| | | -
-
 Postado originalmente por Broda NO aparelho tu pode setar o tamanho da fonte pra tudo, creioque interfira na leganda dos filmes
MAs pra mim acho nada confortavel ver filme numa tela pequna, nao uso ele pra isso
VAleu sakei... é q o principal objetivo é usar torrent e ficar vendo animes e seriados na faculdade PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
-
Opa... acabei de receber o meu Omnia 16gb aqui, peguei com um amigo que trouxe da frança, a caixa é diferente e tá horrivel o OS em frances... vou atualizar a ROM com o tutorial do Broda pra deixar em inglês porque desse jeito eu não entendo NADA! "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
3nigma, eu recomendo primeiro vc atualizar seu aparelho pra rom original dele da frança
Me diga aqui qual ROM esta nele agora que eu te falo qual ROM vc poem nele primeiro
Pq disso?
A primeira atualização do Omnia pode fazer que depois de finalizar a atualização do PDA e inicializar a atualização do PHONE, o USB se perca e de erro, sendo muito mais facil a solução se for com a rom original da frança.
A minha que veio era DTHJ5, primeiro atualizei pra DTHJ9 pra depois DZIA5
Valeu Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
Já era Broda, atualizei para o DX ontem mesmo, agora já tá tudo OK, ficou bem melhor pois o OS que veio nele nem tinha a barra de atalhos na lateral esquerda (própria da Samsung), agora tá tudo 100% ...
Já encomendei a minha Invisible Shild também, acho que demora uns 10 dias pra chegar pois comprei direto da zagg. É muito dificil de instalar ela?
Que jogos você tem no seu Omnia? Eu uso WM há bastante tempo, mas já tinha muito tempo que eu não baixava mais nenhum game pra ele, aliás, games para WM com bons gráficos são uma raridade, os que tem bons gráficos não são divertidos, e os divertidos não tem bons gráficos ... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Nesse site tem muita coisa pro Omnia
games e Aplicativos
Da uma olhada http://www.omniahub.com/ Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
Broda e ai tudo bem? Já li todos os tópicos seus aqui, já fiz algumas alterações em outros aparelhos, vi também que vc estava deixando a comunidade do Omnia no orkut até deixei uma mensagem lá pra vc. Minha dúvida é a seguinte:
Estou recebendo o meu Omnia na terça ou quarta e vou querer atualizar a rom para PT-PT o que vc recomenda? Vi em tópicos anteriores que vc disse pra atualizar primeiro a rom original, se for inglês atualiza pra mais nova em inglês, fazendo isso depois atualiza pra que quiser? Seria isso?
flw... -
 Postado originalmente por Junior Bezerra Broda e ai tudo bem? Já li todos os tópicos seus aqui, já fiz algumas alterações em outros aparelhos, vi também que vc estava deixando a comunidade do Omnia no orkut até deixei uma mensagem lá pra vc. Minha dúvida é a seguinte:
Estou recebendo o meu Omnia na terça ou quarta e vou querer atualizar a rom para PT-PT o que vc recomenda? Vi em tópicos anteriores que vc disse pra atualizar primeiro a rom original, se for inglês atualiza pra mais nova em inglês, fazendo isso depois atualiza pra que quiser? Seria isso?
flw...
Nao é atualizar a rom se ele ta em ingles pra outra Ingles
Ao receber seu Omnia, cheque a versao que veio nele
Se for a Versao DTHJ1, atualize pra DT??? mais nova que tem
Se a rom for DXHJ1 atualize primeiro pra DX??? mais nova que tem
Ai sim, depois de atualizar pra versao mais nova do mesmo país que veio seu Omnia, ai sim vc pode alterar de rom pra qualquer outra
Exemplo melhor
Meu Omnia veio com a versao DTHJ5
Primeiro eu atualizei ele pra DTHJ9 pra depois sair de DT = Australia pra DZIA5 que é de Singapure, mas ambas são em Ingles
As ROMs em Ingles são mais estaveis, saem bem mais atualizações que as de portgues
Como a da VIVO que são as ROMS com iniciais VI???, só tem uma ate agora
Leia inicio desse topico pra saber certinho o que significa cada letrinha e numero das ROMs
Valeu
PS: Nesse link tem uma ROM das novas que é a DXIA2 desse ano, mas não é a original, foi modificada por algum usuario, mas ela é em portugues http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=26084
Eu, costumo usar somente ROMS Originais da samsung, mas a maioria usa ROMS "cozinhadas", alteradas. Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
Alguem tem a rom original da vivo? pode ser qualquer versão, é que preciso levar o meu celular para troca e como muitos disseram eles não trocam com essas alterações.
