PDA

Ver Versão Completa : Quanto tempo dura pra cair um depósito em cheque?



CatuSP
19-12-06, 17:05
Seguinte,

fiz um depósito no banco ontem a noite, às 20:00 +/-.

O depósito é para um banco diferente do meu e a agência é de outra praça (sou de sampa... a conta "receptora" é de Curitiba). O valor é de aprox. 2000R$...

Quanto tempo demora pra cair?! ...

Cara tá cobrando o dinheiro... e eu tô quase mandando ele praquele lugar...

Alguém sabe?!?

Vlw pela ajuda de sempre!!!

Vicalvi
19-12-06, 17:06
Rpz, demora mais ou menos 1 semana.

Tripa_Seca
19-12-06, 17:08
48 horas a partir do dia contabil seguinte

CatuSP
19-12-06, 17:23
48 horas a partir do dia contabil seguinte

Então a grana vai cair na conta do cara na 6a feira de manhã?

(Agora que vi...o dinheiro já saiu da minha conta...)

edyomar
19-12-06, 17:28
Rpz, demora mais ou menos 1 semana.

Seria bom se fosse assim.....A regra mudou,cheques acima de 300,00 reais vai no outro dia....Eh foda...

Tenho conta em dois bancos e passos uns apertos por causa disso..Ja deve estar na conta dele a mto tempo :yes:

CatuSP
19-12-06, 17:32
Seria bom se fosse assim.....A regra mudou,cheques acima de 300,00 reais vai no outro dia....Eh foda...

Tenho conta em dois bancos e passos uns apertos por causa disso..Ja deve estar na conta dele a mto tempo :yes:

Há muito tempo é impossível... a grana saiu da minha conta hj (não sei q horas)... cai na dele no mínimo amanhã... o cheque é de outra praça, ainda por cima...

-->Rafaelo<--
19-12-06, 17:41
Demora Dois Dias, 1 para o dinheiro sair da sua conta e outro para ser depositado na conta da pessoa, isso ocorre com valores altos!!! recomendo um ted na proxima!! voce paga uma pequena taxa mais o dinheiro vai pra conta da pessoa no mesmo dia!!!

rob
19-12-06, 17:45
no maximo quinta feira axo

Allan
19-12-06, 17:50
ja entrou na minha conta...obrigado :said:

usha
19-12-06, 17:56
48 horas a partir do dia contabil seguinte

Então teu banco é agil. Porque aqui dependendo o banco e a cidade demora até 5 dias úteis.

[]´s

rob
19-12-06, 17:59
Então teu banco é agil. Porque aqui dependendo o banco e a cidade demora até 5 dias úteis.

[]´s

aqui normalmente leva as 48 horas, mas ja chegou a demorar +, nao sei pq, uns 3, 4 dias

Kaos
19-12-06, 18:01
Então teu banco é agil. Porque aqui dependendo o banco e a cidade demora até 5 dias úteis.

[]´s

Era isso que ia falar.

Fiz um depósito de 1852R$ no BB, cheque de Curitiba, isso segunda passada, só caiu na conta na sexta.

[]'s
Kaos

RatU
19-12-06, 18:35
ja entrou na minha conta...obrigado :said:
Entrou direitinho? Ou rasgou um pouco?

:fun:

CatuSP
19-12-06, 19:16
Consegui falar com um amigo que trabalha em banco e ele me disse o seguinte:

Cheques acima de 300R$ e de outras praças demoram, em média, 2 dias úteis para serem compensados (cair) na conta de destino, sem contar o dia em que o mesmo foi depositado.

Ou seja, como no meu caso depositei na 2a feira após o horário do expediente, vai contar como se o depósito tivesse sido feito na terça-feira e, portanto, a grana deve cair na conta de destino na 5a feira.

Valeu pela ajuda galera! Como sempre o pessoal do forum dando uma força! Vlw mesmo!

Abraço! :thumbs_up