+ Responder ao Tópico
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 566
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Galera me ajudem a ver arquivos flv no omnia os de youtube.

grato

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Aldo Rezende Ver Post
    Broda,

Aqui no meu Omnia ainda aparece uma pasta chamada "Virtual Folders" e tá lotada de arquivos. Ela pode ser apagada ou não interfere na quantidade de memória do aparelho?

Abraços,
    Nao sei o que ser isso, no meu nunca apareceu

Faz backup dos seus arquivos e apaga essa pasta. Depois desligue e ligue seu aparelho. Se nao der pau, é pq ela nao era necessaria, se der pau, resete seu aparelho via softreset e pronto

Faça backup dos seus dados antes pra garantir
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0

Feliz Virtual Folders

Como o nome já diz é uma pasta Virtual, nela você encontra todos os seus arquivos de um determinado tipo, mas isso não quer dizer que esles não estão no seu local de origem, ali estão apenas atalhos para seus arquivos. Por exemplo, na pasta virtual Images estarão todas as imagens que o program identificar no seu omnia, em qualquer memória e qualquer pasta, TODAS as suas imagens aparecerão ali, mas na verdade são apenas atalhos, os arquivos originais continuam em suas pastas de origem.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Como faz pra atualiza o omnia i900L?
    | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB |
    | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX |
    | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D |

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    quanto custa o omnia HD?
    i'm here what the fuck are you gonna do

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    1º tela do meu omnia com mobile shell 3.0 galera....

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal me da uma luz,

Como faco pro MSN do Omnia nao adicionar os contatos ao aparelho?

Cada vez que entro no msn por ele minha lista de contatos do celular vira uma zona, e agora descobri que se apago do celular, apaga do meu msn e perdi um monte de contatos.

Pqp

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Pessoal me da uma luz,

Como faco pro MSN do Omnia nao adicionar os contatos ao aparelho?

Cada vez que entro no msn por ele minha lista de contatos do celular vira uma zona, e agora descobri que se apago do celular, apaga do meu msn e perdi um monte de contatos.

Pqp

Cheers Mates!
    Quando voce escreveu seu email e senha pela primeira vez pra logar no MSN no Omnia, ele nas telas seguintes perguntou se vc quer sincronizar email e outras coisas

Eu desmarco tudo e dou continuar

Agora vc tem que ir no menu do MSN e desmarcar tudo e salvar

Falo
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Depois de instalar 5 roms na 6ª eu consegui instalar a bendita DXIA5, travou o celular em 2 roms na tela inicial "Samsung Omnia", assim tive que instalar outra em cima pra voltar a funcionar... Pelo menos nao estraguei o aparelho e consegui a rom atualizada
    | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB |
    | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Felizmente o meu Omnia que pedi faz tempo chegou.

Como já havia dito aqui no fórum eu pedi 2 no plano empresarial massa de onde trabalho, pedi um pro JosMilanga que é amigão meu pessoal.

O engraçado é que vieram 2 omnias diferentes.
    O meu tem na caixa que é de 05/2009 e o dele de 10/2008 eu acho, só que o dele é menor que o meu e o menu veio um pouco diferente.
    Fod4 é que o dele veio só com uma canetinha e justo aquela piorzinha
    Alguém sabe a diferença?

O modelo do méu é i900LVIHJ5/VIHJ5
    Vou pedir para ele postar o dele depois.
    Nb Asus G1S / Galaxy S
    Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    broda, aqui o spb keyboard e o coreplayer quando coloco em retrato ficam de cabeça pra baixo. tentei mudar as configurações deles mas continuou acontecendo isso =/

como q faz prospb mobile shell ja ficar na 1ª tela do cel quando liga? aqui aparece aquela tela padrao com o botao pra abrir ele.

minha versao é : i900VIHI3/VIHI3
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    Quando voce escreveu seu email e senha pela primeira vez pra logar no MSN no Omnia, ele nas telas seguintes perguntou se vc quer sincronizar email e outras coisas

Eu desmarco tudo e dou continuar

Agora vc tem que ir no menu do MSN e desmarcar tudo e salvar

Falo
    Mestre Broda!!!

Fiz o que vc falou e não achei de jeito nenhum isso, tem umas SS ai?

To de saco cheio da zona nos meus contatos

Outra coisa que precisava saber é como desativo o gprs, pois se o wireless fica sem sinal ele conecta no gprs pra continuar navegando e nessa lá se vai $$$$,

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Mestre Broda!!!

Fiz o que vc falou e não achei de jeito nenhum isso, tem umas SS ai?

