| | | -
[Cel] MOTOROLA RAZR V3, Como jogar as fotos para o PC ?? Poh, acabei de comprar esse cel, mas cinceramente, não é lá essas coisas não! é bonito, leve, slim, mas o principal que é a cam, nesse cel ela é uma bosta... imagem ruim, pouca memória, interface ruim, ou seja, tudo igual ao outros modelos mais antigos de cels da motorola.
bom , minha dúvia é a senguinte, comprei esse cel, veio com todos acessórios, CD do programas e todo mais, mas não tuo conseguindo jogar as fotos do cel para o pc.
Alguém que tem esse cel poderia me ajudar ??? ja instalei o soft, mas messmo assim tá difícil, so me restou postar aqui pra ver se algum de vc tem esse cel e possa me ajudar. segue abaixo imagem do unico programa que veio no CD.
Abraços
Gordon. -
tem uma secao pra isso no forum -
meu amigo tem um desse...
ele joga todas as fotos pro pc... -
Cara, é uma ***** instalar esses drivers de celular.
Hj configurei um Sony Ericsson T630 prum amigo meu. Foi complicado, mas funcionou.
Tb já configurei um Motorola C650. Não veio o cd dos drivers. Aí virei a net pra achar o software.
Tem q ir fuçando, pq varia de celular pra celular a configuração Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
cara, tenho um V3 e instalei o que vinha no CD. É meio chato e demorado para instalar, pois ele demora para fazer o reconhecimento, mas depois é tranquilo. Aparece um V3 no canto inferior da tela do computador com várias opções, aí vc faz tudo o que quiser. Basta o cd e o cabo. Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W -
ptz to afim de drive de estalaçõa sera que alguem poderia me enforma onde poço baixar?? -
ola
yhdrhyhzdbsgaadsggfdgbdgfdg -
cara por ter comprado ele agora, devia pelo menos ter pego o motorola K1, pequeno também e tem memória, camera 2.0 mas mt boa.. faz 3 anos que eu tenho o meu e ja aguentou até agua..
quanto ao passar as fotos, pelo menos qnd eu tinha v3 e tenho o k1 até hj, é só por o cabo usb que aparece o disco, igual pendrive.. tira as fotos, poe e pronto.
nunca instalei cd Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
 Postado originalmente por vinih cara por ter comprado ele agora, devia pelo menos ter pego o motorola K1, pequeno também e tem memória, camera 2.0 mas mt boa.. faz 3 anos que eu tenho o meu e ja aguentou até agua..
quanto ao passar as fotos, pelo menos qnd eu tinha v3 e tenho o k1 até hj, é só por o cabo usb que aparece o disco, igual pendrive.. tira as fotos, poe e pronto.
nunca instalei cd Olha a data do tópico Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps
Permissões de Postagem