+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6

Iphone riscou =/ tem como dar uma melhorada??

Ae galera blz???
    Entao,eu comprei um 3GS da VIVO......
    é o modelo Branco......tava perfeito,tomava o maior cuidado possivel.......

Só que ontem quando tocou o despertador dele eu desliguei e nem me liguei onde tinha deixado o cel.....resultado,caiu e a parte de tras ficou toda arranhada -.-
    Sao arranhoes leves,mais incomodam(qm cuida sabe como eh ruim ver akeles riscos)
    Existe algum jeito de tentar tirar os riscos???

Ja ouvi gente falando em cera de carro,massa de polir......

Alguma ideia????

Vlw galera
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
    Iphone 4G Black

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    A traseira do seu iphone é de ferro?
    i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w
    XBOX 360 Jasper Arcade

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    nao,de acrilico.........
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
    Iphone 4G Black

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Cara, desencana com a traseira dele... arranha muuuuito facil.

O que vc podia ter feito era ter comprado um Invisible Shield e colocado logo quando comprou.

Eu comprei e não me arrependo.

Ele não tira a beleza do design e não deixa o celular arranhar de jeito nenhum.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    po, se for de acrilico vc poderia tentar usar um polidor, mas n sei se tiraria a tinta das letras e tal, entao recomendaria usar bem de leve.. e compra o invisible shield, esse é muito bem falado.. é caro mas ao meu ver vale a pena..
    --==<<(( Meu Blog ))>>==--

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    No meu caso, comprei uma skin de silicone no walmart (49,90), mto boa... lembra muito a iSkin...

@topic: por segurança do próprio celular, coloca uma capa nele, até mesmo uma pelicula protetora de tela e se mais pra frente voce quiser, existem lugares que vendem a carcaça do aparelho... aí é só trocar.. (na DesbloqueioBR, eles fazem esse tipo de manutenção: http://desbloqueiobr.com.br/portal/i...d=14&Itemid=29)
    MacBook 13.1 Core2Duo 2.1 4gb DDR2

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    sem pelicula protetora e capinha na traseira??? sem chance!!! ele risca até com a mesa!! todos os iphones que eu comprei, eu sempre comprei primeiro os acessórios de proteção depois o aparelho!!!!!!! SEMPRE faça isso!! até no bolso ele risca!!

obs.: no mercado livre ou no ebay vc encontra milhares... no ebay é barato, basta vc ter um cartão de crédito internacional e se sua compra for abaixo de 50 doletas o produto chegará livre de impostos na sua residência, caso ultrapasse as 50 doletas de limite, vc pagará 60% em cima do valor contando com o frete também para retirar o produto!
    Última edição por poisonmaniac; 11-12-10 às 23:28. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por JBM Ver Post
    Cara, desencana com a traseira dele... arranha muuuuito facil.

O que vc podia ter feito era ter comprado um Invisible Shield e colocado logo quando comprou.

Eu comprei e não me arrependo.

Ele não tira a beleza do design e não deixa o celular arranhar de jeito nenhum.

JBm, por favor..

eu sei que ja faz um tempinho que vc escreveu isso mas vc pode me informar um lugar de confiança onde eu posssa comprar a invisible shield?

Citação Postado originalmente por Applezao Ver Post
    po, se for de acrilico vc poderia tentar usar um polidor, mas n sei se tiraria a tinta das letras e tal, entao recomendaria usar bem de leve.. e compra o invisible shield, esse é muito bem falado.. é caro mas ao meu ver vale a pena..

por favor, vcpode me informar onde eu posso comprar a invisible shield?
    Brigada
    Última edição por poisonmaniac; 11-12-10 às 23:28. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eita se eu fosse ligar pro tanto de arranhão que tem na traseira do meu iPod já teria tido um treco. XD
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Deixa de frescura... vai riscar de qualquer jeito... rs
    comecei com meu 3G usando capinha depois invisible shield... chegou uma hora q tirei e ficou sem mesmo... se vc acabou de comprar o 3GS daqui a um ano ele não vai estar valendo nada mesmo...
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Cara, como já falaram, a melhor dica é sempre usar uma capa de silicone. Uso desde que o meu chegou, mesmo deixando 1mm mais grosso, não tem um arranhão sequer.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Marcadores

Permissões de Postagem