Tópico Fechado
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 404
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, que eu saiba somente o invisible shield mesmo.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Em comparação com o N95 , qual se sai melhor ?
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Post
    Em comparação com o N95 , qual se sai melhor ?

As fotos do N95 são melhores, mas é só.No resto, o 5800 bate.
    [VENDO] Cartões MicroSDHC 32GB - FRETE GRÁTIS

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 32GB × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    achei ele bonitão

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, da uma ajudinha.

Coloquei um filme de 700Mb (.AVI e dublado em PT-BR) e nao consigo fazer ele funcionar.

Tenho que instalar qual player?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por BR-Kastor Ver Post

Coloquei um filme de 700Mb (.AVI e dublado em PT-BR) e nao consigo fazer ele funcionar.

O melhor player que eu conheço é o Coreplayer, mas ainda não tem versão própria pra S60v5. O aplicativo até instala em modo de compatibilidade e roda, mas não exibe vídeo.

Acho que estão pra lançar uma versão que aceita a aceleração de vídeo do Express Music 5800.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    estava pensando em comprar um desses.. mas agora vi a promoção do submarino do n95.. to quase pegando um

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por BR-Kastor Ver Post

O Smartmovie é bacana tb, bastante completo.
    [VENDO] Cartões MicroSDHC 32GB - FRETE GRÁTIS

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 32GB × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rodolfojr Ver Post
    O Smartmovie é bacana tb, bastante completo.
    Instalei, mas fica todo lerdo o filme, será que vou ter que editar e diminuir a resolução antes?

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Acabei de receber o aparelho aqui em casa, nao vejo a hora de futricar no bixinho, porém tá ali ligado dando a primeira carga, bom queria perguntar algumas coisas:

- Quanto tempo é a primeira carga? 12h?
    - Meu kit nao veio outra caneta e nem a capa de borracha, ta correto isso?
    - A Atualização eu faço de imediato assim que ligar no PC?
    - Alguem ta usando Invisible Shield nele sem ser aquela que tampava o audio?

Como peguei agora, nao vi o cartao de 8gb separado, provavelmente está inserido no aparelho, vou deixar carregando e depois confiro melhos os detalhes, ah, minha palheta é preta em vez de azul, e a cor dele é o preto com vermelho, até que achei legal, não é tão vermelho como algumas fotos que vi na net, é bem mais discreto.

Vlw galera, assim que ligar ele volto pra postar minhas conclusoes.
    Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Legal que já chegou o seu!
    Devo garantir o meu diretamente no site da submarino, na loja da nokia e com o cupom de desconto, fazer um bom investimento.
    Vou pegar lá, para garantir todos os acessórios que tenho direito, desisti de pegar no ML para ter a garantia de 1 ano.
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Aff, tava muito bom pra ser verdade, ao ligar o aparelho e colocar meu SIM da CTBC vi que o aparelho enviado era um bloqueado TIM, fiquei puto, liguei pra Nokia na hora, informei o erro que ocorreu na venda, pois efetuei a compra via telefone e deixei bem claro que queria o aparelho desbloqueado!, Me pediram pra confirmar alguns dados, e me informaram que vao coletar o aparelho, cancelar a venda e estornar o valor pra operadora do meu cartão de credito, e isso em miseros 40 minutos de interurbano, passando por diversas atendentes naquele famoso : "Vou transferir pro setor responsavel" dai consegui resolver mesmo somente pelo Pos Venda da Nokia.

Lol, tive o prazer de ter o aparelho em maos por pouco tempo, agora vou ter q esperar cerca de 1 semana pro processo se concluir pra poder comprar novamente e esperar o dia de entrega denovo! Po, que mancada que o vendedor deu! Ainda bem que a ligação é gravada e constataram que eu solicitei o aparelho desbloqueado.

Mas no fim de tudo tive uma vantagem, o aparelho baixou 100 reais lol, entao vou re-compralo mais barato!

Ouvi dizer mesmo que existe um codigo de desconto, que baixa cerca de 20% do valor original, como faco pra ter esse codigo de desconto pra poder efetuar a compra nova ja com o preço novo?