To de saco cheio da zona nos meus contatos

Outra coisa que precisava saber é como desativo o gprs, pois se o wireless fica sem sinal ele conecta no gprs pra continuar navegando e nessa lá se vai $$$$,

Cheers Mates!
    Loga no MSN no seu celular

Clica em Menu e vai em Windows Live

Clica de novo em Menu e vai em options

Today Screen Option = Desmarca tudo e da um Done

Sync Option = Desmarca tudo e da um done

pronto, fecho!!!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Broda Ver Post
    Loga no MSN no seu celular

Clica em Menu e vai em Windows Live

Clica de novo em Menu e vai em options

Today Screen Option = Desmarca tudo e da um Done

Sync Option = Desmarca tudo e da um done

pronto, fecho!!!
    Só consigo desmarcar o Sync Email o resto está mais clarinho, e não consigo desmarcar

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Quando vou excluir a pasta My Documents do "\" diz que eu nao tenho permissao, comofaz/

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ahammmmmmmmmmm achei como desmarcar as opções pra ele não pegar os contatos do msn lá vai:

Vc precisa deslogar completamente do Windows Live, para isso:

Windows Live
    Menu
    Account Options
    Switch Windows Live ID.

Ai ele vai pedir seus dados novamente, como da primeira vez que vc cadastrou.

Após colocar os dados vc vai ter a telinha pra windows search e logo após vem a parte que nos interessa, ai é so desmarcar:

" Store Windows live contacts in your mobile phones contact list"
    " Merge duplicate Contacts"

E seja feliz

Agora tó tentando desabilitar o maldito GPRS!

Citação Postado originalmente por reibeiro Ver Post
    1º tela do meu omnia com mobile shell 3.0 galera....
    Como você customizou ele assim?

Tipo os icones e tal?

To com SPB shell aqui, mas não sei como personalizar os incones.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Ahammmmmmmmmmm achei como desmarcar as opções pra ele não pegar os contatos do msn lá vai:

Vc precisa deslogar completamente do Windows Live, para isso:

Windows Live
    Menu
    Account Options
    Switch Windows Live ID.

Ai ele vai pedir seus dados novamente, como da primeira vez que vc cadastrou.

Após colocar os dados vc vai ter a telinha pra windows search e logo após vem a parte que nos interessa, ai é so desmarcar:

" Store Windows live contacts in your mobile phones contact list"
    " Merge duplicate Contacts"

E seja feliz

Agora tó tentando desabilitar o maldito GPRS!

Tipo os icones e tal?

Cheers Mates!
    Acho que tem que instalar aquele SPB Mobile Shell PLUS

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Ralfodão Ver Post
    quanto custa o omnia HD?
    O Omnia HD ainda não foi lançada, e alias não é mais chamado de Omnia HD mas sim i8910

Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    broda, aqui o spb keyboard e o coreplayer quando coloco em retrato ficam de cabeça pra baixo. tentei mudar as configurações deles mas continuou acontecendo isso =/

como q faz prospb mobile shell ja ficar na 1ª tela do cel quando liga? aqui aparece aquela tela padrao com o botao pra abrir ele.

minha versao é : i900VIHI3/VIHI3
    No coreplayer vai em Menu>Options>Orientations e bota Follow Gui, depois vai em Menu>Tools>Preferences>Select Page> Video e em video output bota Raw Framebuffer

Não tem como ter o Mobile Shell logo quando o telefone é ligado pois ele está "carregando" ainda e depois de um tempinho ele vai automaticamente pra tela dele

Tipo os icones e tal?

Cheers Mates!
    Na LifeStyle screen clique no botão da extrema direita e depois em adicionar widget, depois clique em aplicação e desça até achar o atalho que você quer colocar

Edit: Eu to com um problema com a memoria do telefone(a de 90MB), eu tinha excluido algumas coisas desnecessarias que vieram no telefone e no fim ele ficou com 10MB de memoria sobrando, depois de um tempo a memoria começou a baixar inexplicavelmente(sendo que eu nunca instalo nada nesse memoria) e depois eu fui ver na pasta Windows que lá existiam copias dos arquivos pesados que eu tinha deletado mas quando eu tento deletar diz que eles são protegidos(mas eu acho que as copias já existiam antes da memoria baixar...)

Alguem sabe como resolver isso? =/

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Windows

Olá

Tenho acompanhado este fórum desde o início e primeiramente eu gostaria de parabenizar o Broda pelo empenho e prestatividade nas soluções e respostas a todos os colegas.

Com o passar do tempo mais alguns outros membros surgiram e também tem contribuído muito para a solução de problemas em comum. Agradeço a todos por suas participações que tem sido de grande valia para mim e para todos nós!

