+ Responder ao Tópico
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 566
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ismar2 Ver Post
    Tu já atualizou, já instalou programas, é fácil?
    Não atualizei pois meu note usa Vista64 e ao que parece não da pra ser feito nesse OS.
    Instalar programas é bem fácil

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu li em uma comunidade do orkut que existe um programa que coloca ele nos clocks máximos, claro isso consome mais, mas ele deixa aos 624Mhz

http://pocketnow.com/index.php?a=por...reviews&id=839

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    PO mas acho que não tem necessidade disso afinal não jogar Crysis no cel hehehehe.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    HEAUIHEAIU, mas em videos achei meio lento o sistema em si.
    Pelo que eu li ele própio diminui o clock pra 200Mhz pra economizar bateria, não é bem um overclock o programa, ele só faz usar o clock real.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0

Risada

Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Post
    A samsumg recentemente lançou um pack de aplicativos pro Omnia o/
    Pra quem quiser: http://ph.samsungmobile.com/mobile/SGH-i900

Alguem teria um serial pro SPB Weather?

Baixei essa skin com o tema de windows 7 hoje *-* http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=513760 O problema é que eu não sei tirar a sidebar da lifestyle screen :/

Se eu for listar todos os progamas que eu tenho eu ficaria o dia todo aqui ehauehauheau ;x

Edit: Pra usar o S2U2 eu botei um atalho na lifestyle screen
    Oo amigo diz ae então só os melhores q vc tem instalado.... num precisa ficar o dia todo.
    nesse pacote do samsung o que tem de bom?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Não aguento mais esperar o lançamento da versão 1.0 do FPSEce :/
    Pra quem não conhece ele é um emulador de PS1, nesse canal tem alguns videos YouTube - Canal de i900frenchaddict

Citação Postado originalmente por reibeiro Ver Post
    Oo amigo diz ae então só os melhores q vc tem instalado.... num precisa ficar o dia todo.
    nesse pacote do samsung o que tem de bom?
    Eu baixei pensando que era algo inovador feito especialmente pro Omnia pela Samsumg mas quando instalei me deparei com um monte de jogos e aplicativos que provavelmente são de Pocket PC 2003 ._.

No momento eu to meio ocupado mas depois eu edito e coloco uma mini lista
    dos softwares que eu tenho
    Pelo que eu li ele própio diminui o clock pra 200Mhz pra economizar bateria, não é bem um overclock o programa, ele só faz usar o clock real.
    Nunca experenciei nenhuma lentidão com ele =x E os videos rodam perfeitamente aqui, talvez seja o seu problema seja o player(mas acho que você quis dizer que viu em videos a lentidão né? u.u')...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ah mas de qualquer forma alguma melhora na velocidade tenha, acho que vou pegar o meu semana que vem, dai eu vejo se instalo ou não.

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Não acho o Omnia lento. E fazer over na CPU não é recomandado pois perde garantia caso der pau e travar a CPU e a autorizada descorbrir.

Acho a rom original do Omnia com pucos recursos de velocidade de suavidade nas telas, mas colocando o SPB Mobile Shell tudo fica resolvido
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Darthlord Ver Post
    Não aguento mais esperar o lançamento da versão 1.0 do FPSEce :/
    Pra quem não conhece ele é um emulador de PS1, nesse canal tem alguns videos YouTube - Canal de i900frenchaddict

Eu baixei pensando que era algo inovador feito especialmente pro Omnia pela Samsumg mas quando instalei me deparei com um monte de jogos e aplicativos que provavelmente são de Pocket PC 2003 ._.

No momento eu to meio ocupado mas depois eu edito e coloco uma mini lista
    dos softwares que eu tenho

Nunca experenciei nenhuma lentidão com ele =x E os videos rodam perfeitamente aqui, talvez seja o seu problema seja o player(mas acho que você quis dizer que viu em videos a lentidão né? u.u')...
    Esses são meus programas instalados até agora.

Darthlord, não adianta ter um monte de coisa instalada no Omnia I 900, se mais q a metade não serve pra nada é um monte de porcaria.
    Melhor ter pouca coisa instalada com qualidade e que usamos.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Esses são meus programas instalados até agora.

