+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32

Legal Ganhei um celular, posso trocar de operadora?

Fala pessoal, tranquilos?

Minha irma comprou um outro celular e vai me dar o celular antigo que usa a operadora Vivo, é de conta e acho que de chip se nao me engano.

O problema é que eu nao posso mudar de numero e meu celular já é bem antigo, TDMA e de cartao, uso a operadora claro.

Tem como eu passar meu numero para o novo celular? É possivel fazer isso?

Vlw
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Se ele for GSM, estiver desbloqueado, basta você ir até uma loja da claro e comprar um CHIP, mas pede pra colocarem seu numero nele. Quando você colocar o chip no novo celular ele vai funcionar direto. No máximo vais ter que desbloquear o celular que era da sua irmã.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Post
    Se ele for GSM, estiver desbloqueado, basta você ir até uma loja da claro e comprar um CHIP, mas pede pra colocarem seu numero nele. Quando você colocar o chip no novo celular ele vai funcionar direto. No máximo vais ter que desbloquear o celular que era da sua irmã.
    Seu novo aparelho tem q ser Gsm para aceitar o chip e ser desbloqueado......O resto eh tudo q o smile falou....

Só uma pergunta,o sinal do TDMA ai na sua cidade eh bom???.....Sinceramente achei q essa tecnologia ja tinha acabado....
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    qual o celular?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    meu jovem., a claro se nao me engano., faz isso sem custo algum., alias., voce paga somente pelo chip., porem mantem o mesmo numero. Existem outras operadoras se nao me engano.,t odas as quais possuiam tambem as linhas TDMA e hoje operam com GSM. Ja pensou em procurar a operadora?
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Blz, vlw pessoal

Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    qual o celular?
    Putz cara, é da Nokia, porem nao lembro o modelo...
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    c o celular da sua irma foi originalmente comprado numa loja vivo (e for da tecnologia GSM), ele estara trabalhando numa frequencia diferente das demais operadoras GSM do brasil. isso pq a vivo quis inventar moda e deu nisso, pra o cliente ser "fiel" a ela ....

agora, c o celular dela eh d tecnologia CDMA, nao vai rolar d vc por a sua linha (q eh TDMA, antiga BCP - atual CLARO), pois sao totalmente diferentes.

pra melhor responder a sua pergunta, eh bom saber o modelo exato do celular q ela vai te dar, senao vai ficar vago demais td q postarem aki...
    انا ملفق التابع للرابطة الفلسطينية ، البالغ الصغير البي. تامالي ماك

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    10
    c o celular da sua irma foi originalmente comprado numa loja vivo (e for da tecnologia GSM), ele estara trabalhando numa frequencia diferente das demais operadoras GSM do brasil. isso pq a vivo quis inventar moda e deu nisso, pra o cliente ser "fiel" a ela
    exatamente, celulares GSM da Vivo, até da pra desbloquear e usar com outra operadora, mas só se o aparelho for Quadriband, aí ele teria as frequencias 850mhz (vivo) e 900mhz (outras operadoras) ai daria pra usar

se for triband, apenas 850mhz, não da pra usar em outra operadora
    Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full

Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB

Marcadores

Permissões de Postagem