| | | -
Conseguir trocar meu aparelho mesmo com a rom customizada, o problema era na tela não no sistema, e nem me questionaram de nada.
Já atualizei minha rom pra uma customizada da MobileTurk, mas deixei de fazer o back-up da rom original da vivo, alguem sabe onde consigo ela?
Abraços a todos. -
TENTEI FAZER ISSO QUE VC ME INFORMOU 3nigm4_br MAIS MESMO ASSIM DA QUE É INCORRETO A VERSÃO E TENTEI FAZER NOVAMENTE COMO O DO BRODA AGORA NÃO DEU ERRO MAIS APARECE A CAIXA DE MENSAGEM NEM NADA ESCRITO E QUNDO CLICO EM OK FECHA TUDO. NÃO SEI MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO... -
-
Broda mais estranho ainda acontece agora. Fiz a atualizaÇÃo pelo grand prix numa boa e agora estÁ assim:
Pda: I900dxhj1/dxhj1
phone: I900dxhj1
e estou tentando colocar a rom mais recente dxia5 e da que a versÃo É incorreta e nÃo É... -
alguem poderia dizer se a disponibilidade de jogos para o Omnia é grande? Se esses jogos sao bem feitos graficamente.. e talz..
to numa duvida entre o Omnia e o n95..:XX -
-
-
-
Broda deu certo sim a atualização, fiz o que vc disse e aceitou mudando para Malasya...
Valeu mesmo pela força... -
-
To só esperando o meu chegar xD Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
-
 Postado originalmente por Broda Comprasse onde, qto e qual modelo? plano empresarial da vivo. pegamos junto, fod@ é o pacote de dados. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Olá pessoal
atualizei o meu para a DZIA5 e o 3G morreu. Já liguei pra claro para tentar fazer as configurações manualmente mas nada resolvido. O que realmente gostaria de saber é por que antes no pda era i900L uthj3/uthj3 e agora ficou i900 dxia5/dzia5 e o fone dxia2...
Alguma sugestão??? -
Galera,
Como meu cel morreu, comprei hoje um Samsung Omnia e gostaria de saber algumas dicas e o que recomendam pra um noob, também queria saber sobre programas pra GPS, qual recomendam e como instalar.
Desde já agradeço. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
-
Estou meio traumatizado como esse negocio de atualizar. Atualizei a do meu C905 e nunca mais funcionou direito.
Meu celular está assim:
PDA: i900LVJHK3/VJHK3
Telefone: i900LVJHK3
Não consegui identificar. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
Broda, se não for pedir demais, teria como você tirar umas fotos, usando o zoom do Omnia ao máximo? Estou vendendo minha câmera digital e quero fazer uma experiência pra ver se só com cam de cel já me atenderia bem (só pra constar, já tenho um N95).
[ ]s -
Nossa,
Estou apanhando demais pra conseguir que ele fique conectado com o PC.
Ontem consegui, mas hoje está impossível, não sei o que fazer.
Ele não habilita de forma alguma aquele modo de explorar, como se fosse pendrive, o activesync dá erro ao transferir alguma coisa e cai.
Edit: Descobri o que era, o software da Samsung está com bug, baixei do site da Microsoft e funcionou. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
 Postado originalmente por Broda Comprasse onde, qto e qual modelo? Pois é como o Jos ali falou, nem sei muito sobre, é plano empresarial da vivo...
Nem pagamos pelos aparelhos hehehe, só preciso assinar o plano de dados por 6 meses. Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
Gostaria de saber se é normal ele gastar muita energia.
Carreguei ele ontem a noite, sai hoje de casa com a bateria cheia e agora tenho só 40% de carga, não acredito que tenha usado tanto assim.
Estou atento a isso, porque até 7 dias posso trocar por um novo na propria loja. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
O meu dura em média 3 dias com poucas ligações, se fizer muitas ligações a bateria cai bastante... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
-
 Postado originalmente por Broda Vou fazer
Valeu
Sendo só um pouquinho chato, estima a distância de onde estavam os objetos que fotografou 
[ ]s -
Furtaram me cel esse final de semana, e eu estou pensando seriamente em comprar um Omnia, andei olhando no Ebay e existe um modelo que é o I910 alguem conhece?
Caso alguém saiba de algum ominia usado a venda favor me informar.
Cheers Mates!
Permissões de Postagem