+ Responder ao Tópico
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 426 a 450 de 566
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Feliz duvidas com o omnia

OI BRODDA TUDO BLZ.
    COMPREI UM OMNIA PRA MIM HÁ UM MES E AGORA DECIDI FAZER UM UPGRADE DA ROM. DE TODOS OS TUTORIAIS (ATÉ EM INGLES) O SEU É DISPARADO O MELHOR, PELOS DETALHES DA DESCRIÇÃO E DAS IMAGENS. PARABÉNS PELA ENERGIA GASTA E PELO BELO TRABALHO
    ANTES DE INICIAR A ATUALIZAÇÃO DA ROM, ESTOU RELENDO O PASSO-A-PASSO E ACABEI FICANDO COM UMA DÚVIDA:
    MEU OMNIA FOI COMPRADO NO ML, veio com uma ROM DE PORTUGAL CUJA VERSAO DO PDA É I900XCHJ2/BLEv5, POIS BEM ESSA VERSÃO DA ROM [U]NÃO EXISTE NO SITE DA OMNIA.
    COMO VOCÊ POSTOU O SEU I900DTHJ9/DTHJ9 ENTÃO A PERGUNTA QUE LHE FAÇO É A SEGUINTE, AO EDITAR O PROGRAMA UPDATE.EXE QUAL AS "LETRAS QUE DEVO TROCAR QUE ESTÃO NA MINHA ROM É A XCHJ2 OU A BLEV5, fiquei na dúvida pq vc tem as duas partes exatamente iguais.
    DE QUALQUER FORMA VALEW PELA ATENÇÃO. DE RESTO UM GRNDE ABRAÇO

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por renatolmc Ver Post
    OI BRODDA TUDO BLZ.
    COMPREI UM OMNIA PRA MIM HÁ UM MES E AGORA DECIDI FAZER UM UPGRADE DA ROM. DE TODOS OS TUTORIAIS (ATÉ EM INGLES) O SEU É DISPARADO O MELHOR, PELOS DETALHES DA DESCRIÇÃO E DAS IMAGENS. PARABÉNS PELA ENERGIA GASTA E PELO BELO TRABALHO
    ANTES DE INICIAR A ATUALIZAÇÃO DA ROM, ESTOU RELENDO O PASSO-A-PASSO E ACABEI FICANDO COM UMA DÚVIDA:
    MEU OMNIA FOI COMPRADO NO ML, veio com uma ROM DE PORTUGAL CUJA VERSAO DO PDA É I900XCHJ2/BLEv5, POIS BEM ESSA VERSÃO DA ROM [U]NÃO EXISTE NO SITE DA OMNIA.
    COMO VOCÊ POSTOU O SEU I900DTHJ9/DTHJ9 ENTÃO A PERGUNTA QUE LHE FAÇO É A SEGUINTE, AO EDITAR O PROGRAMA UPDATE.EXE QUAL AS "LETRAS QUE DEVO TROCAR QUE ESTÃO NA MINHA ROM É A XCHJ2 OU A BLEV5, fiquei na dúvida pq vc tem as duas partes exatamente iguais.

Dá uma olhada nesse meu post => http://adrenaline.com.br/forum/4384315-post100.html que você conseguirá fazer a atualização da tua ROM .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Edit: Já resolvi, desculpem-me pelo post...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post
    dá uma olhada nesse meu post => http://adrenaline.com.br/forum/4384315-post100.html que você conseguirá fazer a atualização da tua rom .
    cara valew pela resposta, desculpe pela demora, vida de concurseiro É meio paradona, mas jÁ vou testar no meu para ver o resultado. AbraÇo e boa sorte

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Broda você sabe dizer se vale apena trocar a SPB Mobile Shell 3 pela PointUI?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Istalei a atualização hoje... na primeira deu errado, o programa deu erro, acredito porque estava conectado a uma porta usb 1.0 após a troca refiz o procedimento e o meu omnia tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnndo.... VLW MESMO

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Istalei a atualização hoje... na primeira deu errado, o programa deu erro, acredito porque estava conectado a uma porta usb 1.0 após a troca refiz o procedimento e o meu omnia tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnndo.... VLW MESMO
    Fico feliz que tenha dado certo, também apanhei um pouquinho quando fui atualizar o meu, mas depois de entender melhor a ROM e o esquema de atualização foi de boa .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    AMD ATHLON X2 7750 ovrclkd - 4gb - 2 TB - GeForce 9600gt 512 - SAMSUNG OMNIA - HTC TOUCH ...

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    OI BRODDA TUDO BLZ.

Vi que tu ja resolveu, nao sei qual a ROM que tu colocou mais aqui vai

A ultima rom oficial em ingles pro Omnia é a DXID1 e é so atualizar direto sem ter que alterar nada

Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B

So funciona o update via Windows XP SP2/SP3 32 bit
    Instale Active Sync v4.5 e os drivers da samsung
    Faça backup do seu celular e de um hardreset nele
    Descompacte com Winrar o arquivo baixado e rode o executavel i900DXID1_sc.EXE
    Desligue seu celular
    PLugue ele no cabo USB numa porta USB 2.0
    Ligue o celular
    Espere detectar e liberar o botao START
    Clique no Start e espere ate dar a mensagem de JOBs DONE
    Ele vai reiniciar e ao aparecer a imagem da Samsung na tela, pode desplugar o cabo

Valeu

Link for the lastest oficial ROM from Samsung in English: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B
    This version is with Windows Mobile 6.1

The easy way to flash, there´s a lot of tutorial around this forum, but here we go...

First make a BACKUP of your entire phone and execute a HARDREST.

