+ Responder ao Tópico
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 400 de 566
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    nao ta habilitado a parada de mudar o brilho pra aplicaçoes diferentes? é uma opçao de economia de energia.
    Olha já mexi no diabo lá e nada....

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    se ja configurou e continua, ai nao sei o q pode ser =/

a opção fica em settings > power > power save.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Em breve poderemos jogar Crysis entre outros no Omnia
    http://iznovidade.com/2009/06/23/cry...indows-mobile/

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Se alguem souber de gente que queira compra um omnia me avisem.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6

Parabéns pelo tópico.Nota 10 ! ! !

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Mureta Ver Post
    BRODA meu BRODER blz ? Sou novo por aqui e se perguntei no lugar errado me corrija ok...Depois de lêr seus tópicos acabei comprando um de 8G.Que máquina diga-se de passagem.Então te pergunto : Preciso atualizar ou não ? Minha versão: i900LUIHJ6/LUIH6

Boa sorte, o meu era essa versao e nao foi nada facil atualizar...
    | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB |
    | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX |
    | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D |

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ;4668367
    Boa sorte, o meu era essa versao e nao foi nada facil atualizar...
    Como vc fez lewtontric ??? Já desanimei...mas valeu pela dica..qual vc usou e como q faço ? abcss brother ! !!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Como vc fez lewtontric ??? Já desanimei...mas valeu pela dica..qual vc usou e como q faço ? abcss brother ! !!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Putz to bem decidido a vender meu cel, gostei muito mas a falta de suporte da Samsung para usuários de sistemas 64bits me fez re-pensar sobre o meu cel.
    A rom que veio no é muito bugada, basta dizer que o brilho da tela não consigo alterar, quando coloco a tela pra desligar depois de 30 segundos ela não desliga e por aí vai.
    Precisaria atualizar a minha rom, mas uso Vista 64 e por isso não dá pra atualizar.

Bom se alguém quiser R$ 1050 passo ele pra frente.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13

Obrigado pelos elogios referente ao tópico

Com certeza é recomendado atualizar a rom, porem que não fizer ela como manda o figurino e não tem certeza se seu Windows XP 32 bits esta em perfeito estado, pode causar problemas e brikar pra sempre o celular

Eu ja atualizei o meu umas 10 vezes pra testar outras roms e nunca tive problema

Recomendo atualizar pra DXID1 que é a ultima rom que posso dizer Oficial da Samsung

Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B

Atualize pro sua conta e risco, e caso nao prefiras arriscar, leve na autorizada e peça pra eles fazerem, mas que é preciso atualizar é sim

E instala o SPB Mobile Shell v3.0.1 nele tb

falo
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Putz to bem decidido a vender meu cel, gostei muito mas a falta de suporte da Samsung para usuários de sistemas 64bits me fez re-pensar sobre o meu cel.
    A rom que veio no é muito bugada, basta dizer que o brilho da tela não consigo alterar, quando coloco a tela pra desligar depois de 30 segundos ela não desliga e por aí vai.
    Precisaria atualizar a minha rom, mas uso Vista 64 e por isso não dá pra atualizar.

Bom se alguém quiser R$ 1050 passo ele pra frente.

Cheers Mates!
    Se você gostou mesmo do celular, não seria trabalho nenhum levá-lo para casa de algum amigo que tenha o XP instalado para fazer a atualização...ou então criar uma partição de 5GB no seu PC somente para ter o XP instalado.

Me desculpe mas, a falta de suporte para OS 64bits ser o motivo de você querer vender o Omnia, pra mim, é uma desculpa esfarrapada.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    Obrigado pelos elogios referente ao tópico

Com certeza é recomendado atualizar a rom, porem que não fizer ela como manda o figurino e não tem certeza se seu Windows XP 32 bits esta em perfeito estado, pode causar problemas e brikar pra sempre o celular

Eu ja atualizei o meu umas 10 vezes pra testar outras roms e nunca tive problema

Recomendo atualizar pra DXID1 que é a ultima rom que posso dizer Oficial da Samsung

Link pra download dela: http://www.megaupload.com/?d=E5X37A6B

Atualize pro sua conta e risco, e caso nao prefiras arriscar, leve na autorizada e peça pra eles fazerem, mas que é preciso atualizar é sim