Foda....stressante, quando achei que ia futricar a noite toda no danado, me vem essa mancada do vendedor....
    Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h|

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por TiJoLo Ver Post
    Aff, tava muito bom pra ser verdade, ao ligar o aparelho e colocar meu SIM da CTBC vi que o aparelho enviado era um bloqueado TIM, fiquei puto, liguei pra Nokia na hora, informei o erro que ocorreu na venda, pois efetuei a compra via telefone e deixei bem claro que queria o aparelho desbloqueado!, Me pediram pra confirmar alguns dados, e me informaram que vao coletar o aparelho, cancelar a venda e estornar o valor pra operadora do meu cartão de credito, e isso em miseros 40 minutos de interurbano, passando por diversas atendentes naquele famoso : "Vou transferir pro setor responsavel" dai consegui resolver mesmo somente pelo Pos Venda da Nokia.

Lol, tive o prazer de ter o aparelho em maos por pouco tempo, agora vou ter q esperar cerca de 1 semana pro processo se concluir pra poder comprar novamente e esperar o dia de entrega denovo! Po, que mancada que o vendedor deu! Ainda bem que a ligação é gravada e constataram que eu solicitei o aparelho desbloqueado.

Mas no fim de tudo tive uma vantagem, o aparelho baixou 100 reais lol, entao vou re-compralo mais barato!

Ouvi dizer mesmo que existe um codigo de desconto, que baixa cerca de 20% do valor original, como faco pra ter esse codigo de desconto pra poder efetuar a compra nova ja com o preço novo?

Foda....stressante, quando achei que ia futricar a noite toda no danado, me vem essa mancada do vendedor....
    Mais facil era levar na loja da Oi e desbloquear

Ou a propria nokia desbloquear.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    A atendente me disse que a nokia na faz desbloqueio de aparelhos, e duvido muito que a Oi aqui da minha cidade iria fazer tb! Com certeza iriam me encaminhar pra alguma loja de desbloqueio, e onde orçei ficaraia em 200 reais! Palhaçada! Só no brasil mesmo que essas coisas acontecem.

Mas como comprei e solicitei um desbloqueado, ate por motivos de garantia etc, preferi solicitar junto a nokia, e pagando mais barato ficou melhor ainda.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    A atendente me disse que a nokia na faz desbloqueio de aparelhos, e duvido muito que a Oi aqui da minha cidade iria fazer tb! Com certeza iriam me encaminhar pra alguma loja de desbloqueio, e onde orçei ficaraia em 200 reais! Palhaçada! Só no brasil mesmo que essas coisas acontecem.

Mas como comprei e solicitei um desbloqueado, ate por motivos de garantia etc, preferi solicitar junto a nokia, e pagando mais barato ficou melhor ainda.
    cara mas o desbloqueio é feito manual nao infringi em nenhuma lei ou regra que vá te levar a perder a garantia..... e outra vc tendo a nota fiscal do aparelho qq loja faz o desbloqueio, acho besteira vc cancelar a compra e comprar outro aparelho.....
    e digo mais esse negocio de 200reais que queriam te cobrar era p te roubarem
    Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod

Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel
    Fifa10 // Batman // Dirt 2
    Tag:

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Como assim Jungle?, tem como por exemplo eu mesmo desbloquear sem precisar levar numa autorizada? Se tiver como ate prefiro pois ainda estou com o aparelho. A unica vantagem que vi ate agora foi baixar 100 reais (De 1799 pra 1699). A respeito do desconto eu ainda nao consegui como obter esse codigo.

Acabei de ler que realmente as operadoras nao podem negar o desbloqueio, amanha vo dar um pulo na Oi pra ver se fazem esse servico gratuitamente aqui em minas, em SP eu sei que ta rolando.

