+ Responder ao Tópico
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 120
    Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Não é proibido criar topico sobre isso pela regra, quem não concorda de sua opinião e um abraço.
    Não compraria um desses nem por decreto mas quem quiser comprar que compre, o dinheiro e deles e eles fazem oq bem entender!

Esses xing ling não são pirataria, imagina a AMD sendo acusada de fazer pirataria? A Pepsi?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por toaki Ver Post
    parabéns pelo tópico, ajudará as pessoas terem uma noção de como está a tecnologia dos produtos chineses.
    Acho que o mundo já aceitou essas cópias chinesas, por mais imprevisível que seja seu funcionamento.
    Eu compraria esse tipo de produto, mas provavelmente ficaria com raiva mortal da China se ele parasse de funcionar no primeiro mês.

Obs: a matéria de capa da revista Info desse mês é justamente sobre os produtos eletrônicos genéricos chineses, eles testam alguns deles e falam se vale a pena.
    Vou procurar sobre isso

Vlw !
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    queria comprar um desses mais tou com medo cara...se der defeito fudeu,nunca mais...queria comprar um original mais até ficar por um preço acessivel nas operadoras o plano eh uma exorbitancia..eu ja pago 70 agora,o plano por exemplo na tim como o amigo falou ai por 139 o aparelho fica por 999...como o plano tim 180 fica por 269?!não entendi o esquema
    i'm here what the fuck are you gonna do

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Ralfodão Ver Post
    queria comprar um desses mais tou com medo cara...se der defeito fudeu,nunca mais...queria comprar um original mais até ficar por um preço acessivel nas operadoras o plano eh uma exorbitancia
    Dependendo de onde você compra, você pode conseguir até uma garantia, talvez de 3 ou 6 meses, varia do lugar.
    - FlickR -

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    parabéns pelo tópico, ajudará as pessoas terem uma noção de como está a tecnologia dos produtos chineses.
    Acho que o mundo já aceitou essas cópias chinesas, por mais imprevisível que seja seu funcionamento.
    Eu compraria esse tipo de produto, mas provavelmente ficaria com raiva mortal da China se ele parasse de funcionar no primeiro mês.

Obs: a matéria de capa da revista Info desse mês é justamente sobre os produtos eletrônicos genéricos chineses, eles testam alguns deles e falam se vale a pena.
    Comprei essa revista, mas ainda não li, depois eu posto um comentario sobre a reportagem.
    DESKTOP: Asus P6X58D-E | Intel Core i7 950 + H50 | 3x 2GB Corsair Dominator | XFX HD6870 Black Ed. | Creative X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | WD 1,5TB Caviar Green 64MB | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Razer Dethadder + Megasoma | Logitech K350 | C3Tech PSH750V | SMS Net Winner 1300 VA
    HT: Denon 2311 | KEF iQ30 + iQ60 + iQ10 | Infinity PS212 | PS3 120GB | Sony 40HX805 | Upsai ACF 2100T

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3

Citação Postado originalmente por BrnShn Ver Post
    Dependendo de onde você compra, você pode conseguir até uma garantia, talvez de 3 ou 6 meses, varia do lugar.
    E vc já viu alguem que precisou dessa garantia? E a conseguiu?
    Isso na minha opnião passa uma falsa ideia de "segurança" aos compradores.
    DESKTOP: Asus P6X58D-E | Intel Core i7 950 + H50 | 3x 2GB Corsair Dominator | XFX HD6870 Black Ed. | Creative X-Fi Titanium Fatal1ty | Crucial C300 128GB | WD 1,5TB Caviar Green 64MB | CM Storm Sniper Black | 2x LG W2353V | Razer Dethadder + Megasoma | Logitech K350 | C3Tech PSH750V | SMS Net Winner 1300 VA
    HT: Denon 2311 | KEF iQ30 + iQ60 + iQ10 | Infinity PS212 | PS3 120GB | Sony 40HX805 | Upsai ACF 2100T

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu li essa reportagem da info.

Então, o que não da pra querer é comparar Fusca de 3mil reais com uno mille zero km de 21mil...

O uno é 7x mais caro que o fusquetinha ali. E ambos levam pro mesmo lugar, todo mundo sabe que o fusqueta pode quebrar a qual quer momento, que é desconfortavel, mas se cuidar direitinho tem uma grande chance de ir bem por algum tempo.

A diferença do xing ling pro fusca é a manutenção eahuhae
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Eu li essa reportagem da info.

Então, o que não da pra querer é comparar Fusca de 3mil reais com uno mille zero km de 21mil...