After that follow bellow

1 - Works 100% in Windows XP SP2/SP3 32bit. NOT RECOMMENDED using Vista/Seven to Flash, or any other 64bit plataform
    2 - Make sure you have Activie Sync v4.5 and Samsung drivers installed (if not, search in google to download and istall this first)
    3 - Run the rom file: i900DXID1_sc.EXE
    4 - Turn off the Phone
    5 - Plug the Phone in USB Cable
    6 - Turn on the Phone
    7 - The Start button will be ready now. Click in Start Button and wait JOB Done message
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Post
    Broda você sabe dizer se vale apena trocar a SPB Mobile Shell 3 pela PointUI?
    Ja testei o PointUI e particularmente prefiro o SPB Mobile Shell v3.0.1

Valeu
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ultimamente tenho tido problemas com o Bluetooth, na maioria vezes ele parece estar dando algum erro e não está aparecendo/ligando e eu sou obrigado a ligar e desligar várias vezes até funcionar =/

Tem ideia do que possa ser?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem aki do forum usa emulador de psx???

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Agora além de problemas com o Bluetooth, sempre que eu ligo o Omnia aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível executar o "Operator.mscr" assim que eu ligo
    E também sempre que eu tento executar o SRS WOW HD da uma mensagem de erro dizendo que não há driver dele carregado

To ficando preucupado com esse monte de erros repentinos, não quero ter que dar Hard Reset no meu Omnia :/
    Se alguem souber como arrumar esses erros por favor poste...
    Última edição por Darthlord; 28-08-09 às 13:03.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá Pessoal,
    sou novo no forum (acabei de comprar um omnia i900l)...
    e estou com um problema: o meu chip não é 3G e o HSPDA eu deixei desabilitado, até aí tudo bem, mas TODA vez que o celular acha uma rede 3G (ele não diz que está tentando conectar: só acha, ou seja, fica aquele 3G do lado esquerdo daonde aparece a força do sinal) eu não consigo + fazer nem receber ligações...
    quando eu tento ligar (diga-se de passagem: ele até libera o botão pra video-chamada no telefone) ele tenta discar até desistir... e se alguem me ligar dá fora da área...
    já testei no meu chip, num outro da claro e num da brasil telecom e dá o mesmo pau... ele funciona até entrar numa área que tem 3G aí dá esse pau...
    alguém pode me ajudar?
    OBS: ele é da vivo, mas desbloqueado pela propria vivo..
    muito obrigado,
    João

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13

TUTORIAL FAÇA SUA PROPRIA ROM PRA OMNIA i900

Link pra download do tutorial em: http://www.megaupload.com/?d=FTYOHO2B

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, to com o Omnia i900L da Claro aqui a um dia. Mas hoje percebi que tem um Dead Pixel nele. O que fazer? A loja é obrigada a trocar? Ou isso é papel da assistência técnica? Li muitos relatos de aparelhos defeituosos, será que vale apena eu trocar e correr o risco de pegar outro com problema pior, como Wi-Fi buggado, etc? Tenho uma visão muito boa, e aquele ponto meio sem cor no meio da tela incomoda muitíssimo!
    Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM

PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Ajuda

e ai BRODA...

tinha atualizado o meu omnia da TIM para i900DXID1....só q ficou reiniciando... fiz o esquema dos códigos.. e continuei com o mesmo problema..

dai com um amigo me passou essa rom i900LUIHJ6 consegui atualizar.. e or um dia ficou bom.. mas não havia testado o acesso a net por estar sem tempo.

hj nem telefonar e mandar msg não estou conseguindo... não sei o q está acontecendo...

até me arrependi de ter atualizado a rom da TIm nem era tão ruim.. meu problema era apenas com a duração da bateria... gostaria de alguma ajuda..qual rom posso colocar para evitar esses problemas e voltar a funcionar a minha internet, pois trabalho muito com ela e está em fazendo falta.

valew e parabéns pelas dicas muitas já me ajudaram...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Maneirissimo o celular, depois eu vou reler o review com um pouco mais de calma, mas parabéns é um excelente celular.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    continuo com mesmo problema.. algumas vezes tento ligar e a pessoa do outro lado não me ouvo...

a minha versão é PDA: i900DXID1/DXID1
    Phone: i900DXID1

estou perdido.. minha internet não funciona direito. e ja tentei de tudo não sei o q fazer mais.
    peço ajuda......

obrigado

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    minha operadora é TIM... e fica reiniciando ja tentei o trocar pra philipinas, pra singapura.

mas nada dar certo. preciso de uma luz

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    como faz para tirar o logo da operadora do desktop do omnia...?? mto chato, clica as vezes sem querer e entra naquele icones q tu paga pra explorar..

flwss
    []ss

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SPEED-MARSHALL Ver Post
    como faz para tirar o logo da operadora do desktop do omnia...?? mto chato, clica as vezes sem querer e entra naquele icones q tu paga pra explorar..

flwss
    []ss
    Também quero saber. Maldita Claro. Acho que só com custom ROM.
    Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM

PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    ah, outra coisa eh tirar o crédito de inicialização da operadora...pois soh serve pra enrolar mesmo...!
    se alguem souber passa a dica aí .

vlwss
    []ss

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DarthRevan Ver Post
    Também quero saber. Maldita Claro. Acho que só com custom ROM.
    É, eu passei a rom original, não aguentava mais ver o logo da TIM.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, estou com um problema na memoria interna 8gb, denominada minha memoria, fiz um teste, coloquei muitos videos na minha memoria, mais de 5 gb, ficou tudo bem, mais basta eu colocar 1 gb de musica para ele dizer que a memoria interna esta cheia, sera que pode ser alguma incopatibilidade com os arquivos de musicas, porque com os videos e fotos fica tudo bem, sera que alguem pode tirar a minha duvida

Marcadores

Permissões de Postagem