PDA

Ver Versão Completa : Nome para academia de ginastica [faculdade]

JosMilanga
24-10-07, 00:49
estou aqui com um trabalho pra desenvolver toda a parte visual para uma academia de ginastica. desde logomarca, logotipo, folder, outdoors, papel timbrado, etc. mas nao consigo pensar em nenhum nome interessante para essa maldita academia :ranting3: deem suas sugestoes ai pra me ajudar a concluir esse trabalho :yes:

blackbrain
24-10-07, 01:07
Adrenacademy

JosMilanga
24-10-07, 01:19
Adrenacademy

ahuahauahauaha... ainda coloco o logo da adrena q combina :P a professora nem ia perceber...

Bat
24-10-07, 01:38
Adrenagym

ueuhaehae

Adrenamuscle

Filippo
24-10-07, 02:11
adrenofilismo

JosMilanga
24-10-07, 03:28
ahuahauah... soh os nomes cabulosos...
ate agora to usando adrenaline fitness.

DRamos
24-10-07, 10:13
Só dou idéia se na logo, você colocar uma garota com uniforme de escola malhando.

GooF
24-10-07, 10:18
estou aqui com um trabalho pra desenvolver toda a parte visual para uma academia de ginastica. desde logomarca, logotipo, folder, outdoors, papel timbrado, etc. mas nao consigo pensar em nenhum nome interessante para essa maldita academia :ranting3: deem suas sugestoes ai pra me ajudar a concluir esse trabalho :yes:

Que eu saiba, nao se fala ou escreve LOGOMARCA e sim LOGOTIPO, pois logo(desenho/imagem)+tipo(escrita/palavra) eh o certo! Ou eh marca ou logotipo, pelo menos meu professor de PPV (Projeto de Programacao Visual).
Me corrijam se eu estiver falando caca!!

Bezerrin
24-10-07, 10:24
Planet Fitness..

Era onde eu malhava..

Colibri
24-10-07, 11:09
Academia Pump
(inspiração a partir do film "Pumping Iron")

JosMilanga
24-10-07, 11:51
Que eu saiba, nao se fala ou escreve LOGOMARCA e sim LOGOTIPO, pois logo(desenho/imagem)+tipo(escrita/palavra) eh o certo! Ou eh marca ou logotipo, pelo menos meu professor de PPV (Projeto de Programacao Visual).
Me corrijam se eu estiver falando caca!!

dizendo minha professora, tem q levar na proxima aula o conceito de logomarca e de logotipo. entao creio eu que exista diferença entre os dois.

acabei de dar uma pesquisada e achei sobre isso que vc falou nesse site http://www.designgrafico.art.br/pontod/mural/logomarca_erro.htm

depois quando eu levar pra ela vamos ver que resposta ela me da.

jimmy
24-10-07, 11:55
Winner gym, para os vencedores o/

Laptosh
24-10-07, 12:02
"Jump"

"Body Station"

"Apolus"

R@cket
24-10-07, 12:04
Physical Academia

Bombadinho's Academia

DJ J.R.
24-10-07, 12:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
safado foi mais rapido que eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SPIDER-MAN
24-10-07, 12:54
jon to the K academy
only for champz

Realt
24-10-07, 12:55
Academia dos Bodinhos ;)

GooF
24-10-07, 12:57
dizendo minha professora, tem q levar na proxima aula o conceito de logomarca e de logotipo. entao creio eu que exista diferença entre os dois.

acabei de dar uma pesquisada e achei sobre isso que vc falou nesse site http://www.designgrafico.art.br/pontod/mural/logomarca_erro.htm

depois quando eu levar pra ela vamos ver que resposta ela me da.

Vai uma dica:

Pegue bastante marcas de academias; nomes, desenhos, e monte um painel semantico. Com isso voce abrirar muito sua visao da coisa e tera muito mais ideias!!
Depois faça um brainstorm, com varios desenhos e criacoes suas, afim de chegar a um ponto comum. Depois selecione 3 das melhores, crie um formulario com perguntas referentes as marcas criadas, e leve pra fazer uma pesquisa com alunos e professores de algumas academias (fala q eh pra trabalho academico, senao nao vao levar a serio) da sua cidade. Com isso vc ja vai ter matado em 50% ou mais tuas duvidas!

