Como são as aplicações para este celular? Tem algo parecido com appStore do iphone?
A maioria é free, ou então é tranformada em free ...
Não tem um lugar que reuna todos os aplicativos como a appStore... Encontramos os aplicativos em comunidades e sites que os reunem Super de boa, mais fácil que na Apple até!
Não tem um lugar que reuna todos os aplicativos como a appStore... Encontramos os aplicativos em comunidades e sites que os reunem Super de boa, mais fácil que na Apple até!
Vc poderia me passar alguns desses sites pra instalar alguns
aplicativos, como msn, jogos, e outras coisas.. pode ser por mp
obrigado.
Mais facil que a Appstore?
Você nao disse que a gente tem que ir atras de comunidade e procurar os aplicativos? Ou tem algum lugar com tudo reunido?
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530
Appstore é um droga.
Sempre que quero algo pro meu iphone NAO encontro lá, ou se tem, é pago.
os melhroes programas nao estao la, pois a app nao os 'aprovou'
Acho muito mais coisas pro meu iphone em sites do que lá.
Vc poderia me passar alguns desses sites pra instalar alguns
aplicativos, como msn, jogos, e outras coisas.. pode ser por mp
obrigado.
Cara eu não estou mais com meu N95, mas você pode encontrar mais ajuda sobre isso na comunidade Symbian no orkut (LINK), lá a galera manja bastante...
Postado originalmente por Stronks
Mais facil que a Appstore?
Você nao disse que a gente tem que ir atras de comunidade e procurar os aplicativos? Ou tem algum lugar com tudo reunido?
Você tem que ir atrás, eu falei mais fácil que a appStore pelo fato de, além de ser free, apresentar todos aplicativos, olhe no quote abaixo o que eu digo:
Postado originalmente por jberg
Appstore é um droga.
Sempre que quero algo pro meu iphone NAO encontro lá, ou se tem, é pago.
os melhroes programas nao estao la, pois a app nao os 'aprovou'
Acho muito mais coisas pro meu iphone em sites do que lá.
Pessoal, tava lendo o manual do 5800 (sim, eu faço isso) e vi que na página 15, fala pra não colocar nenhuma película, nem nada do tipo, na área acima da tela, onde fica o botão do XpressMusic, alto-falante e câmera.
Isso quer dizer, que não posso colocar um Invisible Shield no meu cel?
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
Pessoal, tava lendo o manual do 5800 (sim, eu faço isso) e vi que na página 15, fala pra não colocar nenhuma película, nem nada do tipo, na área acima da tela, onde fica o botão do XpressMusic, alto-falante e câmera.
Isso quer dizer, que não posso colocar um Invisible Shield no meu cel?
Pode desde que o invisible shield não cubra essas partes citadas no manual.
Bom, então já era? Seguem as fotos do Invisible Shield e o print do manual. Será q vai causar algum problema? Pq ainda não tirei a película que vem com o cel, não queria tirar até comprar o invisible Shield, pra tela não arranhar nem ficar cheia de marcas de dedo.
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
O ponto fraco desse aparelho seria o touch? vendo alguns videos no youtube, percebi que algumas vezes pede 2 toques ou ainda tem de segurar um pouco para acontecer a transição, alguém que possua o aparelho confirma isso?
ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1
O ponto fraco desse aparelho seria o touch? vendo alguns videos no youtube, percebi que algumas vezes pede 2 toques ou ainda tem de segurar um pouco para acontecer a transição, alguém que possua o aparelho confirma isso?
Quando vai entrar em uma pasta, sim precisa de 2 toques, abrir aplicativo 1 só...
E o touch eu acho melhor do que o do iPhone no caso, porque ele funciona com qualquer coisa e não com calor
Quando vai entrar em uma pasta, sim precisa de 2 toques, abrir aplicativo 1 só...
