+ Responder ao Tópico
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 120
    Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Algumas pessoas tem dificuldade em aceitar o contraditório (cabeça pequena).

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por mariometalium Ver Post
    hahaha risíveis as repostas desse tópico.
    só para conhecimento de muitos aqui, semana que vem tô pegando um iPhone 3G por 264 reais, no plano de 120 minutosa da tim, coisa que não precisa ser nenhum rico nem ganhar 50.000 reais por mês pra ter.
    só ser esperto que consegue.
    em tempo: a pessoa que tentou defender xing ling dizendo que algumas peças do iPhone são da china, isso não é nenhuma novidade amigo, quem tem o mínimo de informação sabe que os iPhone SÃO FABRICADOS INTEIRAMENTE NA CHINA.
    Eu sou representante comercial. Só trabalho com Utilidade Doméstica proveniente da CHINA, tudo de primeira qualidade, Inox, Porcelana, vendo pra loja fru fru de shopping center em floripa, blumenau, etc.
    China tem qualidade para todos os bolsos.
    Mas esses xing ling simplesmente não prestam. É minha opinião. Tamo jogando lenha na jogueira, é um fórum. E já usei essas porcarias, pra poder dizer isso, risível !
    Tomar report.. pah. Então tá, pelo que eu sei, aqui não é proibido falar até do Jailbreak do iPhone, não é proibido falar de pirataria? Então, hiPhone (sic) é pirataria tbm meu...
    Um cara que gasta R$ 120,00 de celular por mes ta bem acima da media do brasileiro e de muita gente do forum.
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Um cara que gasta R$ 120,00 de celular por mes ta bem acima da media do brasileiro e de muita gente do forum.
    É 120 minutos, aonde moro custa R$80,00 + ou -
    DESKTOP: Asus P6X58D-E | Intel Core i7 950 + H50 | 3x 2GB Corsair Dominator | XFX HD6870 Black Ed. | Creative X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | WD 1,5TB Caviar Green 64MB | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Razer Dethadder + Megasoma | Logitech K350 | C3Tech PSH750V | SMS Net Winner 1300 VA
    HT: Denon 2311 | KEF iQ30 + iQ60 + iQ10 | Infinity PS212 | PS3 120GB | Sony 40HX805 | Upsai ACF 2100T

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LWCericato Ver Post
    É 120 minutos, aonde moro custa R$80,00 + ou -
    Ai ja fica mais acessivel.
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Ai ja fica mais acessivel.
    ja pedi pra não ficar falando de coisas como plano de operadoras...
    Não é pra isso o topico...
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tenho plano empresarial da tim, com 3 linhas.

Gasto nas 3 mais ou menos 200$ por mês

Mas vendo pelo tanto que eu falo, acho que vale apena. O minuto pra qual quer operador gira em torno de 0,40centavos (QUAL QUER OPERADORA + FIXO)
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Xbox

Cara me passa o link do mercado livre (do cara voce comprou) porque eu quero um Hiphone com o logo da apple tb!

obrigado

abrass:

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ou entao..voce comprou no mercado livre,voce saberia me dizer se tem na GALERIA PAJE em sao paulo?!

Abrass

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Muiiito Obrigado por esse topico..!

Me ajudou a tirar algumas duvidas!

MAAIIS AINDA TENHO UMA:

Nesses quesitos: Aparencia, TV, Camera, MP3, Java, Bateria...

Qual é o melhor: A520 X V800 ????

Obrigado!
    Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.2 ~ 2.7 | Mobo: Gigabyte GA-945GCM-S2C | Memória: Kingston 2GB DDR2 667 | VGA: nVIDIA 8600GT 512 DDR2 | HD: Sansung 250GB SATA II | Fonte: ATI Real 2.2 400W | Gabinete: Advance E300 Black Piano | Monitor: Samsung 932BWE 19" | SO: Windows 7 RTM | Internet: Velox 2MEGA

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Saulo2525 Ver Post
    Muiiito Obrigado por esse topico..!

Me ajudou a tirar algumas duvidas!

MAAIIS AINDA TENHO UMA:

Nesses quesitos: Aparencia, TV, Camera, MP3, Java, Bateria...