O uno é 7x mais caro que o fusquetinha ali. E ambos levam pro mesmo lugar, todo mundo sabe que o fusqueta pode quebrar a qual quer momento, que é desconfortavel, mas se cuidar direitinho tem uma grande chance de ir bem por algum tempo.

A diferença do xing ling pro fusca é a manutenção eahuhae
    Adorei a comparação euhaheaueuha

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Ralfodão Ver Post
    eu ja pago 70 agora,o plano por exemplo na tim como o amigo falou ai por 139 o aparelho fica por 999...como o plano tim 180 fica por 269?!não entendi o esquema

loja mastercell tim, de rio do sul em santa catarina.
    semana retrasada amigo meu pagou 64 sessenta e quatro reais isso mesmo, no iPhone 3G de 8gb no plano infinity pós 120 min, custa 89,90 mais 49,90 com o plano de dados, só que o 3g da tim ainda nao tá funcionando.
    deve ser por isso que eles estao fazendo por este preço.
    vale lembrar que nao moro em rio do sul, moro em blumenau.
    estive em rio do sul esta semana, e ela me explicou que estas é uma promocao que deveria vir pro N95, porém eles conseguiram encaixar pro iPhone por terem tirado primeiro lugar em vendas nao sei quando.
    a tabela agora aumentou, e o aparelho está saindo pro 264 reais neste plano, quem tiver duvidando ligue para mastercell de rio do sul revenda tim fale com sanara. ou seja, não precisa ser ricaço nem ganhar 50 pau por mês pra comprar uma coisa original.
    a comparaçao que o outro fez que pepsi e amd estão copiando a meu ver não tem nexo algum. concorrência é diferente de pirataria e cópia.
    Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    Ser fabricado na china quase tudo é.
    A diferença é que produtos feitos para empresas de renome sempre tem uma qualidade e teste de qualidade maior fora a garantia.

Pra mim quem consome esse tipo de produto é o mesmo grupo que caomapra tenis falso, roupa falsa e etc... Aqui no RJ chamamos de favelado cultural.

Não tem dinheiro pra um rebook? Compre um rainha.
    não tem dinheiro pra uma camisa da nike? Use uma da sufabril.

Melhor ter uma roupa simples e de qualidade. Do que ficar comprando porcaria ou pra aparecer.

Mais vale um Celular nokia de R$50 que isso aí.

Esse quote reflete exatamente minha opinião.
    É o que vivo falando aqui para meus amigos.
    Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Parece que o tópico é pra discutir sobre o aparelho, e não se é cópia ou não

@Topic

Em breve acho que vou pegar um, ai faço uma análise tbm
    - FlickR -

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara,como se pode vender um iphone original mesmo de 8gb por 64 reais...ta louco..é uma cilada bino?nem se o plano fosse 500 pau por mes...ta barato demaiss
    i'm here what the fuck are you gonna do

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    É aquela coisa, gosto não discute. Primeiramente parabéns pelo tópico, eu não acho q ele o "DiogoFR" esteja incentivando nada, tanta gente quer comprar mas fica com medo pela falta de informação do celular e esse tópico serviu pra isso. Mas o que posso falar desses celular é q eu tenho amor ao meu bolso rsrs, eu prefiro ter um celular mediano de marca conhecida, até pq a vida útil dele é bem maior. Eu quero muito um iphone, mas como eu ando de busão ainda ai não rola neh, mas não tenho nada contra áqueles que preferem um celular similar. Botem uma coisa na cabeça se ta querendo algo de qualidade tem que coçar o bolso rsrs

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por mariometalium Ver Post
    loja mastercell tim, de rio do sul em santa catarina.
    semana retrasada amigo meu pagou 64 sessenta e quatro reais isso mesmo, no iPhone 3G de 8gb no plano infinity pós 120 min, custa 89,90 mais 49,90 com o plano de dados, só que o 3g da tim ainda nao tá funcionando.
    deve ser por isso que eles estao fazendo por este preço.
    vale lembrar que nao moro em rio do sul, moro em blumenau.
    estive em rio do sul esta semana, e ela me explicou que estas é uma promocao que deveria vir pro N95, porém eles conseguiram encaixar pro iPhone por terem tirado primeiro lugar em vendas nao sei quando.
    a tabela agora aumentou, e o aparelho está saindo pro 264 reais neste plano, quem tiver duvidando ligue para mastercell de rio do sul revenda tim fale com sanara. ou seja, não precisa ser ricaço nem ganhar 50 pau por mês pra comprar uma coisa original.
    a comparaçao que o outro fez que pepsi e amd estão copiando a meu ver não tem nexo algum. concorrência é diferente de pirataria e cópia.
    Bem vamos lá.. paga R89,90 + 49,90 total de 138 por mês..

