E qual parametro você usa pra dizer que dura 6 meses ?
O celular pode durar tanto tempo como qualquer outro, só ter os cuidados nescessários (não deixar cair, etc).
OK, eu joguei alto, durando uma semana vc deu sorte
DESKTOP: Asus P6X58D-E | Intel Core i7 950 + H50 | 3x 2GB Corsair Dominator | XFX HD6870 Black Ed. | Creative X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | WD 1,5TB Caviar Green 64MB | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Razer Dethadder + Megasoma | Logitech K350 | C3Tech PSH750V | SMS Net Winner 1300 VA
O celular pode durar tanto tempo como qualquer outro, só ter os cuidados nescessários (não deixar cair, etc).
Cara isso eu concordo o produto pode durar muito tempo e outra se vc deixar cair no chao o celular quebra a tela de qualque jeito e ai fud** e nao vem diser que é pq é xing - ling pq até o Iphone original ia fu** a tela cara, e eu axo esse nome inapropriado para o Tel (xing-ling) ninguem lembra mais do paraguay ? poskpsokpsok.. e otra a maioria dos produtos (BONS) hje em dia sao fabricados na China!..
Paraguay vc acha tanto os produtos originais (Iphone), quanto os não (Xing Ling).
^^
Na China nao existe produtos Originais? (e depois disem que eles sao um dos mais avançados em tecnologia).poskpoksposk zuera!
Mais eu ainda axo que vale apena comprar o Hiphone... essa é minha opniao eu ja fis minha compra so falta efetuar o pagamento quando tiver com o dinheiro na mao axo que semana que vem!
E eu axo Esse CEl muito bom pra quem quer ter uma primeira experiencia com um "iphone"!
Eu axo o sistema dele melhor que do Iphone porque ele suporta mp3 e mp4 e filma em formas AVI vc n tem problemas pra passar o video no PC..ele tem entrada pra dois Chips..Pra dois cartoes de memoria OBS : (o segundo cartao de memoria vem coberto com uma fita para proteger em quanto vc só usa um) eu axo o CEl muito bom axo que vale a pena comprar.!
Um celular original de R$1200 vc fica com ele durante 1 ano (eu aumentaria pra 18 meses, mas já que comentaram 1 ano).
Um Xing Ling de R$300, ele dura 6 meses (1 ano = R$600)
Mas no final desse ano vc consegue vender esse celular por vamos supor R$300 (R$1200 - R$300 = R$900)
R$900 - R$600 = R$300 - Não me parece grande diferença para um celular que não vai te dar trabalho algum, e possui uma qualidade superior.
Ou vão me dizer que o Xing Ling é igual a um celular original.
Importei do Ebay um mini-iphone que tem tv analogica e é do tamanho de um cartão de crédito! muito show! saiu por R$200 com frete inclusa, agora se eu importo um Iphone saíria por R$1000 agora me diz daqui a 1 ano um Iphone será totalmente ultrapassado e irá desvalorizar até uns R$500 sendo que o mini-iphone custará os mesmo R$200 aqui no Brasil pois é uma Tv portatil , mp3, mp4 e gravador de voz .... Produto interessante para qualquer um querer comprar por esse preço.
Bem como falei antes não vou ficar ensinando custo beneficio aqui de graça...
Eu já comprei iphone quebrados e revendi. Lucrei no aparelho mas não achei nada demais nele para valer + de R$1000...
Só lembrando que se o Iphone cair no Chão quebra a tela na hora e troca-la exige muita paciencia ou pagar alguém R$300 para troca-la... Só o vidro custa uns R$100..
@SylarMan
Se você fica deixando seu celular cair no chão, vai e pega um de R$50 na operadora mesmo, ou um Xing Ling, isso é obvio.
Daqui um ano agente se fala pra ver se você vendeu seu mini-iphone por R$200, e até lá vem mais um firmware do iPhone adicionando algumas funções, sem contar em algumas dezenas, senão centenas de novos aplicativos.
Obs: A comparação foi sua.
DESKTOP: Asus P6X58D-E | Intel Core i7 950 + H50 | 3x 2GB Corsair Dominator | XFX HD6870 Black Ed. | Creative X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | WD 1,5TB Caviar Green 64MB | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Razer Dethadder + Megasoma | Logitech K350 | C3Tech PSH750V | SMS Net Winner 1300 VA
Achometro, conheçe? =D
Fake, 6meses é o tempo que o pessoal aqui na adrena costuma ficar com os bens materiais.
---
Eu só acho estranho, porque tipo, eu tenho o maior pre-conceito contra xing ling, odeio coisa falsificada, mas nao da pra negar que os bixinho cumprem seus papéis e bem cumpridos. Não sei pq eu venho discutir isso aqui...
Perda de tempo do caramba... Vou parar de postar direto denovo =p
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo
Achometro, conheçe? =D
...
Não sei pq eu venho discutir isso aqui...
