| | | -
Olá Guieka,
Tenho o Omnia da CLARO desde Abril, e após 1 semana de uso e de ter descobrido que a ROM que vem nele é uma porcaria , fiz a modificação para a ROM que o BRODA explica na primeira página do FORUM, aliás todos deveriam ler primeiro a primeira página para entender o omnia melhor. É verdade que não é fácil , mas com bastante atenção e um computador com win xp rodando redondo, e lendo atentamente o tutorial do Broda , é possível fazer sem brikar o aparelho. Paciência é a palavra chave, um pouco de conhecimento de windows tbém.
DETALHES:
a princípio perdi o 3G do aparelho ( mas fiz a atualização do 3G e voltou a funcionar normal)
vc tem que dar um hard reset então irá perder tudo do seu aparelho se vc não salvar antes.
Use só Win XP de preferência o PRO. não tente com vista ou 7
para o da claro , use o de Cingapura.
DESTAQUES:
O OMNIA ganhou outra vida,mais rápido, mais sensível ao toque, mais preciso tbém.
a bateria, ah a bateria, dura 2 dias usando bastante o cel (lembre-se ele é um pocket PC
ou seja um mini computador que vai gastar bateria mesmo, mas nem comparado com antes da atualização.
Software da câmera fotográfica melhorado.
existe inúmeros programas para o OMNIA e para windows mobile , coloquei o Mobile Shell
e não quero outra coisa, muuuuuuito bom pra mexer no touch screen.
Tenho o IGO8 com os mapas do Brasil e funciona perfeitamente, igual a uns comprados por mais de 1000 reais.
Ou seja se vc tem um OMNIA e não atualizou, vc tem uma ferrari com motor de fusca.
A MINHA RECOMENDAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO É ALTÍSSIMA, MAS É BOM LER BEM O TUTORIAL.
SEU OMNIA VAI DAR PAU EM MUITOS IPHONES POR AÍ
Valeu ....
Última edição por Flymaike; 01-10-09 às 12:06.
AMD ATHLON X2 7750 ovrclkd - 4gb - 2 TB - GeForce 9600gt 512 - SAMSUNG OMNIA  - HTC TOUCH ... -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Pessoal alguém sabe como fáco pra desligar a tela quando usando o core player, sem que pare de tocar música?
Abs up...
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Flymaike Olá Guieka,
Tenho o Omnia da CLARO desde Abril, e após 1 semana de uso e de ter descobrido que a ROM que vem nele é uma porcaria , fiz a modificação para a ROM que o BRODA explica na primeira página do FORUM, aliás todos deveriam ler primeiro a primeira página para entender o omnia melhor. É verdade que não é fácil , mas com bastante atenção e um computador com win xp rodando redondo, e lendo atentamente o tutorial do Broda , é possível fazer sem brikar o aparelho. Paciência é a palavra chave, um pouco de conhecimento de windows tbém.
DETALHES:
a princípio perdi o 3G do aparelho ( mas fiz a atualização do 3G e voltou a funcionar normal)
vc tem que dar um hard reset então irá perder tudo do seu aparelho se vc não salvar antes.
Use só Win XP de preferência o PRO. não tente com vista ou 7
para o da claro , use o de Cingapura.
DESTAQUES:
O OMNIA ganhou outra vida,mais rápido, mais sensível ao toque, mais preciso tbém.
a bateria, ah a bateria, dura 2 dias usando bastante o cel (lembre-se ele é um pocket PC
ou seja um mini computador que vai gastar bateria mesmo, mas nem comparado com antes da atualização.
Software da câmera fotográfica melhorado.
existe inúmeros programas para o OMNIA e para windows mobile , coloquei o Mobile Shell
e não quero outra coisa, muuuuuuito bom pra mexer no touch screen.
Tenho o IGO8 com os mapas do Brasil e funciona perfeitamente, igual a uns comprados por mais de 1000 reais.
Ou seja se vc tem um OMNIA e não atualizou, vc tem uma ferrari com motor de fusca.
A MINHA RECOMENDAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO É ALTÍSSIMA, MAS É BOM LER BEM O TUTORIAL.
SEU OMNIA VAI DAR PAU EM MUITOS IPHONES POR AÍ
Valeu .... Aff, Ce me deu muita vontade de atualizar agora, mas eu já perdi um e não quero arriscar, se nao meu pai me come vivo. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Pra melhorar o Toque e outras coisas nem precisei atualizar a ROM apenas instalei o aplicativo: SKTOOLS (ele instala vários programas uteis (free up ram, dentre outros)).