E o touch eu acho melhor do que o do iPhone no caso, porque ele funciona com qualquer coisa e não com calor
O touch do Iphone não funciona com calor rsrs
Eu achei bacana o touch dele,pq com um toque vc seleciona,com outro vc executa.Muito melhor do que "tocar" acidentalmente num aplicativo,ter que esperar ele iniciar e depois fechá-lo
Dúvidas em relação ao celular:
1 - Na tela inicial, onde fica o relógio e afins, do lado direito no alto, fica piscando uma cartinha, quando abro ela, me mostra a hora e logo abaixo tem o desenho de uma cartinha e do lado diz: Memória SIM cheia. Como faço pra resolver isso?
2 - Aquele negócio de virar o cel de cabeça pra baixo quando alguém liga, pra silenciar a chamada e pra ativar a função soneca do despertador, não tá funfando aqui. Já olhei no menu, na parte dos Sensores e todos estão ativados. Será algum defeito?
3 - Quanto ao meu post anterior, sobre colocar o Invisible Shield nele, ninguém sabe responder?
Obrigado.
*Editado
Pessoal, já resolvi a dúvida nº2, eu tava virando o cel de cabeça pra baixo, na verdade, tinha que virar a tela pra baixo hehehehe.
Dúvidas em relação ao celular:
1 - Na tela inicial, onde fica o relógio e afins, do lado direito no alto, fica piscando uma cartinha, quando abro ela, me mostra a hora e logo abaixo tem o desenho de uma cartinha e do lado diz: Memória SIM cheia. Como faço pra resolver isso?
3 - Quanto ao meu post anterior, sobre colocar o Invisible Shield nele, ninguém sabe responder?
Obrigado.
*Editado
Pessoal, já resolvi a dúvida nº2, eu tava virando o cel de cabeça pra baixo, na verdade, tinha que virar a tela pra baixo hehehehe.
1 - Nunca aconteceu comigo, não saberia te responder. =(
3 - Dá uma pesquisada na versão mais atual que saiu do Invisible Shield pra ele,pq a primeira era uma porcaria; ela tampava o alto-falante do aparelho, daí vc não ouvia ninguém do outro lado da linha.Tem uns vídeos no Youtube mostrando isso. =)
Procurei no youtube videos sobre o problema, mas só encontrei um, e pelo visto, parece ser a versão antiga do invisible shield, que tampava o sensor de proximidade e fazia com que o mesmo ficasse ativado direto. Mas pelo que vi no site da Zagg, esse erro foi corrigido, porém, por via das dúvidas, mandei um email pros caras e to aguardando resposta. Creio que amanhã eu já tenha uma, daí, posto aqui, caso alguém tb tenha a mesma dúvida que eu.
Procurei no youtube videos sobre o problema, mas só encontrei um, e pelo visto, parece ser a versão antiga do invisible shield, que tampava o sensor de proximidade e fazia com que o mesmo ficasse ativado direto. Mas pelo que vi no site da Zagg, esse erro foi corrigido, porém, por via das dúvidas, mandei um email pros caras e to aguardando resposta. Creio que amanhã eu já tenha uma, daí, posto aqui, caso alguém tb tenha a mesma dúvida que eu.
Isso, exatamente.Não sei de onde tirei que era o microfone que ficava coberto.
A tela dele é resistente assim? Ou vc toma cuidados excessivos? Vc acha que é tranquilo deixar sem invisible shield? Pq no meu, ainda não tirei aquela película que vem na tela, to esperando pra tirar, somente quando chegar o invisible shield, se eu comprar.
Aqui ainda não arranhou, graças a Deus. =D
Tomo os cuidados normais mesmo, nada de paranóia.E olha que eu tenho piercing nas 2 orelhas...eles sempre encostam na tela, é inevitável.
Bom, pra quem quiser comprar o invisible Shield, segue abaixo a resposta do email que mandei pra lá, perguntando se tampava o sensor de proximidade.
In regards to your email, we did redesign the invisibleSHIELD for the Nokia 5800 XpressMusic about 3 months ago and fixed that problem. The invisibleSHIELD does not cover the sensor. I'm sorry for any inconvenience.
I hope this helps! Please feel free to contact me if you have any further questions or comments.
All the best,
ALICIA C
Customer Service Representative
Marcadores