Tópico Fechado
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 404
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por TiJoLo Ver Post
    É hj o dia hein Time, eu confirmei meu pedido junto a atendente online tb, e o meu está com data até 08/06. Quando por as maos no seu posta ae oq achou do aparelho, eu testei ele e gostei bastante achei até rapido, pena que é o tal bloqueado da tim, entao mechi sem o SIM mesmo. To aguardando eles coletarem agora....
    É Tijolo, terei de segurar minha ansiedade um pouco!
    Como sempre os clientes cumprem sua parte, mas seus prestadores não!
    Me disseram várias vezes ao dia de ontém que até as 21H de ontém poderia receber, mas ao final do dia depois de tanto aguardar, fiz novamente contato, onde o atendente mais coerente, me disse que não foi entregue a transportadora e por isso não receberia o produto, somente na segunda.
    Bem com escolhi a dedo esse aparelho e confiante de ser um boa escolha e compra, vou aguardar até segunda, senão cancelo e compro por fora.
    Pelo menos em uma conversa via chat, a atendente me confirmou que é desbloqueado.

Ja estou preparado para recebe-lo, no site do rodrigo toledo, que tem um 5800 com bastante informação sobre o aparelho.
    Me parece que ele ficou bem impressionado com o aparelho.

http://www.rodrigostoledo.com/?s=nokia+5800&x=11&y=20
    Imagens Anexas
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    É time, é complicado mesmo pq depender de transportadora é osso, o bloqueado eu mesmo enviei por contra propria pro submarino pois eles nao poderiam informar ao coletador da transportadora que eu estaria em casa somente apos horario comercial, entao pra nao virar um stress maior e agilizar o processo de estorno da primeira compra resolvi enviar via correios. O Desbloqueado acabei de olhar no site, já está liberado pra envio, creio eu que uns 3 dias já está aqui.

Eu falei diversas vezes com essa Tabata tb uheuheuhe, oq mais me matava de raiva era as respostas roboticas tipo: "Nao vou estar em casa pra receber o produto em horario comercial, teria como avisar ao entregador para passar após as 18?" dai ela: "Nosso horário de entrega é das 9 as 21" e nao respondia oq eu precisava! Mas no fim deu tudo certo. O Duro é ficar esperando, mas aguenta a ansiedade ae pq o aparelho vale cada centavo, é mto bom, rapido, facil de mecher tb, testei o bloqueado aqui e deu pra pegar bastante noção do aparelho.

Eu tenho faz um ano e pouco um K850i (3G, 5megapixels, Chamada de vídeo,etc) - sony ericsson (quando comprei estava +- R$ 1500,00), vale a pena eu vender o meu e comprar esse nokia 5800 ?
    Cara, o seu tem a camera melhor, se achar que vale a pena o touch vai fundo, ele é muito bonito, leve, tem a cam legal tb, video chamada etc.. oq vai valer a pena trocar sera somente pelo touch, dai é com vc!
    Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por TiJoLo Ver Post
    É time, é complicado mesmo pq depender de transportadora é osso, o bloqueado eu mesmo enviei por contra propria pro submarino pois eles nao poderiam informar ao coletador da transportadora que eu estaria em casa somente apos horario comercial, entao pra nao virar um stress maior e agilizar o processo de estorno da primeira compra resolvi enviar via correios. O Desbloqueado acabei de olhar no site, já está liberado pra envio, creio eu que uns 3 dias já está aqui.