Darthlord, não adianta ter um monte de coisa instalada no Omnia I 900, se mais q a metade não serve pra nada é um monte de porcaria.
    Melhor ter pouca coisa instalada com qualidade e que usamos.
    Tudo que eu tenho é util/serve pra alguma coisa

Amanhã eu posto umas SS's ;P

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0

Compra

AMIGOS, eu andei lendo em ORKUT, FORÚMS, tudo sobre esse celular, estou para comprar o de 8gb usado, ele está em ALEMÃO.
    o PDA e TELEFONE SÂO i900xghj4 i900xxhi4, por 700 reais e tem o 16gb por 900 reais já com o idioma em DX, gostaria de saber se o risco em mudar o idioma é muito grande, sendo assim compraria o de 16gb por já estar com o idioma em inglês.

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por yurimulato Ver Post
    AMIGOS, eu andei lendo em ORKUT, FORÚMS, tudo sobre esse celular, estou para comprar o de 8gb usado, ele está em ALEMÃO.
    o PDA e TELEFONE SÂO i900xghj4 i900xxhi4, por 700 reais e tem o 16gb por 900 reais já com o idioma em DX, gostaria de saber se o risco em mudar o idioma é muito grande, sendo assim compraria o de 16gb por já estar com o idioma em inglês.
    Tem uma chance de 5% de dar erro e brikar o aparelho pra sempre.

Mas eu digo que as atualização dao erros 90% por culpa do usuario + windows Bichado

Eu ja fiz mais de 5 ataulizações com o meu e nunca se quer chegou perto de dar pau, rodou tudo perfeito

Eu pegara o de 16 giga pq é apenas 200 pila a mais e o dobro de espaçõ de memoria interna

Falo
    Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
    MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
    Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
    Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
    Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Como é o SPB keyboard, alguém pdoeria postar uma SS pois o samsung keyboard achei bem ruinzinho (o qwerty do meu ex viewty dava de 10 nesse).

E uma dúvida sobre o IGO já usei ele pra encontrar destino e deu tudo certinho, o que gostaria de saber é como faço a posição atual sem tem que traçar rota?

entedem o que quero dizer?

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Como é o SPB keyboard, alguém pdoeria postar uma SS pois o samsung keyboard achei bem ruinzinho (o qwerty do meu ex viewty dava de 10 nesse).

E uma dúvida sobre o IGO já usei ele pra encontrar destino e deu tudo certinho, o que gostaria de saber é como faço a posição atual sem tem que traçar rota?

Cheers Mates!
    Para ter posição atual o IGO8 precisa estar linkado a algum satélite, então aparece uma pequena flecha azul no menú do mapa, só clicar nela que mostrará a sua posição atual.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0

Info Problemas com bateria - seria chip da VIVO?

Amigo Broda.
    Li atentamente esse tuto sobre atualizações e outros assuntos.
    Comprei um OMNIA no ML, 16 Gb desbloqueado, versão de Portugal.
    Aqui onde moro, a melhor operadora é a VIVO e comprei um chip com pacote de dados. Primeiro tenho dificuldades em conseguir as configurações para recebimento de e-mails. Segundo, a bateria do celular está durando pouquíssimo, mas só quando está com o chip da VIVO inserido.

Cogitei a possibilidade de atualizar a ROM para uma das asiáticas, com infinitas melhorias, mas mesmo com suas explicações, super detalhadas, para mim, ainda é arriscado mexer com ROM, ainda mais portuguesa (sem preconceitos).

O que vc acha que estará acontecendo? Há mesmo a possibilidade do chip da VIVO estar com defeito para estar esquentando tanto o aparelho e ainda estar comendo tanta bateria? Enfatizo que o problema só acontece com o chip inserido. Sem ele, tudo normal.

