| | | -
Só uma dúvida Broda, o relógio do teu Omnia também só exibe a hora no formato AM-PM depois de ter atualizado para a ROM DZ? O meu não possui mais o formato 24H...o teu também está assim?? P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
Alguem ai sabe como estão os preços da versão 8gb atualmente ? -
-
-
Broda vc que ja tem a mais tempo o cel apresentou algum problema no hardaware ou softaware ? -
 Postado originalmente por Broda Qual releogio tas falando?
O do Widgets?
O do Alarme?
Altere as configurações regionais. Provavelmente o teu esta Estados Unidos. Mude pra Brasil, forma de moeda, de ver numeros etcc
Depois de atualizar a ROM ele seta como Estados Unidos a configuração regional
Valeu Ah encontrei já, ele lé nas opções de região mesmo. Na aba "Time" dá pra mudar...pior que eu já tinha olhado lá e não tinha vista a opção...ahahhaha
Ah foi mal por postar 2 vezes a mesma pergunta, é que eu pensei que você não tinha visto da primeira vez, e eu não tinha visto a tua resposta no post anterior.  Postado originalmente por FantomasXIII Broda vc que ja tem a mais tempo o cel apresentou algum problema no hardaware ou softaware ? Na verdade eu já tenho a mais tempo que o Broda eu acho .
Tenho o meu faz 2 meses, está perfeito, sem nenhum problema, me parece ser muito bem construído. Além do mais, já deixei ele cair no chão uma vez...descuidado total que sou...e não fez nada no aparelho, ficou intacto como novo, muito bom. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
-
Uma ultima pergunta pra digitar textos no teclado do touch é muito complicado ou vai tranquilo ? -
 Postado originalmente por FantomasXIII Uma ultima pergunta pra digitar textos no teclado do touch é muito complicado ou vai tranquilo ? Isso é muito variável, tem gente que reclama ser ruim para digitar com os dedos e que só usam a stylus, e tem gente que acha super fácil usar os dedos para digitar.
Eu até hoje não encontrei nenhum problema em digitar com os dedos, tanto em modo portrait como landscape, é só questão de se usar a ponta do dedo, ao invés de usar o dedo por completo e encher a LCD com impressões digitais. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Tenho algumas perguntas, esse celular ele pega skype e msn nele se eu assina um 3G para poder usar internet, ver emails, manda emails, entra no msn essas coisas, poder abrir arquivos de office e modifica-los no próprio aparelho ? Outra pergunta, esse celular ele abre videos baixamos na net em formato Dvix ? Agora o mais importante mesmo, ele tem um GPS que fala em português e uma camera de fotografar rasoavelmente boa p/ ser usada em festas noturnas ? Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
 Postado originalmente por allannunes1 Tenho algumas perguntas, esse celular ele pega skype e msn nele se eu assina um 3G para poder usar internet, ver emails, manda emails, entra no msn essas coisas, poder abrir arquivos de office e modifica-los no próprio aparelho ? Outra pergunta, esse celular ele abre videos baixamos na net em formato Dvix ? Agora o mais importante mesmo, ele tem um GPS que fala em português e uma camera de fotografar rasoavelmente boa p/ ser usada em festas noturnas ? A nao ser o Skype que nunca usei, todas as suas outras perguntas a resopsta é SIM, faz tudo isso. MSN, Manda emails, excel, word, powerpoint, onenote, DIVX.
GPS ele não vem com nenhum software, mas é so vc baixar tipo o iGO8 com mapas do Brasil que ele vem tanto o menu em portugues com voz em portugues tb. A camera é boa pra fotos como pra filmar tb. Noturno nao tem problema pq ela tem flash, só nao bater as fotos muito de perto pro flash nao deixar tudo branco Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
Uma coisa esse cel aceita fazer downloads de anexos em e-mails coisa que achei um desperdicio não poder fazer no iphone -
 Postado originalmente por Broda No www.mercadolivre.com.br
Achei chatinho de instalar, gruda muito a pelicula mesmo usando o spray direto, mas o celular fica pegajoso, sendo assim mais dificil de escorregar da mao e cair
Mas é horrivel de usar a Styllus com essa pelicula, pois tu nao consegue arrastar ela na tela pois a ponta dela gruda na tela. Mas ela é feita prausar os dedos ja que ela nao deixa parecer a gordura dos seus dedos na tela, A Styllus servira pra digitar textos apenas
Valeu Huheuehe pela sua descrição essa película é ideal para o iPhone! Ou estou enganado? 
