| | | -
Cara, que eu saiba somente o invisible shield mesmo. PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
Em comparação com o N95 , qual se sai melhor ? -
 Postado originalmente por EliteNetBR Em comparação com o N95 , qual se sai melhor ?
As fotos do N95 são melhores, mas é só.No resto, o 5800 bate. -
achei ele bonitão -
Pessoal, da uma ajudinha.
Coloquei um filme de 700Mb (.AVI e dublado em PT-BR) e nao consigo fazer ele funcionar.
Tenho que instalar qual player? -
 Postado originalmente por BR-Kastor Pessoal, da uma ajudinha.
Coloquei um filme de 700Mb (.AVI e dublado em PT-BR) e nao consigo fazer ele funcionar.
Tenho que instalar qual player? O melhor player que eu conheço é o Coreplayer, mas ainda não tem versão própria pra S60v5. O aplicativo até instala em modo de compatibilidade e roda, mas não exibe vídeo.
Acho que estão pra lançar uma versão que aceita a aceleração de vídeo do Express Music 5800. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
estava pensando em comprar um desses.. mas agora vi a promoção do submarino do n95.. to quase pegando um -
 Postado originalmente por BR-Kastor Pessoal, da uma ajudinha.
Tenho que instalar qual player?
O Smartmovie é bacana tb, bastante completo. -
 Postado originalmente por rodolfojr O Smartmovie é bacana tb, bastante completo.  Instalei, mas fica todo lerdo o filme, será que vou ter que editar e diminuir a resolução antes? -
Acabei de receber o aparelho aqui em casa, nao vejo a hora de futricar no bixinho, porém tá ali ligado dando a primeira carga, bom queria perguntar algumas coisas:
- Quanto tempo é a primeira carga? 12h?
- Meu kit nao veio outra caneta e nem a capa de borracha, ta correto isso?
- A Atualização eu faço de imediato assim que ligar no PC?
- Alguem ta usando Invisible Shield nele sem ser aquela que tampava o audio?
Como peguei agora, nao vi o cartao de 8gb separado, provavelmente está inserido no aparelho, vou deixar carregando e depois confiro melhos os detalhes, ah, minha palheta é preta em vez de azul, e a cor dele é o preto com vermelho, até que achei legal, não é tão vermelho como algumas fotos que vi na net, é bem mais discreto.
Vlw galera, assim que ligar ele volto pra postar minhas conclusoes. Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Legal que já chegou o seu!
Devo garantir o meu diretamente no site da submarino, na loja da nokia e com o cupom de desconto, fazer um bom investimento.
Vou pegar lá, para garantir todos os acessórios que tenho direito, desisti de pegar no ML para ter a garantia de 1 ano. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Aff, tava muito bom pra ser verdade, ao ligar o aparelho e colocar meu SIM da CTBC vi que o aparelho enviado era um bloqueado TIM, fiquei puto, liguei pra Nokia na hora, informei o erro que ocorreu na venda, pois efetuei a compra via telefone e deixei bem claro que queria o aparelho desbloqueado!, Me pediram pra confirmar alguns dados, e me informaram que vao coletar o aparelho, cancelar a venda e estornar o valor pra operadora do meu cartão de credito, e isso em miseros 40 minutos de interurbano, passando por diversas atendentes naquele famoso : "Vou transferir pro setor responsavel" dai consegui resolver mesmo somente pelo Pos Venda da Nokia.
Lol, tive o prazer de ter o aparelho em maos por pouco tempo, agora vou ter q esperar cerca de 1 semana pro processo se concluir pra poder comprar novamente e esperar o dia de entrega denovo! Po, que mancada que o vendedor deu! Ainda bem que a ligação é gravada e constataram que eu solicitei o aparelho desbloqueado.
Mas no fim de tudo tive uma vantagem, o aparelho baixou 100 reais lol, entao vou re-compralo mais barato!
Ouvi dizer mesmo que existe um codigo de desconto, que baixa cerca de 20% do valor original, como faco pra ter esse codigo de desconto pra poder efetuar a compra nova ja com o preço novo?