E instala o SPB Mobile Shell v3.0.1 nele tb

falo
    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& &&&&&&&&

Blz então mas...Bom, instalei o SPB Mobile pelo site do Orkut e tal...como tb o SPB Weather e coloquei a senha e funfou beleza tb..Ah ! Instalei o IGO8 blz tb...acho que vou continuar assim haja visto que tá redondinho e perfeito...Mas te pergunto : Tô enrolado para colocar tipo assim o início do trajeto para o destino só vai para São Paulo tu tens algum tuto para o IGO8 legal ? Ví em resposta do Nauro um tuto maneiro mas onde só rola as funções e não diz como fazer para tal...pow me ajuda nessa parada BRODER ! ! ! O SPB Mobile é SHOW DE BOLA ! Ficou do baralho...rsrsrsr...Su

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ontem instalei o Invisible Shield no meu aparelho, vou usar ele com a canetinha retratil pendurada nele, achei que ficou muito show. Tem algumas micro-bolhas, mas com o tempo sei que somem.
    PC: AMD Athlon II X2 240 / ECS A7785GM-M5 / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2 / 1x HD 500Gb IDE Samsung /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2 / Coolermaster HAF 922
    NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel
    Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& &&&&&&&&

Blz então mas...Bom, instalei o SPB Mobile pelo site do Orkut e tal...como tb o SPB Weather e coloquei a senha e funfou beleza tb..Ah ! Instalei o IGO8 blz tb...acho que vou continuar assim haja visto que tá redondinho e perfeito...Mas te pergunto : Tô enrolado para colocar tipo assim o início do trajeto para o destino só vai para São Paulo tu tens algum tuto para o IGO8 legal ? Ví em resposta do Nauro um tuto maneiro mas onde só rola as funções e não diz como fazer para tal...pow me ajuda nessa parada BRODER ! ! ! O SPB Mobile é SHOW DE BOLA ! Ficou do baralho...rsrsrsr...Su

Tutorial pro iGO nao tenhonao, mas se ele ta rodando legal, ele demora ate um minuto as vezes pra pegar sinal e voce nao pode habilitar ele dentro de sua casa, tem que ser na rua. Dentro de predios, casas, garagens, ele nao consegue pegar sinal

O padrao dele é inicar na 23 de março em São Paulo

Valeu
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    Tutorial pro iGO nao tenhonao, mas se ele ta rodando legal, ele demora ate um minuto as vezes pra pegar sinal e voce nao pode habilitar ele dentro de sua casa, tem que ser na rua. Dentro de predios, casas, garagens, ele nao consegue pegar sinal

O padrao dele é inicar na 23 de março em São Paulo

Valeu
    BRODA pegou blz o iGO8 meu véi , e rapidinho ! ! ! Outra,quando troco de posição de tela me apresenta até modelo planta e tal..quer dizer,descobrí várias opções que não via na posição vertical.Muito melhor na horizontal ! ! ! Tem alguma atualização de mapa para ele uso o iGO8 do forum de vcs no orkut seguindo as instruções do Marcelo ? Preciso colocar mais algum programa que vc ache necessário ?? Uso o Vista Home Premium num note...valeu meu BRODER ! ! ! Qual a melhor configuração para câmera e para o estabilizador de imagem num teste com ele ligado achei muito fraco isso procede ou é erro de configuração ?

Sucesso SEMPRE ! Abcss

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Já era Ajuda para atualizar com Omnia de UK

Mestres Broda e Direu,

Sou novo nesse mundo do Omnia, mas tive um problema ao instalar um aplicativo que corrompeu a imagem do SO. Tentei resolver de várias formas (usando seu tutorial e várias variações dele), mas a única que funcionou foi atualizar a ROM com a original da Samsung (UK ACHJ2). Agora o Omnia funciona conforme o recebi, mas gostaria de desbloqueá-lo e atualizar o firmware.

Seguem infos de meu telefone:

PDA: i900XXHJ6/ACHJ2
    Phone: i900BUHJ1

O procedimento de troca de país "*#1546792*#" não funciona com ele. Pesquisando muitos forums, descobri que para a versão de ROM dele as teclas são "*#638738#", mas Singapura e Malásia não aparecem como opções.

Usando o procedimento no início desse forum, alterei os hex do UPDATE.EXE DZIA5 conforme meu aparelho (e dicas posteriores do Direu), mas não resolveu a mensagem de versão. Verifiquei a versão original da Samsung (que funciona, desde que eu reverta a versão do PDA para ACHJ1 com editor de registro), copiei os hex desta versão para o UPDATE.EXE de Singapura (DZIA5), e nada.