Eu gostaria de deixar aqui uma pequena "contribuição" baseada nas experiências que tive com o meu Omnia i900V ver. i900DXID1/SK002 bem como aproveitar a oportunidade para tirar algumas duvidas que tenho:

Vamos lá:

Alguém aí para cima disse que depois de atualizar a ROM ficava "bootando" indefinidamente com chip da TIM. Isto procede. Isto me aconteceu e mudar a origem para Philipinas contornou o problema temporariamente mas logo voltou a reiniciar em qualquer país. Solução: Fui à uma loja da TIM e pedi a troca do meu chip que era de 128Kb (branco, dos primeiros), configuramos lá na loja mesmo um outro chip de 128Kb "azul" por R$5,00 e o problema persistiu. Não satisfeito eu insistí para que fizéssemos uma nova troca de SIM chip e por mais R$5,00 configuramos um outro novo SIM chip "vermelho" e daí nunca mais meu i900 reiniciou e em qualquer país de origem!!! O que manda isso é o código que vem impresso no chip e não a cor dele. Este problema ocorre com a TIM e a Claro somente nas regiões onde herdaram os sistemas antigos (CDMA e TDMA). Ainda no GSM estas operadoras "maqueiam" alguns cabeçalhos de rede e por isso o i900 e outros aparelhos com 3G não abertos as 3 bandas apresentam erros.

Dúvidas:

1o.) Será que alguém saberia me dizer onde e como faço para inibir/apagar/sumir/desaparecer com os logos e sons de inicialização e desligamento da Samsung? A demora e barulhos desnecessários destas telas inúteis me irritam profundamente! (A receita de bolo em castelhano não funciona no meu i900)

2o.) Eu uso com muita frequência no meu trabalho o "Terminal Service Client" do Windows e até agora eu não encontrei nenhuma versão que funcionasse no meu Omnia. Será que alguém teria?

3o.)Tenho instalado o Igo8 e funciona muito bem mas as vezes eu preciso do MioMap3 por causa dos recursos de POI e de rastreamento que o Igo8 não é tão legal. O problema é que o MioMap não preenche toda a minha tela deixando a parte inferior "desatualizada". Será que alguém teria o arquivo de correção de tela?

Espero que mais uma vez algum amigo possa me ajudar em pelo alguma destas minhas duvidas.

Grato

Eduardo

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    http://my.opera.com/reibeiro/blog/
    Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Post
    O Omnia HD ainda não foi lançada, e alias não é mais chamado de Omnia HD mas sim i8910

No coreplayer vai em Menu>Options>Orientations e bota Follow Gui, depois vai em Menu>Tools>Preferences>Select Page> Video e em video output bota Raw Framebuffer

Não tem como ter o Mobile Shell logo quando o telefone é ligado pois ele está "carregando" ainda e depois de um tempinho ele vai automaticamente pra tela dele

Na LifeStyle screen clique no botão da extrema direita e depois em adicionar widget, depois clique em aplicação e desça até achar o atalho que você quer colocar

Edit: Eu to com um problema com a memoria do telefone(a de 90MB), eu tinha excluido algumas coisas desnecessarias que vieram no telefone e no fim ele ficou com 10MB de memoria sobrando, depois de um tempo a memoria começou a baixar inexplicavelmente(sendo que eu nunca instalo nada nesse memoria) e depois eu fui ver na pasta Windows que lá existiam copias dos arquivos pesados que eu tinha deletado mas quando eu tento deletar diz que eles são protegidos(mas eu acho que as copias já existiam antes da memoria baixar...)

olá amigo kd a relação dos programa q vc disse?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    em primeiro lugar kero dar os parabens a este topico
    é o seguinte comprei um omnia 8G na suiça k vem com a versão i900XGHJ4/XMHJ2 no qual não tem o idioma português ja tentei atualizar pelo site da samsung e não foi possivel.Depois de ler esta paginas todas!Tambem tentei atualizar pelo tuturial k tem na primeira pagina de este topico tb não consegui, xeguei a parte da tal pasta C:\Documents and Settings\\Local Settings\Temp\IXP000.TMP\ não encontro o ficheiro UPDATE.EXE.
    Alguem me pode dar um conselho de conseguir da melhor maneira de mudar a rom, ja perdi bastantes horas e não estou conseguindo nada.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Alguem sabe em poucas palavras o que diferencia o Omnia para o Omnia HD??
    I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V

PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
    GFWL: danchio2

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    tem que configurar alguma coisa pro wireless dele funcionar direito? na faculdade enquanto notebook permanece conectado ele fica perdendo sinal direto, fora q nao salva a senha.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por danchio Ver Post
    Alguem sabe em poucas palavras o que diferencia o Omnia para o Omnia HD??
    Sensor da camera, vídeos em 720P e sistema operacional.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Post

Valeu!!!

Aproveitando,

Pessoal o SPB weather de vcs está funcionando?

Eu reinstalei o SPB sheel dias atrás e desde então ele não funcionou mais, já até mudei a cidade pra testar e nada...

Cheers Mates!

Marcadores

Permissões de Postagem