| | | -
Putz, esse Omnia pelo visto é um poço de problemas, ou vocês fuçam muito no aparelho ou ele é uma B**** mesmo. -
-
-
-
-
Acabei de comprar um "poço de problemas" pra mim 
chega amanhã ou segunda, aí posto fotos 
*ansioso* 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Quais as chances de brickar o cel atualizando a ROM cara??
O que causaria isso??
To comprando um e queria atualizar o cel antes de mais nada.
Obrigado. -
Muito bom esse celular, comprei o meu faz uns 2 meses, desde então, só alegrias. -
Quem tem dúvida, procura a Assistencia Técnica... certo? não... E ae Broda, to acompanhando sua ajuda em relação ao Omnia há algum tempo, comprei um no mês passado, da Claro... graças a sua ajuda vi que ele tem uma ROM de outubro de 2008, péssima, não tem opção de nada e a bateria nem preciso falar...
Bom, com medo (muito) de trocar a ROM sozinho fui na AT Samsung aqui do Campo Belo, perguntei sobre a atualização a atendente e a resposta foi direta..."ROM??? Que isso??"... e logo em seguida (outro atendente mais capacitado) ..."cara, se vc colocar uma ROM de Singapura, como vc quer, pode até chegar a quebrar a antena e o tel não vai funcionar, pq a gente ta no Brasil"... agradeci a ajuda geográfica e perguntei sobre a garantia,... ele disse que se a instalação quebrar o Omnia eu perco a garantia, se não quebrar ta ok... achei meio complexo isso, levantei e fui embora... nem dei tchau...rs
Sendo assim:
1 - existe a possibilidade de, após trocar de ROM (que vou fazer de qquer jeito) e der algum pau, voltar a anterior... essa da claro mesmo? me preocupo pois já vi que não consigo baixar ela do site oficial.
2 - após colocar a ROM nova, preciso configurar alguma coisa pra ele funcionar com meu chip Br??
Obrigado e desculpe opost gigante, mas precisava compartilhar com alguém minha aventura...rs -
Eu peguei meu cel na Claro tbm, com três dias eu fiz um update de ROM e PUFF, fudeu o celular, não ligava o aparelho nem nada. PERDA TOTAL. Levei correndo na loja da Claro, alegando que o Cel tinha parado de funcionar do NADA. Eles me perguntaram se eu não tinha feito nada diferente, eu falei que eu num tinha feito nadica de nada. Trocaram meu celular na hora, (eles trocam só dentro de 1 semana), ainda bem que não tive que ir na AT, aí agora eu quetei e não vou tentar fazer update de ROM não, minha experiencia não foi boa. Ainda mais que o da Claro é o i900L, que tem umas frescuras que dificultam o update das ROMs (que a maioria é pro i900) Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
-
Olha eu fiz o update na casa do meu Avô, pois lá tem XP (e no 7 eu tentei e tentei e não deu certo). O troço travou na metade, falou que ia baixar uma parada mas não acontecia nada. O problema também que é USB 1.0 lá, aí tava demorando décadas, o que aumenta a chance de erro. Da uma peskisada nesse fórum aqui que é específico sobre isso: http://www.modaco.com/category/342/i...ia-modaco-com/ Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
comentários na minha primeira impressão logo ao ligar.
super rápido, preciso no touch e camera que responde legal.
gostei do volume também.
fiquei orgulhoso aqui ahahha 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. comentários na minha primeira impressão logo ao ligar.
super rápido, preciso no touch e camera que responde legal.
gostei do volume também.
fiquei orgulhoso aqui ahahha Faz a modificação pra aumentar o volume no fone de ouvido -
 Postado originalmente por legal Faz a modificação pra aumentar o volume no fone de ouvido  Como faz isso???
Outra coisa, funciona mesmo aquele esquema de alterar uma chave no registro para melhor o Wi-Fi???
Obrigado. -
Pessoal alguém sabe como fáco pra desligar a tela quando usando o core player, sem que pare de tocar música?
Abs -
 Postado originalmente por Tisito Como faz isso???
Outra coisa, funciona mesmo aquele esquema de alterar uma chave no registro para melhor o Wi-Fi???
Obrigado. De uma olhada nesse link, ensina como fazer e tem muita coisa util sobre o omnia. Omnia Brasil: Aumentando o Volume do Omnia I900 -
Re: -q sako...foda q tenho receio de colocar rom diversa e dar problm...
com relação a atualização, jah tentei de td, mas nao atualiza na tela do windows update...ou eh outro local?
-no tocante ao omnia, nao vi nenhum "poço de problemas", mas apenas por ser um cel. mais complexo de se tunar..considerando, poucos tutos q tem na net comparado ao iphone ou similar..q jah eh febre no mundo inteiro, apesar de ser inferior ao omnia.
flwss
[]ss  Postado originalmente por Broda quem poem a LOGO da operadora é a propria operadora na rom que veio no seu celular que tu comprou diretamente na sua operadora
Celulares comprados desbloqueados em Mercado Livre ou trazidos de fora do Brasil, nao vem com esse problema
Pra tirar a logo da operadora, somente atualizando a rom que é altamente recomendado -
Me indiquem um GPS que funcione OFFLINE? O Maps pede pra conectar né?
o Garmin é pago...
qual é um free bom?
ou mandem por mp o garmim jack sparrow? 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. Me indiquem um GPS que funcione OFFLINE? O Maps pede pra conectar né?
o Garmin é pago...
qual é um free bom?
ou mandem por mp o garmim jack sparrow? La no plusgsm tem um tutorial que ensina a instalar o gamin xt jack sparrow no N95, o procedimento é identico para instalar no omnia, só alterando o instalador é claro.
Uso tb o IGO8, acredito que seja mais completo (pelo menos o IGO8 achou minha rua e o Garmin não). -
 Postado originalmente por Tisito La no plusgsm tem um tutorial que ensina a instalar o gamin xt jack sparrow no N95, o procedimento é identico para instalar no omnia, só alterando o instalador é claro.
Uso tb o IGO8, acredito que seja mais completo (pelo menos o IGO8 achou minha rua e o Garmin não). Acredito que o IGO8 pra windows mobile seja o mais completo e fácil de instalar, nem compensa tentar o Garmin, Destinator e afins. -
Olá Galera !
Poderiam me dar o passo a passo pra atualização da room do omnia ? -
 Postado originalmente por legal Acredito que o IGO8 pra windows mobile seja o mais completo e fácil de instalar, nem compensa tentar o Garmin, Destinator e afins. Usando um pouco o Garmin, cheguei a essa conclusão tb.
Achei o IGO8 mais rápido além dos mapas serem excelentes.
Só to com um problema pq ao deixar ele um tempo em standby, a tela apaga e só resetando pra voltar, sabe como ajustar isto??
Obrigado. -
ainda vale a pena comprar? tá por 949 reais a versão de 8GB no Programa de Pontos da vivo com 15.000 pts iMac 21.5" - Core i3 3.06GHz, 4GB DDR3 1333, HD4670 256mb e 500GB HD.
iPhone 4 + iPhone 3GS + iTouch 1st gen -
To indo de Igo8 demorei 3 dias pra fazer o GPS pegar nussa 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube
Permissões de Postagem