O pessoal da nokia poderia ter me informado isso....., se eu conseguir o desbloqueio, vou tentar revalidar a compra apesar de ja ter solicitado o cancelamento. :/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Tijolo, pelo que vi no site da Nokia, na loja submarino tem os 2 aparelhos, um vendido como Tim e o outro como nokia mesmo, o atendente comeu bola e colocou o da Tim.
    Agora nesse pacote o que veio de acessorios?
    Pelo que notei a tal capa emborrachada, somente em aparelhos gringos vindo de fora, assisti um video que fizeram desembalando o produto e não tinha capa.

http://www.submarino.com.br/portal/n...FQRkswodVREZzA

Como se deu a entrega, vi tb que eles entregam entre o horário da 09 as 21h.
    Se comprar terei de mandar entregar no meu serviço.

Boa sorte na resolução do seu problema.
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Realmente, o kit que veio é o nacional, nao vem capa de borracha e nem uma segunda caneta stylus.

Fui na minha operadora(ctbc) verificar se eles desbloqueavam o aparelho pra mim pra acabar com essa novela, porém me disseram que somente a TIM poderia desbloquear já que eles que possuem o codigo de desbloqueio, corri na TIM e disseram que desbloqueavam porem o custo seria de R$72,00. Acho um absurdo eu ter q pagar pelo erro do atendente da nokia, e tb acho absurdo a tim cobrar ja que nao sou cliente deles, e nem tenho fidelidade em aparelhos.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Tijolo, fechei o pedido e vamos aguardar, peguei o do site, especificado como aparelho Nokia, então acho que não terei problemas.
    Usei o vale desconto e tive um abatimento de 340,00 de 1699, saiu por 1359,00, poderia pegar no ML, mas so pela garantia e saber que o aparelho vai vir lacrado, ja vale a pena.
    Acho que até amanhã no final do dia devo receber, mandei entrega no endereço comercial.
    Estou cruzando os dedos.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Quanto a entrega eles são bem rapidos, pedio dia 23 e chegou em 3 dias, isso pq sou de MG. A respeito desse vale desconto, como vc conseguiu? Vc ja tinha?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Quanto a entrega eles são bem rapidos, pedio dia 23 e chegou em 3 dias, isso pq sou de MG. A respeito desse vale desconto, como vc conseguiu? Vc ja tinha?
    Cara sobre o desconto, peguei na sessão aqui mesmo dos smartphones.

http://adrenaline.com.br/forum/smart...ml#post4572384

O cara que postou ajudou eu e mais um user com esse vale desconto.

Tenta ai, iria deixar para o proxima semana, mais não podia perder esse desconto, não sei se tem validade esse tipo de vale, deve ter.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Cara vlw d+! Tentei o codigo aqui tb, e funcionou! Acabei de re-fazer o pedido agora dessa vez nao é possivel que vao cagar!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cara vlw d+! Tentei o codigo aqui tb, e funcionou! Acabei de re-fazer o pedido agora dessa vez nao é possivel que vao cagar!
    Que bom, fiz contato no chat nokia e me informaram que foi aprovada a compra, mas nada de atualizarem, via email e site.
    Bem a atendente me deu previsão para entrega em 29/05, portanto acho que amanhã ponho minhas mãos dito cujo e posso dizer se veio desbloqueado, como deveria vir.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por time_bullet Ver Post
    Que bom, fiz contato no chat nokia e me informaram que foi aprovada a compra, mas nada de atualizarem, via email e site.
    Bem a atendente me deu previsão para entrega em 29/05, portanto acho que amanhã ponho minhas mãos dito cujo e posso dizer se veio desbloqueado, como deveria vir.
    É hj o dia hein Time, eu confirmei meu pedido junto a atendente online tb, e o meu está com data até 08/06. Quando por as maos no seu posta ae oq achou do aparelho, eu testei ele e gostei bastante achei até rapido, pena que é o tal bloqueado da tim, entao mechi sem o SIM mesmo. To aguardando eles coletarem agora....

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu tenho faz um ano e pouco um K850i (3G, 5megapixels, Chamada de vídeo,etc) - sony ericsson (quando comprei estava +- R$ 1500,00), vale a pena eu vender o meu e comprar esse nokia 5800 ?

Marcadores

Permissões de Postagem