PDA

Ver Versão Completa : não consigo mais baixar nada via torrent. O que aconteceu ?

Fox Hound
03-05-07, 21:02
De uma hora para outra, meus downloads de qualquer site torrent não passam de 9kbps. Eu fazia em 450kbps, do torrentleech, do qual sou vip, e do filelist, que sou sócio normal. Dos públicos, fazia a no mínimo 100kbps. Agora essa droga ! Já até formatei o pc e não adiantou. Tentei todos os clients possíveis e até liguei pro virtua (que não me ajudou em nada). A conexão tá normal. Mas o sistema torrent não funciona mais prá mim. Nada de Lost nem Jericho hoje ! :ranting3:
Luzes por favor ! Tenho que aproveitar meu investimento no torrentleech.

farbus
03-05-07, 21:12
De uma hora para outra, meus downloads de qualquer site torrent não passam de 9kbps. Eu fazia em 450kbps, do torrentleech, do qual sou vip, e do filelist, que sou sócio normal. Dos públicos, fazia a no mínimo 100kbps. Agora essa droga ! Já até formatei o pc e não adiantou. Tentei todos os clients possíveis e até liguei pro virtua (que não me ajudou em nada). A conexão tá normal. Mas o sistema torrent não funciona mais prá mim. Nada de Lost nem Jericho hoje ! :ranting3:
Luzes por favor ! Tenho que aproveitar meu investimento no torrentleech.

O básico, vê qual porta tcp seu cliente usa, verifique na config do modem se a mesma está aberta, mas para o seu ip atual.

Fox Hound
03-05-07, 21:17
O básico, vê qual porta tcp seu cliente usa, verifique na config do modem se a mesma está aberta, mas para o seu ip atual.

Oi cara. Valeu. É que isso aconteceu de repente, tipo, de um minuto para outro. Como eu faço isso ? Obrigado !

Eraldo Freitas
03-05-07, 21:28
Esta usando algum firewall, vc deu acesso total ao programa torrent ? e vc ja tentou mudar as portas do torrent e baixar a ultima versão dele ?

Fox Hound
03-05-07, 21:31
Esta usando algum firewall, vc deu acesso total ao programa torrent ? e vc ja tentou mudar as portas do torrent e baixar a ultima versão dele ?

Uso o firewall do windows mesmo. A versão é a última. Já testei várias portas no programa.... affff. Tá brabo galera. Tô muito p da vida !
E como disse... foi de repente essa *****.

renanbsb
03-05-07, 21:44
Estou com esse mesmo problema, sou assinante da net VIRTUA de brasilia
2mb de uns tempos pra ca minha velocidade do torrent nao passa de 10kbps
to baixando lost agora a 6kbps é mole? antes ja chegou a quase 200kbps top muito p*** tambem, essa virtua é um lixo!
ja desativei o firewall, mudei as portas, e instalei a nova versao do bitcomet e nada funciona se alguem tiver a soluação ajude ae

jackmamma
03-05-07, 22:14
mesma coisa aqui... faz uns 10 dias que tah muito lento.. ja formstei, troquei de cliente, chequei portas, liguei pro virtua, desliguei firewall, desliguei AV, e nada...

gcoelho
03-05-07, 22:43
Peço que vcs se juntem no tópico oficial do Virtua (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=72407&page=185). Este problema está generalizado, muitos outros assinantes também estão assim. Ou é problema na rede deles ou é sacanagem mesmo (= filtro de pacotes). Estamos reclamando com o Virtua e depois é reclamar com a Anatel.

Quanto mais gente junto melhor!

Fox Hound
03-05-07, 22:45
Não tô acreditando nisso. Isso é um desastre completo. Pago 20 reais por mes no torrentleech. Meu pc tá sendo usado só prá isso nos últimos 2 meses.

Eraldo Freitas
03-05-07, 23:23
Eu uso Virtua 4MB e nao tenho esse problema oO³
pelo menos por enquanto.. se algum dia tiver eu rodo a banana neles !!!

Blerghh!!
03-05-07, 23:29
Aqui não consigo baixar nada também. Liguei pro Virtua (tenho 4 MB) e eles ficam dizendo que tá tudo normal. Cansei, amanhã mesmo vou cancelar e mudar pra GVT (se estiver disponível). Se não tiver GVT vou cancelar essa porra safada que é o Virtua. NUNCA comprem o Virtua, são ladrões safados e mentirosos.

gcoelho
03-05-07, 23:33
Bah, acho que não faz diferença a velocidade não. Tenho Virtua 4MB também. Outras pessoas também tem e estão com o problema. É loteria ou algum outro critério que usaram para pegar alguns.

Boa sorte!