi isso....
q bom q vc consegiiu!! agora sim tem um celular de vdd
gnte, meu microfone do headset paro de funcionar do nda....
ai ja q eu atendi umas 2-3x e o pessoal fikava flando, ALÔ? resolvii tenta arruma...
alguem ja abriu o botaozinho q tem o microfoone laa? o meu ta com um fio branco solto, acho q eh isso, mas naum tenho ctza onde q ele era soldado....aki a foto, se alguem naum tive medo de da uma abridiinha, ou se alguem souber(naum sei como..) me ajuda plz -
Ainda to aqui na eterna dúvida entre ele e o cookie...e o que ta pesando na escolha é o preço mesmo. To apertado pra comprar isso.
Enfim, perguntinha.
O Nokia só exibe sua tela no formato clássico em pé?
Se eu colocar ele na lateral, a tela acompanha reorganizando as informações? Tipo, pra ver uma foto em wide, video, ou pra mexer somente mesmo.
Entenderam? landscape mode -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ainda to aqui na eterna dúvida entre ele e o cookie...e o que ta pesando na escolha é o preço mesmo. To apertado pra comprar isso.
Enfim, perguntinha.
O Nokia só exibe sua tela no formato clássico em pé?
Se eu colocar ele na lateral, a tela acompanha reorganizando as informações? Tipo, pra ver uma foto em wide, video, ou pra mexer somente mesmo.
Entenderam? landscape mode Sim, praticamente tudo tem landscape mode, só a tela principal que não. CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por elite_inc Sim, praticamente tudo tem landscape mode, só a tela principal que não. Opa, legal.
Fueda que eu vi mil vídeos e os caras só deitavam o celular na tela principal. E nunca demonstravam o landscape mode. Fiquei encucado pq é o tipo de coisa que é sempre mostrado. Artíficio básico/comum em todo touchscreen.
Ufa. -
eae galera nao to achando ele desbloqueado com um precinho legal...
uma coisa q eu to querendo... celular funciona bem o GPS ?
tipo se eu pegar um 5800 funfa bem ou é melhor pegar um 5530 + GPS ? Viva a vida intensamente! :  -
 Postado originalmente por marquinhoos eae galera nao to achando ele desbloqueado com um precinho legal...
uma coisa q eu to querendo... celular funciona bem o GPS ?
tipo se eu pegar um 5800 funfa bem ou é melhor pegar um 5530 + GPS ? Kra, dá pra desbloquear de graça, sem problemas. Na comunidade do orkut tem um tutorial falando como.
Quanto ao GPS eu não sei, mas se eu fosse escolher (sem considerar o preço) pegaria o 5800, apesar de ser maior.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
Motorola Defy -
 Postado originalmente por Neo_GDY Kra, dá pra desbloquear de graça, sem problemas. Na comunidade do orkut tem um tutorial falando como.
Quanto ao GPS eu não sei, mas se eu fosse escolher (sem considerar o preço) pegaria o 5800, apesar de ser maior.
[]s
Linka então. Pq na Saraiva vende o bloqueado pela Claro bem mais barato e aí era uma boa ter a certeza q desbloqueia. Do contrário... -
orkut -
Não testei porque comprei o meu desbloqueado. Mas dá pra desbloquear pela Oi também, só comprar um chip pré-pago.
Lenovo Z460
Motorola Defy -
aê, uma dúvida...
se eu comprar o 5530 da Claro, agora com essa lei da anatel, que as operadoras tem que desbloquear o aparelho de graça, posso usar com um chip da vivo sem problemas? Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por feioskt aê, uma dúvida...
se eu comprar o 5530 da Claro, agora com essa lei da anatel, que as operadoras tem que desbloquear o aparelho de graça, posso usar com um chip da vivo sem problemas? Tava pensando em fazer essa malandragem.
Mas no sita da SAraiva ja ta marcando uns 10 dias pro celular chegar. Devem já ta ligado na esperteza. Sendo que ontem era de UM dia. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Tava pensando em fazer essa malandragem.
Mas no sita da SAraiva ja ta marcando uns 10 dias pro celular chegar. Devem já ta ligado na esperteza. Sendo que ontem era de UM dia. Pô, mas o que eles podem tentar fazer? não enviarem o celular e falarem que não tem mais em estoque? mta sacanagem né... Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por feioskt Pô, mas o que eles podem tentar fazer? não enviarem o celular e falarem que não tem mais em estoque? mta sacanagem né... Sendo SARAIVA, nao duvide. Eles nunca colocam o status real dos produtos. Pode naõ ter pq vendeu mto. Pode nao ter pq a claro embarrerou, etc.
Tenta a sorte. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Sendo SARAIVA, nao duvide. Eles nunca colocam o status real dos produtos. Pode naõ ter pq vendeu mto. Pode nao ter pq a claro embarrerou, etc.
Tenta a sorte. Também desconfio da Saraiva, por essa razão não compro mais lá.
O meu 5530 foi o último produto comprado lá. Passou 2 dias do prazo determinado, sem explicações ou pedidos de desculpas.
Lenovo Z460
Motorola Defy -
Aloc mey, não queria gasta 700tão num celular Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Permissões de Postagem