| | | -
 Postado originalmente por Elberson Tarde povo...
2 dúvidas:
1 - ) Que diacho que é aquele solzinho que aparece junto ao relógio?
2 - ) Como configuro o local aonde salvar o arquivo que recebo via bluetooth? Pois sempre vai para MyDocuments e tô querendo receber uns arquivos maiores (50mb) e não recebo pois não tenho espaço livre ali!
HELLLLP Alguém pode dar uma ajudinha? -
-
meu Omnia I900LVJHK3/VJHK3
Igo 8 Agora Fala o Seu Nome - Veja Como
Segue abaixo a transcrição de como fazer que está no tópico:
gabriela falando seu nome&.
aqui esta um exemplo entra em igo8/content/voice/tts_loq_por_bra_f1.zip clica em nele vai abri pelo winrar nao estrai so abre clica em ( info.ini ) vai abri uma pagina como essa em baixo e so coloca seu nome como esta o exemplo fasa o teste depois comente aqui coloquei meu nome(Reinaldo) e cordobá é nome do meu carro risos
[INFO]
;TTS Loquendo
voicekey="tts_loq_por_bra_f1"
languagekey="portuguese BRA"
languagename="Português (BR)"
lang_extention_flag=""
sex="female"
name="Gabriela (TTS) v1.5"
flag="flag_bra.bmp"
testsound="\volume=100 Reinaldo vai com Deus, dirija o Córdoba com cuidado."
unitssup_kmm=1
unitssup_mly=1
unitssup_mlf=1
tmcsup=1
tts_destnames=1
phoneme_lang="POR"
ttsvoice=1
tts_rate=50
#tts_mode_mixed=1
tts_langname="Brazilian"
tts_voicename="Gabriela"
recalulate="Reinaldo Novo cálculo da rota."
ask_recalulate="Reinaldo Você está fora da rota! Recalcular?"
offroute="Reinaldo Você está fora da rota!"
traffic_jam="Reinaldo Congestionamento adiante."
overspeed="Reinaldo Você está acima do limite de velocidade."
gps_signal_lost="Reinaldo Perda de sinal GPS."
gps_disconnect="Reinaldo GPS desconectado."
[tts_eta="\volume=100 Reinaldo Você chegará ao destino às \number=time %I:%M %p"]
LCID=0x0416
brand="Standard"
timestamp="1217950101"
timestamp_readable="2008. 08. 05. 15:28:21" -
Nossa, tem gente instalando anti-virus pro celular, eh realmente necessario? Se sim, qual o melhor disponivel? | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
 Postado originalmente por lewtontric Nossa, tem gente instalando anti-virus pro celular, eh realmente necessario? Se sim, qual o melhor disponivel? Fala Fera
Pense em seu celular como um microcomputador, é extremamente necessário o anti-virus, até pq vc conecta ele o tempo todo no pc, e se vc tem plano de dados então aí que precisa mesmo, o melhor que eu encontri foi o ESET MOBILE ANTIVIRUS, tem ele no omniahub pode encontrar varias coisas legais lá.
Té mais espero ter ajudado -
Spb Mobile Shell Olá Galera !
Gostaria de intalar o Spb Mobile Shell, mas não estou conseguindo de jeito nenhum. Alguém poderia me dar uma ajuda com um passo a passo de como fazê -lo ?
Valeu e fico no aguardo -
Uma pergunta, qual o OS do Omnia HD? | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
Apenas um sero mano felis -
Qual versao eu quis dizer... 6.1/6.5/7? | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
-
-
Eset ou Kaspersky antivirus consome muita bateria ou ele não aumenta em nada o consumo ? PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
 Postado originalmente por Broda O novo Samsung Omnia HD i8910 é Symbian
o Omnia i900 deste topico é Windows Mob ile 6.1, porem tem varios com Windows Mobile 6.5 em roms customizadas Negativo, segundo a Samsung, o Omnia será uma série exclusiva para OS da Microsoft, o OmniaHD não é mais conhecido como o i8910, esse modelo será conhecido apenas como "i8910" mesmo. Fizeram isso para que os consumidores não comprem gato por lebre já que o Omnia original possui OS WM .
Fonte => http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=28028 e http://www.mobilecrunch.com/2009/04/...oses-its-name/ "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Olá sou novo por aqui e gostaria que me ajudasse a respeito de atualizar a minha ROM eu tenho um OMNIA da vivo com a ROM:VIHI3/VIHI3 e eu pesquisei aqui no fórum sobre a mais nova que é DXIA5 eu queria saber se compensa atualizar e o que muda no cel e se eu posso atualizar para essa pois estou com medo de pau no cel só tem 2 meses, desde já agradeço a todos um abraço. -
Rom DXID1 Broda, vc experimentou instalar a rom DXID1? Sabe, eu instalei e não encontrei nada de novidade, gostaria que você publicasse alguma coisa a respeito. Conhece o CleanRAM Config?