E ela protege mesmo? Ví os videos dela na net e custei a acreditar... 
PS: e da pra tirar a pelicula depois se nao quiser mais usar? (pergunta importante) xD Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
-
Meu é o Modelo
PDA: i900VIHI3/VIHI3
PHONE: I900VIHI3
Entao, a alteraçao no meu caso fica:
i900DXIA2 para i900VIIA2
e
i900DX para i900VI
Assim deve ficar para fazer a alteraçao? -
Ebaaaaaaaaaa então é esse mesmo..... vo da uma estudada no teu tópico p/ ver como que funciona essa parada de atualiza ele. Vlw e mto obrigado pelos esclarecimentos !!! Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
 Postado originalmente por miotto Meu é o Modelo
PDA: i900VIHI3/VIHI3
PHONE: I900VIHI3
Entao, a alteraçao no meu caso fica:
i900DXIA2 para i900VIIA2
e
i900DX para i900VI
Assim deve ficar para fazer a alteraçao? Isso mesmo, você deve alterar de acordo com a versão da firmware instalada atualmente no seu aparelho. Na verdade essa alteração apenas modifica a checagem da firmware, pois depois que você instalar a nova (DX,DZ ou qualquer outra) esse tipo de modificação não é mais necessário se você instalar firmwares de mesma região.
Só não se esqueça de, após abrir o update.exe modificado e rodar a atualização, após o celular reiniciar mantenha-o conectado ao PC e NÃO RETIRE O CABO USB. Ele reinicia e só então faz a cópia dos arquivos da nova firmware. Eu quase fiz uma burrada aqui...após iniciar a atualização, o Omnia reiniciou e apareceu uma mensagem no update.exe relatando que eu poderia desligar o celular da USB, mas isso está ERRADO. Quando aparecer essa mensagem, mantenha o celular na USB e só o retire da USB quando terminar de fazer a cópia de TODOS os arquivos para ele e aparecer uma nova mensagem dizendo para desligar o Omnia da USB.
Vale lembrar que, após fazer o Update da firmware, você perderá as atuais configurações, arquivos contidos na memória de 100MB e de 8GB/16GB serão TODOS APAGADOS e você também perderá as configurações do Wap, Edge e MMS. Pela versão da firmware do seu aparelho, imagino que seja da VIVO. Por isso, ou você copia as configurações da Wap, Edge e MMS antes de atualizar, ou então ache-as pela internet, não é muito difícil. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Cara esse celular tem algum tipo de cabo RCA para ligar em tv/projetor para fazer apresentações em powerpoint?? Seria muito bacana, aj que ele ja ate tem office... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
-
-
Sim, o celular já vem com cabo de TV/Projetor. Já encomendei um pra mim na vivo mesmo, aproveitei uns bonus que meu pai tinha e essa semana acho que deve estar chegando ... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por Broda Sim, ele temmais é acessorio e nao vemcom o aparelho. Tem que comprar separado
Depende... se for o da vivo vem: Itens Inclusos Samsung Omnia I900 Vivo:
-Aparelho
-Cabo USB -Cabo de TV/Projetor
-Fone de ouvido estéreo
-Adaptador P2
-Caneta Styllus -Capa de couro
-Bateria íons de lítio 1440 mAh -Carregador de viagem
-Manual do usuário
-Certificado de garantia
Acho que não vem a película, mas em compensação vem com o cabo de TV/Projetor, Carregador de Viagem e Capa de Couro . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
-
Deu certo aqui, tive que mudar o pais de origem pra malasya pra fazer o update... 
valeu a ajuda ae pessoal...    -
Olá Broda, cara achei seu tutorial para a atualização da rom excelente, bem explicado!!
Li ele várias vezes e segui os passos conforme vc descreveu e conferi varias vezes mas ainda não consigo atualizar meu Omnia, o que pode estar acontecendo?
Na versão do meu omnia aparece:
PDA: i900XCHG5
Telefone: i900DXHK3
Baixei a versão DZIA5, DXIA5, XCHJ2, fiz as alterações mas em nenhuma funcionou, sempre da a mensagem de versão incorreta, meu omnia foi comprado no ML e veio com essa rom acho q de portugal pq ele tem o sistema em portugues de portugal.
Será q vc pode me da uma luz?
Obrigado!!
Permissões de Postagem