Qual é o melhor: A520 X V800 ????

Obrigado!
    to achando a bateria do V800 melhor... só recerreguei duas vezes desde q o recebi na quarta feira... bastante, mas leve em consideração q o cel sendo novo to fuçando td nele, e testando programas java, com isso o rendimento da mesma ja cai bastante.

O A520 usando dois chips (duas operadoras), a bateria não durava um dia, td dia tinha q recarregar, se usasse so uma operadora, durava dois dias... pouco...

achei a recepção da TV do V800 melhor, a camera ja mostrei q é melhor no primeiro post. O mp3 to achando a mesma coisa, e os aplicativos java não posso afirmar nada já q no A520 nem cheguei a instalar nada...
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Tenho plano empresarial da tim, com 3 linhas.

Gasto nas 3 mais ou menos 200$ por mês

Mas vendo pelo tanto que eu falo, acho que vale apena. O minuto pra qual quer operador gira em torno de 0,40centavos (QUAL QUER OPERADORA + FIXO)
    ja avisei q o topico não é sobre planos... se procura algo sobre isso e não achar, CRIA UM TOPICO PRA ISSO....

vo denunciar por sair do assunto do topico...

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por guilhermee. Ver Post
    Cara me passa o link do mercado livre (do cara voce comprou) porque eu quero um Hiphone com o logo da apple tb!

obrigado

abrass:

Ou entao..voce comprou no mercado livre,voce saberia me dizer se tem na GALERIA PAJE em sao paulo?!

Abrass
    O vendedor terminou o anuncio dele essa sexta, mas se procurar no site pessoas com boas referencias e que tenham vendido ja alguns modelos do celular vc consegue uma boa compra...

Qnt a galeria em SP, não posso dizer, sou do Rio de Janeiro e não conheço SP a ponto de saber onde andar pra conseguir esses aparelhos, sei q na St. Efigenia tem, pois foi onde meu pai comprou o A520 q eu usava, e hj voltou pra ele...

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    DiogoFR, analisei o tópico e o seu pedido, e no meu entendimento acredito que essa discussão que gerou em torno do produto seja interessante para quem pretende comprar um produto desse tipo, mostrando o lado bom do produto, e também o lado ruim. Gostaria apenas de pedir para que manerem nos comentários, não há nenhuma necessidade de ficar chamando as pessoas de idiotas ou burras por escolher X produto.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    qnt aos xingamentos concordo plenamente, mas o problemas é rotulam o fato de nao ser de marca como algo ruim o tempo todo... o problema de dizer q é ruim na verdade é pelo fato de só considerarem bons os de marca e mais nada, ficam apenas alegando q é falsificado, q é ruim e ponto, mas o fato da discutir planos de operadoras tb não tem nada a ver a com o topico.

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Eu não compraria um aparelho xing ling, acredito que seja a mesma coisa que comprar um tenis falso.
    Vou continuar lendo o topico e quem sabe mudo de opinião!!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DiogoFR Ver Post
    qnt aos xingamentos concordo plenamente, mas o problemas é rotulam o fato de nao ser de marca como algo ruim o tempo todo... o problema de dizer q é ruim na verdade é pelo fato de só considerarem bons os de marca e mais nada, ficam apenas alegando q é falsificado, q é ruim e ponto, mas o fato da discutir planos de operadoras tb não tem nada a ver a com o topico.
    Não existe marca meu filho.
    Tanto que a cada geração dessas tralhas eles mudam o nome da "empresa" pq ela ja ficou mais do que pixada.

Por exemplo eu comprei mais de 40 MP4 shark. 29 deram problemas com a bateria... tu ve algum dessa marca hj em dia? Não.

Bom o dinheiro é seu... quem ta comprando mer-da é vc...
    divirta-se enquanto funciona.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por DiogoFR Ver Post
    Diogão, o fato de discutir as os planos de operadoras, leva-nos a baixar o preço do celular, e então a não deixar o xing ling competitivel perante um preço, ou seja, tem tudo haver

O cara ta comprando um xing ling, é porque ele sabe, ou pelomenos imagina, que aquele terrivel aparelho from china terá uma grande chance de dar problemas, assim como tudo que é de terceira mão. Agora vem a formula.