Achometro, até podia ser, mas um cara já havia falado nesse tempo, e só utilizei o mesmo. auheauh
Gostei da sua ideia de parar de discutir isso, mas as vezes leio algumas coisas que não resisto responder
Esses celulares são tão bons que nem as lojas que o vendem no paraguai dão garantia.
Se vc sair hj e voltar amanha com o celular fodido eles nao trocam nem de brincadeira.
Bom acredita quem quer. Quer comprar bosta e se foder depois otimo...
Mas é bom sempre alertar quem da valor ao seu dinheiro.
OK, eu joguei alto, durando uma semana vc deu sorte
Postado originalmente por guilhermee.
Cara isso eu concordo o produto pode durar muito tempo e outra se vc deixar cair no chao o celular quebra a tela de qualque jeito e ai fud** e nao vem diser que é pq é xing - ling pq até o Iphone original ia fu** a tela cara, e eu axo esse nome inapropriado para o Tel (xing-ling) ninguem lembra mais do paraguay ? poskpsokpsok.. e otra a maioria dos produtos (BONS) hje em dia sao fabricados na China!..
Extamente como penso. Mas eu nem discuto mais com esses caras que metem o pau, acham que todo mundo é obrigado à comprar um Iphone original, não conseguem aceitar opniões diferentes.
Postado originalmente por SylarMan
Importei do Ebay um mini-iphone que tem tv analogica e é do tamanho de um cartão de crédito! muito show! saiu por R$200 com frete inclusa, agora se eu importo um Iphone saíria por R$1000 agora me diz daqui a 1 ano um Iphone será totalmente ultrapassado e irá desvalorizar até uns R$500 sendo que o mini-iphone custará os mesmo R$200 aqui no Brasil pois é uma Tv portatil , mp3, mp4 e gravador de voz .... Produto interessante para qualquer um querer comprar por esse preço.
Bem como falei antes não vou ficar ensinando custo beneficio aqui de graça...
Eu já comprei iphone quebrados e revendi. Lucrei no aparelho mas não achei nada demais nele para valer + de R$1000...
Só lembrando que se o Iphone cair no Chão quebra a tela na hora e troca-la exige muita paciencia ou pagar alguém R$300 para troca-la... Só o vidro custa uns R$100..
Eu vi um mini-hiphone, mexi nele e tudo mais, só que vou pegar mesmo o tamanho normal, porque o mini eu achei muito pequena a tela
Postado originalmente por LWCericato
pessoal se supera...
@SylarMan
Se você fica deixando seu celular cair no chão, vai e pega um de R$50 na operadora mesmo, ou um Xing Ling, isso é obvio.
Daqui um ano agente se fala pra ver se você vendeu seu mini-iphone por R$200, e até lá vem mais um firmware do iPhone adicionando algumas funções, sem contar em algumas dezenas, senão centenas de novos aplicativos.
Obs: A comparação foi sua.
Tá bom fanboy, agora deixa o tópico seguir o rumo, vai.
Postado originalmente por Snakeds
Achometro, conheçe? =D
Fake, 6meses é o tempo que o pessoal aqui na adrena costuma ficar com os bens materiais.
---
Eu só acho estranho, porque tipo, eu tenho o maior pre-conceito contra xing ling, odeio coisa falsificada, mas nao da pra negar que os bixinho cumprem seus papéis e bem cumpridos. Não sei pq eu venho discutir isso aqui...
Só pode ser achometro mesmo hehe. Os celulares podem ter qualidade inferior, mas CUMPREM oque prometem. Correta sua posição, não acha legal as imitações, mas também não avacalha com a opnião dos outros.
Postado originalmente por Maçãetílica
Esses celulares são tão bons que nem as lojas que o vendem no paraguai dão garantia.
Se vc sair hj e voltar amanha com o celular fodido eles nao trocam nem de brincadeira.
Bom acredita quem quer. Quer comprar bosta e se foder depois otimo...
Mas é bom sempre alertar quem da valor ao seu dinheiro.
Não é você que paga o hiphone do cara, o dinheiro é dele, se ele quiser comprar, ele compra. Simples.
Postado originalmente por Carlinhos69
Falam tão mal de produtos chineses e bla bla bla que eu tenho um mp4 da foston de 1gb que comprei em 2006,
e ele está aqui funcionando, com a tela quebrada mas lcd funcionando,
digo por exp propria que já torturei ele demais, e ta funfando....
pessoal tem muito é preconceito... o que se compra em lojas caras de shopping é de mais qualidade e duradoura... pff
Mesma coisa que eu. Tenho um MP4 foston acho que des de 2005~2006, e ele tá aqui, novinho, não deu um problema, inteiro, nem o LCD tá rachado.
"!É... eu nem discuto mais com esses caras, acham que todo mundo é obrigado à comprar um Iphone original, não conseguem aceitar opniões diferentes.!"
