PDA

Ver Versão Completa : Como instalr HD SATA em placa gigabyte

juarezsr
15-02-06, 18:21
Estou com um PC para instalar um HD SATA de 160GB em uma placa Gigabyte, mas o dono do PC perdeu os CDS e o disquete com os drivers para instaler o SATA, Fui até o site da Gigabyte e achei os drivers, mas o único Sata que tem lá é o SATA/RAID com 6 megas e eu preciso de um que caiba no disquete para fazer a instalação. Esse que tem lá parece que é pra ser executado no Windows, Como faço para achar esse drive pro SATA. VLW

darktag
15-02-06, 18:53
Essa é justamente uma preocupação que me impede de comprar HD SATA. Sem diskete o windows nem instala né?

Slash_SnaKepit
15-02-06, 19:42
É, esse parece ser para executar no Win mesmo, qual modelo da placa? Coloca ai e pede alguem que tem uma igual para te passar o driver.

knechtel
16-02-06, 10:13
Cara, pode ser que esse seja um programinha que va gerar os drivers pra vc usar, ou tenha essa opção dentro dele, seria uma boa vc dar uma testada nele....

Sds

juarezsr
16-02-06, 10:32
Infelimente não é não, eu já testei. Obrigado

opio
16-02-06, 12:27
vai numa loja e pede emprestado O_O

samarone
16-02-06, 13:51
Qual o modelo da sua placa , geralmente a controladora do Sata naum eh da "gigabyte" entao passa o modelo pra podermos ver , ai so baixar o driver e por no diskete , entende? mais ainda sim tem jeito de usar o nlite e incluir o driver no instalador do windows e naum mais usar o diskete , sacou ?? ate mais

juarezsr
16-02-06, 15:54
7VT600P-RZ a placa é essa, se puder me ensinar ficarei muito grato. Obrigado

Hawk
16-02-06, 16:54
se a controladora sata dele for da silicon image vc pode pegar esse drives na pagina deles.