Isso que ele fez é pura fake... mentira descara... nunca vai custar isso...nunca mesmo..

Agora que ver vantagem???

Minha noiva tem um clone do Iphone que é o mini iphone tem tv portatil coisa que ela gosta muito, grava as aulas da faculdade com o gravador mp3, ver videos mp4 e tem o chip oi 31 anos pré-pago...

Paga 15 reais com validade de 3 meses e liga de graça para qualquer chip oi pelo tempo que quiser durante sabado e domingo 48horas no total....

Não é escrava de operadora nenhum....

Quem assina plano vira escravo! é obrigado a pagar num contrato por 2 ou mais anos.... e se não pagar tem multa.

O min-Iphone custou R$200 e não existe escravidão....

Lagem de ser otários assinando planos de operadores... Pago R$160 por mês para pagar minha TV de Plasma de 42" isso até 10 meses... Paguei 140 por mês no meu Ps3, isso tudo poupando grana de telefone celular...

Com um simples chip oi ligador que tenho mais o chip de minha noiva oi 31 anos ligamos um para os outros pelo menor preço, sem escravidão...

Internet eu entro pelo Wi-fi do meu celular ou palm ou notebook ou PSP...
    Tantos aparelhos tem wi-fi para entrar na internet sem gastar 1 real...

Aqui no RJ tem diversos locais com wi-fi livre para conectar...

Vou corrigir... Riquinho não gasta grana a toa pois não acumulou riquesa atoa.. Trabalho e soube investir...

Para mim quem assina planos de telefone celular é burro mesmo...

Se liga muito assine um plano Nextel e seja feliz....

Poderá ter muitas coisas dentro de casa sabendo investir..

Só lembrando ! eu não tenho um celular desses mais defendo quem compra pois tem caracteristicas que agradam....

Para mim ter o nome de iphone ou seja qual for pouco importa... Compro pela carateristica do produto e não pelo nome....

Acordem.... Pouco importa a marca o que vale é o conteúdo...

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Sylarman,

Chamar de otário/burro quem paga plano é tão incorreto quanto os comentários da galera acusando o OP.
    Vc tem seu ponto de vista e o do amigo que usa o plano tb é corretissimo(como tb já usei).
    Ele quer o Iphone que custa mais de 1k, ele pega um quase de graça na operadora, paga R$ 138,00 por mes que da uns 1600,00, tem internet(sem depender de nada) e ligações no cel(p/ qq operadora dentro do limite), um aparelho melhor e no final pode vende-lo por 600, 800 conto renovando o ciclo.

Entao ele paga menos, por um aparelho melhor com internet e pode te chamar de otário por ter um xing ling com pré pago ("que só liga p/ Oi de graça nos fds") e que pode estragar a qq momento sem garantia de nada( adicione +1 ano de garantia na sua plasma p/ ver quanto custa). Posso dizer tb que vc é otário por ter comprado o ps3 tão caro já que tem lugares vendendo ele a 1k? Ou que comprou o xbox sem garantia (ou sem garantia extendida)? Cuidado com as palavras, ainda mais que nesse caso a diferença é pequena

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por SylarMan Ver Post
    Bem vamos lá.. paga R89,90 + 49,90 total de 138 por mês..

Isso que ele fez é pura fake... mentira descara... nunca vai custar isso...nunca mesmo..

Agora que ver vantagem???

Minha noiva tem um clone do Iphone que é o mini iphone tem tv portatil coisa que ela gosta muito, grava as aulas da faculdade com o gravador mp3, ver videos mp4 e tem o chip oi 31 anos pré-pago...

Paga 15 reais com validade de 3 meses e liga de graça para qualquer chip oi pelo tempo que quiser durante sabado e domingo 48horas no total....

Não é escrava de operadora nenhum....

Quem assina plano vira escravo! é obrigado a pagar num contrato por 2 ou mais anos.... e se pagar tem multa.

O min-Iphone custou R$200 e não existe escravidão....

Lagem de ser otários assinando planos de operadores... Pago R$160 por mês para pagar minha TV de Plasma de 42" isso até 10 meses... Paguei 140 por mês no meu Ps3, isso tudo poupando grana de telefone celular...

Com um simples chip oi ligador que tenho mais o chip de minha noiva oi 31 anos ligamos um para os outros pelo menor preço, sem escravidão...

Internet eu entro pelo Wi-fi do meu celular ou palm ou notebook ou PSP...
    Tantos aparelhos tem wi-fi para entrar na internet sem gastar 1 real...

