| | | -
-
3g Olá atualizei meu i900l para DXIA5, e perdi o 3G da tim alguem sabe como recuperar? tem como postar as config da vivo e claro tb? grato
gostaria de saber tambem como atualizar para DXID1 ja baixei o software so que da pda nao encontrado. -
galera eu tava com a rom dxid1 e quis voltar para dxia5 porem agora o aparelho na tela de alinhamento fica reiniciando da um triangulo amarelho falandoq ue precisa reiniciar e reinicia alguem sabe como resolver? -
botei a rom com WM 6.5, o celular virou outra coisa, beeeem melhor. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por JosMilanga botei a rom com WM 6.5, o celular virou outra coisa, beeeem melhor. Essa rom não é oficial é? Eu já usei várias roms customizadas no meu antigo A9100 porém não recomendo, usava porque a oficial estava muito defazada, mas nenhuma das que testei (e olha que testei mais de 15) era 100%, algumas tinham erros inaceitáveis, outras eram quase perfeitas, mas sempre existiam algumas falhas (mesmo que pequenas). "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
acho q ainda nao é oficial. o touch melhora d+, o layout dos aplicativos tb. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por JosMilanga acho q ainda nao é oficial. o touch melhora d+, o layout dos aplicativos tb. Gostaria muito que a Samsung desse mais atenção a seus smart phones e disponibilizasse versões oficiais do novo WM para o Omnia, maqs pelo visto vamos ter que depender de ROMS customizadas mesmo, pois acho muito dificil a Samsung oferecer isso ... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Estou pensando em comprar um omnia mas não acho nenhum usado com preço bom. Será que compensa importar pelo ebay? -
-
 Postado originalmente por Broda O único problema é que o risco é grande dele ser barrado pela Alfandega aqui no Brasil e teres quepagar uma grana pra retirar ele
eu compraria via mercado livre parcelado, pois eles tem os modelos de 16 giga desbloqueados
Valeu Tem alguma diferença entre os modelos de 16gb e o de 8gb? Eu mexi no omnia e sinceramente achei muito lerdo o menu como um todo, na tela inicial arrastar os icones é visível a lentidão. Não sei se era por causa do rom da vivo/claro nos modelos de 8gb que testei.
No orkut tem uma comunidade em que falam mal do som, dizendo que é pior que o do n95, que eu já considero bem ruim. Mas parece que o omnia usa o mesmo chip de som do iphone então como pode ser pior?
Enfim, comprei um usado e devolvi no mesmo dia, veio com uma mancha no LCD :/ Agora estou cogitando compra um novo mas ta 1200 reais no mercado livre o de 8gb :/
Estou muito na duvida, vale a pena mesmo? melhor que o iphone 3g, htc touch?
OBS: acabei de sair de um nokia 5800 pq a camera era terrível, apesar do lcd ter uma resolução ótima. -
Broda blz BROTHER ?
Na primeira página não consigo identificar o local da minha ROM( i900LUIHJ6/LUIHJ6 ) por isso que ainda não atualizei.Me dê uma luz aih nessa parada !
valeu mano -
[QUOTE=legal;4784229]Tem alguma diferença entre os modelos de 16gb e o de 8gb? Eu mexi no omnia e sinceramente achei muito lerdo o menu como um todo, na tela inicial arrastar os icones é visível a lentidão. Não sei se era por causa do rom da vivo/claro nos modelos de 8gb que testei.
No orkut tem uma comunidade em que falam mal do som, dizendo que é pior que o do n95, que eu já considero bem ruim. Mas parece que o omnia usa o mesmo chip de som do iphone então como pode ser pior?
Estou muito na duvida, vale a pena mesmo? melhor que o iphone 3g, htc touch?[QUOTE]
Unica diferença entre o de 8GB e o de 16GB é a memoria interna mesmo...
