PDA

Ver Versão Completa : Encoxadas no ônibus e metrô

Páginas : [1] 2 3 4

malstryx
06-09-07, 10:56
Ae queria discutir sobre isso, que vo trabalha e volto de metrô todos os dias em horário de "pico", e depois vo pra facul de ônibus lotado, e já vi muitas cenas bizarras de caras tentando, e encoxando as mulheres.
- Todos temos que concordar que isso é inevitável as vezes, não tem como você não dar uma encostadinha. No meu caso eu não fico correndo atras das mulheres do metrô so pra fica encoxando, mas se alguma para na minha frente, eu não dou um passo pra tras :D.

- queria saber a opinião, e a atitude de vocês, se vocês procuram mulhers para tentar encoxar, ou se vocês acham isso coisa de besta, enfim. E se alguma mulher ler isso, queria a opinião delas que é muito importanto, como elas se sentem quando chega um cara por tras.

Yamaha/br
06-09-07, 10:59
aaa as vezes encosta mesmo e nem dah pra evitar neh!!...porisso q eu sempre fico no meio das mulher nw pq sou tarado...mas fika grudado em maxo nem dah auhsis

Barby-SP
06-09-07, 10:59
isso eh no minimo nojento....
melhor coisa pra essa situação eh usar sapato de salto, pq se algum engraçadinho vier com segundas intenções, um pisão no pé do infeliz resolve...:yes:

malstryx
06-09-07, 11:01
J@pa;2638857']aaa as vezes encosta mesmo e nem dah pra evitar neh!!...porisso q eu sempre fico no meio das mulher nw pq sou tarado...mas fika grudado em maxo nem dah auhsis

mas ae, as vezes eu encosto e nem é por maldade, tem umas que me dam uma olhada, so falta me da um tapa, e tem umas que gostam...

Dreh*
06-09-07, 11:02
Encoxada no ônibus lotado é o que há!
HASDihasdiuhASDIA!

Yamaha/br
06-09-07, 11:03
Encoxada no ônibus lotado é o que há!
HASDihasdiuhASDIA!

vc prefere os loiros fortes ou os morenos altos?

Yamaha/br
06-09-07, 11:04
mas ae, as vezes eu encosto e nem é por maldade, tem umas que me dam uma olhada, so falta me da um tapa, e tem umas que gostam...

e eu sou o Jeremias:P

MaLoKeRo
06-09-07, 11:06
Eu já vi muita mulher gostando e indo no vai e vem do busão até o ponto final... enfim, cada um cada um né? ;P

Danilo Souza
Aqui no RJ no Metrô nos horarios de pico tem vagões só para mulheres, pra evitar esse tipo de coisa :lol::lol:

*Elune*
Muita raiva :ranting3: e faço questão de dar um chega pra lá sendo bem grossa.

player_zero
J@pa;2638871']vc prefere os loiros fortes ou os morenos altos?

0\/\/|\|3|)

Se bobiar tem umas mulheres que gostam. Nunca tentei encoxar e nunca fui encoxado.

Yamaha/br
06-09-07, 11:07
Eu já vi muita mulher gostando e indo no vai e vem do busão até o ponto final... enfim, cada um cada um né? ;P

eh verdad....assim como tem mtu kara safado tem mtu mulher safada tb kkkk...uma vez uma muieh [meio feia kkkk] fiko atras de mim virada pro otro lado, e toda vez q o onibus virava ela esfregava a bunda na minha e fikava fingino q nw acontecia nada hauhauha ..nw saum soh os kara q sauw safado nw kk

Dreh*
06-09-07, 11:07
J@pa;2638871']vc prefere os loiros fortes ou os morenos altos?