Laptosh
24-10-07, 12:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
safado foi mais rapido que eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AIUhIUAhIUAhiua loser :said:

:P

Baygon
24-10-07, 13:17
Vc faz que curso??? Gosto desse tipo de trabalho...

Das sugestões, gostei da Body Station :yes:

Eu sugeriria: Body Point, Full Body, Plus Body ou Body Plus (lembro disso em algum lugar...pode ser plágio =\), High Body - seguindo o modelo "Body Station" - ou Energy, Energy Fitness, Energy Academia ou Academia Energy, Ritmo Total, Total Energy.

Depois vejo se invento mais. Abraços.

piez
24-10-07, 13:25
Hemogenin Point

Laptosh
24-10-07, 13:28
Agora vou sugerir a melhor de todas e que provavelmente não existe nenhuma com esse nome:

"SESC"

:P

KingZaraki
24-10-07, 13:37
Academia do Zé

Aqui em Brasília tem a Body Factory! ^^

mas ja que é pra inventar!

Free Time Gym ^^

bsl
24-10-07, 13:39
Academia Pimp your Body

Laptosh
24-10-07, 13:42
"Torinhas S.A."

GooF
24-10-07, 13:47
Cadjimia do Zé - mAlha quem Qué

DRamos
24-10-07, 15:19
Vamu Body Malhar
:fun:

Mas diga, vai rolar um estimulante cerebral de 10% pra idéia acatada? hueheuehuehue

b4nD1Co7
24-10-07, 15:55
só uma idéia:

http://img511.imageshack.us/img511/161/academiaoo4.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=academiaoo4.jpg)

Wolv
24-10-07, 16:12
Gods Of Strength
:said::said::said:

RafaNG
24-10-07, 16:18
Vai uma dica:

Pegue bastante marcas de academias; nomes, desenhos, e monte um painel semantico. Com isso voce abrirar muito sua visao da coisa e tera muito mais ideias!!
Depois faça um brainstorm, com varios desenhos e criacoes suas, afim de chegar a um ponto comum. Depois selecione 3 das melhores, crie um formulario com perguntas referentes as marcas criadas, e leve pra fazer uma pesquisa com alunos e professores de algumas academias (fala q eh pra trabalho academico, senao nao vao levar a serio) da sua cidade. Com isso vc ja vai ter matado em 50% ou mais tuas duvidas!

brainstorm rulez... em termos de criacao.. funciona facil...pq ali vc joga todas as suas ideias.. e sem que perceba vera que existe uma certa relacao na sua linha imaginaria.. soh que com derivacoes de imagens.. mas a linha eh a mesma.. digamos assim.. logo quando parar para escolher 3.. juntara 3 ideias e as relacionara.. e tera um diamante bruto.. depois soh lapidar.

JosMilanga
24-10-07, 18:33
Vc faz que curso??? Gosto desse tipo de trabalho...

Das sugestões, gostei da Body Station :yes:

Eu sugeriria: Body Point, Full Body, Plus Body ou Body Plus (lembro disso em algum lugar...pode ser plágio =\), High Body - seguindo o modelo "Body Station" - ou Energy, Energy Fitness, Energy Academia ou Academia Energy, Ritmo Total, Total Energy.

Depois vejo se invento mais. Abraços.

Faço arquitetura. tanto que tudo q eu criar vou ter q desenhar a mao :boring: só que não consigo começar a pensar em nenhum desenho sem um nome... esse body station é maneiro tb, vou anotar aqui com os outros. :D

Juninho
24-10-07, 20:52
Bar academia... a maioria vai pra ficar de papo no barzinho mesmo

rob
24-10-07, 20:57
nome de uma academia daki
body energy
euahieuahea

rafael_
24-10-07, 21:01
jon to the K academy
only for champz