BrnShn cara nao foi isso que eu quis diser:
E cara acho q vc nao entendeu direito o que eu disse ,eu falei que é uma boua comprar o HIphone e nao o Iphone,eu acabei de comprar o meu Hiphone (igual o mini-iphone só que no tamanho normal) pelo mercado livre só falta efetuar o pagamento! Veja minhas outras mensagens todas eu to falando muito bem Do CEL ( oque eu comprei é igual o do cara na primeira pagina!)(O Hiphone Cesin V800!)
Pra quem quiser comprar é uma boua!essa é minha opiniao..
"!É... eu nem discuto mais com esses caras, acham que todo mundo é obrigado à comprar um Iphone original, não conseguem aceitar opniões diferentes.!"
BrnShn cara nao foi isso que eu quis diser:
E cara acho q vc nao entendeu direito o que eu disse ,eu falei que é uma boua comprar o HIphone e nao o Iphone,eu acabei de comprar o meu Hiphone (igual o mini-iphone só que no tamanho normal) pelo mercado livre só falta efetuar o pagamento! Veja minhas outras mensagens todas eu to falando muito bem Do CEL ( oque eu comprei é igual o do cara na primeira pagina!)(O Hiphone Cesin V800!)
Pra quem quiser comprar é uma boua!essa é minha opiniao..
Abrass
Hehe, desculpe se não deu pra interpretar direito minha mensagem, mas eu estava concordando com você
@
Vi no YouTube, parece que o criador do tópico fez uns video-reviews do celular.
pra quem quiser comprar do cara que me vendeu o link é esse o vendedor é muito atencioso!
tem numero de tel para contato e tudo
Editado: Sem propaganda por favor.
Abrass espero ter ajudado muitos que querem comprar ele é o modelo Cesin v800 igual ao do cara aii da primeira pagina disponiveis na cor preta ou prata com o logo da apple atras escrito iPhone!
pelo menos foi oque ele disse para mim e para todos ;D!
e tem garantia de tres meses pra quem disse que nao tem!
Fiz os videos do aparelho sim, mas o som ficou MUITO BAIXO... uma *****...pra me escutar tem q colocar o volume alto pra kct...
São duas partes, depois faço outros e coloco de novo...
Vai ae a parte um, a parte dois pega pelos videos do usuario..
ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY
na verdade o plano é: 79,90 + 49,90 = 129,80.
bem, não vou levar em consideração quem foi chamando de idiota ou otário quem adere a planos de operadora... eu apenas dou risada. Me parece gente que usa celular pra ficar falando com a namorada contando os segundos. quem precisa do aparelho pra fechar negócios entre Blumenau e todo o resto do estado de Santa Catarina, ser localizado fora de área em SP, MG, RJ, etc sabe que não pode ficar andando com pré-pago. A conta do telefone pra mim não é gasto amigo, entra na despesa do escritório... Eu não tenho Nextel porque onde moro (interior de SC, simplesmente o troço não funciona como deveria, e não conheço nenhum cliente meu que usa, então se nenhum cliente meu usa, não tenho motivos para ter Nextel).
Bem, quanto a dizer que o negócio é fake, já falei: Liguem pra Revenda Mastercell Tim de Rio do Sul, SC. Tirem suas dúvidas!
Quanto aos xingamentos, vou relevar porque tem que rir mesmo com o que certas pessoas escrevem aqui, PROFESSOR DE FINANÇAS/ADEEEEEVOGADO ! hahahahah
kkk comparar iPhones falsos, com o original, nem precisa, né? eauheau
Esse topico melhorou um pouco minha opnião sobre Xing Ling, mais ainda acho mal negocio e as chances de vc se dar mal são enormes.
Para quem disse que tem garantia, vcs acham realmente que conseguiriam trocar ele se desse problema? Isso em geral so passa uma falsa sensação de "segurança".
Lembrem (odeio falar isso), moramos no Brasil...
(Por favor, nenhuma chato, vem falar: então não fala)
Postado originalmente por BrnShn
Tá bom fanboy, agora deixa o tópico seguir o rumo, vai.
Mesma coisa que eu. Tenho um MP4 foston acho que des de 2005~2006, e ele tá aqui, novinho, não deu um problema, inteiro, nem o LCD tá rachado.
Fanboy , acho o iPhone bom, mas existem várias opções melhores pelo mercado.
Tambem tenho um MP4 foston, mas nem uso, então quase não posso comentar sobre ele.....
Off: Vlw Spolon ^^
Não sei se alguêm ja comentou, alguêm ja viu uma reportagem na info desse Mês fla sobre o hiphone e os made in China!
achei pessima a reportagem da info exame...
Não falaram nada praticamente do celular, não compararam o cel com nenhum celular, somente o proprio iphone (então nem preciso dizer q não vale nada por não haver comparação entre xing ling com iphone).
ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY
achei pessima a reportagem da info exame...
Não falaram nada praticamente do celular, não compararam o cel com nenhum celular, somente o proprio iphone (então nem preciso dizer q não vale nada por não haver comparação entre xing ling com iphone).
É, vi a reportagem ontem. Só falam da procedência, como vem, etc, nada sobre os telefones em si.
Marcadores