| | | -
-
Obrigado pelos elogios
Nao consigo te ajudar muito nesas suas duvidas
Sobre a inicialização do Omnia, sei que tem como trocar de video, sendo assim altera o som dele ligando e desligando. Mas preciso achar esse topico no site da modaco novamente
Sua duvida numero 2, nao sei como te ajudar . Nao sei se existe. Poste essas suas duvidas no Orkut, na nossa comunidade
Sua duvida 3, como sempre só usei o iGO pra GPS, nao tneho conhecimentos em nenhum outro software de GPS. Poste tb isso no Orkut
Desculpe nao poder ajuda-lo
Abraço Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
 Postado originalmente por JosMilanga tem que configurar alguma coisa pro wireless dele funcionar direito? na faculdade enquanto notebook permanece conectado ele fica perdendo sinal direto, fora q nao salva a senha. Amigo isso é facil facil.... vai no menu iniciar depois em configurações depois em Enegia da Ultima parte Wi-Fi desmarca a Ativar modo de economia de energia Wi-Fi. Pronto facil facil -
 Postado originalmente por reibeiro  Amigo isso é facil facil.... vai no menu iniciar depois em configurações depois em Enegia da Ultima parte Wi-Fi desmarca a Ativar modo de economia de energia Wi-Fi. Pronto facil facil  vlw, a opção tava marcada mesmo PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Ae povo, seguinte..
Roubaram meu n95 e agora vou comprar outro cel, estou na dúvida entre o i900 e o nokia 5800, qual vcs recomendam? Tem muito diferenca o WM pro Symbian? Dá pra instalar vários aplicativos no WM como no symbiam?
Estou com medo de pegar o i900 e não gostar ou me adaptar com o WM.
Por favor oq vcs acham?
Valeu! -
Broda voçê e demais. Funcionou direitinho. Muito obrigadão. Agora se eu quisar mudar para português tenho k fazer o que esta na primeira pagina de este topico? -
 Postado originalmente por Marci0 Ae povo, seguinte..
Roubaram meu n95 e agora vou comprar outro cel, estou na dúvida entre o i900 e o nokia 5800, qual vcs recomendam? Tem muito diferenca o WM pro Symbian? Dá pra instalar vários aplicativos no WM como no symbiam?
Estou com medo de pegar o i900 e não gostar ou me adaptar com o WM.
Por favor oq vcs acham?
Valeu! a unica coisa q digo nao ser boa no i900 é o touch. mas o unico aparelho q peguei que era touch alem dele foi o iphone q tem o melhor entao na comparaçao de um com outro fico com iphone.
particularmente nao curto symbian. a adaptaçao ao wm é muito facil, é quase a mesma coisa q aprender a usar um pc rsrsrsrs. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Exato é como usar um pc com windows!
Cheers Mates! -
Vjhk3 Aeee, galera.. 
Ufaaa!.. Acabo de ler as 15 páginas anteriores, pra não correr o risco de "chover no molhado".. rsrs
Enfim, vamos lá..
Primeiramente, mandar um salve pro Broda..
Por tá sempre ajudando a galera aí na maior boa vontade!
Galera, é seguinte.. Se alguém puder me esclarecer/ajudar, ficaria eternamente grato. Notei que tanto o "Reibeiro" quanto o "Cryo Agun" tem essa versão do ROM VJHK3.
Acabo de acompanhar a saga do "Cryo Agun" com a Samsung e tudo mais, mas gostaria de saber se vocês tem mais alguma informação.
Tenho um i900L e tô louco pra atualizar a ROM.. Essa batera tá me dando nos nervos.. 
Então.. Alguém aí já teve cel com essa versão e consguiu atualizar? "Reibeiro", que versão tu tá usando, cara?..
Se alguém puder me dar alguma informação, agradecerei muito³³!
Falou galera!.. -
 Postado originalmente por serialkroiz Aeee, galera.. 
Ufaaa!.. Acabo de ler as 15 páginas anteriores, pra não correr o risco de "chover no molhado".. rsrs
Enfim, vamos lá..
Primeiramente, mandar um salve pro Broda..
Por tá sempre ajudando a galera aí na maior boa vontade!
Galera, é seguinte.. Se alguém puder me esclarecer/ajudar, ficaria eternamente grato. Notei que tanto o "Reibeiro" quanto o "Cryo Agun" tem essa versão do ROM VJHK3.
Acabo de acompanhar a saga do "Cryo Agun" com a Samsung e tudo mais, mas gostaria de saber se vocês tem mais alguma informação.
Tenho um i900L e tô louco pra atualizar a ROM.. Essa batera tá me dando nos nervos..
Então.. Alguém aí já teve cel com essa versão e consguiu atualizar? "Reibeiro", que versão tu tá usando, cara?..
Se alguém puder me dar alguma informação, agradecerei muito³³!
Falou galera!..  Então cara.
No fim eu não tentei mais atualizar e estou até agora com essa ROM.
Estava falando agorinha com o Broda, não tive coragem de atualizar. Vou tentar falar com a Samsung para ver se eles atualizam se eu pagar.
Qualquer novidade eu posto aqui. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
 Postado originalmente por Cryo Agun Então cara.
