Tópico Fechado
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 250 de 404
    Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9
    Boa noite galera,

Fiquei bastante interessado nesse celular depois de ver uns reviews em vídeo!

Será que vale a pena eu sair de um Sony Ericsson W810 pro Nokia 5800? E outra, andei lendo em alguns lugares falando que o Touchscreen do aparelho não é dos melhores, alguém confirma?

Valeu!
    Intel Core i5 2500K @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus | ASUS P8Z68-V | ASUS GTX570 DirectCu II | 2x2GB G.SKILL DDR3 1333Mhz
    HD Seagate (1.5TB+500GB+250GB) | Creative X-Fi Titanium PCI-e | Corsair TX750W V2 | LCD 23' LG W2353V | Coolermaster CM690II Advanced
    TT Sports Challenger PRO | Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Fragged Omega Control | GVT 15Mbps

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Alguem se interessaria em comprar o pin do 'comes with music' para a Nokia Store ?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu nao consegui ativar essa porcaria ate hj kkkkkk..
    Mas é tranquilo...existe outros meios de se ter musicas no celular
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Post
    eu nao consegui ativar essa porcaria ate hj kkkkkk..
    Mas é tranquilo...existe outros meios de se ter musicas no celular
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...78902043139989

Boa sorte!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por gokorox Ver Post
    Boa noite galera,

Fiquei bastante interessado nesse celular depois de ver uns reviews em vídeo!

Será que vale a pena eu sair de um Sony Ericsson W810 pro Nokia 5800? E outra, andei lendo em alguns lugares falando que o Touchscreen do aparelho não é dos melhores, alguém confirma?

Valeu!
    Já que ninguem te respondeu, eu o faço!
    O Nokia 5800 é outro conceito de aparelho. Ele é touchscreen e voltado ao público de classe média-alta devido ao seu valor. Se você puder, sem dúvidas vale a pena! Eu mesmo estou pegando ele, mas vou continuar com meu w200, pra falar, e o 5800 vai ser minha central multimedia, e também o que vou evitar de deixar ser roubado!
    i5 2500k + @ Stock | Hyper 212 Plus | Asrock P67 Extreme6 | Corsair XMS 2x4gb 1333 mhz
    Gigabyte GTX 460 OC Edition | HD 500gb Samsung + 320gb Seagate | Thermaltake V3 | Corsair VX 450

CCE 745B -> [i7 2630QM] [4gb ram DDR 3] [14" LED 1366x768] [500 gb] -> Review aqui!

Vote e concorra a keys de BF3 e MW3: https://www.playfire.com/bf3-vs-mw3/f816507ae231e178

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Registrei meu PIN na Music store, foi bacana.
    Na hora de ouvir as musicas ou passar pro cel ele da um erro de DRM -.-
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ixi, aí já é um trabalho para a equipe de suporte da Nokia!
    Mas tenta dar uma olhada em alguns tutoriais e vê se não tem alguma coisa errada no seu procedimento.

PS: Transferência só pelo suite da nokia mesmo!
    i5 2500k + @ Stock | Hyper 212 Plus | Asrock P67 Extreme6 | Corsair XMS 2x4gb 1333 mhz
    Gigabyte GTX 460 OC Edition | HD 500gb Samsung + 320gb Seagate | Thermaltake V3 | Corsair VX 450

CCE 745B -> [i7 2630QM] [4gb ram DDR 3] [14" LED 1366x768] [500 gb] -> Review aqui!

Vote e concorra a keys de BF3 e MW3: https://www.playfire.com/bf3-vs-mw3/f816507ae231e178

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Galera, esse celular possui FM transmitter (igual o N85)?
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9
    Opa amigo, valeu pela resposta!

Realmente é um outro conceito e tenho essa mesma perspectiva em relação ao aparelho! To bastante interessado visto que o preço dele é bem razoável pelo que oferece. Só espero não ter nenhum dos bugs que li por ai

Abraços!