Aqui no RJ tem diversos locais com wi-fi livre para conectar...

Vou corrigir... Riquinho não gasta grana a toa pois não acumulou riquesa atoa.. Trabalho e soube investir...

Para mim quem assina planos de telefone celular é burro mesmo...

Se liga muito assine um plano Nextel e seja feliz....

Poderá ter muitas coisas dentro de casa sabendo investir..

Só lembrando ! eu não tenho um celular desses mais defendo quem compra pois tem caracteristicas que agradam....

Para mim ter o nome de iphone ou seja qual for pouco importa... Compro pela carateristica do produto e não pelo nome....

Acordem.... Pouco importa a marca o que vale é o conteúdo...
    Bom, vamos la!

Eu por exemplo, falo muito ao celular, entao no meu caso seria bom, pois teria um cel bom e nao pagaria por ele
    -

Oi

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Otário é quem fala um monte, e tem um pré pago pagando R$1 o minuto (isso mesmo).
    Pré vale a pena até o ponto que vc gaste R$20 ~ 25 por mês.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LWCericato Ver Post
    Otário é quem fala um monte, e tem um pré pago pagando R$1 o minuto (isso mesmo).
    Dai eu nao sei, nunca usei plano pré pago, tenho empresarial
    -

Oi

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Crookshank Ver Post
    Sylarman,

Chamar de otário/burro quem paga plano é tão incorreto quanto os comentários da galera acusando o OP.
    Vc tem seu ponto de vista e o do amigo que usa o plano tb é corretissimo(como tb já usei).
    Ele quer o Iphone que custa mais de 1k, ele pega um quase de graça na operadora, paga R$ 138,00 por mes que da uns 1600,00, tem internet(sem depender de nada) e ligações no cel(p/ qq operadora dentro do limite), um aparelho melhor e no final pode vende-lo por 600, 800 conto renovando o ciclo.

Entao ele paga menos, por um aparelho melhor com internet e pode te chamar de otário por ter um xing ling com pré pago ("que só liga p/ Oi de graça nos fds") e que pode estragar a qq momento sem garantia de nada( adicione +1 ano de garantia na sua plasma p/ ver quanto custa). Posso dizer tb que vc é otário por ter comprado o ps3 tão caro já que tem lugares vendendo ele a 1k? Ou que comprou o xbox sem garantia (ou sem garantia extendida)? Cuidado com as palavras, ainda mais que nesse caso a diferença é pequena
    Bom otário não sou pois comprei ambos no mercado nacional e usando a garantia, processei a microsoft e obive o valor em dobro do video game ganho na justiça + indenização por danos morais, o Ps3 que também deu defeito processei o site que extra que comprei com garantia de 3 anos...

Devo ganhar do extra a mesma coisa que ganhei do Xbox 360...

eu acho otário sim quem paga plano de operadora só para ter celular caro... Pura besteira... Se fala muito no celular precisa é de um prático e economico nas ligações. Todos sabem que o Nextel é usado pelas empresas para quem liga muito.

Enfim idiotas são aqueles que não sabem matemática e insistem em ser escravos de operadoras fazendo contratos de 2 anos ou mais...

Já peguei vários processos dessas empresas de telefonia, graças as Deus consegui ganhar para minha noiva um processo contra a claro e eles vão tomar legal...

Falo isso porque vivo no meio jurídico e sei muito bem como funciona a compra desses celulares iphone por planos loucos....

Volto a falar que não tenho esses celulares clones, mas não sou contra quem compra...

Defendo sim quem compra, se deu defeito importa outro... Afinal custa R$200 um telefone desses o preço que vcs pagam por mês usando telefones.

Liga muito! use Nextel, a maioria das grandes empresas usam Nextel para isso.

Citação Postado originalmente por LWCericato Ver Post
    Com o Chip oi ligador vc colocando 15 reais os créditos vão para R$150... o preço de ligação é que vc fala que é R$1 se torna R$0,10 centavos.

Esses celulares clones usam 2 chips basta pegar as promoções pré-pagos de 2 chips que não terá problemas...

Enfim não vou ficar ensinado financias para suas vidas de graça....

Tudo que consegui na vida foi processando e pegando os erros dessas empresas....

Um dia vcs vão a um advogado para resolver problemas referêntes a esses planos oferecidos e entenderão.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Nextel é otimo mas sua cobertura limita-se ao litoral em SC.
    Oi nunca vi por aqui, mas pelo site diz que há (cidade de 15k hab).