No fim eu não tentei mais atualizar e estou até agora com essa ROM.
Estava falando agorinha com o Broda, não tive coragem de atualizar. Vou tentar falar com a Samsung para ver se eles atualizam se eu pagar.
Qualquer novidade eu posto aqui. Huuumm.. Beleza, brother.
Maass, sei não.. Acho que vou acabar tentando atualizar esse trem aqui.
Só pra saber mesmo, quando tu tentou atualizar, qual rom usou? Foi pelo WinXP mesmo?.. O seu é o i900L?
Valeu aí pela força, brother. Qualquer novidade, posta aí pra gente. -
O meu é i900L, usava na época windows XP, e usei a penultima rom, aquela q termina com "5" PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
Alguem conhece algum site/streaming ou mesmo um progama que transmita jogos ao vivo do Brasileirão, Carioca, etc ou mesmo os jogos da Copa das Confederações?
A memoria de 8GB do meu Omnia acabou oficialmente, mas to pensando em comprar um cartão de 16GB alguem sabe dizer onde vende no RJ? -
 Postado originalmente por Darthlord Alguem conhece algum site/streaming ou mesmo um progama que transmita jogos ao vivo do Brasileirão, Carioca, etc ou mesmo os jogos da Copa das Confederações?
A memoria de 8GB do meu Omnia acabou oficialmente, mas to pensando em comprar um cartão de 16GB alguem sabe dizer onde vende no RJ? Sobre o site procure no Google por "na trave" e ache o primeiro resultado. E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125  -
 Postado originalmente por Cryo Agun O meu é i900L, usava na época windows XP, e usei a penultima rom, aquela q termina com "5" Qual? DZIA5 ou DXIA5?
Pela comu do Orkut, fiquei sabendo que a uma usuária (Liv) conseguiu atualizar.. E que a versão original do ROM dela era essa benedita.. rsrs
Tô querendo colocar a DZIA5.
Queria saber do Reibeiro qual ROM ele tá usando no cel dele.. Se ele atualizou e tal, mas acho que ele não notou no meu post.. 
Qualquer coisa, avisa aê.
Valeu, brother. -
O meu eh o i900L e atualizei aqui, mas soh consegui instalar a DXIA5 depois de instalar outras 5 roms antes... | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
Sinceramente eu sei que meu celular gasta muita bateria, mas não tenho coragem de tentar atualizar e passar novamente pelo sofirmento que passei.
Vou ficar com ele assim mesmo. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
DXIA5 e DZIA5 são roms praticamentes identicas
So que a DZIA5 tem suporte pra teclado Chinês (coisa que nao usamos)
Então coloque a DXIA5 ou a DXID1
Valeu Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
Então, broda..
Acha melhor começar por uma rom mais antiga antes de colocar uma mais atual?..
O "problema" é que não sei como pegar essa ROM (DXID1) pelo site da samsung.. Pelo Google acha fácil, mas sabe-se lá se é cooked ou se não tá corrompida..
Se tu tiver uma fonte de confiança, manda aí.. 
Lewtontric, a ROM que veio no seu cel foi essa VJHK3?
Cryo Agun, cê não disse qual ROM tu tentou colocar, brother.. DXIA ou DZIA?
Valeu aí, galera. -
Acho que foi a DXIA5, não lembro bem. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
 Postado originalmente por serialkroiz Então, broda..
Acha melhor começar por uma rom mais antiga antes de colocar uma mais atual?..
O "problema" é que não sei como pegar essa ROM (DXID1) pelo site da samsung.. Pelo Google acha fácil, mas sabe-se lá se é cooked ou se não tá corrompida..
Se tu tiver uma fonte de confiança, manda aí..
Lewtontric, a ROM que veio no seu cel foi essa VJHK3?
Cryo Agun, cê não disse qual ROM tu tentou colocar, brother.. DXIA ou DZIA?
Valeu aí, galera. A minha foi uma mais ou menos assim: i900LUIXX5 | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
 Postado originalmente por lewtontric O meu eh o i900L e atualizei aqui, mas soh consegui instalar a DXIA5 depois de instalar outras 5 roms antes... Brother, quando tu fala que só conseguiu instalar depois de outras 5 roms antes, você quer dizer o quê exatamente?.. Dava algum erro durante a instalação, simplesmente nem iniciava, ou foi você quem foi atualizando gradualmente mesmo?.. Botando uma um pouco mais atual que a sua e assim sucessivamente?
Valeu aí. -
Uma pergunta, ainda vale a penar ter o Omnia ou é mais um custo & beneficio mesmo?
Tava pesquisando os preços no Paraguai e achei o Diamond 2 por 585$ e o Iphone não achei, o Omnia 485$.
Então não sei qual que pego. -
Pessoal,
Reparei que a iluminação do meu aparelho tá estranha.
Quando o ligo o aparelho ela está bem forte, mas quando a tela é re-ligada após falta de uso a intensidade do brilho é bem fraca. E apesar de ter configurado pro máximo de brilho o problema persiste.
Alguém teve problema similar?
Cheers Mates! -
nao ta habilitado a parada de mudar o brilho pra aplicaçoes diferentes? é uma opçao de economia de energia. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG
Permissões de Postagem