| | | -
 Postado originalmente por joaodopet Diablo, o GPS dele tem que pagar pra usar, ou você usa sem pagar nada? Não precisa pagar absolutamente nada...
A unica coisa que é recomendado, é fazer o download dos "terrenos" aonde tu vai usar o gps, pra ele não ter que fazer o download do mapa via operadora...
Tem aproximadamente 100Mb o mapa do Brasil, aqui em Floripa pega os nomes de todas as ruas, ate das pequenininhas...
Pessoal do gsmarena.com.br ta tentando descobrir um modo de colocar o software dos Garmim nele, dai sim vai ficar show de bola, com recursos de calculo de area de terreno e tudo mais [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
Eu queria pegar um cel novo e tava de olho naquele Sony k850i com camera 5mp e flash xenon, mas esse Nokia 5800 ta mt show tbm -
Que maravilha de aquisição, parabéns parceiro. Estava vendo uns vídeo dele, show de bola. -
Muito bom o celular, pena que está muito caro aqui =/
Eu não vi especificação de wi-fi, ele tem, né?! o_O -
 Postado originalmente por guigopiva Muito bom o celular, pena que está muito caro aqui =/
Eu não vi especificação de wi-fi, ele tem, né?! o_O Tem sim... no primeiro post mostra a navegação dela e tudo mais [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Me parece que só faltou o SIP(VOIP) e Wi-FI!
Ou deixei de ler algo?
OPA!!! Agora li no post acima!
Como faço para achar o aparelho no Brasil hein hein! -
Alguém recomenda algum lugar pra comprar esse cel?
Quando sai o N97, será que vale esperar, será muito mais caro? PC
Xbox 360 -
 Postado originalmente por raul100 Alguém recomenda algum lugar pra comprar esse cel?
Quando sai o N97, será que vale esperar, será muito mais caro? Acho que o 5800 ainda não chegou ao Brasil
Digo que o N97 vai custar mais que o dobro deste aparelho...
Previsão para abril/maio de 2009 se eu não me engano... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
 Postado originalmente por Diablo Acho que o 5800 ainda não chegou ao Brasil
Digo que o N97 vai custar mais que o dobro deste aparelho...
Previsão para abril/maio de 2009 se eu não me engano... Eu vi o 5800 pra vender no ML. R$1300-1600 PC
Xbox 360 -
Ta por US$ 450,00 na Amazon!
Vo ve se meu primo consegue trazer pra mim, mas mesmo assim acho que nao tenho a grana! -
 Postado originalmente por BR-Kastor Ta por US$ 450,00 na Amazon!
Vo ve se meu primo consegue trazer pra mim, mas mesmo assim acho que nao tenho a grana!  Chegando aqui tem como destravar?
Não tenho nenhum esquema pra alguém trazer pra mim. Mais de R$1000 tem que valer muito a pena. PC
Xbox 360 -
 Postado originalmente por raul100 Chegando aqui tem como destravar?
Não tenho nenhum esquema pra alguém trazer pra mim. Mais de R$1000 tem que valer muito a pena. Até aonde eu sei, ja vem destravado, pronto pra utilizar no Brasil, pelo menos o meu foi assim....
Idioma só em Ingles ou Portugues(Portugal) [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Po Diablo, acho que vo te procura um dia pra dar uma olhada melhor nesse cel!
Aquele endereço no GPS é o teu? Haaaaaaaaa!
... e agora! Como conseguir 450 dolares até março?! -
 Postado originalmente por BR-Kastor Po Diablo, acho que vo te procura um dia pra dar uma olhada melhor nesse cel!
Aquele endereço no GPS é o teu? Haaaaaaaaa!
... e agora! Como conseguir 450 dolares até março?! Se quer dar uma olhada é mais facil ir em algume ja que ja tenha o celular, mas qualquer coisa beleza, estamos ai... To enviando esse post do celular 
u [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Conversei bastante com meu primo e até o dia 6 de março eu tenho que conseguir os 1000 e poucos reais que o celular vale.
Ele vai conseguir trazer! Uhul! -
Voltando ao assunto.
Achei 2 sites para fazer a compra:
Amazon.com -> Confiavel
CTI-Miami -> Nunca ouvi falar
Alguem conheçe esse site? Alguem tem algum pra recomendar?
Meu primo ta em Park City - Utah! -
Amazon é 100% garantido...
Mas fazer compras na Internet hoje, pricipalmente nos EUA e Europa, eles usam tipo um Pay-Pal que é um "registro" online dos teus dados e cartão de crédito... totalmente confiavel e garantido.. creio que não vais ter problema algum [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Eu vo deposita na conta do meu primo o valor em REAIS e ele vai fazer a compra.
O pagamento é em dinheiro mesmo, debito em conta ou algo do tipo boleto! -
-
 Postado originalmente por joaodopet Diablo, o GPS dele tem que pagar pra usar, ou você usa sem pagar nada? deve ser o mesmo esquema do n-95 ....
vc pode baixar os programas ... por exemplo eu uso o googlemaps aqui no meu celular(n-95) ele é free e nao paguei nada pelas atualizações a única coisa ruim desse programa é pelo fato do gps funcionar inicialmente com auxílio da rede Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por thife deve ser o mesmo esquema do n-95 ....
vc pode baixar os programas ... por exemplo eu uso o googlemaps aqui no meu celular(n-95) ele é free e nao paguei nada pelas atualizações a única coisa ruim desse programa é pelo fato do gps funcionar inicialmente com auxílio da rede
nao tem como desativar o uso do aGPS? - Oi -
Pronto! Comprei! Semana que vem ta na minha mão! Meu primo ta voltando logo!
Custo final: R$ 1100 arredondando... -
-
Pior que chego a conta do cartão.. não foram $215.. e sim $215... R$480 reais o celular... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
 Postado originalmente por jberg nao tem como desativar o uso do aGPS? com o googlemaps, não !!!! Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade 
Permissões de Postagem