Pessoal, pergunta idiota, quando recebo mensagem, de algum dos meus contatos da agenda, nunca aparece o nome. Sempre aparece 021 seguido do número da pessoa. Como faço pra arrumar isso? O meu Nokia 5610 não tinha esse problema.
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
Pessoal, pergunta idiota, quando recebo mensagem, de algum dos meus contatos da agenda, nunca aparece o nome. Sempre aparece 021 seguido do número da pessoa. Como faço pra arrumar isso? O meu Nokia 5610 não tinha esse problema.
Sugiro o uso do aplicativo isms. Vou mandar link do orkut onde explica certinho.
Se o seu cel for o RM356 (que é o modelo europeu) tente usar esse product code:
0578212: RM-356 Brazil Red
Aqui uso ele e é só felicidade, já estou usando o firmware v30
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Tem que ter um programa chamado JAF, nos foruns fala que não funciona no vista mas aqui funcionou de boa no Home Premium x64.
PS:
Este tutorial foi retirado do blog nokia5800.net, ressalvo que utilizem por sua própria conta e risco e não me responsabilizo por eventuais danos.
1. Instale o JAFSetup_1.98.62.exe (Procure no 4sharedl)
2. Conecte o celular no computador (feche o Nokia Suite)
3. Abra o OGM_JAF_PKEY_Emulator_V3.exe (Download)
4. Aperte o botão GO no topo direito.
5. Escolha BB5 -> Selecione Product Manager -> Clique em Service -> Clique em Read Values
6. Você verá o seu Product Code
7. Altere o Product Code para o desejado.
8. Clique em Write Values e pronto!
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
1) Procure no 4shared por "Nemesis Service Suite 103815.zip" e faça o download.(programa free)
2) Instale o NSS, deixando marcado na instalação "Virtual USB Device".
3) Conecte o celular em modo PC SUITE.
4) Abra o NSS e clique na lupa ("scan for new device")
5) Clique na aba PHONE INFO, depois em SCAN, depois em READ.
(Note que vai aparecer o product code atual do seu aparelho)
6) Agora basta alterar para o product code desejado, marcar ENABLE, e clicar em WRITE.
7) Reinicie o aparelho. Agora está pronto para atualizar pelo NSU, pegando a firmware do novo product code.
Dica 1: somente coloque product code de um modelo específico, caso contrário, vai matar seu aparelho na hora de atualizar com o NSU;
Dica 2: para certificar que foi alterado o product code, repita as etapas de 3 a 5 e veja se foi alterado.
Dica 3: este guia serve para outros aparelhos, não só o Nokia 5800. Aí cada um testa no seu.
crédito..fonte: andreheitor..plusgsm
p.s: tudo tem um risco nessa vida, senão se sente seguro para algo não o faça. Tb só recomendo a troca do PC em casos de travamentos ou a procura de performance e estabilizade e mais novidades nas firmwares.
Postado originalmente por Anomado
Aqui idem!
ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1
Foi pra esse mesmo que eu alterei... consegui utilizando o Tutrial do NNS
Só que ontem quando fui "atualizar", e´le continuou só aparecendo pra 21. e nada de 30. aqui
E ja verifiquei, o PC realmente foi alterado
Foi pra esse mesmo que eu alterei... consegui utilizando o Tutrial do NNS
Só que ontem quando fui "atualizar", e´le continuou só aparecendo pra 21. e nada de 30. aqui
E ja verifiquei, o PC realmente foi alterado
Usa NSU e busca atualização, provavelmente ira aparecer a 21 e depois vai no aparelho e tenta pelo fota.
É assim mesmo, aqui aconteceu isso, ah tem outra tira a bateria do aparelho, recoloca e tenta novamente, fiz assim aqui.
boa sorte
ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1
pessoal, existe algum app pro 5800, que seja como o winzip? Pro caso, da gnt baixar algo pelo cel, pra ele msmo e poder descompactar e instalar, sem a necessidade de um pc??
PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
PC alterado pra 0578212
Reinstalado 21. (Ativou PT-BR)
Atualizado para 30.
hehehehe...que blz!
As dicas funcionaram então?
Desfrute da firmware.
Postado originalmente por shiko
pessoal, existe algum app pro 5800, que seja como o winzip? Pro caso, da gnt baixar algo pelo cel, pra ele msmo e poder descompactar e instalar, sem a necessidade de um pc??
Zip manager.sis.....google search
diablo, comprei um porem como peguei usado nao veio aquela case se sabe onde tem para vender ?
O case só vem no modelo europeu (que foi o que eu comprei por causa da frenquencia da Vivo), e além do case vem uma caneta Stylus extra. E a versão americana não vem com esses 2 itens extras.
Postado originalmente por Diablo
Nem ideia cara...
Quase nem uso... só recomendo procurar um protetor pra tela
Também quase nem uso, acho meio descômodo, não da pra ver quem está ligando, e como eu vejo a hora no cel é um saco ter que ficar tirando a capinha toda hora, e precebi que a capinha ela "gruda" muito na hora de tirar e botar e estava forçando o botão do unlock/lock e deixando uns "borrões" na parte de trás do cel, só uso a película protetora e não boto nada junto com ele no bolso e cuido para que a calça que eu use não tenha algum botão na aba do bolso que possa machucar o aparelho.
Marcadores