| | | -
Helzpinho - Phone Tools x V8, não rola nem a pau. Salve galera.
Meu irmão pegou esse Motorola V8 (muito bonito por sinal, mas que câmera lixo).
Tenho as duas ultima versões do Phone Tools da Motorola (4.5.1 e 4.3.6), sempre faço backup da agenda e do calendário pra evitar dor de cabeça, e sempre que trocamos de celular consigo recuperar na boa, sendo que dessa vez com o V8 o celular é reconhecido no Vista na boa como V8, mas no programa ele não funciona, como se o programa não estivesse "pronto" pra ele.
Alguém ja teve essa experiencia ou teria uma solução prai sso? Ficar sem agenda ou ter que refazer na mão vai ser doido...
Valew! -
Veio algum CD com o programa?!?! se nao., vai ser dificil encontrar uma versão., a motorola eh cheia de frescuras com esse Phone Tools., eu ja sofri pakas com o V3X., agora vc com o v8 intaum., hehehe.
Aroveitando., mata uma duvida.
Pq a camera eh lixo? o meu v3x tinha cam de 2.0., a resolução era boa., pra um celular., era otima pra dizer a verdade., ficava devendo um flash., akele led num adiana de nada., bastava escurecer., q a diversao acabava com as fotos.
O v8 usa o Linux de sistema operacional?!?!?!?
Ele eh bem grandinho., a motorola afina mas nao diminui a largura dos telefones., muito vacilo., boto feh nos samsungs., cada vez menores.... enfim., boa sorte! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior Veio algum CD com o programa?!?! se nao., vai ser dificil encontrar uma versão., a motorola eh cheia de frescuras com esse Phone Tools., eu ja sofri pakas com o V3X., agora vc com o v8 intaum., hehehe.
Aroveitando., mata uma duvida.
Pq a camera eh lixo? o meu v3x tinha cam de 2.0., a resolução era boa., pra um celular., era otima pra dizer a verdade., ficava devendo um flash., akele led num adiana de nada., bastava escurecer., q a diversao acabava com as fotos.
O v8 usa o Linux de sistema operacional?!?!?!?
Ele eh bem grandinho., a motorola afina mas nao diminui a largura dos telefones., muito vacilo., boto feh nos samsungs., cada vez menores.... enfim., boa sorte! Veio nada velho, veio um Cd pra instalar o WMP 11 
Cara, não gostei da camera, tecnicamente, por ter 2mp ela deveria ser identica ao celular anterior dele (Z3) , mas nao eh, muito borrada pra gravar videos, por exemplo.
Mil vezes o meu atual Z3, camera otima, flash otimo.
quanto ao SO, nao sei te dizer. -
 Postado originalmente por Ed Veio nada velho, veio um Cd pra instalar o WMP 11
Cara, não gostei da camera, tecnicamente, por ter 2mp ela deveria ser identica ao celular anterior dele (Z3) , mas nao eh, muito borrada pra gravar videos, por exemplo.
Mil vezes o meu atual Z3, camera otima, flash otimo.
quanto ao SO, nao sei te dizer. Deve ser Linux mesmo., mas voltando ao assunto., que chato hein., num vem CD>, nao eh boa a cam., fazer oq ue.
O Z3., eh akele em Slide???? eu vi um, nao gostei muito naum., bateria do v3., nao deve durar nada., apesar dele ser bonitim e talz., tem ate uma versao music edition., com 2 gb de memoria e talz., mas nao sei se eh la essas coisas!!! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
mesmo problema... Moçada,
Comprei um V8 e estou com o mesmo problema.... nada do V8 falar com o software...
(Eita telefone sem vergonha...uma fortuna, nao vem com o programa, o sistema de identificação de voz é um lixo, bateria fraca.... Saudades do meu Nokia) -
Pessoal, eu também estava com este problema e consegui resolver de um modo fácil: entrei no suporta da Motorola e falei com um atendente.
Ele me passou umas informações e postei em outro fórum: http://www.plusgsm.com.br/forums/sho...314#post347314
Deêm uma olhada lá, comigo funcionou perfeitamente.
Abraços.
Permissões de Postagem