Os loiros fortes!
:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Mas japa nem pensar, nao fique animadinho não!
:ras:

coiote
06-09-07, 11:08
isso eh no minimo nojento....
melhor coisa pra essa situação eh usar sapato de salto, pq se algum engraçadinho vier com segundas intenções, um pisão no pé do infeliz resolve...:yes:
na adolescência, minha ex andava com uma agulha e já furou um monte de 'pseudo homens' em ônibus... hoje com mais idade ela deve pedir pelo amor de deus pra alguém dar uma encostadinha nela :lol:

De mim acho que nenhuma mulher pode reclamar que fico encoxando no ônibus, ... hoje minha barriga é maior que o bilau e mantém uma distância segura (ao menos pra elas) :lol:

**CiCi**
06-09-07, 11:09
cruzes!! q nojo!! cara tem q ta muito numa bad sem pegar ningm ha seculos p fazer isso!! e eles fazem mesmo...coisa de ralé...um dia tive q xingar um cara...onibus nm tava lotado e onde eu ia o fiodepu ia atras!!

olhei: "da licença por favor?" ai ele ficou c cara de idiota...

por favor né! vao ter vergonha na cara! haiuhaoiuah

Danilo Souza
06-09-07, 11:09
De mim acho que nenhuma mulher pode reclamar que fico encoxando no ônibus, ... hoje minha barriga é maior que o bilau e mantem uma distância segura (ao menos pra elas) :lol:

UAHUAHAUHAUHAUAHUAHHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH

DrDreh
06-09-07, 11:10
ligue agora e compre uma encoxada!
compre para a mamãe, compre para a sogra, compre para a titia!!
compre para toda a família!!!

http://images.uncyc.org/pt/3/3d/Ciro_Bottini.jpg

DrMario
06-09-07, 11:11
Aqui no RJ no Metrô nos horarios de pico tem vagões só para mulheres, pra evitar esse tipo de coisa :lol::lol:

E mesmo assim entra homem ali e faz isso HUAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHEA, se o guarda não olhar passa uns 5 pra lá.

Barby-SP
06-09-07, 11:12
na adolescência, minha ex andava com uma agulha e já furou um monte de 'pseudo homens' em ônibus... hoje com mais idade ela deve pedir pelo amor de deus pra alguém dar uma encostadinha nela :lol:

De mim acho que nenhuma mulher pode reclamar que fico encoxando no ônibus, ... hoje minha barriga é maior que o bilau e mantém uma distância segura (ao menos pra elas) :lol:

haiuahaiuhaiuhaiahiahiahaiuhaihaiahiuahiuahaihaiha iuhaiahiahiahaihaihaihaiahiahiauhaiuhaihaihaiahiua hiuahiuahiuahaiuhaiahiahiahaihaiuhaiuhaihaihaiahia hiahiuahiuahiahaiuhaiuhaihaiuhaiuha.......

malstryx
06-09-07, 11:14
J@pa;2638873']e eu sou o Jeremias:P
hauehauheuahue:lol:

Allan
06-09-07, 11:16

SAUHAUHHAUSHUSAUHSA, PQP TO RINDO DEMAIS

uhahuahuauhahuauhauhauhauh

LFK
06-09-07, 11:18
ligue agora e compre uma encoxada!
compre para a mamãe, compre para a sogra, compre para a titia!!
compre para toda a família!!!

http://images.uncyc.org/pt/3/3d/Ciro_Bottini.jpg

huahuahuahuahuahuhaua
do mta risada em todo tópico que vejo com isso!

malstryx
06-09-07, 11:20
O melhor lugar do metrô de sampa pra da umas encoxada no caso da linha azul que é a que eu pego, quando chega na sé... vai neguinho até no teto.

Yamaha/br
06-09-07, 11:21

O melhor lugar do metrô de sampa pra da umas encoxada no caso da linha azul que é a que eu pego, quando chega na sé... vai neguinho até no teto.

:no::no::no:

malstryx
06-09-07, 11:23
J@pa;2638923']:no::no::no:

AHEUHUEHUEHUEHUAEHUEHUAE , cai em contradição, será?

Panda
06-09-07, 11:24
AHEUHUEHUEHUEHUAEHUEHUAE , cai em contradição, será?