Citação Postado originalmente por xitahix Ver Post
    Já que ninguem te respondeu, eu o faço!
    O Nokia 5800 é outro conceito de aparelho. Ele é touchscreen e voltado ao público de classe média-alta devido ao seu valor. Se você puder, sem dúvidas vale a pena! Eu mesmo estou pegando ele, mas vou continuar com meu w200, pra falar, e o 5800 vai ser minha central multimedia, e também o que vou evitar de deixar ser roubado!
    Intel Core i5 2500K @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus | ASUS P8Z68-V | ASUS GTX570 DirectCu II | 2x2GB G.SKILL DDR3 1333Mhz
    HD Seagate (1.5TB+500GB+250GB) | Creative X-Fi Titanium PCI-e | Corsair TX750W V2 | LCD 23' LG W2353V | Coolermaster CM690II Advanced
    TT Sports Challenger PRO | Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Fragged Omega Control | GVT 15Mbps

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Meu, tem um bug que não consigo resolver, depois que eu instalei o nokia esportes, para acompanhar pelo GPS a corrida, a caminhada, etc, o bicho ta demorando uma eternidade para alinhar com o satélite, fica dando uma mensagem que o sinal melhora em ambientes externos e não da as informações nem a pau... mesmo aparecendo os satélites e com sinal cheio.

EDIT: funcionou, demorou mas foi, tem hora que demora uns 5 minutos para pegar os dados, depois não perde mais... esquisito

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Tenho um Nokia 5800 adquirido no exterior, veio com Idioma em Português de Portugal, quero mudar para Idioma Português BRASIL, é possível? Como devo proceder? Tem alguem que pode ajudar?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Nilo Silverio Ver Post
    Tenho um Nokia 5800 adquirido no exterior, veio com Idioma em Português de Portugal, quero mudar para Idioma Português BRASIL, é possível? Como devo proceder? Tem alguem que pode ajudar?
    Acredito que não seja possível, e se for, seria uma operação bem complicada e à fundo no celular. Mas eu acho frescura!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tem como sim, e nem é tão complicado de se fazer.

O que vc vai ter que fazer é alterar o Product Code(PC) do seu aparelho, e colocar um Product Code que tenha um firmware com PT-BR. Pra isso vc tem que ver se o seu é Europeu(RM-428) ou Americano(RM-356).

Existem muuuitos PC's.

Dps que mudar o PC, é só atualizar o firmware(ou reinstalar caso já esteja na versão mais atual).

Para saber mais sobre como fazer isso e qual programa utilizar, recomendo o forum http://www.plusgsm.com.br/forums/index.php.

Abraço

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por th1ag0w Ver Post
    Tem como sim, e nem é tão complicado de se fazer.

O que vc vai ter que fazer é alterar o Product Code(PC) do seu aparelho, e colocar um Product Code que tenha um firmware com PT-BR. Pra isso vc tem que ver se o seu é Europeu(RM-428) ou Americano(RM-356).

Existem muuuitos PC's.

Dps que mudar o PC, é só atualizar o firmware(ou reinstalar caso já esteja na versão mais atual).

Para saber mais sobre como fazer isso e qual programa utilizar, recomendo o forum http://www.plusgsm.com.br/forums/index.php.

Abraço
    Eu náo me arriscaria em mexer em configura;óes do aparelho soh para mudar o idioma de PT-PT para PT-BR. Eh uma operaçao que se der errado, acredito que possa inutilizar o aparelho. Anyway, todo cuidado eh pouco!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Em relação ao bug do GPS, verifiquem se o servidor de posicionamento esta escrito simplesmente "supl.nokia.com" (sem aspas ou HTTP:// na frente), ativem o GPS assistido e GPS integrado.
    Ao ativar o GPS assistido, o aparelho vai utilizar também o posicionamento das antenas para acelerar a conexão com o satélite, facilitando os cálculos e fazendo com o que o aparelho sincronize muito mais rápido, me média 30 segundos no máximo.
    O GPS asssistido troca dados com a operadora e pode ser tarifado, informe-se sobre o custo para não ter surpresas quando vier a conta. Os pacotes de informação trocados são muito pequenos, só que dependendo do uso pode vir uma paulada no final do mês.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Nilo Silverio Ver Post
    vc consegue sem problemas, atualizando o firmware com PT-BR, aqui está o site da nokia onde vc pode fazer isso

