PDA

Ver Versão Completa : Suplemento para quem faz academia...[Qual?]

defante
18-09-09, 22:53
iai galera, to fazendo academia á uns 3 meses... mais não estou tomando suplemento, gostaria de saber qual seria o melhor para obter maximo rendimento.. Valew

siberiano
18-09-09, 22:56
3 meses? é cedo demais! coma bastante frango e repolho e peide na frente dos teus pais, eles vão achar você o maximo.
galera quer ficar forte para o verão assim em pouco tempo, não rola.
toma hipercalorico, você vai ficar saradão!

defante
18-09-09, 23:00
Não quero ficar sarado para o verão, quero apenas tomar algo para ter mais resultados..

GoatSucker
18-09-09, 23:02
Não seria melhor perguntar isso pra um médico (ou sei lá quem que indica essas coisas)?

*Nunca tomei sasporra, então nemsey...

Lockheed
18-09-09, 23:03
tem um tópico gigante disso

siberiano
18-09-09, 23:03
você precisa de proteina para construir musculo e dar forma e carboidrato para dar energia, vai em loja especializada que eles te informarão melhor que no forumde tecnologia, que aqui só vão de zoar.

tontoin
18-09-09, 23:07
whey protein + maltodextrina...

tem a creatina -

mais não aconselho... ela deixa vc bem inchado, mais só agua, se vc para de toma...volta a ser o q era antes

Addownz
18-09-09, 23:11
Sei la, 3 meses não vejo necessidades, o negocio e vc focar na alimentação correta, sem ela vc pode tomar ate oultrapowermoderfucker que no maximo vc vai ficar inchado de agua ou ganha um lindo panceps.

defante
18-09-09, 23:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Phoenix
18-09-09, 23:25
Anabolizante, baita suplemento! euaheuahe

Geraldão
18-09-09, 23:31
Albumina,BCCA,Whey protein optium, malto ou dextrose

Toya
18-09-09, 23:49
Nego taradinho por pózinho aqui no forum, 500 topicos de "Vou começar a malhar, qual suplemento?" e agora ficam falando pra esperar mais.............................................. .....................

/facepalm

EVILZAO
18-09-09, 23:57
Faço a uns 4 meses, tomo Whey N02 ( pós musculação ) ela não serve pra dar musculos e sim para repor os gastos protéicos com o treino ( tira aquela sensação de atropelamento :fun:, noutro dia vc esta 100% ). Se vc quiser ganhar rapido o legal era tomar Creatina antes e Whey depois.

JellyC
19-09-09, 00:06
Se for tomar algo saiba que é necessário se alimentar direito, suplemento é SUPLEMENTO.

Ignore marcas como: Midway, Neo-nutri, DNA, existem várias outras ruins, mas estas são as mais conhecidas por aí, única coisa que pode ser de QUALQUER MARCA é dextrose/maltodextrina.

Suplementos que valem a pena: whey protein, creatina, albumina, dextrose/maltodextrina e no2. O resto é resto, ou é caro demais pelo que oferece ou faz diferenças quase nulas, fora raríssimas exceções.

Marcas recomendadas: Probiotica, Nutrilatina. O pessoal tem mania de dizer que marcas nacionais são muito inferiores (como estas duas que citei), mas é BALELA quando o assunto é whey, marcas internacionais só fazem uma diferença brutal mesmo quando o assunto é oxido nítrico ou algumas coisinhas menos populares.

De resto, recomendo que tenha uma boa alimentação, caso não tenha suplemento vai ser dinheiro no lixo.

Btw, se quiser começar a tomar algo tome whey + dextrose, não adianta tomar eles sozinhos se não o efeito é nulo.

E por último, JAMAIS compre porcarias como Animal Pack, Nitro Pack e derivados, é tudo MARKETING, LIXO TOTAL.

XandeGil
19-09-09, 00:17
num toma nada.....coisa de boiola isso

se quer ficar forte, faz exercicio

Shalashaska
19-09-09, 00:25

Exato :yes:

JellyC
19-09-09, 02:02

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Suplementos valem muito a pena pra quem usa direito aliado a uma boa dieta, acontece que 90% do público dos suplementos só compra porcaria, toma de maneira errada ou toma tendo uma dieta de *****.