Eu falei diversas vezes com essa Tabata tb uheuheuhe, oq mais me matava de raiva era as respostas roboticas tipo: "Nao vou estar em casa pra receber o produto em horario comercial, teria como avisar ao entregador para passar após as 18?" dai ela: "Nosso horário de entrega é das 9 as 21" e nao respondia oq eu precisava! Mas no fim deu tudo certo. O Duro é ficar esperando, mas aguenta a ansiedade ae pq o aparelho vale cada centavo, é mto bom, rapido, facil de mecher tb, testei o bloqueado aqui e deu pra pegar bastante noção do aparelho.
    Chegouuuu pela manhã desta segunda feira, que aparelho lindo e funcional, estou no serviço, mas pelo pouco que mexi no aparelho, estou muito contente, veio desbloqueado.
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Bem facil de mecher ne Time, achei legal tb! To aguardando o meu....
    Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Show este smartphone, uma evolução do meu ex N73, tudo que queria e imaginava!
    Ja me cadastrei no COMES WITH MUSIC e pretendo chegar no milhão de musicas.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aew pessoal, poderiam dizer apps e jogos interessantes pro 5800? Procurei alguns, mas não achei, somente o Fring.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Shiko, digita no google que vc vai achar muitos, mas cuidado que tem mta porcaria tb, coloquei um antivirus no meu, o kaspersky, comprei a key e ta blz. De resto eu coloquei o GPS Garmin XT, Phonetorch, Google Apps, Mobile Weather e só. Vai umas dicas: http://nokia-touch.blogspot.com/2009...okia-5800.html

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    então tijolo, procurei pelo google, achei muita porcaria mesmo. Mas achei coisas interessantes, que me deixaram na dúvida.

Uma delas, foi Metal Gear Solid e Star Wars Force Unleashed, plataforma N-Gage. Baixei os dois, daí, em um deles, vinha um arquivo bloco de notas, explicando que tinha q instalar um arquivo que ia pra raiz do celular, algo relacionado ao n-gage. Dai, tinha que reiniciar o cel. Blz, fui instalar o arquivo, mas na hr, disse q n era compativel com o cel, dai nem fui adiante.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Quando o pessoal fala de baixar aplicativos e jogos pelo próprio 5800, indo no "downloads", pelo menos aqui, aparecem pouquíssimas opções. Queria colocar aquele aplicativo q vc pode ver as fotos em "roda", o Scalado's Photoflow YouTube - Scalado PhotoFlow on Nokia 5800
    já fui no downloads do 5800 e ele não aparece de jeito nenhum, fui no site do app e não consigo baixar por lá. Tem como vc me indicar um lugar pra baixar e tb, como faço pro "downloads" achar mais apps?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    tijolo, me diz como instalar o garmim, aqui fica travando e nao aparece os mapas, vou colocar o CNBR para ver se melhora a situaçao, estou postando do meu 5800. Abçs

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Fonte: http://www.plusgsm.com.br

Citação Postado originalmente por Marcel_16V
    Garmin XT no Nokia 5800

Primeiro iremos instalar o Garmin XT como mostrado no site NPossibilidades.

Thanks ao Alessandro do Blog NPossibilidades.

Instalação do programa
    1 - Baixe a nova versão no site da Garmin
    2 - Conecte o N95 em modo Transferência de Dados.
    3 - Execute o programa.
    4 - Na tela do instalador, selecione o aparelho e clique em install.
    5 - Após a instalação, desconecte o celular e aguarde alguns segundos para que termine a instalação automática. Caso não ocorra, abra o gerenciador de arquivos e execute o arquivo GarminMobileXT.sis que se encontra no cartão de memória.

Vozes
    1 - Para o arquivo de voz em português brasileiro, baixe o arquivo Garmin Mobile XT Support Files software version 4.xx.xx clicando aqui (também disponível no site da Garmin). Ele contêm arquivos de ajuda, vozes e atualizações de Firmware apenas.
    2 - Depois descompacte em sem computador. Abra o seguinte diretório: GMobileCard\Garmin\voice.
    3 - Este diretório contém vários arquivos de voz, como espanhol, italiano, inglês& e dois em português (brasileiro e europeu). Copie o brasileiro (Portugues_Brazilian_.vpm) para seu celular (E:Garmin\voice\).
    4 - Após isso, abra o Garmin e vá em Ferramen / Defini. / Audio / Voz e troque para Português (Brazil). Pronto, agora você terá uma voz brasileira ditando seus caminhos, ao invés da Maria a mulher do Manuel.