http://www.nokia.com.br/suporte-e-so...oftware-update
    Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Bem fácil mudar o PC do aparelho.
    Depois que fiz a mudança e atualizei o aparelho, esta muito bom!
    Bateria agora dura em média 3 dias, inacreditável, antes 1 dia e tinha de carregar.
    Como disseram vc ainda poderá voltar para o PC antigo do aparelho.
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por time_bullet Ver Post
    Bem fácil mudar o PC do aparelho.
    Depois que fiz a mudança e atualizei o aparelho, esta muito bom!
    Bateria agora dura em média 3 dias, inacreditável, antes 1 dia e tinha de carregar.
    Como disseram vc ainda poderá voltar para o PC antigo do aparelho.
    Quando você muda o PC e atualiza o celular, nem adianta voltar ao PC original, porque o PC serve só para identificar o aparelho na assistência técnica, por exemplo. Se der problema no aparelho, e eles constatarem que você tem uma versão indisponível para seu PC, celular mexido, garantia invalidada. Infelizmente eu terei que esperar sair a 30 ara o meu PC, já que só tem a 20 por enquanto.

PS: Não dá para fazer downgrade de FW, uma vez feito não tem volta.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Quando você muda o PC e atualiza o celular, nem adianta voltar ao PC original, porque o PC serve só para identificar o aparelho na assistência técnica, por exemplo. Se der problema no aparelho, e eles constatarem que você tem uma versão indisponível para seu PC, celular mexido, garantia invalidada. Infelizmente eu terei que esperar sair a 30 ara o meu PC, já que só tem a 20 por enquanto.

PS: Não dá para fazer downgrade de FW, uma vez feito não tem volta.
    Não acredito nisso por experiência própria, pois já tive um N73 compra com nota fiscal no Brasil e sempre saia firmwares para ele, mesmo para meu PC.
    Fiz a mudança e atualizei pois queria o aparelho mais ágil e tudo que os gringos já desfrutavam la fora.
    Pois bem antes de a garantia vencer nessas de tirar e por o cabo da dados, isso sempre removendo o hardware com segurança do nada deu pau, mandei para Nokia ainda na garantia e constatarão que tinha havido um curto e não reconhecia nem a pau o aparelho (via conectado em pc, o aparelho funcionava perfeitamente no restante).Nesse tempo tinha deixado o PC alterado mesmo e para concluir recebi um novo lacrado com todos acessórios, então acho que não procede.
    Acho uma put* sacanagem da Nokia disponibilizarem la fora atualizações para seus aparelhos e aqui no Brasil ficam com essas frescuras de segurar, pois o meu 5800 RM 356 é o mesmo do Europeu, pq não deixam o mesmo PC do que la fora ou pelo menos solta junto as atualizações.
    Bem depois que troquei meu PC, o aparelho esta tendo respostas mais rapidas e não tive mais aqueles travamentos aleatórios que aconteciam, melhorou a recepção do sinal e bateria dura 3 dias, isso que mais gostei, pois com o outro PC durava 1 dia só.
    ASUS G73JH-X1 SERIES NOTE / I7 720QM / 8GB RAM DDR3 / 5870 MOBILE / 500GB MOMENTUS XT - 4GB SSD / 500GB MOMENTUS BKP / 17 " LED - FULL HD - HDMI...X-FI SURROUND PRO 5.1