Que cê acha? :cool:

malstryx
06-09-07, 11:27
Que cê acha? :cool:

Acho que as 6 vo sai daqui, e pega metrô lotadao :lol:

Yamaha/br
06-09-07, 11:33
Acho que as 6 vo sai daqui, e pega metrô lotadao :lol:

http://www.xgn.com.br/fr/img/4237c11346cf7.jpg (http://www.xgn.com.br/fr)

Barby-SP
06-09-07, 11:45
J@pa;2638947']http://www.xgn.com.br/fr/img/4237c11346cf7.jpg (http://www.xgn.com.br/fr)

hauiahiahiahaiuhaihaiahiahiahaihaihaihaihaiahiahia hiahaiuhaihaiahiuahiahiahaihaihaihaiahiahiahiahiah iahaihaihaihaihaihaihaiahiahiauhiahaihaiuhaiuhaiau hiahaihaihaiahiahiahiahiahiahiauh....

direeetooo do túnel do tempo...

RafaNG
06-09-07, 11:53
no minimo engracado.. aiuehiuaheihaeu ...

mas é mta falta isso hein, queeeeeee tiriça braba a de voces, meu deus..

eu ja quase briguei .. com um cara.. que tava se passando com menina dentro do bus.. fiz ele desce... nao suporto essas coisas pq afinal tenho irma.. entao me preocupo com essas coisas..

MalkavianGuy
06-09-07, 12:04
mermão, se uma mulher entra na frente minha e encosta em mim eu não faço a mínima questão de sair dali... a não ser, claro, que ela seja um trubufú :sick:

Guns
06-09-07, 12:04
Único trem que tem na minha cidade é um daqueles maria fumaça :no:

BILL
06-09-07, 12:15
acho isso ridículo...

nunca que eu faria isso...

e se o ônibus ficasse lotado e eu tivesse que ficar atrás de uma mulher, eu viraria o bumbum pra ela...

bsl
06-09-07, 12:21
Ok, e quando a mulher se encoxa em voce? Ninguem pensa no nosso lado....

.Thiago
06-09-07, 12:21
Esse mundo ta perdido =]

Barby-SP
06-09-07, 12:22
acho isso ridículo...

nunca que eu faria isso...

e se o ônibus ficasse lotado e eu tivesse que ficar atrás de uma mulher, eu viraria o bumbum pra ela...

haihauhiuhaiuhaiuhaiuhaiuauihaiuhiuiauhaiuhiauhiau hiuahiauhiaaiuhaiuhaiuhaiuhaihaiuhaiuhaiuhaihaiuah iahiuahiuahiuahiuahiauhaihaihaihaihaihaihaihiauhui ahaiuh... tópico comédia...

kadn
06-09-07, 12:25
Vixi....busão nao passo por esses apertos pq so ando de carro, mas no elevador toda hora tem umas mulher q fika andando pra tras.
Hj teve uma q msmo tendo mo espaço na frente foi andando pra tras, e eu cada vez mais encostando na parede.:ranting3:
Pelo amor, axo o cumulo da necessidade faze isso

LucasMS
06-09-07, 12:40

aí é porque não é mulher 100%, entende? :rolleyes:

blackbag
06-09-07, 12:56
no minimo engracado.. aiuehiuaheihaeu ...

mas é mta falta isso hein, queeeeeee tiriça braba a de voces, meu deus..

eu ja quase briguei .. com um cara.. que tava se passando com menina dentro do bus.. fiz ele desce... nao suporto essas coisas pq afinal tenho irma.. entao me preocupo com essas coisas..

concordo... cara, me da um odio ver alguns "animais" encoxando as garotas... vc olha pra cara da mina, e ela ta com cara de nojo da situaçao, dae vc olha pro mane, ele ta com cara de quem ta abalando...

blackbag
06-09-07, 12:57

bom, aquela que estava te encoxando, talvez nao fosse "ela" entende?