Em tempo, estou fazendo o procedimento no XPP SP3 em Inglês.

Por favor, vocês sabem como posso instalar uma versão mais atual (e não-proprietária) do que a ACHJ2?

Desde já agradeço a atenção! Abs!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Post
    Em breve poderemos jogar Crysis entre outros no Omnia
    http://iznovidade.com/2009/06/23/cry...indows-mobile/
    hahahahaha...

Mas duvido que seja com a mesma qualidade do PC
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ontem a minha pasta onde são guardadas minhas fotos ficou zoada ao tentar sincronizar.
    Ridiculo como esse celular é ruim pra fazer sincronismo, deveria ser melhor só pelo fato de usar Windows também, agora terei que fazer backup da minha partição de 8Gb, rezar pra mais nenhuma dar problema e formatar ela todinha, pois é unica maneira que conheço pra resolver.
    PC: AMD Athlon II X2 240 / ECS A7785GM-M5 / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2 / 1x HD 500Gb IDE Samsung /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2 / Coolermaster HAF 922
    NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel
    Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Showman5944 Ver Post
    Mestres Broda e Direu,

Sou novo nesse mundo do Omnia, mas tive um problema ao instalar um aplicativo que corrompeu a imagem do SO. Tentei resolver de várias formas (usando seu tutorial e várias variações dele), mas a única que funcionou foi atualizar a ROM com a original da Samsung (UK ACHJ2). Agora o Omnia funciona conforme o recebi, mas gostaria de desbloqueá-lo e atualizar o firmware.

Seguem infos de meu telefone:

PDA: i900XXHJ6/ACHJ2
    Phone: i900BUHJ1

O procedimento de troca de país "*#1546792*#" não funciona com ele. Pesquisando muitos forums, descobri que para a versão de ROM dele as teclas são "*#638738#", mas Singapura e Malásia não aparecem como opções.

Usando o procedimento no início desse forum, alterei os hex do UPDATE.EXE DZIA5 conforme meu aparelho (e dicas posteriores do Direu), mas não resolveu a mensagem de versão. Verifiquei a versão original da Samsung (que funciona, desde que eu reverta a versão do PDA para ACHJ1 com editor de registro), copiei os hex desta versão para o UPDATE.EXE de Singapura (DZIA5), e nada.

Em tempo, estou fazendo o procedimento no XPP SP3 em Inglês.

Por favor, vocês sabem como posso instalar uma versão mais atual (e não-proprietária) do que a ACHJ2?

Desde já agradeço a atenção! Abs!
    Pessoal, resolvi o problema com a nova ROM. Tudo OK agora!

Muito obrigado!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    ond acho uns jogos, appzs, e etc pra tunar o omnia..??!
    o Igo8 ond acho a versao brasileira...

vlwss
    []´ss

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por SPEED-MARSHALL Ver Post
    ond acho uns jogos, appzs, e etc pra tunar o omnia..??!
    o Igo8 ond acho a versao brasileira...

vlwss
    []´ss
    jogos vc acha :http://www.omniahub.com/
    muitos jogos Gratis...
    Igo8 vc acha: http://www.gpsbra.com/forum/

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Pessoal, desculpa eu estar meio ausente e não estar mais como antes entrando aqui todo dia e tentando ajudar os usuarios, mas o meu tempo ta complicado

Valeu

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por reibeiro Ver Post
    jogos vc acha :http://www.omniahub.com/
    muitos jogos Gratis...
    Igo8 vc acha: http://www.gpsbra.com/forum/
    Eu olhei este site omniahub, ateh baixei um monte de apps e jogos...mas nenhum funcionou...pira...fikei grilado..o q serah q precisa fazer, pois dah mto erro de fata de certificado digital e q o n houve exito na instalação...
    Eu nao uso o sync, pois sempre trava na hr de transf...mto xato...

vlws
    []´ss

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    RSS no Omnia.
    Alguém sabe como fazer para os feeds que vc cadastrou não sumirem?
    Obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    tentei novamente e nada...programinhas do omniahub são um fiasco...nao funcionam, pelo menos no meu..

flws
    []´s

Marcadores

Permissões de Postagem