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Não acredito nisso por experiência própria, pois já tive um N73 compra com nota fiscal no Brasil e sempre saia firmwares para ele, mesmo para meu PC.
    Fiz a mudança e atualizei pois queria o aparelho mais ágil e tudo que os gringos já desfrutavam la fora.
    Pois bem antes de a garantia vencer nessas de tirar e por o cabo da dados, isso sempre removendo o hardware com segurança do nada deu pau, mandei para Nokia ainda na garantia e constatarão que tinha havido um curto e não reconhecia nem a pau o aparelho (via conectado em pc, o aparelho funcionava perfeitamente no restante).Nesse tempo tinha deixado o PC alterado mesmo e para concluir recebi um novo lacrado com todos acessórios, então acho que não procede.
    Acho uma put* sacanagem da Nokia disponibilizarem la fora atualizações para seus aparelhos e aqui no Brasil ficam com essas frescuras de segurar, pois o meu 5800 RM 356 é o mesmo do Europeu, pq não deixam o mesmo PC do que la fora ou pelo menos solta junto as atualizações.
    Bem depois que troquei meu PC, o aparelho esta tendo respostas mais rapidas e não tive mais aqueles travamentos aleatórios que aconteciam, melhorou a recepção do sinal e bateria dura 3 dias, isso que mais gostei, pois com o outro PC durava 1 dia só.
    Cara, o que acontece é o seguinte. Eu liguei para o suporte da Nokia, porque não consigo atualizar o celular pelo software (na verdade ele não acha o celular), mas como eu estou no win7, depois vou testar no winXP. Tirei umas dúvidas com ele, pediu meu PC, e checou no site da Nokia se tinha alguma atualização disponível. Foi aí que ele me disse que tudo é feito em cima do PC do aparelho, inclusive o lance da music store, a atualização de firmware, entre outras coisas. Já que o PC do 5800 vem estampado no celular, no lugar que coloca a bateria, seria fácil checar o PC e constatar que o PC é diferente. Olha, eu não afirmo nada com certeza, eu apenas me previno (isso existe ? o.o), nem hackear o celular eu hackeio, prefiro assinar um por um no computador, e mandar o aplicativo já reconhecendo o imei do meu cel, e evitar futuros problemas. Mas cada um é cada um, todo mundo sabe que roubar é errado, mas tem gente que rouba.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    10
    Que tiver problemas de atualização e tiver rede wireless faça o seguinte:
    Tecle *#0000# que ele vai entrar no menu com todos os dados do celular, após clique em opções e depois em verificar atualizações, e pronto não precisa usar o software updater no windows, e ainda eles sempre disponibilizam as atualizações antes por esse menu.

OBS: Façam o backup de seus dados antes de fazer isso!
    OBS2: Façam um hard reset após atualizarem o firmware, isso implica em reinstalar tudo e reconfigurar o cel, mas vale muito a pena, não digo só por mim mas por outros usuários que também o fizeram. (para fazer isso, desligue o cel, segure pressionado tecla verde, vermelha e da câmera e ligue (segurando os tres botões) e pronto! restaurado de fábrica.)
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cara, o que acontece é o seguinte. Eu liguei para o suporte da Nokia, porque não consigo atualizar o celular pelo software (na verdade ele não acha o celular), mas como eu estou no win7, depois vou testar no winXP. Tirei umas dúvidas com ele, pediu meu PC, e checou no site da Nokia se tinha alguma atualização disponível. Foi aí que ele me disse que tudo é feito em cima do PC do aparelho, inclusive o lance da music store, a atualização de firmware, entre outras coisas. Já que o PC do 5800 vem estampado no celular, no lugar que coloca a bateria, seria fácil checar o PC e constatar que o PC é diferente. Olha, eu não afirmo nada com certeza, eu apenas me previno (isso existe ? o.o), nem hackear o celular eu hackeio, prefiro assinar um por um no computador, e mandar o aplicativo já reconhecendo o imei do meu cel, e evitar futuros problemas. Mas cada um é cada um, todo mundo sabe que roubar é errado, mas tem gente que rouba.
    Entendo perfeitamente, tb utilizo o windows 7 x64 e funciona de boa!
    Para se consultar atualização do seu aparelho, nem precisa ligar na Nokia Brasil, pode ir diretamente no site:

link: Nokia posso atualizar?

Só recomendo a trocar o PC do aparelho se algo te irrita, pois comprei o aparelho zerado, direto com a Nokia na loja submarino, desbloqueado de fabrica e o meu aparelho vivia tendo travamentos aleatórios, inclusive em meio de ligações, ai vc consultava nesse link que passei e nada de atualização para seu aparelho, que é igual a RM do Europeu, sendo que la ja tem atualização e aqui para nós Brasileiros.....nada, acho um descaso tremendo, pois vc pode conviver com travamentos?
    Mandei email para a Nokia e eles vem com resposta de praxe, sempre prontas que tem de aguardar, bla...bla...bla
    O que acontece é que na resposta eles dão a desculpa que as operadoras brasileiras são que liberam ou não as atualizações de firmwares para nossos aparelhos....mas espera ai eu comprei o meu totalmente desbloqueado! e o que eu tenho haver com isso?
    La na Europa o mercado é forte e os consumidores são levados mais a sério, lá não aceitam essas coisas.

p.s: Só recomendo a troca de PC no caso de travamentos e de a Nokia brasileira não liberar atualização para nossos aparelhos.
    Resumindo estou com firmware nova, corrigiram todos meus problemas com travamentos e bateria, esta mais rapido no geral, o aparelho é o mesmo dos Europeus e acho que paguei caro e tem o mesmo direito dos gringos.

abçs

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Anomado Ver Post
    Que tiver problemas de atualização e tiver rede wireless faça o seguinte:
    Tecle *#0000# que ele vai entrar no menu com todos os dados do celular, após clique em opções e depois em verificar atualizações, e pronto não precisa usar o software updater no windows, e ainda eles sempre disponibilizam as atualizações antes por esse menu.

