resetei aqui.... apenas copiei os arquivos q precisava para uma pasta no PC(mp3 e imagens)...formatei o cartao de memoria e fiz o hard reset ..
Continua o mesmo problema..
To preocupado com isso já..
Comprei o meu, modelo Europeu cor Preto e Prata, sexta ou sábado já tá aqui comigo, enquanto isso vou procurando os navegadores gps pra testalos e ver qual acho melhor! Abraço (vcs foram os grandes culpados por eu ter me inclinado a comprar este cel)
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Galera, tenho a oportunidade de pegar um aparelho destes por R$ 400,00 legais na operadora VIVO.
Pergunto, esta operadora presta? to na Claro a 11 anos, só que lá estão me cobrando milão pelo aparelho.
Galera, tenho a oportunidade de pegar um aparelho destes por R$ 400,00 legais na operadora VIVO.
Pergunto, esta operadora presta? to na Claro a 11 anos, só que lá estão me cobrando milão pelo aparelho.
vale sim... 400 pila tá bem abaixo do preço normal do 5800...
quanto a operadora, você já deve saber que todas são praticamente a mesma porcaria né? então...
putz, to apanhando para instalar os mapas de acordo com o tutorial... e o garmin que baixei falou que não é compatível com o aparelho mas instalou igual... aff, vou penando aqui.
realmente.. por esse preço compença é um baita de um aparelho!.. quanto a vivo.. é indiscutivel que tem a maior cobertura do pais, o sinal tambem é bom, só nao mudo pra ela, pois em tarifas sempre sai mais caro que a claro e oi..
Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB >
falando em vivo....
Acabei de pegar um 5800 lá =D
Como não tinha o aparelho na loja e sou na Oi, vai demorar uns 3~4 dias pra eu poder me divertir com o aparelho :~
Galera, 2 perguntas:
1 - Onde posso achar o celular com o melhor preço ?
2 - Eu vi que houveram uns problemas com o celular, onde apareciam linhas verticais, e você teria que posicionar a camera do celular numa superficie muito clara e apertar o botão da câmera para fazer voltar ao normal, vide o seguinte vídeo. Vocês tem relatos desse problema ? Sabem se já foi resolvido ?
Galera, 2 perguntas:
1 - Onde posso achar o celular com o melhor preço ?
2 - Eu vi que houveram uns problemas com o celular, onde apareciam linhas verticais, e você teria que posicionar a camera do celular numa superficie muito clara e apertar o botão da câmera para fazer voltar ao normal, vide o seguinte vídeo. Vocês tem relatos desse problema ? Sabem se já foi resolvido ?
Eu preciso saber disso antes de comprar, embora possa ser uma informação dificil de se conseguir, pois comprando no ML tenho 3 meses de garantia e esse é um problema de hardware, e não de software, e a solução é trocando preças mesmo, então estou muito cauteloso quanto a isso.
Marcadores