| | | -
 Postado originalmente por Diablo Pior que chego a conta do cartão.. não foram $215.. e sim $215... R$480 reais o celular...  Hein?! Tu quer dizer que ele custou menos do que você achava? -
Comprou nos EUA, né? Aqui está mais de 1000 reais, muito caro. PC
Xbox 360 -
-
O meu deve chegar essa sexta quando meu primo voltar. -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por Diablo Comprei na Nokia Store no aeroporto de Londres (Heathrow)
Sim... a mulher da loja falo.. £215.. dai fiz as contas... a R$800... ta né, lançamento, touch, nokia, vo levar um
Dai chego aqui e no cartão veio... Nokia Store: $215 R$480
Por esse preço meu pai e minha mãe iriam ganhar celulares novos tambem  Pago 600 no teu -
 Postado originalmente por BR-Kastor Pago 600 no teu  Hmm... 
não [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Eu consigo comprar pela amazon com meu CC via Paypal? -
Pra quem ainda não comprou o seu,tem essa opção na Deal Extreme que tb é show.... http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.20401 -
Não consegui entrar nesse link -
 Postado originalmente por PW3256 Não consegui entrar nesse link
É um celular ching-ling imitação de 5800. Não tais perdendo nada..
Detalhe: É dual-sim! -
Postando do nokia 5800! ;p
Teste 2 -
OOOOOOOOO Diablo!
Me tira umas dúvidas:
1- O Hard Reset vai me fazer perder muita coisa? Posso fazer?
2- Formatar o microSD vai dar trabalho na hora de instalar tudo o q eu preciso?
(Quero tirar aquele monte de lixo que veio nele)
3- Acessando o microSD... onde eu jogo as MP3 para elas serem reconhecidas no player do celular? Fiz uma pasta com o nome da banda la nas pastas de Music/Audio e só consigo achar as mp3 pelo modo de gerenciamento de arquivos e pelo player é NADA!!!
Só consigo transferir pelo software da nokia?
4- Minhas mp3 não usam aquelas TAGs de IDv2 e v3 ou sei la como se chamam... eu me gerencio só pelos nomes das mp3... como fazer a b.o.s.t.* do player reconhecer tudo?
Valeu... te adicionei no MSN! -
1- O Hard Reset vai me fazer perder muita coisa? Posso fazer?
Formatando o celular só vais perder as alterações que TU fez... ele vai voltar as config originais de fábrica, só isso. 2- Formatar o microSD vai dar trabalho na hora de instalar tudo o q eu preciso?
Podes formatar o MicroSD normalmente, até aonde eu sei, dentro dele só veio alguns videos/musicas/fotos demo para o celular... 3- Acessando o microSD... onde eu jogo as MP3 para elas serem reconhecidas no player do celular? Fiz uma pasta com o nome da banda la nas pastas de Music/Audio e só consigo achar as mp3 pelo modo de gerenciamento de arquivos e pelo player é NADA!!!
Só consigo transferir pelo software da nokia?
Pode ser transferido diretamente pelo explorer como um pen drive, na real tu pode adicionar em qualquer pasta, porem colocando em uma pasta "musicas" fica mais organizado... e quando tu for entrar no player, vai em Options e Refresh Library pra ele procurar pelas memorias todos as musicas e adiconar elas ao player. 4- Minhas mp3 não usam aquelas TAGs de IDv2 e v3 ou sei la como se chamam... eu me gerencio só pelos nomes das mp3... como fazer a b.o.s.t.* do player reconhecer tudo?
A 3 não responde isso? [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Aeeeeeeeeeeee... valeu... to mandando ele pra faca agora mesmo!
Sim...a 3 respondeu a 4.
Mas é q se eu colocasse as tags ele mesmo organizava as musicas. Mas eu prefiro isso manualmente. Valeu mesmo!!!!
Hora: 23:12
1- Hard Reset OK!
2- MicroSD OK!
3- Instalando MP3 (1GB primeiramente) OK!
4- Mapas - Loading
5- Backgrounds - Loading
6- Personalização - Loading -
http://www.plusgsm.com.br/forums/forumdisplay.php?f=587
Se registra e começa a sugar tudo 
Personalização no meu só coloquei um wallpaper que até minha namorada falo "Essa pode"    http://www.zedge.net/wallpapers/2887...lie-wallpaper/ [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Diablo, tava dando uma olhada em compra esse celular, vc me recomendaria ele
achei ele na faixa de 1100 reais, teria algo nesse valor melhor ou parecido, olha preciso
de uma camera quebra galho que filme alguns videos, a parte de musica dele parece ser
boa, e que seja funcional como celular e o wi-fi funcione msm??? -
Cara, recomendo fortemente o celular, "Touch" ainda é novo na Nokia e os aplicativos estão saindo... e estão saindo MUITOS...
A camera é uma de 3.2Mp da Nokia simples, tu acha em qualquer lugar, ando com a Digital pra cima e pra baixo dentro do carro... celular só pra pega "flagra" ou besteiras de vez em quando..
Wi-fi, funciona muito bem, com a canetinha é show mecher nos sites e tudo mais...
GPS Tambem, não deixa nada a desejar, funciona certinho... ja me ajudo a me acha por umas quebradas aqui... heheheh
Funcionalidade, praticidade e tudo simplismente perfeito pra mim...
Andei mechendo essa semana no LG Renoir de uma amiga minha... ate achei interessante, mas não me senti a vontade... 
Não recomendo só por ter um ou por ser fanatico pela Nokia... ate digo a verdade, nunca tive contato assim direto com celulares que competem diretamente com o 5800... só o iPhone que eu não gosto... sei que tem o Renoir que dizem ser forte e outro la da Sony Ericon..
Mas pelas minhas experiências... Recomendo o 5800 sim [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
To em duvida entre o 5800 e o Blackberry Storm, qual pegar???? O que acham? Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Não conheço o BlackBerry, mas o 5800 é show! -
E entre Omnia e o 5800?
Tinha colocado o N96 na lista, mas prefiro Touch -
5800 achei mais legal que o Omnia, e sobre o blackberry, pelo que a galera falou, não tem wifi, o jeito é optar pelo 5800 ou esperar o storm 2 que vai vir com wifi. Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Sim, claro até eu achei mais divertido, só que ele tem menos funções que o Omnia, uma coisa que eu gostei foi o touch dele, bem mais rápido que o do Omnia. -
Adquiri o meu a uma semana e estou surpreso, belo celular, antes so
possuia celular pra fazer ligaçoes, agora perco algumas horas mechendo.
Obrigado pela dica Diablo. -
Como são as aplicações para este celular? Tem algo parecido com appStore do iphone? C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530 
Permissões de Postagem