Enfim configurei o IGO8, tá rodando FINO demais... pega satélite rapidão e tal. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por dokenjin Vale a pena eu trocar um n95 black por um Omnia? Um amigo meu quer fazer a troca. A camera do Omnia é boa? E a filmagem?
Estou com essa pequena escolha    Depende das suas prioridades. Tenho um n95 há um ano e meio e um Omnia há 3 meses. O n95 é um ótimo mp5. Ótima câmera, tanto foto como vídeo. E só. A câmera do Omnia não é tão boa assim, mas no restante não tem comparação. O Omnia dá de 10 a zero no n95.
Minhas prioridades é ter um telefone de ótima recepção, baixar e enviar e-mails da forma simples e fácil, abrir arquivos de diversos tipos sem maiores frescuras e que tenha fácil conectividade. O Omnia me atende de maneira que o n95 nunca chegou perto.
Espero ter ajudado. -
A camera do Omnia é na minha opinião MELHOR que do N95...
principalmente pelos acertos 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Nossa Broda .. fiquei longe do Forum um tempão !! problemas !!! Mas estou aqui e pretendo ficar e contribuir no que puder com humildade ..
Posso dizer que gosto muitooooo de tecnologia. Meu mundo foi há algum tempo atrás HW mas sou daquelas que gosta de procurar e mexer etc.. Já atualizei a minha ROM ontem. Adorei !!! Tinha baixado o IGO e estava funcionando muito bem e precisarei reinstalar agora. Meu foco neste momento é a rede wireless .. mas acabei lhe enviando uma mensagem tbm. Acredita .. eu não achava esta mensagem que lhe enviei em MAIOOOO caracoles 5 meses atrás !!!
Ah.. o Forum é 10 mas o site que você me indicou para baixar os programas .. ou estou vesga ou não estou conseguindo achar links para baixar sem que sejam pagos 
Obrigadinha   Postado originalmente por Broda Tati, primeiramente bem vinda ao forum da Adrenaline, um dos mais respeitados em games no Brasil e no mundo
Primiro gostaria de saber seu conhecimento com Windows, pois a primeira coisa a se fazer é atualizar a ROM do seu Omnia.
se voce se da bem cmo o Windows no PC, não tera dificuldades com o Windows Mobile, é muito parecido, porem com muitas funções a menos que o nosso Windows em PC
Peço que voce visite nossa comunidade no Orkut no link: orkut -
Baixe esse arquivo e leia que fiz: http://rapidshare.com/files/21593232..._seu_Omnia.doc
Esse arquivo vai explicar como funciona as memorias e o File Explorer no Windows Mobile (Nosso famoso Windows Explorer) no PC
Podemos combinar via MSN pra te auxiliar na atualização de rom se voce se sentir confortavel pra fazer isso, se não mande na autorizada que eles fazem pra ti
Mas aqui ja te falo por cima, arquivos executaveis no Windows Mobile sao com extensão .cab, no Windows do nosso PC é .exe, mas .exe tb funciona no no Windows Mobile
Sobre baixar programas e instalar tem o site www.omniahub.com
Valeu
Tati, nessa mesma pagina desse topico um pouco acim eu postei um link pr abaixar o SPB Mobile Shell, ele deixa o celular em Portugues e muito mais bonito e com touchscreem bemmais amigavel -
Eu andava Pê da vida com o sistema de Widgets do Omnia, a samsung não permite que você adicione widgets dentro do layout de widgets que eles desenvolveram pro Today, o que é um saco...
Mas achei um programa que resolve isso: http://pocketnow.com/wiki/FE_Widgets
Aí agora posso ter o que realmente me é util ali nos widgets e de forma bonitinha (ou seja, sem usar o sistema today do windows mobile, que é um saco). 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Socorro Fiz tudo o que foi recomendado o aparelho nÃo liga, qdo liga desliga e sÓ liga novamente se retirar a bateria ou com soft reset. -
-
Pessoal alguém sabe me dizer um player de video e musica que gire com a tela e fique em tela cheia que aceite todos os formatos ou pelo menos a maioria dos videos que se da p/ baixa na net, que se possa colocar legenda ??? Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
 Postado originalmente por Broda Bom dia
A minha versão é a i900luihj6/luihj6; e este link que vc passou não vai...........está quebrado................me passe o link certo por gentileza...
ps.posso colocar essa versão em meu omnia direto pelo active sinc? sem alterar país?