Suplementos fazem coisas que comida nenhuma consegue, além de serem um método de acelerar o processo de crescimento muscular. Enquanto um whey protein é digerido completamente em minutos, uma refeição sólida, além de ter que ser empanturrante para ter a mesma quantidade de proteínas, demora 8x mais para ser digerida.

Suplemento é praticamente comida em pó, se suplemento é coisa de boiola acho que você não deveria comer.

EVILZAO
19-09-09, 02:03
Exato :yes:

Ah mas vc toma 2 litros de leite por dia, nem precisa tomar nada :lol:

KamikazeRJ
19-09-09, 02:15
Procure um nutricionista desportivo, nenhum suplemeto dá + resultados que uma boa dieta!

vodK<.swT.>
19-09-09, 02:32
mais outro pedindo dica pra toma essas bomba downpinto :P

va a um medico, pqp!! isso eh um forum de tecnologia, nao de medicina ¬¬'

Fatal1tyBR
19-09-09, 07:40
Não toma nada [2]
Come que nem gente grande, eu quero ver você não crescer.
Eu recomendo muito é um polivitamínico de manhã, no começo do dia, do tipo Sustagem, Nutren.Se voce tomar isso, comer e treinar pesado, você vai crescer.

KamikazeRJ
19-09-09, 08:26
Eu recomendo deca + dura + hemo e no fim um stano de leve!
se quiser resultados mesmo tome 5 comprimidos de hemo ao dia ¬¬

EvO_BR
19-09-09, 08:32
Não toma nada [2]
Come que nem gente grande, eu quero ver você não crescer.
Eu recomendo muito é um polivitamínico de manhã, no começo do dia, do tipo Sustagen Kids.Se voce tomar isso, comer e treinar pesado, você vai crescer.

http://www.e-loureiro.com.br/upload/imagem_ecommerce_produto_generico_preview/1813/31013.jpg

Geraldão
19-09-09, 08:42
PARA MIN CREATINA EH JOGA DINHERO FORA
ESPERA CHEGAR 6 MESES AEW VC PODER TOMA CREATINA

Obs:CREATINA TA PROIBIDO NO BRASIL CAUSA DANOS NO RINS

Lucasss
19-09-09, 09:17
Amigo, pesquisa sobre alimentacão, depois que tu manjar tu pensa em suplemento. Eu sempre prefiro me alimentar bem e usar uma albumina e malto por praticidade, do que comer mal e se encher de suplemento a toa como muitos fazem por aí, tomando coisa por achar a embalagem bonitinha ou o nome incrivel. Não é dificil achar um cara que não entende o significado da palavra hiper calorico, que toma como agua, chega no verão os caras ja ganharam 10 kg de pura gordura e se acham fortes por causa da balanca

O que vai te dar resultados e que valem o preco, falando de suplemento, é whey, malto e albumina, malto ainda da pra substituir por outras refeicoes, e albumina vc pode comer clara de ovo, mas é um saco quebrar ovo, sem contar que fica mais caro também.

Resto é resto, ou muito caros, ou falados demais por adolescentes que não entendem nada e só ficam falando de animal pak, monster pak, ah sei lá os nome disso viu.

opa, ja falaram tudo que eu falei rs

defante
19-09-09, 09:39
Amigo, pesquisa sobre alimentacão, depois que tu manjar tu pensa em suplemento. Eu sempre prefiro me alimentar bem e usar uma albumina e malto por praticidade, do que comer mal e se encher de suplemento a toa como muitos fazem por aí, tomando coisa por achar a embalagem bonitinha ou o nome incrivel. Não é dificil achar um cara que não entende o significado da palavra hiper calorico, que toma como agua, chega no verão os caras ja ganharam 10 kg de pura gordura e se acham fortes por causa da balanca

O que vai te dar resultados e que valem o preco, falando de suplemento, é whey, malto e albumina, malto ainda da pra substituir por outras refeicoes, e albumina vc pode comer clara de ovo, mas é um saco quebrar ovo, sem contar que fica mais caro também.

