Peguei o meu hoje,e realmente esse review foi excelente e veio muito bem a calhar.
Tambem não me arrependi. O Meu iphone foi roubado,então o jeito foi arranjar um ''plano b'' até que o seguro ABSURDO DE RUIM do meu aparelho libere outro Iphone....parece que vai demorar na média de 3 a 4 mêses(!!!!)
Mais isso já é outra história. Agora é curtir o 5800!
bem pessoal, é o seguinte:
tenho a possibilidade de pegar este aparelho amanhã na tim, pelo plano da minha mãe, que tem 1300 reais de desconto pra pegar um aparelho.
o lance é que ela simplesmente não quer trocar o 5630 dela. gosta dele, só usa pra receber e fazer ligações, nem sms ela usa.
então tô pensando em usar o desconto dela e pegar um 5800 pra mim, e usar ele pela vivo.
pergunto: é tranquilo desbloquear ele? meu antigo N95 (q foi roubado) eu mesmo fiz o desbloqueio, tranquilasso.
se alguém puder responder agradeço.
bem pessoal, é o seguinte:
tenho a possibilidade de pegar este aparelho amanhã na tim, pelo plano da minha mãe, que tem 1300 reais de desconto pra pegar um aparelho.
o lance é que ela simplesmente não quer trocar o 5630 dela. gosta dele, só usa pra receber e fazer ligações, nem sms ela usa.
então tô pensando em usar o desconto dela e pegar um 5800 pra mim, e usar ele pela vivo.
pergunto: é tranquilo desbloquear ele? meu antigo N95 (q foi roubado) eu mesmo fiz o desbloqueio, tranquilasso.
se alguém puder responder agradeço.
Desbloqueio ainda não achei em nenhuma loja fisica a não ser na própria tim, o SimLock, custa R$73, que é pra desbloquear na loja da TIM mesmo. Acho que vale a pena.
Não precisa pagar pra desbloquear. Comprando o aparelho lá eles são obrigados por lei a desbloquear. Só que acho que na Tim eles pedem prazo de 7 dias pra fazer de graça Se pagar R$73 é na hora.
Vou colocar algms fotos tiradas com ele aqui pra contribuir com as infos do topico =)
A 1ª e 3ª com luz artificial + flash dele. A 2ª foi sem luz nenhuma, breu.
achei o visual do celular muito bom... porém não entendo pq eles nao colocam a mesma camera do N95 nesse celular...
achei estranho o touch dele tbm. usando com o dedo, tive q tocar 3 vezes num ícone pra abrir o que queria.
Para abrir aplicativos 1 toque na tela e pastas 2 toques no dedo ou na stilus.
Quando comprei o meu achei que ia odiar o touch dele, mas ja me acostumei e é até bom me lembra o mouse do pc.
ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1
Boa tarde galera! Seguinte, to pensando em pegar esse aparelho para usar todas as funções dele (GPS, mp3, wi-fi nos aeroportos ou lugar que tiver hot spot e a camera para um evential quebra galho) pois vou viajar para a europa por 6 meses, dae lá vou precisar de um numero de celular para fazer minha cidadania italiana, achei o modelo europeu desbloqueado para vender por R$ 860 no ML. Com esse Garmin XT eu consigo botar mapas da europa também?
Abraço
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Boa tarde galera! Seguinte, to pensando em pegar esse aparelho para usar todas as funções dele (GPS, mp3, wi-fi nos aeroportos ou lugar que tiver hot spot e a camera para um evential quebra galho) pois vou viajar para a europa por 6 meses, dae lá vou precisar de um numero de celular para fazer minha cidadania italiana, achei o modelo europeu desbloqueado para vender por R$ 860 no ML. Com esse Garmin XT eu consigo botar mapas da europa também?
Abraço
Com certeza consegue botar mapas da Europa..ele tem praticamente todos os mapas mundiais..
O meu ta com um problema desde ontem.... os icones de atalho sumiram e nao consigo acessar os outros 2 ( discagem e agenda)..sem contar q demora demais pra iniciar... as vezes parece ter travado..
alguem sabe como solucionar isso ?
O meu ta com um problema desde ontem.... os icones de atalho sumiram e nao consigo acessar os outros 2 ( discagem e agenda)..sem contar q demora demais pra iniciar... as vezes parece ter travado..
alguem sabe como solucionar isso ?
Backup e hard reset: é só ligar o aparelho com os botões verde, vermelho e o da câmera pressionados, e continuar segurando até aparecerem os ajustes de data e hora. É imprescindível fazer o backup do aparelho antes.
Esse bugzinho é raro, aconteceu comigo uma vez só. A Nokia prometeu consertar isso nos próximos updates de firmware.
Marcadores