| | | -
W220 Motorola.. Alguem usa? Pessoal to afim de comprar esse celular gostaria de saber se alguem usa e se vale a pena mesmo. Dicas tambem de uso e otimizacao sao bem-vindas. powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500 ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i www.munetplay.com.br Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin -
Eu comprei um pela Claro faz 2 meses, pelo preço acho que vale a pena sim. A tela é bem espaçosa e boa de mexer, a bateria dura em torno de uma semana com uso moderado, sem usar rádio, jogos ou wap. O rádio pega bem e você pode colocar pro som sair pelo auto-falante do celular, o único inconveniente é que o fone de ouvido precisa ficar encaixado de qualquer jeito.
Não sei se você se importa com isso mas já consegui baixar papéis de parede e toques tanto do site da Claro quanto de outros sites, como o Terra.
Antes dele eu só tive celulares da Nokia, então senti falta de algumas coisas que estava acostumado como ver as horas sem ter que abrir o flip, os cronômetros que usava de vez em quando, o sistema de escrever com um toque em cada tecla...
Se tiver alguma curiosidade específica pode perguntar, mas no geral acho um bom celular Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
mas o modo de escrever com uma tecla em celulares da motorola é o iTAP, tem em celulares mais antigos como o c650 que foi o unico motorola q tive, ve ai se nao tem essa funçao nas propriedades da msg. -
Valeu pela dica, JosMilanga. Achei o iTAP aqui e já ajudou um pouco, mas o da Nokia é bem mais completo, tipo se você quer escrever GARFO é só digitar 4-2-7-3-6. Enquanto você vai digitando ele vai tentando adivinhar o que você quer escrever, então ao digitar 4-2-7-3 aparece GASE (exemplo), mas ao apertar o 6 ele muda a palavra inteira pra GARFO. É muito intuitivo.
Não sei se o da Motorola também pode funcionar assim, vou dar uma olhada melhor aqui nas opções do iTAP. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
o problema de motorola eh q ele eh burro d+ no começo, depois de um tempo usando ele fica com o banco de palavras muito grande. mas aeh quando vc ta digitando vai aparecendo a frase na parte de baixo, eh soh vc ir usando o controle direcional do controle, o "analogico" , q ele vai passando as palavras. mas ainda acho ele pior q os t9 da siemens. -
gostei das dicas gente gostaria de saber a respeito do tamanho da tela se eh o suficiente e se recebe normalmente mensagens MMS (toca mp3 tmb?) powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500 ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i www.munetplay.com.br Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin -
A tela tem 4x4 cm, com 4 linhas de texto quando você escreve ou lê mensagens. Só acho meio apertado pra incluir coisas na agenda, porque fica uma linha pro nome da entrada e outra linha pra editar, mais ou menos assim:
Conteúdo:
(espaço para edição)
Nome:
(espaço para edição)
Mas por outro lado isso garante um bom espaço pra editar.
Sobre o MMS ele envia e recebe bem, mas não toca mp3.
@ JosMilanga, tô me familiarizando com o iTAP, ele também tenta adivinhar as palavras, mas ele até faz mais que isso e já escreve o resto da palavra num cinza mais claro. O da Nokia não tenta completar as palavras antes de terminar, ele só te dá opções de acordo com as teclas que você já digitou, isso que tava me deixando confuso. Mais uma vez obrigado pela dica Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
blz.. vo pedir o meu agora nessas promocoes na internet.. vo comprar pelo submarino que eu confio.
gostei do celular ja foi meu tempo de ter celular que fazia tudo heheheh
esse ta ideal para o que eu quero. powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500 ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i www.munetplay.com.br Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin -
eu tive e nao aguentou muito o tranco nao, descascou rapido e talz...
mas eu sou um ignorante e grosso com celular iauhiuah pra fechar soh faltava enterrar o flip no teclado aiuhaiuha
mas after all... nao recomendo
Permissões de Postagem