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não acho que a pessoa que compra um xing-ling é otário...
    não acho que a pessoa que assina um plano é otário, não acho que a pessoa que paga fone pré pago custando 1 real o minuto seja otário... cada um escolhe o que quer usar, sabe onde o sapato aperta.
    Já tive um xing-ling com 2 chips e TV na época que precisava de 2 números (1 número na clínica e outro pessoal); vendi quando não mais precisei utilizar 2 chips... fui muito feliz enquanto usava o telefone, quebrava um galhão não ter de carregar 2 aparelhos e ainda por cima quando dava uma dor de barriga, ia lá no banheiro e ficava tranquilo liberando o mulato assisindo TV... aposto que o pessoal em situação semelhante deveria morrer de inveja.
    Já tive um iPhone (2G), achava muito legal e tals mas não era essa coca-cola toda... vendi e preferi pegar um N95, talvez se fosse iPhone 3G não mudasse, sei lá. Hoje continuo com o N95, que gosto muito, tenho tb um E71 que peguei num desse planos que o telefone fica baratinho, uso um ou outro, não mais preciso de 2 linhas.
    Já usei celular pré, fiquei de saco cheio e desisti dos planos que tinha e o fato de sempre faltar crédito na hora importante.

Enfim, acho muito boa a iniciativa de fazer um review do aparelho xing-ling, ajudará um monte de pessoas que tem interesse no aparelho. Debater se cartão/plano é melhor... sei lá, acho que isso não deveria estar nesse tópico pois me parece que não tem muita relação com o aparelho. Existe muito preconceito com aparelhos xingling, muita gente fala mal sem nunca ter usado apenas por ouvir dizer (não estou dizendo que todo mundo que respondeu nessse tópico se encaixa nisso).

obs. a matéria da revista INFO sobre os aparelhos (e indústria) Xing-Ling é uma porcaria, na minha opinião. Perderam a chance de realmente falar algo construtivo e fizeram uma matéria fraca que, de novo na minha opinião, não acrescenta nada.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por SylarMan Ver Post
    Com o Chip oi ligador vc colocando 15 reais os créditos vão para R$150... o preço de ligação é que vc fala que é R$1 se torna R$0,10 centavos.
    Essas promoções são mt duka!!! falo o mês todo, todo dia, com muita gente, mts vezes com R$15,00, no máximo R$20,00 de recarga.

Plano pós só se o cara realmente fala pra cacete e usa dados pra cacete também...pra uso "pessoal" eu não vejo muita vantagem....se souber usar certas promoções do pré, da pra falar a vontade sem gastar....pelo menos TIM, e agora a OI parece ter lançado umas regalias boas tbm....qt mais eu economizo com coisas irrelevantes como celular, melhor pra investir em outras de maior importância...wtw

@topic

Eu compraria um, mais pela aparência do que por qualquer outra coisa...apesar do meu 1600 me servir perfeitamente bem!!!! Quem sabe qd ele cair no balde d´água de novo e não voltar a vida eu não compre um desses !!!!
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera...esse topico não é pra fica falando se vale ou não os planos para pegar iphone ou semelhantes, esse topico foi criado pelo aparelho do titulo.

Se não gostam do aparelho ou semelhantes de baixo custo, vai pra outro topico.
    Se acham mais jogo pegar um plano caro (depende do bolso de cada um) e com isso ganhar desconto em celulares de marca, blz, postem isso nos topicos dos respectivos celulares.
    Se acham q nego é burro por pagar isso num xing ling, ou burro por ter plano caro, PACIENCIA, gosto cada um tem o seu, se vcs não gostam de alguma coisa aqui não precisam encher as paginas do topico com suas opniões se elas nada alteram o conhecimento sobre o aparelho ou não interessam em nada ao proprio topico...
    Vo denunciar aqueles q incentivarem esses tipos de conversa desnecessaria aqui.
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Off-Topic: Algum moderador por favor faz uma limpa aqui que tá bem feia a coisa!

Voltando...
    Belo tópico, pena que disfvirtuaram e muito o assunto.
    Pensei em adquirir um celular desses a um tempo atrás até que estava em são paulo e tive a oportunidade de testar 1 modelo da cect.
    Para começar o touch era horrivel, e o display com uma pessima qualidade, só por ai ja tinha desistido totalmente do cel.
    Esse teu modelo parece bem melhor, quando puder porta um vídeozinho dele.
    Mercado de celulares com dual-chip anda bem restrito...
    ou vc compra um xing-ling ou um modelo podre lá sa samsung.
    Fecilidade com o cel ai amigo.
    Valeu
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    Só achei caro, se fosse uns R$300 eu arriscava comprar um, mas parece ser um bom cel, na minha opção, por aceitar dois chips, e por ter TV.
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Marcadores

Permissões de Postagem