É, aqui tbm deu esse tilt da musica nao tocar mais, mas antes de formatar... vou ver agora... alias, ta bem rapidao, recomendo!
edit:
Preeeeeegunta: Qdo vc vao deletar algumas musicas do cel, vcs fazem isso pelo aparelho ou pelo PC via cabo USB? Pergunto pq tempos atras deletei pelo PC, e os nomes dos CDs e Artistas continuaram no cel... nao na play list, mas era um saco, ficava pasta vazia no aparelho..
Última edição por LeandroHunter; 16-02-10 às 22:30.
Você atualizou seu FW?? O meu acontecia isso também logo após a atualização. Formatei e acabou tudo isso.
Atualizeu no dia que chegou. Por isso que estranhei o fato de congelar de vez em quando. Acho que vou formatá-lo.... instalar as coisas nele é mais rápido que no N73.
É, aqui tbm deu esse tilt da musica nao tocar mais, mas antes de formatar... vou ver agora... alias, ta bem rapidao, recomendo!
edit:
Preeeeeegunta: Qdo vc vao deletar algumas musicas do cel, vcs fazem isso pelo aparelho ou pelo PC via cabo USB? Pergunto pq tempos atras deletei pelo PC, e os nomes dos CDs e Artistas continuaram no cel... nao na play list, mas era um saco, ficava pasta vazia no aparelho..
Pra mim depende do momento (o que for mais fácil). Mas quando isso acontecer é só atualizar a biblioteca, igual quando copia as músicas pro celular....
Gente, será possível que não tem nenhum aplicativo daqueles q reconhecem a música q tá tocando?
No Star tem, em vários Motorolas tem, será q nesse num tem??
To procurando alguns apps para o celular que não precisam ter o mesmo hackeado... ate pago se for preciso, mas tem q ser bom... o principal que procuto é player de musica...
alias, notei um fato engraçado...
a minha abteria ta la de boa com as 6 barrinhas.. e dura! qado cai para 5, por exemplo, vai rapidinho! Oo
hj vou instalar o Ovi novamente, e mais umas cosinhas que tava rodando... vou ver se o WiFi funfa agora;;;
To procurando alguns apps para o celular que não precisam ter o mesmo hackeado... ate pago se for preciso, mas tem q ser bom... o principal que procuto é player de musica...
alias, notei um fato engraçado...
a minha abteria ta la de boa com as 6 barrinhas.. e dura! qado cai para 5, por exemplo, vai rapidinho! Oo
hj vou instalar o Ovi novamente, e mais umas cosinhas que tava rodando... vou ver se o WiFi funfa agora;;;
O meu parece que cai mais rápido quando chega nas últimas 3 barrinhas..... daí a bateria vai embora mesmo.
Agora, se vc não quer "hackear" o aparelho, sugiro procurar um tutorial de como assinar os programas, daí vc pode baixar o programa Unsigned e depois assiná-lo. Daí não precisa "hackear" o aparelho, como eu fiz.
tem como colocar senha nas mensagens e tal? To pensando em pegar esse cel tem um tempim...pra atualizar ele é facil? Valeu galera.
Atualizar é mamão com açúcar. Só ler o tutorial na primeira página que vc faz tranquilo.
Tenho e recomendo!
[]s
EDIT: Depois que atualizar é melhor formatar o cartão de memória e depois o celular. Não fiz isso imediatamente depois de atualizar e meu celular travava às vezes, agora não travou mais... estou bem satisfeito.
Estou com algumas dúvidas. Consegui mudar o product code e atualizar o firmware conforme o tutorial, isso é a mesma coisa que "hackear" o celular, por que quando ligo ele, ainda aparece a tela da vivo. Outra duvida é se alguém sabe de um bom site com jogos para ele. Valeu.
MSI H67MA-E45 // INTEL CORE I2500K // HD 1TGB Seagate 1TB Western Digital Green // 4Gb kingston 1333Mhz
pessoal, esses ultimos dias aconteceu uma coisa estranha q me lembrou MT o ruindows...
tva eu la sussa, pegando a wifi do vizinho na escola, entrei no orkut, tudo blz, mas qndo eu fui por pra carrega a pagina intera, ele simplesmente saiu do navegador!!
e isso aconteceu umas 2-3 vezes seguidas! ai tentei pelo opera e foi legal...
ontem tbm aconteceu isso, mas dessa vez tva usando a webcam pelo mobiola, ai fui conectar pela wifi tbm, e do nada saiu do prog.... MT estranho....
alguem com o msm problema??
outra coisa q achei meio porca, o flash da camera....msm vc desativando o flash, ele usa o flash pra focalizar!
e se vc usa o botao de cima, especial da camera, digo, apertar pra focalizar, e soh dpois tirar a foto, ela sai normal, agora se vc aperta pra ele tirar a foto pelo touch, ela sai meio zuadona.... naum sei pq...
abrço!
Windows 7 Ultimate Pt-Br 32bit Phenom X4 945ASUS M4N78 PRO2x1Gb OCZ Flex XLC 5-5-5-15Sata2 Sansung 160Gb+80GBNvidia 8800GT no LG Flatron L1753T 1280/1024
Dyall
entaum, vc naum pode confia nesse prazo q em 1 dia naum vai chega...
eu pedi um dia de tarde/noite, chego 2 dias dpois de tarde tbm, entaum sem contar o dia q eu pedi, 2 dias
veio tudo certinho, e pra mim veio o do little joy
Windows 7 Ultimate Pt-Br 32bit Phenom X4 945ASUS M4N78 PRO2x1Gb OCZ Flex XLC 5-5-5-15Sata2 Sansung 160Gb+80GBNvidia 8800GT no LG Flatron L1753T 1280/1024
Ae galera, fiz o pedido no walmart mesmo, agora é só esperar chegar. Como o amigo fredjp falou não to confiando muito no prazo de entrega nao (2 dias úteis), pelo prazo, chega sexta. Quando chegar eu posto aqui pra ver o que achei. Já vou desembalando e atualizando o Firmware.
Marcadores