+ Responder ao Tópico
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 566
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Putz, esse Omnia pelo visto é um poço de problemas, ou vocês fuçam muito no aparelho ou ele é uma B**** mesmo.

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Marcelopoa Ver Post
    e ai BRODA...

tinha atualizado o meu omnia da TIM para i900DXID1....só q ficou reiniciando... fiz o esquema dos códigos.. e continuei com o mesmo problema..

dai com um amigo me passou essa rom i900LUIHJ6 consegui atualizar.. e or um dia ficou bom.. mas não havia testado o acesso a net por estar sem tempo.

hj nem telefonar e mandar msg não estou conseguindo... não sei o q está acontecendo...

até me arrependi de ter atualizado a rom da TIm nem era tão ruim.. meu problema era apenas com a duração da bateria... gostaria de alguma ajuda..qual rom posso colocar para evitar esses problemas e voltar a funcionar a minha internet, pois trabalho muito com ela e está em fazendo falta.

valew e parabéns pelas dicas muitas já me ajudaram...
    Baixe a ROM DXIA5 direto do Site da Samsung
    ou nesse link aqui e tente ela. Bem superior a essa daí que teu amigo te passou
    part 1 : http://www.mediafire.com/?01ojco2rhjr

part 2 : http://www.mediafire.com/?vj42zrhib5z

part 3 : http://www.mediafire.com/?m9daaugn1fn

part 4 : http://www.mediafire.com/?xmimrmlevkd

Atualize pra DXIA5, depois baixe a DXID1 no link: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B

E atualize, vai funcionar

Valeu
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por SPEED-MARSHALL Ver Post
    como faz para tirar o logo da operadora do desktop do omnia...?? mto chato, clica as vezes sem querer e entra naquele icones q tu paga pra explorar..

flwss
    []ss
    quem poem a LOGO da operadora é a propria operadora na rom que veio no seu celular que tu comprou diretamente na sua operadora

Celulares comprados desbloqueados em Mercado Livre ou trazidos de fora do Brasil, nao vem com esse problema

Pra tirar a logo da operadora, somente atualizando a rom que é altamente recomendado
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por NoVaCa Rei Ver Post
    Putz, esse Omnia pelo visto é um poço de problemas, ou vocês fuçam muito no aparelho ou ele é uma B**** mesmo.

Nao tem problemas nenhum, o usuario que nao tem muito conhecimento faz isso acontecer

O meu nao tem problema nenhum e consigo fazer com ele o que quero, inclusive ja criei minha propria ROM pra uso proprio, removendo de programas o que vem na rom original e adicionando o que eu uso

Valeu

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Vale a pena eu trocar um n95 black por um Omnia? Um amigo meu quer fazer a troca. A camera do Omnia é boa? E a filmagem?

Estou com essa pequena escolha
    Por mais que venhamos a sofrer, estaremos continuamente nos fortalecendo no SENHOR DEUS todo poderoso. Minha certeza é que por mais que eu esteja no chão por conta das minhas batalhas, serei fortalecido pelo o gosto da vitória sofrida e chorarei dizendo:

“Senhor meu DEUS, já amanheceu o dia e com isso veio a minha vitória e em nome de JESUS eu te amo. Obrigado, Amem.”

Renato Manhães

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acabei de comprar um "poço de problemas" pra mim
    chega amanhã ou segunda, aí posto fotos
    *ansioso*
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Quais as chances de brickar o cel atualizando a ROM cara??
    O que causaria isso??

To comprando um e queria atualizar o cel antes de mais nada.

Obrigado.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Muito bom esse celular, comprei o meu faz uns 2 meses, desde então, só alegrias.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Quem tem dúvida, procura a Assistencia Técnica... certo? não...

E ae Broda, to acompanhando sua ajuda em relação ao Omnia há algum tempo, comprei um no mês passado, da Claro... graças a sua ajuda vi que ele tem uma ROM de outubro de 2008, péssima, não tem opção de nada e a bateria nem preciso falar...

Bom, com medo (muito) de trocar a ROM sozinho fui na AT Samsung aqui do Campo Belo, perguntei sobre a atualização a atendente e a resposta foi direta..."ROM??? Que isso??"... e logo em seguida (outro atendente mais capacitado) ..."cara, se vc colocar uma ROM de Singapura, como vc quer, pode até chegar a quebrar a antena e o tel não vai funcionar, pq a gente ta no Brasil"... agradeci a ajuda geográfica e perguntei sobre a garantia,... ele disse que se a instalação quebrar o Omnia eu perco a garantia, se não quebrar ta ok... achei meio complexo isso, levantei e fui embora... nem dei tchau...rs

Sendo assim:
    1 - existe a possibilidade de, após trocar de ROM (que vou fazer de qquer jeito) e der algum pau, voltar a anterior... essa da claro mesmo? me preocupo pois já vi que não consigo baixar ela do site oficial.
    2 - após colocar a ROM nova, preciso configurar alguma coisa pra ele funcionar com meu chip Br??