OBS: Façam o backup de seus dados antes de fazer isso!
    OBS2: Façam um hard reset após atualizarem o firmware, isso implica em reinstalar tudo e reconfigurar o cel, mas vale muito a pena, não digo só por mim mas por outros usuários que também o fizeram. (para fazer isso, desligue o cel, segure pressionado tecla verde, vermelha e da câmera e ligue (segurando os tres botões) e pronto! restaurado de fábrica.)
    Eu tentei anomado, mas falava que não tinha atualização, então resolvi ligar porque o aparelho é reconhecido em tudo nos programas da Nokia, apenas no Software Update, na hora de achar o celular e procurar atualização, simplesmente fala que não foi encontrado nenhum celular conectado.

Entendo perfeitamente, tb utilizo o windows 7 x64 e funciona de boa!
    Para se consultar atualização do seu aparelho, nem precisa ligar na Nokia Brasil, pode ir diretamente no site:

link: Nokia posso atualizar?

Só recomendo a trocar o PC do aparelho se algo te irrita, pois comprei o aparelho zerado, direto com a Nokia na loja submarino, desbloqueado de fabrica e o meu aparelho vivia tendo travamentos aleatórios, inclusive em meio de ligações, ai vc consultava nesse link que passei e nada de atualização para seu aparelho, que é igual a RM do Europeu, sendo que la ja tem atualização e aqui para nós Brasileiros.....nada, acho um descaso tremendo, pois vc pode conviver com travamentos?
    Mandei email para a Nokia e eles vem com resposta de praxe, sempre prontas que tem de aguardar, bla...bla...bla
    O que acontece é que na resposta eles dão a desculpa que as operadoras brasileiras são que liberam ou não as atualizações de firmwares para nossos aparelhos....mas espera ai eu comprei o meu totalmente desbloqueado! e o que eu tenho haver com isso?
    La na Europa o mercado é forte e os consumidores são levados mais a sério, lá não aceitam essas coisas.

p.s: Só recomendo a troca de PC no caso de travamentos e de a Nokia brasileira não liberar atualização para nossos aparelhos.
    Resumindo estou com firmware nova, corrigiram todos meus problemas com travamentos e bateria, esta mais rapido no geral, o aparelho é o mesmo dos Europeus e acho que paguei caro e tem o mesmo direito dos gringos.

abçs
    Eu também acho um descaso conosco. Lá fora o consumidor além de ser levado mais a sério, não paga 2.000 reais num aparelho de 300~400 dólares. Acho que 1.200 reais para o 5800 seria um bom valor, mas 1.700, alé de ser um preço abusivo, dão suporte pífio para nós brasileiros. Eu só não troco porque tenho medo de dar algum problema com garantia, pois o valor do produto é alto e eu não teria dinheiro para repor ele, caso acontecesse algo. Mas o atendente disse que FW é disponibilizada por PC, eu já tinha ído nesse link, mas falava que o meu FW realmente era o último (20.2...) e eu li no orkut, na comunidade 5800 tube, que eles haviam disponibilizado a FW 30 para o Brasil, e que ela supostamente deveria inibir a prática de hack nos aparelhos. Como foi uma tentativa mal sucedida, disseram na comunidade que retiraram a FW, e que é esperada uma FW 31 para que cumpra esse papel. O jeito é esperar e acatar a essa falta de respeito com o cliente, e nem vou perder meu tempo porque eles ficam jogando ping-pong, a nkia joga pra operadora, a operadora pra nokia, e assim cria-se um loop infinito de "desrespeito".

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Que diabos, não consigo colocar Portugues-BR
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post
    Que diabos, não consigo colocar Portugues-BR
    configurações>telefone>idioma>idioma telefone e não aparece portugues???
    Settings> Phone> Language> Phone language

Marcadores

Permissões de Postagem