Instalação de mapas
    MapSource - Para instalar os mapas

1 - Baixe e instale estes três programas abaixo. Todos eles são gratuitos e estão disponíveis no site do Garmin.
    MapSource - Download (Disponível no site da Garmin)
    Programa para alimentar os mapas
    Training center - Download (Disponível no site da Garmin)
    Programa de treinamento do MapSource, mesmo que não vá utilizar, é necessário para que o MapSource funcione.
    POI Loader - Download (Disponível no site da Garmin)
    Programa para importar POIs.

2 - Instale em seu computador primeiro o Training Center, só após instale os outros dois.

3 - Acesse o site ( www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php ) para baixar os mapas de sua preferência.
    Obs. Existe uma outra versão destes mapas onde o problema de traçar rotas é menor e com atualizações mais frequentes, porém para usá-los são necessários cuidados especiais. Lá também tem uma opção de localizar em que mapa está disponível (ou não) a sua cidade. O endereço para este outros mapas é: ( www.tracksource.org.br/desenv/trc.php )

4 - Depois de baixados os mapas, faça a instalação destes em seu computador. Basta abrí-los que será dado início à instalação.

5 - Após iso, abra o MapSource

6 - Na tela do programa, selecione o mapa que deseja inserir em seu aparelho. Esta opção está em um combo no canto superior esquerdo.

7 - Diminua o zoom até que veja todo o mapa.

8 - Selecione a Ferramenta mapas ou Map Tool e com ela marque todo o mapa. Note que após esta seleção será mostrada na aba Mapas o total de regiões inseridas.

9 - Repita os passos 6, 7 e 8 para todos os mapas que instalou no computador.

10 - Logo abaixo da lista de regiões clique em Nome para criar um para este mapa, pode ser o que quiser.

11 - Conecte seu celular via USB no modo PC Suite

12 - Clique em Enviar para dispositivo (botão com seta para baixo).

13 - Clique Localizar dispositivo caso não encontre seu aparelho. Quando encontrar será apresentado Garmin Mobile XT.

14 - Clique em Enviar e aguarde a instalação dos mapas. Isso pode levar alguns minutos.

15 - Ok. Sempre que quiser atualizar os mapas ou instalar novos é só refazer estes procedimentos.

Depois desse procedimento do NPossibilidades, chegou a parte que eu fiz no meu 5800.

Procure no 4shared o arquivo Garmin_kgen.
    Depois de tudo acima, vc vai abrir o GARMIN;

Vai optar pela última opção "Procurar um GPS GARMIN".... Cancele a procura do GPS. Vá nas "Ferramentas", "Definições", "Acerca" e anote o número "ID do Cartão".
    Feche o GARMIN.

* Abra o Garmin_kgen.exe
    * O número que vc anotou do ID do cartão, vc vai escrever no campo "Enter your Card ID here:" depois aperta o botão generate.
    * Crie um arquivo no notepad e cole o número que vai estar no "your device unlock code:" salve o arquivo do notepad como SW.UNL (se certifique que a extensão do arquivo seja UNL).
    * Volte ao Garmin_kgen, no "Select Map Product" escolha a opção "<custom mapset>" e digite 220 (ID do mapa do Brasil no MapSource), aperte "OK" e depois aperte o botão "Generate" ao lado do EXIT.
    * com o número gerado em "Your Map unlock code:" vc abre novamente o notepad e copia o número e cola no notepad. Salve o arquivo com o nome de GMAPSUPP.UNL
    * Pegue os dois arquivos criados por você:
    SW.UNL e GMAPSUPP.UNL
    Conecte o celular em modo de transferência de dados e copie os arquivos para o cartão de memória, dentro da pasta GARMIN que existe na raiz.

* Abra o Garmim. Não te dará mais a mensagem de licensa. Mas vc precia ir em "Ferramentas" , "Definições", "Sistema", "GPS Remoto" e escolha a opção "Utilizar GPS instalado/integrado" aperte o botão "Activar" e deverá aparecer o ID do cartão, o tipo do GPS "GPS assistido" e um gráfico com o desempenho da antena GPS.
    * Aperte o botão "Concluído". Volte em todos os menus...
    vá para um lugar aberto e clique em "Ver Mapa"... e deixe ele achar o GPS que o mapa vai aparecer depois disso.
    * Enquanto ele não encontrar o GPS, a tela ficará em branco sem mapa algum.

