| | | -
Como transfiro fotos do computador para meu celular (Sony)? Galera, eu sei q parece pergunta idiota, mas não estou conseguindo transferir fotos do meu pc para meu celular. O contrário eu já testei e consegui, mas do pc para o cel não consigo. Já tentei arrastando normalmente e não vai, alguém poderia ajudar?! -
Qual celular?
Qual o meio de comunicação? Cabo USB, Bluetooth ou IRDA? -
 Postado originalmente por aGuLhA Qual celular?
Qual o meio de comunicação? Cabo USB, Bluetooth ou IRDA?
Sony Ericsson w810i. Meu primo me falou q deve ser por causa do tamanho das fotos q o cel não suporta. Ou coisa do tipo. A comunicação é via USB. -
Acho que sei qual o seu problema.
No caso nao é falta de espaço (pelo menos nao deveria ser)
Se voce tem o cabo "generico", ele so lhe permite acesso ao cartao de memoria, e nao a memoria interna do celular.
E o que pode estar acontecendo é que o celular nao consegue acessar as imagens guardadas no cartao...
Geralmente o celular somente le, musicas Mp3 para mp3 player ou para toque...
Nao tenho esse celular... mas acredito que de para passar atraves do mesmo arquivos do cartao para a memoria interna do celular, pelo proprio celular...
Se nao for esse o problema de uma olhada nos programas de sincronismo (PC <-> celular) no site da propria Sony... (eles sao de graça, ao contrario da MotoBomba)
ps: parabens pelo cel... quem sabe um dia eu tenho um desses -
Geralmente os telefones com conexão com o PC vem com um software pra transferir fotos e musicas do PC para o celular e vice-versa. O meu V3 veio com o software da Motorola que é super bugado mas faz tudo isso, acredito que no CD do seu celular também deva ter vindo algum programa pra fazer isso . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
meu w600i
eu conecto pelo cabo que vem com ele... USB, e passo pra pasta que quero... mas tb nao vai por uma foto de 4mb neh 
conecta ele, vai em meu computador vai estar como disco removivel e bum -
 Postado originalmente por Rohr meu w600i
eu conecto pelo cabo que vem com ele... USB, e passo pra pasta que quero... mas tb nao vai por uma foto de 4mb neh 
conecta ele, vai em meu computador vai estar como disco removivel  e bum 
É exatamente assim q faço , abro o disco remomível do cartão q tem espaço e arrasto as fotos do pc para a pasta, as fotos até chegam a arrastar e tudo, mas quando desconecto o cabo USB do cel e vou ver as fotos não estão lá. Sobre o tamanho das fotos não tem nd a ver mesmo pois passei umas fotos pequenas e mesmo assim nada. Vou testar novamente hj em casa após o trabalho e posto aqui.
Aproveitando o topico Rohr, poderia postar a config para uma melhor qualidade das fotos do seu celular abraço! -
 Postado originalmente por CoRnELL É exatamente assim q faço , abro o disco remomível do cartão q tem espaço e arrasto as fotos do pc para a pasta, as fotos até chegam a arrastar e tudo, mas quando desconecto o cabo USB do cel e vou ver as fotos não estão lá. Sobre o tamanho das fotos não tem nd a ver mesmo pois passei umas fotos pequenas e mesmo assim nada. Vou testar novamente hj em casa após o trabalho e posto aqui.
Aproveitando o topico Rohr, poderia postar a config para uma melhor qualidade das fotos do seu celular  abraço! bom cara, no meu o modo noturno mata a foto...
o teu tem uma **** camera parece, depende da luz que tu tiver, mas no meu aqui nao tem muito o que configurar, se tu me disser o que tem de config ai na tua "camera" do celular eu tento dar uma luz
abracao -
 Postado originalmente por Rohr bom cara, no meu o modo noturno mata a foto...
o teu tem uma **** camera parece, depende da luz que tu tiver, mas no meu aqui nao tem muito o que configurar, se tu me disser o que tem de config ai na tua "camera" do celular eu tento dar uma luz
abracao Mata em q sentido, piora ou melhora a foto Aqui tirei as fotos tanto em modo noturno como no normal e nao percebi muita diferença, ambas as fotos tiradas de dia.
Quanto a config das fotos, tem o tamanho, qualidade (alta ou normal), os efeitos q deixei desativado etc. Gostaria de saber qual a melhor config para q as fotos nao fiquem granuladas ao passar para o pc.
Quanto ao meu problema sobre passar as fotos do pc para o cel, estava pesquisando em outros fóruns e tinha um cara com problema parecido, parece por ter renomeado as pastas ou algo assim, ou seja, ele via as fotos do pc apenas com o celular conectado na USB, mas ao desconbectar o cabo, nao tinha acesso as fotos pelo celular. Vou ver se o meu problema foi parecido e posto aqui depois. -
 Postado originalmente por CoRnELL Mata em q sentido, piora ou melhora a foto  Aqui tirei as fotos tanto em modo noturno como no normal e nao percebi muita diferença, ambas as fotos tiradas de dia.
Quanto a config das fotos, tem o tamanho, qualidade (alta ou normal), os efeitos q deixei desativado etc. Gostaria de saber qual a melhor config para q as fotos nao fiquem granuladas ao passar para o pc.
Quanto ao meu problema sobre passar as fotos do pc para o cel, estava pesquisando em outros fóruns e tinha um cara com problema parecido, parece por ter renomeado as pastas ou algo assim, ou seja, ele via as fotos do pc apenas com o celular conectado na USB, mas ao desconbectar o cabo, nao tinha acesso as fotos pelo celular. Vou ver se o meu problema foi parecido e posto aqui depois.  Mata no sentido ruim mesmo 
Camera de celular nao presta a noite, isso eh fato 
Eu deixo sempre na melhor qualidade...
Ruido (granulacao) eh culpa do sensor da camera que nao eh grandes coisa nesse caso, procura tirar foto em lugares bem iluminados, quando mais iluminacao menos ruido 
abracao...
espero que resolva o problema com as pastas ai -
Problema resolvido,depois de tentar de tudo resolvi pra testar tentar passar as fotos para outra pasta do cel e bum, funcionou. Segundo um amigo de outro fórum da Sony isso acontece pq a pasta em q eu estava tentando transferir as mesmas é específica para as tiradas com a camera. Demorou mas ainda bem q consegui, agora posso usufruir totalmente dessa belezinha.
Permissões de Postagem