Foda....stressante, quando achei que ia futricar a noite toda no danado, me vem essa mancada do vendedor.... Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
 Postado originalmente por TiJoLo Aff, tava muito bom pra ser verdade, ao ligar o aparelho e colocar meu SIM da CTBC vi que o aparelho enviado era um bloqueado TIM, fiquei puto, liguei pra Nokia na hora, informei o erro que ocorreu na venda, pois efetuei a compra via telefone e deixei bem claro que queria o aparelho desbloqueado!, Me pediram pra confirmar alguns dados, e me informaram que vao coletar o aparelho, cancelar a venda e estornar o valor pra operadora do meu cartão de credito, e isso em miseros 40 minutos de interurbano, passando por diversas atendentes naquele famoso : "Vou transferir pro setor responsavel" dai consegui resolver mesmo somente pelo Pos Venda da Nokia.
Lol, tive o prazer de ter o aparelho em maos por pouco tempo, agora vou ter q esperar cerca de 1 semana pro processo se concluir pra poder comprar novamente e esperar o dia de entrega denovo! Po, que mancada que o vendedor deu! Ainda bem que a ligação é gravada e constataram que eu solicitei o aparelho desbloqueado.
Mas no fim de tudo tive uma vantagem, o aparelho baixou 100 reais lol, entao vou re-compralo mais barato!
Ouvi dizer mesmo que existe um codigo de desconto, que baixa cerca de 20% do valor original, como faco pra ter esse codigo de desconto pra poder efetuar a compra nova ja com o preço novo?
Foda....stressante, quando achei que ia futricar a noite toda no danado, me vem essa mancada do vendedor....  Mais facil era levar na loja da Oi e desbloquear 
Ou a propria nokia desbloquear. - Oi -
A atendente me disse que a nokia na faz desbloqueio de aparelhos, e duvido muito que a Oi aqui da minha cidade iria fazer tb! Com certeza iriam me encaminhar pra alguma loja de desbloqueio, e onde orçei ficaraia em 200 reais! Palhaçada! Só no brasil mesmo que essas coisas acontecem.
Mas como comprei e solicitei um desbloqueado, ate por motivos de garantia etc, preferi solicitar junto a nokia, e pagando mais barato ficou melhor ainda. Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
 Postado originalmente por TiJoLo A atendente me disse que a nokia na faz desbloqueio de aparelhos, e duvido muito que a Oi aqui da minha cidade iria fazer tb! Com certeza iriam me encaminhar pra alguma loja de desbloqueio, e onde orçei ficaraia em 200 reais! Palhaçada! Só no brasil mesmo que essas coisas acontecem.
Mas como comprei e solicitei um desbloqueado, ate por motivos de garantia etc, preferi solicitar junto a nokia, e pagando mais barato ficou melhor ainda. cara mas o desbloqueio é feito manual nao infringi em nenhuma lei ou regra que vá te levar a perder a garantia..... e outra vc tendo a nota fiscal do aparelho qq loja faz o desbloqueio, acho besteira vc cancelar a compra e comprar outro aparelho.....
e digo mais esse negocio de 200reais que queriam te cobrar era p te roubarem Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
Como assim Jungle?, tem como por exemplo eu mesmo desbloquear sem precisar levar numa autorizada? Se tiver como ate prefiro pois ainda estou com o aparelho. A unica vantagem que vi ate agora foi baixar 100 reais (De 1799 pra 1699). A respeito do desconto eu ainda nao consegui como obter esse codigo.
Acabei de ler que realmente as operadoras nao podem negar o desbloqueio, amanha vo dar um pulo na Oi pra ver se fazem esse servico gratuitamente aqui em minas, em SP eu sei que ta rolando.
O pessoal da nokia poderia ter me informado isso....., se eu conseguir o desbloqueio, vou tentar revalidar a compra apesar de ja ter solicitado o cancelamento. :/ Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Tijolo, pelo que vi no site da Nokia, na loja submarino tem os 2 aparelhos, um vendido como Tim e o outro como nokia mesmo, o atendente comeu bola e colocou o da Tim.
