| | | -
Celular com camera até R$400. Dicas?? Quero gastar ate 400 reais, não mais do que isso...Achei o Siemens CX75 por 400, novo completo, com cartão e cabo.O problema desse celular e camera que não tem flash...Tmb tem o Motorola E398 por 300~400 reais...O que vc´s acham dessa opçoes? O que poderia ser melhor nessa faixa? E outra, qual seria problema de comprar um celular com camera, sem flash(vai ficar escuro as fotos a noite)?
Grato! -
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
| What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
z530i "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Também recomendo o z530.
A única coisa ruim dele é o preço dos acessórios que é um pouco caro. -
Tá menos de 400 o z530?
Mas sony é sony, the best of.(Em termos de celulares) ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Z530i esta acima de 400 reais, fora que nao vem com nada! Realmente é uma otima opção mas nao vou gastar mais de 400 reais -
z350 é um lixão
compra o Nokia 6111, camera de 1MP + Flash Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
 Postado originalmente por MACker z350 é um lixão
compra o Nokia 6111, camera de 1MP + Flash  Lixo non, mas eu acho feio. Mas o que RULA na sony Ericsson é o firmware dos aparelhos, **** de bom aquilo, não troco por nada. Meu k310a que é low-low end, dá pau em muito aparelho; a única coisa que acho que a sony caga, é usar aquela conexão proprietária louca, e não uma USB, uma de fone, e uma pra carregar. Do resto, é SHOW. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
 Postado originalmente por Terror_inc Tá menos de 400 o z530?
Mas sony é sony, the best of.(Em termos de celulares) Nao fale bobagens sem saber.....Falar q sony eh o melhor em termos de celulares vc ta errado.. P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
 Postado originalmente por edyomar Nao fale bobagens sem saber.....Falar q sony eh o melhor em termos de celulares vc ta errado.. Eu e mais um pentalhão de pessoas(Eu até entrei no site do mobile-review pra ver a votação de melhor marca, mas faz muito tempo que fizeram, e não consta mais no history o pool), mas era coisa de uns 50 e poucos % pra Sony, nokia em segundo com uns 20-30%, daí samsung com uns 15%, e motorola tambem em algum lugar, daí o "resto". Pena que não está mais lá, senão eu te mostrava. Eu acho sony os melhores celulares, tanto na linha low-end, até a mid e high end. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
 Postado originalmente por edyomar Nao fale bobagens sem saber.....Falar q sony eh o melhor em termos de celulares vc ta errado.. e pra vc qual marca que é a melhor? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Bom, já que essa discussão voltou novamente eu criei uma enquete pra ver qual a opnião do pessoal aqui do Adrena => http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=132861 vão lá e votem pra gente conferir . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Pega o Siemens CF75 que ta R$380 na loja da siemens "Quanto maior o orgulho, maior a queda" AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T - HyperTX3 RR-910-HTX3-GP - ASUS M4A88TD-M/USB3 AM3 - 2x CORSAIR DDR3 1333Mhz 4GB - 2x WD 250Gb Raid 0 - 8600GT (up soon) Corsair 600W -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Pra mim Sony Ericsson é a melhor marca de celulares, mas eu não quero comprar por marca e sim preço dentro da faixa que falei -
 Postado originalmente por Rodrimack Pra mim Sony Ericsson é a melhor marca de celulares, mas eu não quero comprar por marca e sim preço dentro da faixa que falei o Z530i ta dentro dessa faixa,
No submarino usando cupom de desconto, sai por uns 370, sem cupom, pagando a vista, fica nos 400
e sobre a dica do forgotten, simplismente FUJA de siemens ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj o Z530i ta dentro dessa faixa,
No submarino usando cupom de desconto, sai por uns 370, sem cupom, pagando a vista, fica nos 400
e sobre a dica do forgotten, simplismente FUJA de siemens  Submarino tá 450 reais esse celular Pq fuja de Siemens? Eu quero pagar 400 reais num celular completo com cabo e tudo mais. -
A Siemens quebrou cara, se o modelo de celular que você quer não for Benq Siemens estará pegando um aparelho de uma empresa falida (e cá entre nós, se faliu é porque já não ia bem né ).