Agradeço seu cometário.
    Abs.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    O OMNIA De 16 GB é mais rápido que o de 8GB?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    O OMNIA De 16 GB é mais rápido que o de 8GB?
    Não!.. na verdade ai seria a capacidade de armazenamento de arquivos ou fotos ou até mesmo de video.
    Sistema Operativo: Windows Mobile 6.1 Profissional
    Dimensões: 112 X 56 X 12.5mm
    Processador: 624 Mhz
    Memória: 128 Mb RAM / 256 Mb ROM
    Ecrã: Táctil de 3,2 TFT WQVGA
    Câmara fotográfica: de 5 megapixels com autofocus e flash
    Câmara de vídeo-chamadas
    Memória interna: de 8 GB com suporte para cartão de memória microSD até 16 GB que expande a capacidade do Omnia
    Conectividade: Wi-Fi , Bluetooth 2.0, USB 2.0
    Modem: HSDPA 7.2 Mbps
    GPS: Integrado
    Áudio: MP3, AAC, AAC+, WMA, OGG, AMR
    Rádio: Rádio FM com RDS
    Vídeo: Divx, Xvid, MP4, WMV, H263, H264
    Bateria: 1440 mAh

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Meg96 Ver Post
    Amigo Broda.
    Li atentamente esse tuto sobre atualizações e outros assuntos.
    Comprei um OMNIA no ML, 16 Gb desbloqueado, versão de Portugal.
    Aqui onde moro, a melhor operadora é a VIVO e comprei um chip com pacote de dados. Primeiro tenho dificuldades em conseguir as configurações para recebimento de e-mails. Segundo, a bateria do celular está durando pouquíssimo, mas só quando está com o chip da VIVO inserido.

Cogitei a possibilidade de atualizar a ROM para uma das asiáticas, com infinitas melhorias, mas mesmo com suas explicações, super detalhadas, para mim, ainda é arriscado mexer com ROM, ainda mais portuguesa (sem preconceitos).

O que vc acha que estará acontecendo? Há mesmo a possibilidade do chip da VIVO estar com defeito para estar esquentando tanto o aparelho e ainda estar comendo tanta bateria? Enfatizo que o problema só acontece com o chip inserido. Sem ele, tudo normal.

Agradeço seu cometário.
    Abs.
    Opa, as roms antigas costumam consumir mais bateria que as novas (Pelo menos é o que leio por ai) Com a rom DXIA5 ou DXID1, deu uma melhorada

eu recomendo sim atualizar a rom, mas nao me responsabilizo por dano nenhum causado por esse ato. Eu ja atualizei meu celular umas 5 vezes e sempre ocorreu todo perfeito. Existe uma rom DXIA5 ou ate a DXID1 que ta na comunidade do orkut quenao precisa nem editar nada de como passei nesse tutorial, ela ja esta pronta pra atualizar em qualquer celular

Sobre aquecimento, o OMnia esquenta sim, principlamente se voce estiver com GPS ligado, Bluetooft etc...

Sobre configuração da vivo, via GPRS eu sempre usei e sempre deu certo. Pra email eu nunca usei entao nao tenho como te ajudar (Hoje eu nao tenho mais Vivo), mas leve ele na loja vivo que eles te mostram como fazer

Valeu

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    alguém sabe algo a respeito da CLEAN ROM? me falaram que pode atualizar e mudar de idioma sem fazer aquele lance dos códigos e de alterar o registro!
    Queria saber também se é mais seguro!?
    vlw

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    alguém sabe algo a respeito da CLEAN ROM? me falaram que pode atualizar e mudar de idioma sem fazer aquele lance dos códigos e de alterar o registro!
    Queria saber também se é mais seguro!?
    vlw
    Leia meu post acima desse seu, eu ja falo ali dessa rom

As roms novas nao tem mais essa proteção de detecção de país e tal

Sendo asssim, fica mais facil de atualizar o celular, mesmo assim ainda tem risco de brikar o aparelho

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Galera que entendi melhor do inglês, será que esse cara desse fórum que diz que conserta os BUGS dados durante o FLASH no OMNIA não é armação?

http://forum.gsmhosting.com/vbb/showthread.php?t=647156

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Interessante, vou procurar pra baixar.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Broda,

Aqui no meu Omnia ainda aparece uma pasta chamada "Virtual Folders" e tá lotada de arquivos. Ela pode ser apagada ou não interfere na quantidade de memória do aparelho?

Abraços,

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Uma boa dia que adicionei nos meus favoritos:

Omnia Brasil

omniabrasil.blogspot.com
    Abraço.

Marcadores

Permissões de Postagem