1200$ celular caro de marca / (dividido) 300$ - Xing ling com funções de celular caro = 4 em 1 ano, se o celular quebrar duas vezes vai ficar ao custo de 1 ano, ou seja 600$ por um celular com funções boas, hipoteticamente falando, se durar o prazo de 1 ano.

Ou seja, ainda fica-se no lucro, porque depois de um ano, o celular caro já não vai valer a mesma coisa, e até seu xing ling estragar, já "deverá" ter outra versão mais atualizada prometendo corrigir os erros anteriores, ou então nem comentando sobre tais erros, já que a empresa pode ter outro nome.

Enfim, ficou um pouco confuso, mas eu compraria sim xing ling, só não vou comprar porque meu plano me confere um n95 de graça.

Abraços
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Xing ling é duzentao, c der pau compra outro e boa! Se os 2 durarem 1 ano ja ta valendo (é o tempo que dura um cel "de marca" na mão de quem gosta de novidades)

Quem quer usar e gosta dos features que eles possuem que use, eu não gosto mas é de cada 1.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Xbox

entao cara obrigado por ter respondido minha duvida eu achei um vendedor muito bom e atencioso e pedi para que ele desse uma olhada nas imagens do topico pra me confirmar se o que ele tem é igual ao seu só que na cor black piano..(aguardo resposta dele ainda).

Abrass

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    Tanto que a cada geração dessas tralhas eles mudam o nome da "empresa" pq ela ja ficou mais do que pixada.

Por exemplo eu comprei mais de 40 MP4 shark. 29 deram problemas com a bateria... tu ve algum dessa marca hj em dia? Não.

me diz aonde eu disse q MPx é de marca?
    lendo vc vera q não disse nada sobre ser de marca...

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5

Abrass
    Cara, na Paje você não vai encontrar não, procure na Santa Ifigenia.

Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post

Cara, se você não gosta do produto, suma daqui e pronto, não fica postando pra avacalhar.
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Post
    Cara, se você não gosta do produto, suma daqui e pronto, não fica postando pra avacalhar.
    A questão não é gostar, é mostrar para um usuario incauto, que esses aparelhos podem ser, e quase sempre são um desperdiçio de dinheiro (só pra não generalizar, vai saber o que vem por ai).
    IMO esses aparelhos valem a pena pra quem precisa de 2 chips, fora isso é mal negócio.
    DESKTOP: Asus P6X58D-E | Intel Core i7 950 + H50 | 3x 2GB Corsair Dominator | XFX HD6870 Black Ed. | Creative X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | WD 1,5TB Caviar Green 64MB | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Razer Dethadder + Megasoma | Logitech K350 | C3Tech PSH750V | SMS Net Winner 1300 VA
    HT: Denon 2311 | KEF iQ30 + iQ60 + iQ10 | Infinity PS212 | PS3 120GB | Sony 40HX805 | Upsai ACF 2100T

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sobre os cálculos que fizeram.

Um celular original de R$1200 vc fica com ele durante 1 ano (eu aumentaria pra 18 meses, mas já que comentaram 1 ano).
    Um Xing Ling de R$300, ele dura 6 meses (1 ano = R$600)
    Mas no final desse ano vc consegue vender esse celular por vamos supor R$300 (R$1200 - R$300 = R$900)
    R$900 - R$600 = R$300 - Não me parece grande diferença para um celular que não vai te dar trabalho algum, e possui uma qualidade superior.
    Ou vão me dizer que o Xing Ling é igual a um celular original.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    E qual parametro você usa pra dizer que dura 6 meses ?
    O celular pode durar tanto tempo como qualquer outro, só ter os cuidados nescessários (não deixar cair, etc).
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Vlw cara por ter respondido a questao da Galeria Pagé vou sim procurar na santa efigenia só que é mais provavel que eu compre no Mercado livre pois achei um vendedor muto gente boua..Mais vamos ver ainda ta faltando R$-60 para completar o preço do produto do cara vamos ver até final da semana que vem,se eu conseguir a grana e o produto vir tudo certo eu posto aki imagens do CEL..

Abrass

Marcadores

Permissões de Postagem