Pronto, Garmin instalado, falando português brasileiro e com mapas do Tracksource.

Abraço para todos.
    Fonte: http://www.plusgsm.com.br
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post
    Valeu, mas por esse mesmo que segui o tuto, mas agora me parece que esta tudo ok, instalando o pacote de mapas CNBr2010, estou conseguindo visualizar os mapas e a localização correta e sem travamentos.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Qual será q vale a mais a pena? o N95 8GB ou esse 5800?

[]´s
    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ]
    [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    né por nada nao.. mas só mais o meu GENERICAO CHINES MP7 AUHAUHUAHA

| x86 user|
    | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II |
    | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' |
    | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB |
    | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    O site SymbianWorld fez uma lista com os melhores aplicativos pro 5800
    http://symbianworld.org/s60-5th-edit...okia-5800-n97/

Espero que ajude quem procura por eles.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    O site SymbianWorld fez uma lista com os melhores aplicativos pro 5800
    http://symbianworld.org/s60-5th-edit...okia-5800-n97/

Espero que ajude quem procura por eles.
    Valeu!
    O Nokia Photo Browser é show, bem loko. Antes de vc postar aqui ja tinha instalado ele hoje pela manhã.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bem interessante sim, parece o Cooliris do pc hehehe. Tentei instalar o photoflow, mas deu erro de certificado. Sabe como resolver isso?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    Bem interessante sim, parece o Cooliris do pc hehehe. Tentei instalar o photoflow, mas deu erro de certificado. Sabe como resolver isso?
    Vem pré instalado, tem de ir na pasta downloads e senão me engano na parte gráficos e puxar por la, fiz isso utilizando minha rede wi fi.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    desculpem a pergunta noob mas como é feita a conexão via internet nesses aparelhos ? WAP ? ou wi-fi pela convencional ?

ele suporta jogos SNES ?
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ae povo, seguinte..
    Roubaram meu n95 e agora vou comprar outro cel, estou na dúvida entre o i900 e o nokia 5800, qual vcs recomendam? Tem muito diferenca o WM pro Symbian? Dá pra instalar vários aplicativos no WM como no symbiam?
    Estou com medo de pegar o i900 e não gostar ou me adaptar com o WM.
    Por favor oq vcs acham?
    Valeu!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Marci0 Ver Post
    Ae povo, seguinte..
    Roubaram meu n95 e agora vou comprar outro cel, estou na dúvida entre o i900 e o nokia 5800, qual vcs recomendam? Tem muito diferenca o WM pro Symbian? Dá pra instalar vários aplicativos no WM como no symbiam?
    Estou com medo de pegar o i900 e não gostar ou me adaptar com o WM.
    Por favor oq vcs acham?
    Valeu!
    Cara, vai por mim, a melhor coisa a fazer e VER um celular WM e dar uma pesquisada pra ver se os programas que você gosta/precisa, tem versão correspondente para Windows Mobile.

Eu pessoalmente não gosto, prefiro Symbiam, mas vai do gosto e necessidade de cada um.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Alguém recomenda algum lugar pra comprar este cel por um bom preço? No ML sai por 900.
    PC
    Xbox 360

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por raul100 Ver Post
    Alguém recomenda algum lugar pra comprar este cel por um bom preço? No ML sai por 900.
    kra é dificil conseguir menos viu...mas se alguem souber posta aqui .

Mês q vem garanto o meu .
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Nao aguentei a ansiedade..deu o lance no meu ...pego essa semana...
    Vou ter q fazer uma limpa na poupança
    Pena vir bloqueado pra TIM... será q se eu levar em alguma loja de outra operadora eles desbloqueiam ?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9
    ahahaha acabei de saber que a minha compra do N78 foi cancelada..acho que vou acabar pegando o 5800

Marcadores

Permissões de Postagem