| | | -
Comprei o eu a uns 5 dias atrás em uma promoção da TIM o aparelho em si saiu por 9.90 no plano 120 que vou pagar 75,00 reais mensais por um ano, o aparelho é show, já instalei o Garmin nele e só, no resto só músicas e vídeos, a qualidade dos vídeos ficam um show em MP4. -
Saiu uma atualização que ja instalei.
Nokia Java Runtime 2.0 for S60, o aparelho ficou ainda mais ligeiro aos comandos.
link da Nokia Labs: http://betalabs.nokia.com/apps/nokia...ime-20-for-s60 ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Chegou meu 5800 eeee uehuehue
Só não gostei mto do touch via dedo no celular, parece ser um pouco lento o tempo de resposta..mto melhor com a caneta stylus!! do resto to curtindo bastante. -
qual o melhor software de maps pra esse smartphone ? -
 Postado originalmente por EliteNetBR qual o melhor software de maps pra esse smartphone ? Acredito q seja o google maps..botei aq e ficou bem mais rapido q o nokia maps q vem no aparelho. -
Vcs conseguem usar o Google Maps em modo offline, sem precisar acessar a internet pelo aparelho? -
Não, mas lá no forum de celulares tem um tutorial de como fazer ele funcionar em off. -
 Postado originalmente por BR-Kastor Não, mas lá no forum de celulares tem um tutorial de como fazer ele funcionar em off. Fiquei com curiosidade nesse tuto eheheh.. -
Enviei o link para você e para o rodolfo. Não sei se pode postar links de outros foruns aqui. -
ahahah parei na parte 1 já, não consegui fazer com que o MobileGMaps.jar seja reconhecido no software da Nokia.. -
Tentei fazer funcionar off line aqui tb, mas nao dei conta nao, instalei tudo como pedido mas no programa nao mostra mapa nenhum mesmo optando pelo google maps, fica sem mapa na tela, mas na boa, eu curti mto o Garmin, e nao trocaria ele por esse não... Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Acabei de instalar o Garmin aq no cel..e realmente, bateu Google Maps e Nokia Maps!! Tem comando de voz e não precisa estar conectado a internet pra funfar, perfect!! -
estou ansioso para pegar um desse....muito show o celular.. NOTEBOOK- DELL XPS M1730  - C2D extreme @2.8ghz - 3.4GHz  - Geforce 8800m GTX SLI   - 4GB DDR2 667  - 2X HD200gb 7200rpm raid 0  display 17 pol. 1920X1200
NOTEBOOK ASUS G51JX A1 - CORE I7@1.6GHz - 1.76GHz  GEFORCE GTS 360M@550-1323-1900 - 650-1560-2100  6GB DDR3 1333  HD500GB - 7200rpm  display: 15.6 pol - 1920x1200  Alienware M11xR1- SU7300@1.6ghz - Geforce GT335m - 4GB DDR1333Ghz - SSD120Gb western digital siliconblue edge - 11.6pol 1366 x 768.  Alienware M11x R3 - CoreI5 2537m@1.4ghz-2.3ghz (turbo mode) - geforce GT540m - 6GB DDR3 1333ghz - HD500GB 7200rpm - 11.6pol 1366 x 768. -
Loko hein, cell pra mim só Nokia, mesmo que haja outros melhores, esse ai num ficou pra tráz. Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.  -
gosto de nokia mas não pago mais de mil reais num aparelho desses nem que a vaca tussa em alemão... Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
estou tendo problemas pra ativar o Comes With Music aqui... quando conecto o aparelho e seleciono o modo ''Transferencia de midia ''...nao consigo instalar o driver ''S60 Device''..
alguem pode me dar um help pra ativar isso ? -
 Postado originalmente por mariometalium gosto de nokia mas não pago mais de mil reais num aparelho desses nem que a vaca tussa em alemão... Mas ele não esta mais de 1K oras uaheuahe tu acha por uns 800 e poucos no ML..
Puts galera nem acredito, mas roubaram meu recém adquirido Nokia 5800 só fui ver dps q tinham levado. Vagabund* é fodaaaaaaaa!!! Brasil-sil-sil.. -
q M heim
lamento a perda
acho mto irado esse cel....mas tb acho mta grana pra dar num aparelho assim. -
to com 2 problemas ainda nao resolvidos :
1º : Nao consegui ativar o Comes With Music
2º : Instalei o Garmin conforme o tuturial da pagina anterior ..mapas e tudo ..mas ele só fica buscando o satelite.. com a tela preta
Preciso da solução pra isso..quem poder ajudar
abs -
Tenho um tb...
Melhor custo benefício do momento sem dúvida alguma. [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ] [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ] -
 Postado originalmente por EliteNetBR to com 2 problemas ainda nao resolvidos :
1º : Nao consegui ativar o Comes With Music
2º : Instalei o Garmin conforme o tuturial da pagina anterior ..mapas e tudo ..mas ele só fica buscando o satelite.. com a tela preta
Preciso da solução pra isso..quem poder ajudar
abs Tb, tenho o meu!
Bem quanto ao ativar o comes with music, tem dois modos, 1 pelo pc e outro pelo aparelho.
O do pc é uma zica, pois se vc formata a maquina, fica sem acesso, só depois de 3 meses para ativar.
No aparelho fica ate melhor so usar o nick criado na music store da nokia e sair baixando. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
 Postado originalmente por time_bullet Tb, tenho o meu!
Bem quanto ao ativar o comes with music, tem dois modos, 1 pelo pc e outro pelo aparelho.
O do pc é uma zica, pois se vc formata a maquina, fica sem acesso, só depois de 3 meses para ativar.
No aparelho fica ate melhor so usar o nick criado na music store da nokia e sair baixando. mas ai tem q acessar a internet ne...e pra isso tenho q conseguir uma acesso via wi-fi (coisa q nao tenho)..
vo tentar pelo aparelho msm..pq via pc ta foda..
segue abaixo a imagem do problema : -
Vc saiu de casa para testar o GPS?? Pq ele so consegue conectar no satelite se tiver fora de casa ou apartamento.(se tiver uma area aberta ja vai funcionar) -
-
Permissões de Postagem