Abraço
Rodrigo I5 2500//GA-P67A-D3-B3//9800GT 512mb//2x4gb 1333//500Gb SataII//Spire 400w//AOC 22" Vendo Phenon II X3 720 + Asus M3A78-EM + 2x2gb DDR2 800 (R$ 350,00 + frete) -
Então galera recentemente adquiri um Omnia i900 e gostaria de instalar um GPS legal nele que funcionasse bem na cidade de Curitiba/Pr ou um que pegue bastante mapas do Brasil que guie a pessoa com fala em português seria o ideal tbm, pq viajo bastante, alguém teria algum site aonde eu poderia comprar ou baixar algum gratis ?
__________________ Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
-
-
-
-
-
 Postado originalmente por Broda Valeu..........vou baixar........
só mais uma dúvida...
quando vou assistir vídeo pelo youtube no celular por wi-fi, ele conecta pela rede da operador (algo tipo TIM TV); e provavelmente vai vir em minha conta telefônica. Pra navergar, usa o wi-fi de boa.........só os vídeos mesmo que conecta pela rede TIM
Como faço para assistir usando a conexão wi-fi? I5 2500//GA-P67A-D3-B3//9800GT 512mb//2x4gb 1333//500Gb SataII//Spire 400w//AOC 22" Vendo Phenon II X3 720 + Asus M3A78-EM + 2x2gb DDR2 800 (R$ 350,00 + frete) -
Eu sei q aqui não é a area pra vendas, mas eu to querendo adquirir um omnia hd e o meu de 8 meses de uso estou deixando por 700reais. Se alguem tiver interece me manda MP. -
Pessoal me ajudem por favor, alguém sabe um codec p/ eu baixar que faça rodar a maioria dos videos que baixo na net ?? Porque quando baixo algum clipzinho de 50mb o video vai rodando so que travando, a musica fica normal tocando, mas a imagen parece um slide show não é rapido !! Alguém sabe um codec que eu baixe que pegue maioria dos clips e formatos ??? Desde já agradeço Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
Broda, parabéns pelo tópico. Há 3 meses venho acompanhando e tem me ajudado muito.
Esse final de semana tentei atualizar e não consegui. Li seu tutorial umas 50 vezes fiz e refiz os passos várias vezes, mas sempre dá a maldita mensagem de versão incorreta.
O meu está: da: i900lvihj5/vihj5 e telefone: i900lvihj5. Baixei o arquivo "i900DZIA5_updater_xp.exe" e alterei todos os "DZ" para "VI". Não adiantou. Aonde estava o"i900" acrescentei o "L" ficando "i900LVIIA2" e também não adiantou. Será que tem alguma coisa haver com o modelo "L". Não sei aonde estou errando. Se alguém souber, agradeço. -
Caramba cara...
Eles podiam fazer uma camisinha com o material desse Invisible Shield
HAUSHAUSHUAHSUAHUAHS -
 Postado originalmente por marcoalourenco Broda, parabéns pelo tópico. Há 3 meses venho acompanhando e tem me ajudado muito.
Esse final de semana tentei atualizar e não consegui. Li seu tutorial umas 50 vezes fiz e refiz os passos várias vezes, mas sempre dá a maldita mensagem de versão incorreta.
O meu está: da: i900lvihj5/vihj5 e telefone: i900lvihj5. Baixei o arquivo "i900DZIA5_updater_xp.exe" e alterei todos os "DZ" para "VI". Não adiantou. Aonde estava o"i900" acrescentei o "L" ficando "i900LVIIA2" e também não adiantou. Será que tem alguma coisa haver com o modelo "L". Não sei aonde estou errando. Se alguém souber, agradeço. Resolvido em parte. Para quem tem o "L" basta acrescentar o "L" depois do I900 e continuar com o VIIA2. Com isso adiciona mais um caracter e por isso que não estava reconhecendo a versão. Basta dar um delete logo após o "2". não esquecer de fazer isso nas duas vezes que for acrescentar o "L".
Não sei se tem algo haver, mas quando começou a fazer a transferencia o celular desconectou e ficou na tela preta com a logo do Omnia e deu a mensagem de falha de transferência de arquivo e fechou o programa. Resetei o celular e voltou a funcionar, mas não está se conectando a central de Sincronização. Quando plugo a usb aparece as opções de reprodução automáticas, como se fosse um pendrive. Fui na opção de usb para pc e estava desmarcada a opção de Ativar a funcionalidade de rede avançada. Marquei e nada. Desmarquei novamente, mas não consegui conectar.
O que pode ter dado errado? -
Alguém poderia me dizer algum site aonde eu consigo um codec que não trave minhas musicas e videos ? Tipo maioria dos videos que tenho são em AVI, MPG4, dvix, tem tbm os filmes que baixo em formato R5 que não abrem, alguém sabe um codec que pelo menos abra os videos em Avi, MPG4, dvix essas coisas ? Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!!
Permissões de Postagem