Resto é resto, ou muito caros, ou falados demais por adolescentes que não entendem nada e só ficam falando de animal pak, monster pak, ah sei lá os nome disso viu.

opa, ja falaram tudo que eu falei rs

Valewzão... Me alimentando bem eu tou... =D só quero alguma coisa para ajudar... Por que sou muito magro e como bastante... Tenho 1.83cm peso 68.4kl e tenho 4.3% de gordura no corpo...

Marcos
19-09-09, 09:44
Basico
Compra um Whey de Qualidade + Maltodextrose + Albumina

Whey + Malto depois de treinar
Albumina quando acordar e quando for dormir.

Depois de +2 ou 3 meses malhando vc pode ate comecar a usar creatina...
que ao contrario do que dizeram.

1- Nao faz mau aos rins. a nao ser que vc use dosagens absurdas diariamentes e nao beba agua.

2- Creatina nao inxa seu corpo... se ta inxando eh pq vc dissolveu ela de forma errada.
vc nao pode deixar particulas na agua.. pq se nao depois q ela entrar no teu organismo ai sim ela vai absorver a agua do teu organismo e reter liquido... por isso q mtas pessoas falam que creatina inxa...

e o mais importante de tudo
se vc nao tiver fazendo uma alimentacao correta... nem precisa comprar suplementos pq eh gastar dinheiro atoa...

Fatal1tyBR
19-09-09, 09:48
http://www.e-loureiro.com.br/upload/imagem_ecommerce_produto_generico_preview/1813/31013.jpg

Pode ser também, ele tem quase a mesma quantidade de vitaminas e minerais que o normal.
E não altera o quote não, isso é feio.

FlatronMan
19-09-09, 09:53

Pela sua sabedoria presumo que vc seja fortão...

Com 3 meses recomendo, um bom Whey com 50% de malto e 50% de dextrose(com água) no pós treino e uma albumina com leite desnatado à noite. Só!

Depois de uns 6 meses vc parte pra No2, ou uma creatina, etc.

FlatronMan
19-09-09, 09:56
Basico
Compra um Whey de Qualidade + Maltodextrose + Albumina

Whey + Malto depois de treinar
Albumina quando acordar e quando for dormir.

Depois de +2 ou 3 meses malhando vc pode ate comecar a usar creatina...
que ao contrario do que dizeram.

1- Nao faz mau aos rins. a nao ser que vc use dosagens absurdas diariamentes e nao beba agua.

2- Creatina nao inxa seu corpo... se ta inxando eh pq vc dissolveu ela de forma errada.
vc nao pode deixar particulas na agua.. pq se nao depois q ela entrar no teu organismo ai sim ela vai absorver a agua do teu organismo e reter liquido... por isso q mtas pessoas falam que creatina inxa...

e o mais importante de tudo
se vc nao tiver fazendo uma alimentacao correta... nem precisa comprar suplementos pq eh gastar dinheiro atoa...

Nossa, me ensina como se dissolve totalmente uma creatina ae.
Acho q só consegue dissolver totalmente colocando uns 500ml de água e batendo no liquidificador por 30min...
Creatina monohidratada retém líquido e sempre vai reter, quem quiser uma creatina q não ocorre esse efeito compra uma Creatine Etyl Esther -CEE ela QUASE não retém.

EvO_BR
19-09-09, 10:13
Pode ser também, ele tem quase a mesma quantidade de vitaminas e minerais que o normal.
E não altera o quote não, isso é feio.

E não peça ajuda sobre como pegar garotas e xavecá-las em um fórum de informática, isso é feio.

Noob.

:wave:

Maurivillas
19-09-09, 10:13
Não seria melhor perguntar isso pra um médico (ou sei lá quem que indica essas coisas)?

Procure um nutricionista desportivo, nenhum suplemeto dá + resultados que uma boa dieta!

va a um medico, pqp!! isso eh um forum de tecnologia, nao de medicina

Nem preciso dizer mais nada!!

TÓPICO FECHADO e, por favor, não abram mais tópicos desse tipo.