Agora nesse pacote o que veio de acessorios?
Pelo que notei a tal capa emborrachada, somente em aparelhos gringos vindo de fora, assisti um video que fizeram desembalando o produto e não tinha capa. http://www.submarino.com.br/portal/n...FQRkswodVREZzA
Como se deu a entrega, vi tb que eles entregam entre o horário da 09 as 21h.
Se comprar terei de mandar entregar no meu serviço.
Boa sorte na resolução do seu problema. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Realmente, o kit que veio é o nacional, nao vem capa de borracha e nem uma segunda caneta stylus.
Fui na minha operadora(ctbc) verificar se eles desbloqueavam o aparelho pra mim pra acabar com essa novela, porém me disseram que somente a TIM poderia desbloquear já que eles que possuem o codigo de desbloqueio, corri na TIM e disseram que desbloqueavam porem o custo seria de R$72,00. Acho um absurdo eu ter q pagar pelo erro do atendente da nokia, e tb acho absurdo a tim cobrar ja que nao sou cliente deles, e nem tenho fidelidade em aparelhos. Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Tijolo, fechei o pedido e vamos aguardar, peguei o do site, especificado como aparelho Nokia, então acho que não terei problemas.
Usei o vale desconto e tive um abatimento de 340,00 de 1699, saiu por 1359,00, poderia pegar no ML, mas so pela garantia e saber que o aparelho vai vir lacrado, ja vale a pena.
Acho que até amanhã no final do dia devo receber, mandei entrega no endereço comercial.
Estou cruzando os dedos. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Quanto a entrega eles são bem rapidos, pedio dia 23 e chegou em 3 dias, isso pq sou de MG. A respeito desse vale desconto, como vc conseguiu? Vc ja tinha? Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
 Postado originalmente por TiJoLo Quanto a entrega eles são bem rapidos, pedio dia 23 e chegou em 3 dias, isso pq sou de MG. A respeito desse vale desconto, como vc conseguiu? Vc ja tinha? Cara sobre o desconto, peguei na sessão aqui mesmo dos smartphones. http://adrenaline.com.br/forum/smart...ml#post4572384
O cara que postou ajudou eu e mais um user com esse vale desconto.
Tenta ai, iria deixar para o proxima semana, mais não podia perder esse desconto, não sei se tem validade esse tipo de vale, deve ter. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
Cara vlw d+! Tentei o codigo aqui tb, e funcionou! Acabei de re-fazer o pedido agora dessa vez nao é possivel que vao cagar! Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
 Postado originalmente por TiJoLo Cara vlw d+! Tentei o codigo aqui tb, e funcionou! Acabei de re-fazer o pedido agora dessa vez nao é possivel que vao cagar! Que bom, fiz contato no chat nokia e me informaram que foi aprovada a compra, mas nada de atualizarem, via email e site.
Bem a atendente me deu previsão para entrega em 29/05, portanto acho que amanhã ponho minhas mãos dito cujo e posso dizer se veio desbloqueado, como deveria vir. ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1 -
 Postado originalmente por time_bullet Que bom, fiz contato no chat nokia e me informaram que foi aprovada a compra, mas nada de atualizarem, via email e site.
Bem a atendente me deu previsão para entrega em 29/05, portanto acho que amanhã ponho minhas mãos dito cujo e posso dizer se veio desbloqueado, como deveria vir. É hj o dia hein Time, eu confirmei meu pedido junto a atendente online tb, e o meu está com data até 08/06. Quando por as maos no seu posta ae oq achou do aparelho, eu testei ele e gostei bastante achei até rapido, pena que é o tal bloqueado da tim, entao mechi sem o SIM mesmo. To aguardando eles coletarem agora.... Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Eu tenho faz um ano e pouco um K850i (3G, 5megapixels, Chamada de vídeo,etc) - sony ericsson (quando comprei estava +- R$ 1500,00), vale a pena eu vender o meu e comprar esse nokia 5800 ?
Permissões de Postagem