acho que vc foi enganado... hahahahaahahahahaha

obs: desculpa o duplo post

backao
06-09-07, 13:00
Eu prefiro evitar, é constrangedor...foda é quando tem a mulher sentada e fica um cara praticamente dando tabacada na orelha dela ;)
da pena :ohmy:

GooF
06-09-07, 13:05
Eu prefiro evitar, é constrangedor...foda é quando tem a mulher sentada e fica um cara praticamente dando tabacada na orelha dela ;)

hAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHA IUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaH AHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAi UAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHaui HAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAh aHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUHAiUAhAhaHAHauiHAIUH AiUA
Rachei aqui!! hAIUHAIUHAiua

RafaNG
06-09-07, 13:06
concordo... cara, me da um odio ver alguns "animais" encoxando as garotas... vc olha pra cara da mina, e ela ta com cara de nojo da situaçao, dae vc olha pro mane, ele ta com cara de quem ta abalando...

hehehehe... soh que maioria dos caras sao uns bandos de uns bunda mole que olham e estao vendo a situacao.. e n fazem m erda nenhuma...

eu fico mto brabo fiz o cara desce.. do bus.. depois a menina me agradeceu.. e fico aquele silencio no bus..

Barby-SP
06-09-07, 13:07

hauiahaihauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuhaihaiuahiahaiuhai haiuhaiuhaiuahiauhaiuhaihaihaiuahiuahiauhiahaiuhai ahiauhiauhaiuhaihaihaiuhaihaihiahauihaiuhaiuhaiuha iuhaihaihaiuhaihaiuhaihaiuhaiahiuahiahiuahiuahiuah aiuhiuahiuahaiuhaiuhaiuhaihaihaiuhaiuahiuahiuahiua hiauhaiuhaiuhaihaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahiuahiauha... .

RafaNG
06-09-07, 13:09

HAHAHAHAHHAHAHAHHA aeiuhaeiuhiaehiuhaeiuheaihiuaehihaehaeiuhiuaehiuhe ihaeiuhaeiuhae ...

comedia essa iaehiuhaeuihaeiuheaiu achei mto engracado..

mas o cara na boa.. se ve que n tem como passar sem encosta pelo menos pedi licenca etc.. e se encosto desculpa..

mas dai passa e fica se rossando na menina..o cara tem q na bad.. na tiricaaaaaa demais..

GooF
06-09-07, 13:38
HAHAHAHAHHAHAHAHHA aeiuhaeiuhiaehiuhaeiuheaihiuaehihaehaeiuhiuaehiuhe ihaeiuhaeiuhae ...

comedia essa iaehiuhaeuihaeiuheaiu achei mto engracado..

mas o cara na boa.. se ve que n tem como passar sem encosta pelo menos pedi licenca etc.. e se encosto desculpa..

mas dai passa e fica se rossando na menina..o cara tem q na bad.. na tiricaaaaaa demais..

O fod.a se tu pega um cara encarnado e com uma faca sei la, dai mermao... Acho q quem saia do onibus era outra pessoa...:whistle:
AHIUAHiuAHIAUhUAIA

Tem q cuidar com isso, ver se tem alguem junto, se da conta de tombar o infeliz se precisar, essas coisas...

RafaNG
06-09-07, 13:52
minha mae diz a mesma coisa eiuhaeiuhaeiuhaeuhuiaehaeuihae

GooF
06-09-07, 14:02
minha mae diz a mesma coisa eiuhaeiuhaeiuhaeuhuiaehaeuihae

Deve ser mais ou menos assim:" Rafinha Rafinha, nao dê uma de herói na rua ouviu bem mocinho!!!"

:lol:

Dimirs
06-09-07, 14:05

UAHSUhasuhASUHHsauhSAUSAhSAUhsa

Anakin Skywalker
06-09-07, 14:32
Pra mim é uma situação desagradavel... nao consigo me imaginar fazendo isso... acho o cumulo da falta de respeito e da "secura".