Quanto ao submarino, se usar o cupom de 80,00 reais de desconto o valor desse celular cai pra 370,00 reais e você ainda pode parcelar em até 10x sem juros . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por 3nigm4_br A Siemens quebrou cara, se o modelo de celular que você quer não for Benq Siemens estará pegando um aparelho de uma empresa falida (e cá entre nós, se faliu é porque já não ia bem né  ).
Quanto ao submarino, se usar o cupom de 80,00 reais de desconto o valor desse celular cai pra 370,00 reais e você ainda pode parcelar em até 10x sem juros  . A Siemens não "quebrou", ela vendou sua parte da mobile pra Benq, e a mesma ta vendendo sua parte pra Samsung..... Todos celulares da Siemens são Benq...e vice-versa
Onde acha esse cupom? Sinceramente achei esse Z530i uma merda, camera de baixa resolução e caro, não tem mp3 player... Falo merda pelo preço que está...450 reais... so achei esse preço e o mais barato... Vale lembrar que quero comprar à vista, então não ligo pra parcelamento!
...Ainda fico entre o Motorola E398 e o Siemens CX75 -
Cara, dá uma olhada no tópico do z530i e verifica a qualidade das fotos... se comparar certinho acho que é até melhor que as do Siemens, quando comprei o meu paguei 499,00 e ainda acho que foi barato devido as funções e recursos que possui.
Quanto ao fato de vc dizer que todos os celulares da siemens serem Benq, acho que você está enganado, pois os mais antigos tinham um o.s. bem ralézinho, só os mais atuais é que já contam com o novo o.s. benq siemens (esses sim já são melhores que os antigos).
Sobre os cupons, eu verifiquei que o de 80/450 não está mais disponível, mas te enviei alguns que podem te ajudar a conseguir mais um bom desconto lá (checa tua MP) . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Cara, dá uma olhada no tópico do z530i e verifica a qualidade das fotos... se comparar certinho acho que é até melhor que as do Siemens, quando comprei o meu paguei 499,00 e ainda acho que foi barato devido as funções e recursos que possui.
Quanto ao fato de vc dizer que todos os celulares da siemens serem Benq, acho que você está enganado, pois os mais antigos tinham um o.s. bem ralézinho, só os mais atuais é que já contam com o novo o.s. benq siemens (esses sim já são melhores que os antigos).
Sobre os cupons, eu verifiquei que o de 80/450 não está mais disponível, mas te enviei alguns que podem te ajudar a conseguir mais um bom desconto lá (checa tua MP)  . as fotos do z530i sao razoaveis mas nao sao melhores que o CX75 de jeito nenhum fora que em 0,3 megapixel vc vai ter fotos somente em 640x480
agora uma pergunta, vale apena rokr e1 por 450 reais?
obs: valeu pelos cupons! -
 Postado originalmente por Rodrimack as fotos do z530i sao razoaveis mas nao sao melhores que o CX75 de jeito nenhum fora que em 0,3 megapixel vc vai ter fotos somente em 640x480
agora uma pergunta, vale apena rokr e1 por 450 reais?
obs: valeu pelos cupons! Não!
Esse Rokr foi um **** fracasso da Motobomba. O celularzinho "ipod" não é nada mais que um e398 piorado, na minha opinião!
Quanto a esse CX75 se você comprar ele irá se arrepender amargamente.
Ah, se eu fosse você juntaria mais uma graninha, uns 100 reais que for já ajuda e você compra um celular MUITO melhor... -
Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =] -
 Postado originalmente por Laptosh Não!
Esse Rokr foi um **** fracasso da Motobomba. O celularzinho "ipod" não é nada mais que um e398 piorado, na minha opinião!
Quanto a esse CX75 se você comprar ele irá se arrepender amargamente.
Ah, se eu fosse você juntaria mais uma graninha, uns 100 reais que for já ajuda e você compra um celular MUITO melhor... O Z530 ja achei por 400 reais, mas nenhum acessorio...ainda acho o CX75 uma otima opçao pelos reviews...vou ver que vou fazer...
Estou vendo tmb o Gradiente GF500 com camera de 1.3 megapixel e mp3 por 500 reais completo, nessa opçao é boa? -
 Postado originalmente por Lixe z530 n tem mp3? Tem MP3 sim, aliás acho que tem tudo que se pode pensar num celular (menos rádio) . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br
Permissões de Postagem