semi-bauru -
OpÇÃo dxid1  Postado originalmente por Christiano Cancio Olá sou novo por aqui e gostaria que me ajudasse a respeito de atualizar a minha ROM eu tenho um OMNIA da vivo com a ROM:VIHI3/VIHI3 e eu pesquisei aqui no fórum sobre a mais nova que é DXIA5 eu queria saber se compensa atualizar e o que muda no cel e se eu posso atualizar para essa pois estou com medo de pau no cel só tem 2 meses, desde já agradeço a todos um abraço. Amigo, o meu Omnia era da vivo, comprei com a condição de desbloquear, entrando nos fóruns resolvi e instalei primeiramente a DXIA5, depois eu mudei para DXID1, segundo informam é mais recente que DXIA5. Tudo funciona bem, mais opções, bateria mais durável e sem aquela mensagem cadavérica da Vivo, etc. A informação que recebi em outro fórum foi que se der problema leve-o à Samsung e diz que travou, eles não vão verificar por que travou, simplesmente trocam a placa mãe, com essa informação criei coragem e mudei a rom.
Abraços -
-
Amigos do Omnia, conta o que vcs instalaram no seu omnia.
no meu tenho instalado:
instalei o Kaspersky mobile Security 7
instalei GPS Igo 8.3.283157 apr 3 2009
instalei Skype
instalei Spb Mobile Shell 3.0.0 Build 6411
instalei Spb Keyboard 4.1.1 Build 2702
instalei Spb Phone Suite
instalei Spb Weather
Instalei spb Wireless Monitor
instalei Pocket Bowling
instalei NFS Undercover
Instalei Real Football 2009
instalei CorePlayer v1.3.2 Build 6909
para quem tem o Spb Mobile Shell 3 skyns novos http://www.imarche.net/omnia/fullpacks.php -
Pessoal estou querendo comprar um fone Bluetooth da Motorola, o S9. Alguém sabe se o Omnia funciona com tecnologia a2dp? Se não me engano é esta a que este fone usa.
Ou, alguem sabe um fone bluetooth no estilo desse que seja maneiro??? -
 Postado originalmente por PedroLima Pessoal estou querendo comprar um fone Bluetooth da Motorola, o S9. Alguém sabe se o Omnia funciona com tecnologia a2dp? Se não me engano é esta a que este fone usa.
Ou, alguem sabe um fone bluetooth no estilo desse que seja maneiro??? eu vi esse modelo que estou escrevendo: Fone de Ouvido Bluetooth BH-201 - Nokia
No site da americanas esta anunciando o omnia i900+o fone, portanto acho que esse do anuncio funciona, estou em duvida entre o i900 ou 5800, pois vendi meu n73 e achei o 5800 no formato parecido com ele.
Li uma critica de que o som no i900 seria baixo no fone de ouvido, proprietários de i900 confirma isso? ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
 Postado originalmente por reibeiro Amigos do Omnia, conta o que vcs instalaram no seu omnia.
no meu tenho instalado:
instalei Skype
instalei Spb Phone Suite
instalei Spb Weather
instalei Pocket Bowling
instalei NFS Undercover
para quem tem o Spb Mobile Shell 3 skyns novos http://www.imarche.net/omnia/fullpacks.php Acho fundamental instalar o S2P, que é um tocador igual iPOD fica muito amigavel com o touch scream , pra quem gosta de rádios online o SPB online tem rádios e TV , muito legal e Skyfire pra poder visualizar páginas com multimídia .Valeu AMD ATHLON X2 7750 ovrclkd - 4gb - 2 TB - GeForce 9600gt 512 - SAMSUNG OMNIA  - HTC TOUCH ... -
 Postado originalmente por reibeiro Amigos do Omnia, conta o que vcs instalaram no seu omnia.
no meu tenho instalado:
instalei Skype
instalei Spb Phone Suite
instalei Spb Weather
instalei Pocket Bowling
instalei NFS Undercover
para quem tem o Spb Mobile Shell 3 skyns novos http://www.imarche.net/omnia/fullpacks.php Eset ou Kaspersky antivirus consome muita bateria ou ele não aumenta em nada o consumo ? PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
Pessoal vou pegar o meu segunda feira, já li o post inicial do Broda e prentendo atualizar a rom e coloca o SPB mobile shell.
O que queria saber é onde pegar SKype, Msn, player pra divx que aceite legendas.
E o que mais vcs recomendariam pra instalar nele?
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Cryo Agun Eset ou Kaspersky antivirus consome muita bateria ou ele não aumenta em nada o consumo ? Eu instalei o kaspersky mobile Security ficou um pouco lento, mais é o melhor acho q valeu apena. -
 Postado originalmente por reibeiro Eu instalei o kaspersky mobile Security ficou um pouco lento, mais é o melhor acho q valeu apena.  Se possível, teria como passar o código para registrar ?
Consegui ele só Trial. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun
Permissões de Postagem