Obrigado e desculpe opost gigante, mas precisava compartilhar com alguém minha aventura...rs

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu peguei meu cel na Claro tbm, com três dias eu fiz um update de ROM e PUFF, fudeu o celular, não ligava o aparelho nem nada. PERDA TOTAL. Levei correndo na loja da Claro, alegando que o Cel tinha parado de funcionar do NADA. Eles me perguntaram se eu não tinha feito nada diferente, eu falei que eu num tinha feito nadica de nada. Trocaram meu celular na hora, (eles trocam só dentro de 1 semana), ainda bem que não tive que ir na AT, aí agora eu quetei e não vou tentar fazer update de ROM não, minha experiencia não foi boa. Ainda mais que o da Claro é o i900L, que tem umas frescuras que dificultam o update das ROMs (que a maioria é pro i900)
    Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM

PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DarthRevan Ver Post
    Eu peguei meu cel na Claro tbm, ...)
    Po cara, agora fiquei cabrero... tinha me decidido a atualizar de qquer jeito, mas se der pau nesse tel já vi que na AT vou sofrer demais, e uso ele muito no trampo... qual foi o procedimento que vc fez, pegou a ROM de algum lugar + - ou acha que fez alguma coisa errada??

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Olha eu fiz o update na casa do meu Avô, pois lá tem XP (e no 7 eu tentei e tentei e não deu certo). O troço travou na metade, falou que ia baixar uma parada mas não acontecia nada. O problema também que é USB 1.0 lá, aí tava demorando décadas, o que aumenta a chance de erro. Da uma peskisada nesse fórum aqui que é específico sobre isso: http://www.modaco.com/category/342/i...ia-modaco-com/
    Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM

PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD

GVT 35MB

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    comentários na minha primeira impressão logo ao ligar.
    super rápido, preciso no touch e camera que responde legal.
    gostei do volume também.

fiquei orgulhoso aqui ahahha
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    comentários na minha primeira impressão logo ao ligar.
    super rápido, preciso no touch e camera que responde legal.
    gostei do volume também.

fiquei orgulhoso aqui ahahha
    Faz a modificação pra aumentar o volume no fone de ouvido

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por legal Ver Post
    Faz a modificação pra aumentar o volume no fone de ouvido
    Como faz isso???

Outra coisa, funciona mesmo aquele esquema de alterar uma chave no registro para melhor o Wi-Fi???

Obrigado.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal alguém sabe como fáco pra desligar a tela quando usando o core player, sem que pare de tocar música?

Abs

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Tisito Ver Post
    Como faz isso???

Outra coisa, funciona mesmo aquele esquema de alterar uma chave no registro para melhor o Wi-Fi???

Obrigado.
    De uma olhada nesse link, ensina como fazer e tem muita coisa util sobre o omnia.

Omnia Brasil: Aumentando o Volume do Omnia I900

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

Speakers Re:

-q sako...foda q tenho receio de colocar rom diversa e dar problm...
    com relação a atualização, jah tentei de td, mas nao atualiza na tela do windows update...ou eh outro local?
    -no tocante ao omnia, nao vi nenhum "poço de problemas", mas apenas por ser um cel. mais complexo de se tunar..considerando, poucos tutos q tem na net comparado ao iphone ou similar..q jah eh febre no mundo inteiro, apesar de ser inferior ao omnia.

flwss
    []ss

Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    quem poem a LOGO da operadora é a propria operadora na rom que veio no seu celular que tu comprou diretamente na sua operadora

Celulares comprados desbloqueados em Mercado Livre ou trazidos de fora do Brasil, nao vem com esse problema

Pra tirar a logo da operadora, somente atualizando a rom que é altamente recomendado

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Me indiquem um GPS que funcione OFFLINE? O Maps pede pra conectar né?
    o Garmin é pago...
    qual é um free bom?
    ou mandem por mp o garmim jack sparrow?
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Me indiquem um GPS que funcione OFFLINE? O Maps pede pra conectar né?
    o Garmin é pago...
    qual é um free bom?
    ou mandem por mp o garmim jack sparrow?
    La no plusgsm tem um tutorial que ensina a instalar o gamin xt jack sparrow no N95, o procedimento é identico para instalar no omnia, só alterando o instalador é claro.

Uso tb o IGO8, acredito que seja mais completo (pelo menos o IGO8 achou minha rua e o Garmin não).

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Tisito Ver Post
    La no plusgsm tem um tutorial que ensina a instalar o gamin xt jack sparrow no N95, o procedimento é identico para instalar no omnia, só alterando o instalador é claro.

Uso tb o IGO8, acredito que seja mais completo (pelo menos o IGO8 achou minha rua e o Garmin não).
    Acredito que o IGO8 pra windows mobile seja o mais completo e fácil de instalar, nem compensa tentar o Garmin, Destinator e afins.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá Galera !

Poderiam me dar o passo a passo pra atualização da room do omnia ?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por legal Ver Post
    Acredito que o IGO8 pra windows mobile seja o mais completo e fácil de instalar, nem compensa tentar o Garmin, Destinator e afins.
    Usando um pouco o Garmin, cheguei a essa conclusão tb.

Achei o IGO8 mais rápido além dos mapas serem excelentes.

Só to com um problema pq ao deixar ele um tempo em standby, a tela apaga e só resetando pra voltar, sabe como ajustar isto??

Obrigado.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    ainda vale a pena comprar? tá por 949 reais a versão de 8GB no Programa de Pontos da vivo com 15.000 pts
    iMac 21.5" - Core i3 3.06GHz, 4GB DDR3 1333, HD4670 256mb e 500GB HD.
    iPhone 4 + iPhone 3GS + iTouch 1st gen

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    To indo de Igo8 demorei 3 dias pra fazer o GPS pegar nussa
    Cruzeiro Esporte Clube

Marcadores

Permissões de Postagem