Meu celular esta apresentando um dead pixel.
Abraços a todos. -
 Postado originalmente por Nottz_Infest Alguem tem a rom original da vivo? pode ser qualquer versão, é que preciso levar o meu celular para troca e como muitos disseram eles não trocam com essas alterações.
Meu celular esta apresentando um dead pixel.
Abraços a todos. Duvido MUITO que eles trocarão por conta de 1 dead pixel...mas não custa tentar. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
São 4 já...
E devem fazer a troca, produto não é assim...
Alguem pode fazer o backup de uma rom pra mim? -
Pô valeu Broda pela ajuda, quando chegar o celular e tiver alguma pergunta eu venho novamente...
Flw -
-
Broda da pra me passar por MP o CorePlayer e o PocketMusic que vc usa mais novo...
Agradeço...
flw -
Estou tendo problema com o Geo-Tagging, entro na câmera, abilito o gps, saio dela e entro de novo, aí aparece carregando e não entra. Acho que ele não ta conseguindo conectar no gps! obs: o igo, destinator e google conectam normalmente! Alguêm pode me ajudar? -
-
Omnia é foda!! Aí galera,
Não tenho nada de útil pra contribuir pro tópico, só quero deixar registrado q esse smartphone é realmente foda!
Comprei o de 16GB interno em Setembro e não me arrependo. Vale cada centavo. -
Posso colocar o email aqui, não vi como mandar uma MP pra você.
flw -
-
É esse email mesmo... Não deu certo? -
-
Alguém ai me da uma força, já tentei de todas as formas atualizar a rom e não consigo. O meu cel está assim:
PDA: i900XCHG5
TELEFONE: i900DXIA2
Já alterei o update.exe, fiz de tudo e não consigo... -
-
 Postado originalmente por Junior Bezerra Alguém ai me da uma força, já tentei de todas as formas atualizar a rom e não consigo. O meu cel está assim:
PDA: i900XCHG5
TELEFONE: i900DXIA2
Já alterei o update.exe, fiz de tudo e não consigo... Amigo, eu também apanhei bastante para fazer a atualização, mas depois entendi o que está errado no tutorial, é o seguinte, primeiramente entre nas configurações do seu aparelho e observe os seguintes itens:  PDA: i900XCHJ2/BLE02a1c
TELEFONE: i900DXHL3
Execute o Arquivo i900DZIA5_updater_xp.exe e deixe ele aberto
ali na tela, não mexa mais nele
Abra seu Windows Explorer e vá na seguinte pasta:
"C:\Documents and Settings\\Local Settings\Temp\IXP000.TMP\
Dentro dessa pasta vc vai encontrar um arquivo chamado
UPDATE.EXE com um ícone amarelo, copie esse arquivo para a área de trabalho e desconecte o cabo do seu telefone (se ficar conectado as alterações não surtirão efeito).
Abra o programa XVI32 e clique em FILE => OPEN, localize o arquivo UPDATE.EXE que você copiou para a área de trabalho e o abra.
Desça o cursor até o final e vamos entender o seguinte: 
Essa linha em destaque, não é referente ao PDA e sim ao TELEFONE, por isso, coloque nela o modelo que estava marcado em TELEFONE, no nosso exemplo, essa linha será mudadas de i900DXIA2 para i900DXHL3.
Vá subindo até encontrar a próxima linha (destacada em vermelho): 
Essa sim é a linha referente ao PDA, existem 2 combinações possiveis para esta linha, ás vezes ela pode ter o primeiro e o segundo campo iguais (como foi o caso do Broda onde o aparelho era i900DTIA5/DTIA5) e ás vezes o primeiro é diferente do segundo como a que eu estou citando neste exemplo (i900XCHJ2/BLE02), nesse caso, a linha a ser alterada passará de *DXIA5*DZIA5 para *XCHJ2*BLE02.
A linha destacada em azul no início da página se refere ao prórpio programa de atualização, por isso é necessário alterar as duas letras finais para as de seu PDA, no nosso caso, ela passará de i900DX para i900XC.
Prontinho, agora as alterações estão aplicadas corretamente, salve o arquivo e feche o programa XVI32. Conecte o cabo do seu celular novamente e espere que o active sync fique verde e mostre a mensagem "Conectado".
Dê dois cliques no arquivo UPDATE.EXE que você alterou e espere pacientemente pela finalização do processo. Jamais desconecte o cabo antes do final do processo, pois isso pode "matar" o seu aparelho corrompendo a ROM dele.
PS.: Se tiver arquivos em sua memória interna, faça um backup antes, pois a atualização formata o aparelho e apaga todos os dados existentes. "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br
Permissões de Postagem