+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 39 de 39
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    O Z530 ja achei por 400 reais, mas nenhum acessorio...ainda acho o CX75 uma otima opçao pelos reviews...vou ver que vou fazer...

Estou vendo tmb o Gradiente GF500 com camera de 1.3 megapixel e mp3 por 500 reais completo, nessa opçao é boa?

Bom cara, agora não sei como é que anda a Gradiente, mas antigamente era um horror pra celulares, soft lixo, baixa qualidade de sinal, o.s. lento pra burro, etc... isso já tem alguns anos que testei, depois nunca mais ví nenhum celular gradiente, só agora é que voltei a vê-los nas vitrines (talvez tenham melhorado).
    Quanto a câmera, não sei porque vc faz tanta questão de uma câmera boa num celular... o principal objetivo do celular pra mim é telefone mesmo, até porque nem as fotos que meu irmão tira com o 6265 dele que tem 2.0mpx me agradam ao ponto de servir como foto para impressão/recordação.
    Câmera de celular na minha opnião é só pra diversão mesmo, fotos para impressão e recordação se tira com câmera (na minha opnião) .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post
    Bom cara, agora não sei como é que anda a Gradiente, mas antigamente era um horror pra celulares, soft lixo, baixa qualidade de sinal, o.s. lento pra burro, etc... isso já tem alguns anos que testei, depois nunca mais ví nenhum celular gradiente, só agora é que voltei a vê-los nas vitrines (talvez tenham melhorado).
    Quanto a câmera, não sei porque vc faz tanta questão de uma câmera boa num celular... o principal objetivo do celular pra mim é telefone mesmo, até porque nem as fotos que meu irmão tira com o 6265 dele que tem 2.0mpx me agradam ao ponto de servir como foto para impressão/recordação.
    Câmera de celular na minha opnião é só pra diversão mesmo, fotos para impressão e recordação se tira com câmera (na minha opnião) .
    É, a ultima lembrança que tenho da gradiente é uma amiga minha deixando o dela cair da altura do bolso e rachando o LCD ao meio.(sendo que tem um amigo meu que chuta um nokia pra cima, e fica perfeito, e volta e meia você vê as pessoas deixarem cair muito mais, e estragar muito menos.) Eu não compraria gradiente...
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Submarino tá 450 reais esse celular Pq fuja de Siemens? Eu quero pagar 400 reais num celular completo com cabo e tudo mais.
    tem desconto de 10% a vista, e ainda pode usar cupom de desconto

problema com siemens? qual deles? essa marca tem todos os problemas possíveis, é lento, é bugado, o sistema dele trava constantemente (as vezes até desliga o celular)

e sinceramente, as fotos são simplesmente péssimas
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    tem desconto de 10% a vista, e ainda pode usar cupom de desconto

problema com siemens? qual deles? essa marca tem todos os problemas possíveis, é lento, é bugado, o sistema dele trava constantemente (as vezes até desliga o celular)

e sinceramente, as fotos são simplesmente péssimas
    Leias os reviews, pelo menos as fotos são otimas do CX75 eu gostei, muito melhor que o z530i...

...alias nao vou comprar o z530i pela camera ser de baixa qualidade...

mas enfim nao vou comprar o z530i, isso é fato... Agora quanto ao Gradiente CF500? Ninguem respondeu minha pergunta de forma obvia

Celulares com camera vga sem flash estou fora....

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    mais alguma dica? e quanto ao Gradiente CF500

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    mais alguma dica? e quanto ao Gradiente CF500
    Ah! Agora sim... aumentou o valor eu posso te dar uma dica mlehor... ^^

http://www.submarino.com.br/telecoms...pe=2&DelSave=1

Ta ae. Esse BenqSiemens vem com cartão, fone stereo etc...
    Ouvi falar muito bem dele...

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19

Laptosh

Citação Postado originalmente por Laptosh Ver Post
    Ah! Agora sim... aumentou o valor eu posso te dar uma dica mlehor... ^^

http://www.submarino.com.br/telecoms...pe=2&DelSave=1

Ta ae. Esse BenqSiemens vem com cartão, fone stereo etc...
    Ouvi falar muito bem dele...
    pelo review que vi diz que ele é ruim? sera, da pra pegar por 440...

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    pelo review que vi diz que ele é ruim? sera, da pra pegar por 440...
    Já vi reviews, é um coco.(Segundo as reviews, e eu aprovo)
    Reviews dizem que sony é bom, e nokia é bom.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Já vi reviews, é um coco.(Segundo as reviews, e eu aprovo)
    Reviews dizem que sony é bom, e nokia é bom.
    se tem ele? dizem que a camera é ruim o mp3 e bugado

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    se tem ele? dizem que a camera é ruim o mp3 e bugado
    Eu quis dizer que aprovo as reviews que dizem que é ruim. Eu li inteira, eu troquei de celular faz uns meses, daí cogitei a opcão de pegar esse aí.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    pega o nokia 6681 que vc nao vai se arrepender !!!! ele é um pouco mais caro, mais vale o investimento, sendo que ja vem com cartao de memoria de 64 mb, fone de ouvido , cabo de dados e um adaptador pr vc usar a memoria como pendrive, fora que é symbian, camera muito boa, e com flash , mp3, filma com som, da pra ver videos, vc pode baixar videos do youtube e transferir pra ele,da uma pesquisada no gsmarena no review dele la tem fotos tirada por ele e tudo mais !!!!!

ps: e da pra rodar Doom aheiuheiehaieiehuaie

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Toledo Ver Post
    pega o nokia 6681 que vc nao vai se arrepender !!!! ele é um pouco mais caro, mais vale o investimento, sendo que ja vem com cartao de memoria de 64 mb, fone de ouvido , cabo de dados e um adaptador pr vc usar a memoria como pendrive, fora que é symbian, camera muito boa, e com flash , mp3, filma com som, da pra ver videos, vc pode baixar videos do youtube e transferir pra ele,da uma pesquisada no gsmarena no review dele la tem fotos tirada por ele e tudo mais !!!!!

ps: e da pra rodar Doom aheiuheiehaieiehuaie
    esse nokia é muito grande? outra coisa o mp3 player tem equalizador?...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Eu iria de cx75

tenho o cx65 e amo, o que eu acho que falta nele tem de sobra no 75... gosto principalmente por poder VER as fotos, coisa que nenhuma outra marca deixa... Eu aumento até ficar na resolução original, e om o joystick eu "passeio" pela foto. Sony e nokia são umas bostas nesse quesito..

Fuja de motorola e gradiente.
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    esse nokia é muito grande? outra coisa o mp3 player tem equalizador?...

bom, cabe na palma da minha mao !!!
    o player original dele nao possui equalizador, mais vc pode instalar algum programa que tenha (eu acho)!!!

Marcadores

Permissões de Postagem