Não sei que lentidão possa ter sido essa, eu nunca experenciei lentidão nos 2 meses que eu tenho meu Omnia. Talvez seja o menu da Samsumg, não sei dizer direito já que eu coloquei o SPB Mobile Shell 3.0 no primeiro dia.
Cara na minha opinião o som do Omnia é bom(só não é perfeito porque só tem uma saida), é só saber mexer nele, tem um comando que você digita na tela para discar e um progama que aumentam o volume consideravelmente. O som do meu Omnia por exemplo é mais alto que do iPhone e até mesmo que nextels
Olha, eu até hoje nunca me arrependi de ter comprado esse SmartPhone, a cada dia aparecem mais progamas legais por ai e o melhor de tudo é que se você quiser da pra conseguir tudo de graça. Já botei muitos iPhones da vida de amigos no chinelo com a quantidade de progamas variados que eu tenho instalados no meu Omnia -
É muito foda optar por um ou outro celular, ainda estou na duvida, talvez seja melhor esperar pelo omnia 2 ficar um pouco mais barato.
Ou então o samsung jet s8000. -
-
-
-
Broda,
Da um Help...
Eu tenho a mesma ROM que o MURETA... i900LUIHJ6/LUIHJ6
Essa versão é da TIM... comprei faz 2 semanas...
Eu fiz o seu procedimento, alterando para "singapore", e alterei o UPDATE que voce colocou no Tutorial...
Testei com duas versão
DX e DZ
A DZ ele aparece a Mensagem com um Popup em Branco e fecha...
A DX ele aparece a Mensagem de versão incorreta...
Não sei o que fazer... será que essa versão de ROM LUIHJ6 tem "Bloqueio" ou é INCOMPATIVEL com o resto dos ROMS/Omnia? -
Esse celular é top hein!?!? Muito bom! :: GIGABYTE GA-Z68X-UD7-B3 :: INTEL i7-2600K :: CORSAIR H70 :: PNY GTX480 SLI :: G.Skill DDR3 2133 :: :: SEAGATE 2.1Gb RAID0 :: OCZ Vertex 3 120GB Raid0 :: CORSAIR AX1200 :: DELL U2311H : :: LOGITECH G510 & Z-2300 :: RAZER Mamba & Vespula :: NZXT Sentry LX :: COOLERMASTER HAF-X :: -
Olá amigos, to com um probleminha aqui, baixei uns aplicativos pro Omnia, quando descompactei a pasta vi que não contem o arquivo com extensão .cab, nem .exe, muito menos .jar! Dentro da pasta tem um monte de arquivo e só um com nome _setup.xml e quando entro no File Explorer do celular e clico no tal _setup.xml ele abre o Opera e não faz nada!
Vlww
Qualquer coisa add o msn:raamary@gmail.com
Fico ON das 7hs da manha até 17hs !
* Upei uma imagem pra vocês entenderem melhor: -
-
-
Pelo que to entendendo, esses arquivos ai são o resultado do extract do CAB
Vc nao extraiu com Winrar o arquivo cab no qual resultou isso daí?
Não não, exemplo: Eu baixei o arquivo EditordeRegistro.zip, dai extrai ele, ai aparece aqueles arquivos como na foto. O certo é baixar e jogar zipado dentro do celular ?? Tem uns APP que quando eu extraio a pasta da certo, mas é raramente ;/
*Programa usada pra descompactar foi o Winrar. Joguei os arquivos dentro do cel, e to instalando tudinnho ! kkkkkk como sou burro :X
vlww Broda Samsung Omnia 8GB  -
-
Deu certo Broda. O problema era que eu tava descompactando os arquivos .cab sendo que era só jogar dentro do celular e instalar por lá..
vlww Samsung Omnia 8GB  -
Como eu posso ter certeza que meu Omnia é o i900 ou o i900L? Em alguns lugares dele diz ser o i900 mas em outros diz que é o i900L ;/
Você sabe se tem alguma custom rom de WM 6.5 pro i900L?
Permissões de Postagem